Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lyoto Machida e Dan Henderson acordam luta no UFC 156, em fevereiro

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Uma das categorias mais acirradas do Ultimate, o peso meio-pesado assistirá um embate de dois de seus melhores lutadores. Conforme a TATAME apurou, Lyoto Machida e Dan Henderson estão acordados para medirem forças no UFC 156, dia 2 de fevereiro, em Las Vegas. A luta deverá credenciar o vencedor a uma chance pelo cinturão da categoria.

Recentemente, esta chance estava nas mãos de Hendo. Após migrar do Strikeforce, onde era o dono do cinturão dos meio-pesados, ele protagonizou uma verdadeira batalha contra Mauricio Shogun, em novembro do ano passado, levando a melhor por pontos.

O triunfo lhe garantiu uma chance contra Jon Jones, mas uma lesão no joelho forçou Hendo a deixar a peleja, e o UFC 151, edição que abrigaria o combate, acabou cancelado.

Sem Dan Henderson, o posto de desafiante número um ficou nas mãos de Lyoto, mas o brasileiro decidiu por não aceitar a data que lhe foi proposta para uma revanche contra Jones, que seria no UFC 152, dia 22 de setembro passado.

Em sua última luta, o ex-campeão da categoria não deu chances e nocauteou Ryan Bader no UFC on FOX 4, em agosto.

O UFC 156 será a já tradicional edição do UFC durante o final de semana do Super Bowl (grande final da NFL). O show será encabeçado pelo pega entre o atual campeão dos penas, José Aldo, e Frankie Edgar, ex-campeão dos leves. O duelo entre Rogério Minotouro e Rashad Evans também está confirmado para a mesma data, assim como o retorno de Erick Silva ao octógono, ainda sem adversário definido.

Fonte: Tatame

Zé Motoca x Edgar
Sugar x Touro
Lyoto x Hendo

Tá pintando um puta card. Se bem que temos que esperar quantas lutas serão canceladas até lá!

Neto Diná

Neto Diná

Se ninguém se machucar, o evento promete ser de arrepiar, nem precisava ter outros combates.

Tenho lido muito que o jogo do Lyoto não casa pro Hendo, mas não penso bem assim. Vai ser difícil passar a luta inteira sem que entre uma bem dada na cara do Lyoto, os caras tem estudado bem o jogo dele e exceto o Ryan Bader, os últimos oponentes tem acertado bons socos nele, inclusive o Randy Couture. Se o Hendo encaixar no Lyoto uma das que ele encaixou no Anderson, pode nocautear, as porradas que o Anderson tomou e nem sentiu, não é pra qualquer um.

Outro fator pró-Hendo é o combate ser de 3 rounds e não 5, como se supunha (combate seria main event em qualquer evento do UFC). Lyoto vai ter que demonstrar agressividade, pra não acontecer um replay do combate contra o Rampage, onde ele até foi melhor, mas andou muito pra trás nos dois primeiros rounds e perdeu na decisão.

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Que puta card hein, e o Erick Silva ta nele, podia ser contra o Maconha Diaz, pois eh, o perigo eh o Hendo acertar o Lyoto, nao precisa nem ser a H-Bomb, um bom soco, ja abriria caminho, mas confio no step do Lyoto, e como disse o Neto, tem que saber lutar os 3 rounds, pra nao deixar duvidas!

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Ta chegando uma das lutas do ano, soh que sem hype, soh pra quem acompanha mesmo MMA(estamos inclusos):

Kampmann vs Hendricks.

Neto Diná

Neto Diná

A Tatame aponta que o combate será o main event do UFC 157, dia 23/02/2013. Bom pro Lyoto!

http://terramagazine.terra.com.br/mmamanoamano/blog/2012/11/19/revista-lyoto-deve-lutar-com-henderson-no-ufc-157/

Adriano Nery

Adriano Nery

Grande luta, espero que passe na globo porque é um evento perfeito pro Lyoto se apresentar bem e virar ídolo no Brasil. Pra mim ele é o figurão do MMA nacional que menos tá lucrando em termos de imagem com esse "boom" (modismo?) em cima do UFC.

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Hahahahaha, porra Nery, que foto sensacional! =P

Neto Diná

Neto Diná

Adriano Nery escreveu:Grande luta, espero que passe na globo porque é um evento perfeito pro Lyoto se apresentar bem e virar ídolo no Brasil. Pra mim ele é o figurão do MMA nacional que menos tá lucrando em termos de imagem com esse "boom" (modismo?) em cima do UFC.

Acho que o Lyoto e o próprio Shogun, talvez por não serem caras midiáticos. Me parece que o José Aldo e o Barão tb não tem aproveitado muito, ainda mais se levarmos em conta que são campeões. Acho que Anderson, Belfort, Cigano, Minotauro e Wanderlei, nessa ordem, são os que melhor aproveitaram o boom do MMA. O Werdum tb tá aproveitando, se levarmos em conta que é um cara com menos história, nunca foi campeão mundial e coisa e tal.

Quanto a luta, acho uma boa pro Lyoto que seja 5 rounds, vai dar pra trabalhar melhor a estratégia, sem precisar partir pra um eventual confronto franco no 3º round.

Adriano Nery

Adriano Nery

Hahahaha eu ri pra caramba Paulo, o grande mestre Shogun num treino duríssimo de condicionamento pra melhorar o gás!!!

A essa altura todo mundo já deve ter visto, mas achei essa entrevista genial: http://esportes.r7.com/mais-esportes/noticias/mulher-de-shogun-revela-que-lutador-foge-da-dieta-20121117.html

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos