Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Strikeforce pode ter sua última edição em janeiro; Ronda Rousey assina com o UFC

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Neto Diná

Neto Diná

O PVT noticiou que, segundo Ariel Helwani, um dos jornalistas mais respeitados do mundo, Ronda Rousey chega ao UFC e faz história como a primeira mulher do evento. A má notícia ficou por conta do fim do Strikeforce.

O evento tem edição programada para 12 de janeiro de 2013, e segundo Ariel será a última. A ex-judoca olímpica Ronda chegaria ao UFC com um cartel invicto de 6 vitórias, todas por chave de braço.

Já o Império MMA noticia que o retorno do Strikeforce trará esperança do evento sobreviver, com a disputa de três cinturões e a presença de Daniel Cormier no card. Entretanto, segundo o site, não será diante de Frank Mir, mas sim do "ultra-conhecido" Dion Staring (28-7), aquele holandês que foi finalizado pelo Minotouro no Jungle Fight.

As disputas de cinturão serão:
Título dos Leves: Gilbert Melendez vs. Pat Healy
Título dos Meio-Médios: Nate Marquardt vs. Tarec Saffiedine
Título dos Médios: Luke Rockhold vs. Lorenz Larkin.

Fontes:
http://portaldovaletudo.uol.com.br/br/noticias/item/3825-ronda-rousey-chega-ao-ufc-strikeforce-se-despede-em-janeiro
http://www.imperiomma.com/strikeforce-anuncia-evento-em-janeiro-com-tres-disputas-de-cinturao-e-cormier/

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Rondinha my love x who na estreia?????

A suspensão da Cris vai até quando?

Neto Diná

Neto Diná

Pois é Jefferson, honestamente, Ronda vs Cyborg tá me cheirando a Anderson vs Jones, aquelas lutas que simplesmente não rolam. Vamos ver como vai ser o desempenho de PPV da Ronda, se vender legal, o UFC vai casar essa luta é nunca. Vai arrumar um jeito de não levar a Cyborg pro UFC. A Ronda vai continuar surrando esse tipo de oponente que ela vem surrando e vai ficar por isso mesmo. Honestamente, não consigo ver condições de duas categorias femininas no UFC, pelo menos não as atuais. Deveria ser até 65kg e de 65 até uns 75kg, pelo menos. Não tem material humano pra isso. Precisa criar uma categoria um pouco mais pesada pra trazer novas lutadoras.

Quanto ao Strikeforce, vamos aguardar um anúncio oficial. Mas o fim será inevitável, apesar de lamentável. Esse card de janeiro não tá ruim, mas se tivessem mantido Cormier vs. Mir e casado Rockhold vs. Jacaré, seria muito melhor, seria um card top.


Jeffersonaf

Jeffersonaf

Ih, Neto!! Já ouvir que não rola Cormier vs Mir!!! Vai ser Cormier vs Dion Staring, que perdeu pro Minotouro no Jungle Fight!

Strikeforce anuncia card de janeiro com Cormier e mais três campeões

Após um ano morno, onde teve dois shows cancelados, o Strikeforce resolveu dar uma demonstração de que ainda está vivo, trazendo um card bombástico para o evento que acontece no dia 12 de janeiro, em Oklahoma City. Segundo divulgou o site MMAJunkie, o primeiro card do ano contará com quatro campeões em ação: Gilbert Melendez (leve), Nate Marquardt (meio-médio), Luke Rockhold (médio) e Daniel Cormier (pesado).

Dois combates que estavam previstos para acontecer nesse ano, Gilbert Melendez x Pat Healy e Luke Rockhold x Lorenz Larkin, foram remanejados para o card de janeiro.

No mesmo card acontece a primeira defesa de cinturão do peso meio-médio, Nate Marquardt, contra o belga Tarec Saffiedine, além do retorno do campeão dos pesados, Daniel Cormier, que enfrenta o holandês Dion Staring.

Fonte: Revista Tatame

Neto Diná

Neto Diná

Neto Diná escreveu:
Já o Império MMA noticia que o retorno do Strikeforce trará esperança do evento sobreviver, com a disputa de três cinturões e a presença de Daniel Cormier no card. Entretanto, segundo o site, não será diante de Frank Mir, mas sim do "ultra-conhecido" Dion Staring (28-7), aquele holandês que foi finalizado pelo Minotouro no Jungle Fight.

Jeffersonaf escreveu:Ih, Neto!! Já ouvir que não rola Cormier vs Mir!!! Vai ser Cormier vs Dion Staring, que perdeu pro Minotouro no Jungle Fight!

Hahahaha eu já tinha dito isso no post!

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Falha minha!!! Leitura mal feita do seu segundo comentário, o de 10:04!

Neto Diná

Neto Diná

Sei que com o Strikeforce pela hora da morte, isso não é muito importante, mas não fica muito claro qual é o status do Daniel Cormier. Se vc entra no site do evento, ele aparece como campeão dos pesados. Entretanto, se vc entra na matéria do site sobre esse evento de janeiro, eles denominam o Cormier apenas como campeão do GP. Fato é que, até o momento, o combate do Cormier contra esse Staring não valerá o cinturão dos pesados.

The action-packed night includes the following bouts:

• Gilbert “El Niño” Melendez (champion) vs. Pat Healy for the STRIKEFORCE lightweight title
• Luke Rockhold (champion) vs. Lorenz Larkin for the STRIKEFORCE middleweight title
• Nate Marquardt (champion) vs. Tarec Saffiedine for the STRIKEFORCE welterweight title
• Daniel Cormier (Grand Prix champion, OSU All-American) vs. Dion Staring

“We’ve built an absolutely stacked card for Oklahoma City and the SHOWTIME viewers,” STRIKEFORCE CEO Scott Coker said. “We have three awesome title fights featuring some of the best fighters to ever grace the STRIKEFORCE cage. Plus, we have Daniel Cormier, one of the fastest-rising heavyweight stars today, returning to his roots in Oklahoma to fight Dion Staring. January 12 is going to be a really special night.”

Fonte: http://www.strikeforce.com/news/strikeforce-oklahoma

Fato é que o Strikeforce nunca foi um primor em termos de organização. E depois que a Zuffa o comprou, o negócio descambou. É lamentável, mas pra continuar do jeito que está, é melhor acabar mesmo. Até pq, não me parece correto manter lutadores como Gilbert Melendez, Ronda Rousey, Nate Marquardt, Luke Rockhold e Ronaldo Jacaré em um evento tão bagunçado. É melhor eles irem pro UFC logo.

Mudando de assunto, mas nem tanto, é o Sergei Kharitonov e o Josh Barnett? DW dá 1 milhão de entrevistas e nenhuma porcaria de repórter se digna a perguntar sobre a situação deles. Eles irão ou não irão pro UFC? E se não vão, qual o motivo? Pq qualidade pra estar no UFC, eles tem. O Kharitonov surraria 80% dos pesados que estão no evento e o Barnett seria top 5 ou 6 do evento. O Kharitonov deverá lutar no Dynamite no fim do ano, portanto, a resposta parece ser NÃO, ele não irá pro UFC. Uma pena.

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Uma pena mesmo, o Kharito e o BF se nao forem, Kharito seria Top 10, e BF Top 5 e luta complicada pra todos...

Esse Rockhold confesso que ainda nao to respeitando, pra mim eh um pangareh gigante na MW, nao mto mais que isso, eu achei que o Jaca venceu ele, e o Jaca entrou no jogo do cara, se tivesse feito o dele, tinha vencido sem polemica, pq qdo tentava derrubar, conseguia!

Mas posso estar falando uma grande besteira e o cara chegar e calar minha boca no UFC, heheh, mas nao creio.

Ronda nada pra falar, soh que eu pegava facil! =P

Marquardt esforcado!

Cormier ao que tudo indica vai ser LHW no UFC, espero que se saia bem!

Gil Melendez, nao vi o suficiente, mas todos dizem que eh mto bom!

Neto Diná

Neto Diná

A Miesha Tate tb tá fechando com o UFC. Comentar MMA feminino ainda é um pouco estranho, pra mim é tipo a Ronda sendo o Royce e o resto são tudo Art Jimmerson, Kevin Rosier e Fred Ettish, sendo que a vida dela é ainda mais fácil, pois não enfrenta desvantagem de peso. E a Chris Cyborg, que é um cara no meio das minas.

Mas me parece que quem poderia fazer um combate interessante contra a Ronda seria a própria Kyra Gracie, que ainda nem estreou no MMA. Digo isso por uma questão de estilo, por todas as lutas que vi da Ronda (duas), ela não é de sair na mão, coloca sempre pra baixo e já vai pro braço. Não acho que ela levaria o braço da Kyra Gracie com tanta facilidade assim como vem fazendo em suas lutas. Seria praticamente um combate de submission, mas seria interessante.

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Pô,Ronda e Kyra rolando no chão seria deveras interessante. Até eu viro fã de grappling assim...

Neto Diná

Neto Diná

Já havia saído há algumas semanas, mas não foi comentado aqui, o Melendez se machucou e está fora desse evento de janeiro.

Pra alegria do Nery, a luta que completará o card principal será Gegard Mousasi vs. Mike Kyle. Lutão!

ROBERTO.

ROBERTO.

Só um "parentese", nada a ver com o assunto, mas pegando o gancho no comentário do Neto. Pra quem não lembra do UFC 1, Art Jimmerson foi um dos caras mais bizarros que já apareceram no UFC. Um Boxeador que lutou com uma luva só (de boxe !?). Vai saber o que passava na cabeça dos caras quando era vale-tudo e cada um defendia seu estilo de luta...Bom, a história é que na luta entre o Royce e esse estiloso boxer, o Royce ganhou sem ter dado nenhuma chave ou estrangulamento, apenas no "abafa", pesando sobre o rosto do Jimmerson. O jimmerson desistiu e ainda saiu reclamando dizendo que o Juíz e o Royce tinham demorado para parar a luta. (Pense num apavoramento!rs.). Na luta seguinte, parece que o Royce levou essa reclamação do Jimmerson contra o Shamrock, e após um estrangulamento, o Royce soltou o Shanmock sem que o juiz tivesse visto, aí o esperto Shamrock quis continuar mas depois concordou que tinha desistido. Na final, contra Gerard Gordeau, Royce entrou com sangue no zoi, e deu um mata-leão fazendo com que Gordeau dasse 3 tapinhas de leve no braço dele, mas ele não soltou e continuou apertando, aí Gordeau deu 3 tapas fortes no chão com uma mão, e Royce também não soltou e nem o "atento" juíz interferiu. Royce continuou apertando até que Gordeau bateu desesperado com as duas mãos no chão fazendo com que o juiz parace o Royce, e mesmo assim o Royce ainda demorou um pouquinho pra soltar. Grande Royce! Se fosse nas regras antigas (sem regras) apostaria 10 contos que o Royce ganharia ou no mínimo não seria finalizado ou nocauteado contra o GSP, considerando é claro, se o Royce "estivesse lá". rs...na luta contra Hugers, sua desculpa pela derrota foi que ele "não estava lá".

Neto Diná

Neto Diná

Então Roberto, na verdade o que rolou na luta do Royce contra o Gordeau, segundo o Royce, foi que o holandês tentou mordê-lo durante o rola no chão, então o Royce ficou pistola e não largou o mata-leão. Tanto que quando o juiz separa e eles se levantam, o Royce fica reclamando com o oponente, puto da vida. Não foi por causa da semi-final contra o Shamrock, foi pela mordida. Honestamente, eu nunca consegui ver essa mordida, mas o mordido é que deve saber melhor.

Strikeforce pode ter sua última edição em janeiro; Ronda Rousey assina com o UFC Royce+Gracie+1
Art Jimmerson e sua única luva

Royce, após uma visita a Holanda, postou uma foto recentemente no twitter com o Gordeau e com o Remco Pardoel, que ele finalizou de forma espetacular com o quimono do oponente na semifinal do UFC 2.

Strikeforce pode ter sua última edição em janeiro; Ronda Rousey assina com o UFC ?size=l
Royce não anda muito bom pra postar foto

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Kct, que foto historica! hehe!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos