Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

'Janjão tremendo nas bases' news: Mousasi negocia com o UFC!!

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Adriano Nery

Adriano Nery

As previsões dos astrólogos cada vez mais próximas de virar realidade: Gegard Mousasi campeão da LHW em março de 2014!!!


Fonte: http://fcfighter.com/post/gegard-mousasi-says-hes-headed-to-the-ufc-and-can-beat-anybody


Isso aí mestre! Agora é finalizar o Mike Kyle rápido pra não se lesionar, assinar o contrato com o UFC em seguida e partir pro abraço. Já estamos no aguardo da sua chegada triunfal!


Neto Diná

Neto Diná

Eu acho que o Mousasi faria um bom papel no UFC se o Joe Silva o ajudasse no casamento das lutas. Ele pode fazer grandes combates contra top strikers como Lyoto e Shogun (eu acho que perderia de ambos) e arrebentar atuais medianos como Thiago Maloka e Minotouro. Mas eu tenho impressão que vão jogar um penca de wrestlers pra ele, Rashad, Davis, Bader, Sonnen, e ele não vai se criar, vai acumular várias derrotas e ser expulso do evento. Ele nunca terá a oportunidade de desbancar o Janjão.

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Eu acho que o Mousasi teria boas chances contra esse Shogun fujão de dietas. Mas é isso que o Neto disse,se bobear dão um Phil Davis pra ele logo de cara.

Neto Diná

Neto Diná

"UFC é a maior organização, por isso a meta de todos é estar lá, e meu objetivo é fazer o meu nome lá. Não posso dizer nada ainda, vou esperar eles anunciarem, mas, se tudo ocorrer bem, estarei indo para o UFC"

Sobre quem gostaria de enfrentar no UFC: Shogun

"Seria uma luta emocionante. Ele é o tipo de cara que gosta de lutar. Eu gosto de lutar com caras como ele, que vêm para lutar, e não só para ganhar"

Fonte: http://portaldovaletudo.uol.com.br/br/noticias/item/3920-gegard-mousasi-revela-negocia%C3%A7%C3%A3o-com-o-ufc-e-desejo-de-enfrentar-shogun

Adriano Nery

Adriano Nery

O homem tá vindo aí gente!
Seguuuura essa Janjão!
Mestre Mousasi tá na área, se derrubar é... King Mo hahaha ops! Perdão pela infâmia rs!

Vou desconsiderar todos os prognósticos de insucesso feitos acima e lançar um definitivo: em 30 de março de 2014, no main event do UFC 180, em Las Vegas, Nevada, após 3 rounds de domínio completo em pé e no chão e uma nocaute espetacular no 4o, Gegard Mousasi terá sua mão erguida por Big John McCarthy e um resplandecente cinturão amarrado à sua cintura por Dana White!!! Tudo isso enquanto Jon Jones, ainda grogue, é atendido pelo médico de plantão, enquanto seu córner o explica o que aconteceu: "it was an overhand right. Yeah. Sorry champ".

Neto Diná

Neto Diná

Nery, será que o Arona não toma a cinta do Janjão antes?

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Mestre Arona seria o Adriano no MMA?

ROBERTO.

ROBERTO.

Só existem dois caras pra tomar a cinta do Jones em 2014...Mousasi e Ken Shamrock. Fontes seguras divulgaram o retorno da lenda do octogon em 2013, fazendo duas lutas, uma pra aposentar de vez a outra lenda Royce Grace, no main event da final do TUF BRASIL 2, e no final do ano contra Tito Ortiz, em uma luta com moldes das antigas, no rounds, no time, dois homens entram, um homem sai. Se o Mousasi não levar a cinta do Jones em 2014, Shamrock leva.

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Engraçado é que eu estou vendo os UFC's antigos,desde o 1,e aos poucos vou conhecendo de fato essas lendas do Ultimate oldschool.

Esses dias mesmo ví a luta mais chata de toda a história,Royce Gracie e Ken Shamrock 2,na primeira superfight do evento. Ví o Dan "Mercury" Severn brutalizando o Taktarov. To me divertindo. Pessoal tinha muita personalidade naquela época. Essa semana já assisto o 6.

Neto Diná

Neto Diná

O UFC 6 teve uma das lutas mais legais da história, a final entre o Taktarov e o Tank. Final digno de Rocky Balboa vs. Apolo Dreed.

ROBERTO.

ROBERTO.

O cuiroso dos primórdios do UFC é que, pelo fato de teoricamente ser sem regras, ou seja, vale-tudo (ou quase tudo, mordida eu não lembro de ter visto, mas o resto...)deixavam os juízes e organizadores (até o Rorion Gracie) meio perdidos, como por exemplo no UFC 1, onde o Gardeau arrancou um dente do lutador de sumô no chute e depois quase afundou o olho do mesmo com o soco. O juizão interrompeu meio sem querer interromper, perdidão mesmo. Chamou o médico e até o Rorion pra decidir o que fazer. Outra situação foi essa luta citada no UFC 5. Se não me engano deu 37 minutos de luta entre Royce e Ken, aí a organização resolveu dar o empate no improviso. A partir dali passou a ter o tempo limite de 30 minutos. No UFC 11 foi frustrante. Todos esperavam uma final entre Coleman vs Tank About ou Fábio Gurgel. Lembro que as chamadas da sportv dava a entender que isso iria acontecer (sim, eu e os amigos assistíamos os vts como se fosse ao vivo, pois não tínhamos como saber os resultados antes (rs))mas o Gurgel perdeu para um aluno do Shamrock, Bohlander. Gurgel havia heroicamente aguentado 30 minutos no WVC contra a biba montro Mark Keer, mas não conseguiu sair do jogo de um cara com a metade do tamanho do Kerr. Mas, consideremos que Bohlander era casca grossa, além de ter sido treinado pelo Top 5 peso por peso da história. Tank perdeu nas semi-finais para seu companheiro de chopp, Ferrozo. Fezzozo não teve condições de lutar a final devido a briga de bar que teve nas semi-finais e o lutado substituto também havia se machucado. Coleman levou o título mais fácil da história dos torneios do UFC por falta de planejamento da organização.

ROBERTO.

ROBERTO.

O que seria do conhecimento histórico de vocês garotos, se não fosse eu e meu amigo mais velho Neto Diná!

Neto Diná

Neto Diná

Hahaha boa Roberto.

Então, só tem umas paradas nisso aí. Na verdade a derrota do Fábio Gurgel pro Bohlander foi antes da derrota dele pro Mark Kerr no WVC 3. A derrota foi pro Bohlander foi em 96 e a pro Kerr foi em 97.

Qto ao UFC 11, tem uma parada a mais aí. O Ferrozo era o primeiro reserva e entrou na semi-final substituindo justamente o Bohlander, que não voltou da luta contra o Gurgel. O segundo reserva era o Roberto Traven, faixa-preta de BJJ e que treinava com o Gurgel. Mas ele pipocou, alegou que não tinha condições de encarar o Coleman, que não tinha se preparado pra isso (inaceitável na época, é que a imprensa especializada brasileira da época era 100% parcial e não repercutiu tal pipocada). Aí, segundo a Tatame (reportou na época), o UFC ofereceu a vaga na final pro Gurgel, que tb não aceitou. Aí acabou não rolando final.

Outra coisa, o Coleman iria disputar o Ultimate Ultimate 96, evento seguinte. Mas ele se machucou na véspera do evento e ficou de fora. O vencedor do Ultimate Ultimate iria disputar o título contra o Dan Severn, que havia tomado o "Superfight Championship" do Shamrock no UFC 9. Ocorre que o vencedor do Ultimate Ultimate foi o Don Frye, que era brother e parceiro de treinos do Dan Severn, então o UFC acabou dando o title shot pro Coleman. Foi uma pena ele não ter disputado o Ultimate Ultimate 96, que foi um dos melhores eventos da era do torneios (na minha opinião os melhores foram: UFC 1, UFC 4, UFC 6, UFC 10 e U'UFC 96).

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Fora as transmissões amadorísticas daqueles primeiros eventos. Até o UFC 3,foi um show de vergonha alheia. Se bobear,o que mais sabia das coisas era o Jim Brown. Quando colocaram um narrador fixo e aquele wrestler premiado lá,as coisas já melhoraram muito.

É curioso pensar que,fosse na era dos rounds,aquela segunda luta entre Royce e Shamrock seria uma passada de carro do americano. O Royce saiu do octògono mais feio que bater em mãe. Pessoal idolatra o cara por ter vencido aqueles dois primeiros UFC's tratorizando a galera. Mas os grandes feitos dele foram ter aguentado o Severn e o Shamrock por cima,ter finalizado um e resistido ao outro.

Casca grossa demais.

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Outra coisa que achei muito legal foi como o Royce,com a bandeira do Jiu Jitsu,mudou completamente a mentalidade de quem assistia à lutas na época. É emblemático lembrar do quanto ele foi vaiado no UFC 1,sendo que no UFC 5 já se via uma faixa "Royce Vs Tyson". Fora o fato de ter sido ovacionado na sua entrada. Foda.

Por falar em jiu jitsu e Gracies,o Ygor morreu e eu não tô sabendo?

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Ygor sumiu mesmo. Sobre esses UFC's antigos, eu tenho no HD externo, e de vez em quando revejo. Principalmente quando fico enfurnado em hotéis durante viagens a trabalho!! Realmente a áurea é outra, uma coisa meio mítica até!! Feitos heróicos, como de cavaleiros medievais ou heróis míticos!

ROBERTO.

ROBERTO.

É Jefferson, era algo bem mais...digamos...tenso! Assim como eu, antes do magrelo com cara de doido (Royce) entrar em ação, muitos tinham como heróis o Van Dame e outrora o Bruce Lee. A luta de chão em geral não era muito divulgada, então foi meio que um "choque" no mundo das lutas. Nunca mais assisti um filme do Van Dame com a mesma felicidade e inocência que assistira "O Grande Dragão Branco" (1987). Voltando ao atípico UFC 11, tivemos nesse evento até um golpe (ombrada) do Big John Mccarthy no lutador Brian Johnston ao interromper sua luta. Brian sangrou o nariz com a ombrada e saiu gritando foda-se para o Big John.
No UFC 12, tivemos mais decepção dos Brazucas renomados. Após a derrota de Gurgel no UFC 11, foi a vez do simpático Walid Ismail fazer um papelão contra um Japa mediano. No UFC 15 o Carlão Barreto (único da época faixa-preta de Jiu-Jitsu com tamanho de Wrestler) também decepcionou diante de um medianíssimo meia boca. Nesse período só o Vitinho vingou (até o UFC 15).

Neto Diná

Neto Diná

Pois é Roberto, mas o Gurgel fez uma luta dura, contra um cara top e que se beneficiou de segurar a grade a luta inteira. Mesmo assim foi um combate equilibrado.

O Wallid e o Carlão perderam pra caras meia bocas, o Wallid tendo uma atuação horrorosa, o Carlão foi mais pela decepção, pela sequencia que ele vinha.

E antes teve as decepções do Joe Moreira no UFC 8 e do Amaury Bitetti no UFC 9.

E depois do UFC 15, teve o papelão do Conan contra o Sakuraba no UFC Japan e do Eugênio Tadeu no UFC 16. Após o Vitor Belfort, apenas no UFC Brazil tivemos brasileiros voltando a se destacar.

Neto Diná

Neto Diná

Moçada, sabe que na década de 90,qdo tinha 14 anos, eu tinha uma página sobre Vale-Tudo? Eu nunca comentei nada por aqui, até pq achei que não estivesse mais no ar, mas descobri hj que essa página existe ainda. As últimas atualizações são do arco da velha, tem umas entrevistas que fizemos via e-mail com os lutadores da época.

Quem quiser dar uma olhada, é até meio engraçado:

http://www.reocities.com/Colosseum/Loge/8738/

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Neto, isso é arqueologia internética!! Eu peguei do meio para o final da década de 90 na internet!! Cara, nostálgico, mas o sites eram muito ruins comparados aos de hoje!! Ontem mesmo estávamos comentando aqui no trampo sobre o acesso ao porn naquela época! Coisa restrita, difícil (principalemnte de esperar minutos para uma página abrir)!! Hoje a garotada tem material para a bronha online, instantaneamente!! Fora os chats da UOL da vida, o mIRC, geocities, cadê, altavista, zipnet... Cerca de vinte anos, mas quanta coisa mudou na internet!!

ROBERTO.

ROBERTO.

Profissa hein Neto! Legal o site! Bem lembrado os outros papelões Neto! Entre o UFC 8 e o UFC 17, tirando o Vitor (e o Gurgel pelo que você citou, apesar da derrota) só teve papelão brazuca, mas o papelão dos papelões vc não citou, que foi a lamentável apresentação do Hugo Duarte (desafeto número 1 do Rickson) contra o Tank About...que passada de carro!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos