Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nick Diaz deve ser o próximo rival de GSP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Nick Diaz deve ser o próximo rival de GSP em Qui Dez 06, 2012 8:48 pm

Parece que Anderson Silva terá de ser paciente se quiser mesmo enfrentar Georges St-Pierre. Após a entrevista coletiva do "UFC: Ben Henderson x Nate Diaz", nesta quinta-feira, o presidente do Ultimate, Dana White, afirmou que o canadense lhe pediu para enfrentar Nick Diaz, e que essa luta deve mesmo se concretizar. As informações foram repassadas pelo jornalista Ariel Helwani, do site "MMA Fighting", por meio do Twitter:

- Dana acabou de dizer que o GSP pediu: "Eu quero Nick Diaz". Dana disse que provavelmente é essa a luta que eles vão fazer. Ele disse que GSP não pede muita coisa, então ele se sente no dever de fazer isso. (Anderson) Silva e (Johny) Hendricks terão de esperar - escreveu.

O pedido de St-Pierre se justifica pela tensão que existe entre ele e Diaz. O americano já o provocou diversas vezes, e o canadense disse ter se sentido desrespeitado. Eles deveriam ter se enfrentado no UFC 143, mas St-Pierre se machucou, por isso foi criado o cinturão interino, o qual Carlos Condit conquistou ao bater Diaz. A última provocação foi após a vitória de GSP sobre Condit, no UFC 154, quando Diaz afirmou que não estava impressionado com a performance do possível oponente.

Ainda segundo o jornalista, Dana White afirmou achar que Anderson irá lutar tanto contra St-Pierre quanto contra Jon Jones antes de se aposentar, e que Johny Hendricks, até então apontado como o desafiante número 1 dos meio-médios, terá de fazer mais uma luta antes de ganhar a chance de disputar o cinturão da categoria. O americano logo se manifestou:

- Realmente não sei o que dizer, mas por favor, Dana White, me dê uma chance contra o Georges St-Pierre. Se você quer uma luta, vou dar a ele tudo que ele pode aguentar. Obrigado a todos (os fãs) pelo apoio. Prometo que, se tiver uma chance, não vou desperdiçá-la - postou Hendricks.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/12/dana-diz-nick-diaz-deve-ser-proximo-rival-de-gsp-spider-tera-de-esperar.html#canal-sportv

Ver perfil do usuário
Olha, se isso acontecer, o negócio descambou de vez. Eles deram um title shot pro Sonnen sem estrear na categoria, iam dar pro Overeem vindo de doping e agora vão dar pro Diaz vindo de doping e derrota.

Isso é sujeirada com o Hendricks, que lutador poderia enfrentá-lo? Ninguém ocupa o mesmo lugar na categoria. Só se derem o vencedor de Fitch vs Demian ou de BJ vs McDonald. Mas é um absurdo.

E qto a super-luta contra o Anderson, eu sempre fui cético com relação a essas super-lutas, o DW sempre diz que vai fazê-las acontecer, depois que o Anderson bateu o Belfort ele já havia garantido que o próximo seria o GSP e veja só qtas lutas o Anderson fez depois disso. Eu até tava começando achar que poderia acontecer, pela pressão que o AS fez, mas não vai rolar.


_________________
"I'm not surprise, motherfuckers"

"Vim para essa luta como um moleque gordo que acabou de sair da praia em Cabo"

"Não tive sparring"
Ver perfil do usuário

3 Re: Nick Diaz deve ser o próximo rival de GSP em Sex Dez 07, 2012 12:49 am

Sacanagem com o espartano, agora vai ter que apagar mais um, pra enfrentar o GSP! =D


_________________
Retirado definitivamente do bolão devido a regras ferjianas...
Ver perfil do usuário

4 Re: Nick Diaz deve ser o próximo rival de GSP em Sex Dez 07, 2012 10:18 am

Tudo errado,amigos. Tudo errado. Por mais que eu goste do Diaz,tá tudo errado...

Ver perfil do usuário
@danawhite
@JohnyHendricks I agree that u deserve it and u will get ur shot

DW dizendo no twitter pro Hendricks que ele merece o title shot e terá.

O que dá a entender é que o UFC já tem duas lutas programadas pro GSP na WW: Nick Diaz e Johny Hendricks. Provavelmente esses serão os combates do canadense em 2013, caso não se machuque novamente.

Por outro lado, temos dois contenders já preparados na LHW: os vencedores de Shogun vs. Gustafsson e Hendo vs. Lyoto, além do Sonnen.

Dessa forma, bye bye super-lutas, como eu sempre achei. Só tipinho do DW pra entreter os fãs. Na real, se o Bisping bater o Belfort, o Anderson volta ainda no 1ºsemestre pra enfrentá-lo. Se o Belfort vencer, aí ele vai dar uma enrolada e o UFC vai acabar jogando o Belfort contra o Weidman pra definir o contender.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum