Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ben Henderson vs. Gilbert Melendez e Daniel Cormier vs. Frank Mir no UFC On Fox 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

A tão aguardada luta entre Daniel Cormier (11-0, foto) e Frank Mir (16-6) pode já ter data para acontecer.

De acordo com o renomado jornalista Sean Ross Sapp, Cormier e Mir irão se enfrentar no UFC On FOX 7, a acontecer no dia 20 de abril, que acabou de ganhar seu main event em Benson Henderson vs. Gilbert Melendez, luta válida pelo cinturão mundial dos leves. Mir vs. Cormier provavelmente seria o Main Event da noite e já há o rumor de que o card será uma espécie de UFC versus Strikeforce.

Vindo de vitória sobre Dion Staring no Strikeforce: Marquardt vs. Saffiedine, ocorrido no último sábado em San Jose, California, Cormier apareceu ao mundo quando nocauteou Antonio “Pezão” Silva no primeiro round do combate, válido pela semifinal do GP dos pesados. Mesmo com a significativa vitória, Cormier ainda chegou à final, contra Josh Barnett, sendo o azarão da noite. Surpreendentemente, o atleta da American Kickboxing Academy dominou completamente o veterano e venceu na decisão unânime.

Já Frank Mir não luta desde maio de 2012, quando acabou nocauteado por Júnior “Cigano” Dos Santos. Curiosamente, Cigano foi o primeiro lutador abaixo de 30 anos que Mir enfrentou desde novembro de 2006, quando encarou Brandon Vera que na época tinha 29 anos e acabou também derrotado por nocaute. Faixa-preta de Jiu Jitsu e considerado um dos melhores pesos pesados do planeta quando o assunto é jogo de chão, Mir já venceu nomes como Minotauro Nogueira, Roy Nelson, Mirko Cro Cop, Brock Lesnar, Tim Sylvia e é ex-campeão mundial dos pesados do UFC.

Fonte: http://www.imperiomma.com/daniel-cormier-vs-frank-mir-deve-acontecer-no-ufc-on-fox-7/

-------------------------------------------

Dois lutões. Acho que o Bendo mantém o cinturão, está mais acostumado a grandes combates. Qto a Cormier vs Mir, acho que o campeão do Strikeforce é favorito, o jogo casa a seu favor. Com certeza irá manter o combate em pé. Mas o Mir tem a mão pesada, é bom ele tomar cuidado.

Ver perfil do usuário
Concordo Neto!


_________________
Retirado definitivamente do bolão devido a regras ferjianas...
Ver perfil do usuário
Mais uma luta pra esse evento: Nate Diaz vs. Josh Thomson. Os dois foram os últimos desafiantes dos cinturões dos leves do UFC e do Strikeforce.

Dessa forma, o evento vai pintando como um possível UFC vs. Strikeforce.

Poderiam casar uma luta tipo Erick Silva vs. Nate Marquardt e Belfort vs. Luke Rockhold pra fechar o card principal, seria massa. Ou então o Jacaré contra algum top da MW, Bisping, Belcher...

Fonte: http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2013/01/ultimate-anuncia-diaz-x-thomson-em-mais-um-ufc-x-strikeforce.html

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum