Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Toquinho é flagrado no exame antidoping do UFC

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]



O peso médio Rousimar Palhares está suspenso por nove meses por ter apresentado níveis elevados de testosterona no organismo após a sua luta contra Hector Lombard no UFC on FX 6, em que acabou nocauteado no primeiro round. A suspensão passou a vigorar a partir do dia 14 de dezembro de 2012.

Quem também falhou no exame antidoping foi o americano Joey Beltran, que testou positivo para o uso do esteróide Nandrolona. Beltran e Toquinho terão de passar por testes antes de recuperarem a licença que lhes permitirá voltar a lutar no octógono do Ultimate Fighting Championship.

Por ter sido um evento realizado fora dos Estados Unidos, o teste foi realizado pela própria organização. O espetáculo realizado na Austrália foi o terceiro em que lutadores foram flagrados. Dave Herman e Stephan Bonnar falharam no Brasil, onde participaram do UFC 153, e Thiago Silva na Suécia, onde lutou contra Alexander Gustafsson.

Até o final desta matéria Rousimar Palhares não havia se pronunciado sobre o resultado positivo para doping. O UFC possui política rígida de combate ao uso de substâncias proibidas pelas Comissões Atléticas. Foi em um teste surpresa, por exemplo, que Alistair Overeem foi retirado da disputa do cinturão dos pesados.

Fonte: http://terramagazine.terra.com.br/mmamanoamano/blog/2013/01/11/toquinho-e-flagrado-no-exame-antidoping-do-ufc/
--------------------------------------------------------------

affraid

lol!

Convenhamos, não dava pra acreditar que esse físico do Toquinho era só de cortar cana e comer farinha, né? O Toquinho é tipo o Overeem com 20cm a menos.

Agora, além da performance ridícula, ainda caiu no doping. Espero que nesses 9 meses ele treine muita trocação, tome muita porrada pra ver se cria casca e trabalhe o jiu-jitsu (sim!) pra ver se aprende a lutar por baixo. Mas fato é que, se já não tava com muita moral, agora é moral zero.

Ver perfil do usuário
Até que eu não vejo assim não Neto. Os baixinho tem essa "facilidade" de ganhar massa muscular. Outra coisa é que o Lombard (Oi Silvio!!!) apresentava muito, mas muito mais forte que o toco. De qualquer forma, como vc disse, já estava perdido na categoria, agora fudeu pra ele!

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum