Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC On FX 7 - Belfort Vs Bisping

+5
Adriano Nery
Jeffersonaf
Neto Diná
Ygor Jhony
Fabiano Rocha
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26UFC On FX 7 - Belfort Vs Bisping - Página 2 Empty Re: UFC On FX 7 - Belfort Vs Bisping Dom Jan 20, 2013 12:38 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Ja, agora fala serio, vcs tavam de sacanagem comigo neh? =P

Tirando o Ygor, que eh hater declarado, criou-se uma onda em volta do Bisping, por favor neh, o Bisping nao tem o nivel do Belfort, que venceu a hora que quis, lutou tirando o peh a luta toda, sem forcar, sabendo que ia nocautear, o Bisping tentou e nao chegou nem perto de embolar com ele ou de derrubar, mto menos de trocar, todo mundo viu que o Vitor nem forcou, tava escolhendo golpes........................................................................................

Nao vi as 3 primeiras lutas, mas fiquei feliz pelo Massara vencer, o Big Marajo estreou bem, e sabe deus se o Pedro Nobre sentiu ou nao os golpes contra o Little Marajo, mas que ele recebeu golpe na nuca recebeu, cotovelada inclusive.

Acho que o Nobre de qualquer forma, tem que lutar nos galos.

Edson Jr fez a obrigacao.

Nao gosto desse Diego Nunes, nem vi a luta e nao me fez diferenca o resultado.

Ronny Marques embromador venceu uma luta dificil, e precisa evoluir mto em peh principalmente.

Pepey evoluiu mto tbm, mas ainda eh um lutador marromeno(antes era tosco) e meio burrinho e a luta podia ter sido empate ou Vieira, foi mto parelha.

Napao sem gas, mas ateh que lutou bem.

Sarafian tem que descer de categoria, eh um anao pra MW, ateh que lutou bem, tirando alguns detalhes, e acho que o gringo venceu mesmo por pouco.

Bisping eh o caralho!

Belfort sempre tem que terminar fazendo merda, desafiar o Jones??? Desafia o Weidman, que tem o virtual tittle shot, na sua categoria, sei lah, foi bizarro, ele criticou o Sonnen por ter o tittle no colo do nada, e agora ele quer isso, pela segunda vez, mesmo ele sendo um cara com historia no UFC, que o Sonnen nao tem, mas sei la, nada a ver, criterio esportivo zero.

27UFC On FX 7 - Belfort Vs Bisping - Página 2 Empty Re: UFC On FX 7 - Belfort Vs Bisping Dom Jan 20, 2013 10:23 pm

Neto Diná

Neto Diná

Paulo, não vi essa facilidade toda não. E qto a apostar no Bisping, eu apostei no Belfort, mas não vejo nenhum absurdo. A chance do Bisping era vir com uma estratégia de grampear pra cansar, mas fez uma estratégia boa pro Belfort. Azar o dele. Mesmo assim, estava vencendo o 1R até tomar aquele calorzinho no final e no 2R o Belfort já tava abrindo o bico qdo encaixou aquele chute. Não vi isso de "venceu quando quis", se fosse assim, ele teria vencido no 1R.

Qto as outras lutas, Napão com aquele preparo físico pífio de sempre, levou pq o Rothwell é muito fraco. Sarafian não tem tamanho pra lutar na MW, ele tem tipo a altura do Toquinho, mas é muito mais fraco. Rapaz, se bobear dá até pra baixar pra LW. O Pepey ganhou roubado.

O Nurmagomedov foi o nome do evento, na minha opinião. Esse russo vai dar trabalho.

28UFC On FX 7 - Belfort Vs Bisping - Página 2 Empty Re: UFC On FX 7 - Belfort Vs Bisping Seg Jan 21, 2013 12:23 am

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Pow Neto, discordo integralmente, o proprio Belfort, apos a luta, em uma entrevista pra Renata Aymore, falou, que a estrategia era essa, esperar o nocaute acontecer naturalmente, e continuou dizendo, se vc assistir a luta, vai ver que eu nao dei nenhum sprint a toa, nao parti pro ataque, nao queria gastar energia a toa...

Isso nao eh tirar o peh? O Belfort lutou no estilo dele? Indo pra cima a qualquer minima chance ou brecha?

Tbm acho que o Bisping tava vencendo o primeiro round, mas por andar pra frente, e alguns toques, margem minima, num round que ninguem fazia nada, ele tava um pouco mais ativo, e perdeu o round no final, que se tivesse 1 minuto a mais, tinha sido nocauteado, foi salvo pelo gongo, como foi salvo contra o Wand 3 vezes...

O Bisping nao chegou nem perto de levar algum perigo, em nenhum setor da luta, entao acho sim, que o Belfort venceu qdo quis, no primeiro round foi porque o golpe entrou ja em cima da hora, e no segundo ja era.

Agora, logico que nao to falando ao peh da letra, ja vou acabar e acaba a luta, mas sim, que ele lutou relaxado, sem forcar, sem seguir seu estilo de partir que nem um trator, esperando encaixar um golpe e definir, sem pressa, isso foi bem claro pra mim!

29UFC On FX 7 - Belfort Vs Bisping - Página 2 Empty Re: UFC On FX 7 - Belfort Vs Bisping Seg Jan 21, 2013 8:40 am

Neto Diná

Neto Diná

Ah Paulo, convenhamos que tomar uma entrevista do Belfort como base não é de grande valia, pq o que ele fala não se escreve, né? Todas as lutas ele vence "do jeito que queria", qdo finaliza é pq queria finalizar, qdo nocauteia é pq queria nocautear, e qdo perde, é pq tava machucado. E ele deu sim um sprint, no final do 1R, e já tava começando a abrir o bico no 2R.

Claro que foi méritos dele, não vou dizer que ele "achou" aquele chute, jamais, Belfort mereceu, mas não acho que venceu qdo quis, conseguiu encaixar um bom chute e venceu a luta, mas esse papo dele de "nocaute naturalmente" é pra boi dormir.

A questão das pessoas eventualmente apostarem no Bisping, é na possibilidade dele fazer um jogo inteligente, evitar a trocação nos primeiros rounds, dar umas grampeadas pra cansar o Feiticeiro. Ele optou por não fazer isso e pagou caro. Claro que na trocação a vantagem seria do Belfort, eu disse isso antes da luta, tem muito mais potência. Tanto que apostei no Belfort mesmo, achava que o Bisping acabaria vindo pra trocar. Azar o dele, ficou sem mais um title shot, se tivesse sido mais burocrático, poderia ter se dado bem.

30UFC On FX 7 - Belfort Vs Bisping - Página 2 Empty Re: UFC On FX 7 - Belfort Vs Bisping Seg Jan 21, 2013 8:46 am

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Bom, o eventinho foi melhor que a encomenda!!

O russo é encardido!! O chato do Thiago Tavares deu nem pro começo.

Miltinho, roubado.

Achei que o Sarafian ganhou, mas dar a vitória pro CB não chega a ser um garfo.

Caldeirão, a maior fraude do UFC. Totalmente apadrinhado mesmo!! O bicho não se cria nem no Jungle, se bobear!

Pedro Nobre valorizou!!

E o Bisping é o Bisping. O melhor dos medianos!!


Agora semana que vem tem um esquenta, por que o bom mesmo vem no dia 02/02!!

31UFC On FX 7 - Belfort Vs Bisping - Página 2 Empty Re: UFC On FX 7 - Belfort Vs Bisping Seg Jan 21, 2013 9:14 am

FelipeThai

FelipeThai

Essa do Belfort se poupou aí td mundo sabe porque, pra ele tentar pelo menos aguentar ficar em pé a partir do terceiro round... Se o Bisping tivess lutado o que lutou contra o Sonnen teria ganhado, falar nisso melhor o Belfort tomar cuidado, fica provocando o Sonnen aí depois casam uma luta dos dois e ele vai ser jogado de um lado pro outro igual uma boneca de pano!

Falando em boneca, meu Deus o soco desse Bisping realmente é o pior q ja vi, se ele lutar contra o Jake Shields eles podem ficar de guarda baixa porque nunca um vai nocautear o outro

32UFC On FX 7 - Belfort Vs Bisping - Página 2 Empty Re: UFC On FX 7 - Belfort Vs Bisping Seg Jan 21, 2013 9:58 am

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Ao meu ver, a luta tava parelha até o Bisping ser ''pego', com uma leve vantagem pro Vitor por causa da mini blitz no fim do R1. Desvalorizar o Bisping é menosprezar a própria vitória do Vitor, porque, tá certo que a MW é fraca em geral, mas o inglês é um dos poucos com bom nível técnico na divisão. Tiro o ''chapéu'' pra vitória do Vitor, lutou bem e mostrou evolução contra um cara bom. Eu achava que o Belfort perderia e não coloquei haterismo na minha escolha, pois quando a luta foi anunciada, eu tava pendendo pro lado do Vitor(além do mais, a luta seria no Brasil), mas com o passar do tempo, pensava que o Bisping sobreviveria aos rounds iniciais e faria o Vitor morrer no gás em uma luta de 5 rounds(o que não seria nenhum absurdo mesmo, devido ao histórico de ambos). Mas não deu, foi ''pego'' antes.

33UFC On FX 7 - Belfort Vs Bisping - Página 2 Empty Re: UFC On FX 7 - Belfort Vs Bisping Seg Jan 21, 2013 10:06 am

FelipeThai

FelipeThai

É, "no meu modo de achar",absurdo seria apostar em ko do vitor no round 5 ou ko do bisping no inicio da luta!

34UFC On FX 7 - Belfort Vs Bisping - Página 2 Empty Re: UFC On FX 7 - Belfort Vs Bisping Seg Jan 21, 2013 10:11 am

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Eu nem menosprezo o Bisping! É o melhor mediano dos médios!!! E já comecei a gostar da ideia do Felipe: Bisping vs Jake Shields!! Ia ser bacana!! Very Happy

35UFC On FX 7 - Belfort Vs Bisping - Página 2 Empty Re: UFC On FX 7 - Belfort Vs Bisping Seg Jan 21, 2013 10:20 am

Neto Diná

Neto Diná

Dei uma zapeada e tô suspeitando que ganhei esse evento, hein? Todo mundo apostou contra o Pepey, então o garfo não influiu muito. Acertei três dos quatro vencedores do card principal. Errei no Napão, muita gente apostou nele, mas compensei acertando no Dollaway. Acho que fiz 16 pontos.

36UFC On FX 7 - Belfort Vs Bisping - Página 2 Empty Re: UFC On FX 7 - Belfort Vs Bisping Seg Jan 21, 2013 10:29 am

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Eu fiz 14!! Napão não finalizou no primeiro round e o "garfaram" pro CB, o que me atrapalhou!! lol!

Mas não fui mal não. Tirei pontos do Roberto e do Fabiano, eu acho!!

37UFC On FX 7 - Belfort Vs Bisping - Página 2 Empty Re: UFC On FX 7 - Belfort Vs Bisping Seg Jan 21, 2013 10:32 am

Ygor Jhony

Ygor Jhony

O Caldeirão merece ser demitido após essa derrota, ô bicho burro !

Pra mim, o Pedrinho Nobre deu uma valorizada. Alguns golpes podem até ter acertado a nuca, mas não foi pra tudo aquilo, parecia mais que ele tinha sido atropelado por um caminhão. Quis dar um migué e desqualificar o Marajó, já que tava levando um atraso monstro. Ficou feio pra ele e pro Dan Miragliotta, que foi quem começou toda a merda.

''Vitória'' do Pepey = Garfo.

Nery, meu amigo, você estava certo desde o início sobre o Ronny Markes.

Já esperava a vitória do Nick Lentz sobre o Nunes(Fitch aprovou).

Pô, por pouco eu não postei em um KO/TKO do Khabib Nurmagomedov, pois o queixo do Thiago é fraco e contra o Tibau o russo já tinha mostrado que bate com más intenções, mas pensei que o brasileiro não iria trocar porrada, e sim tentar grudar desde o início. O Carlão Barreto acha que o russo em breve estará no top 3 da LW. Ainda não afirmaria isso, ele tem potencial pra ser top, mas gostaria de vê-lo contra um Jim Miller, Donald Cerrone, Maynard, Varner....

Sarafian vinha bem, mas como o Neto desconfiava, morreu no gás e aí já era. Achei que o CB venceu mesmo.

Engraçado o Belfort falar que o Sonnen não merece lutar com Jones(e não merece mesmo), mas pedir uma revanche de uma luta em que ele tomou uma passada de carro contra o campeão da categoria acima a pouco tempo. Se ao menos ele fosse o campeão dos médios, teria moral pra chamar o Jones na chincha. E ainda mandou um ''champion vs champion'' no final da pregação. Haha!

38UFC On FX 7 - Belfort Vs Bisping - Página 2 Empty Re: UFC On FX 7 - Belfort Vs Bisping Seg Jan 21, 2013 10:39 am

Neto Diná

Neto Diná

Hahaha imagina Jefferson, o Dollaway venceu com larga vantagem!!! Laughing

Foi uma boa derrota pro Sarafian. Eu tava conversando com o Leo, eu acho ele pequeno não apenas pra MW, como pra WW tb. Vc vê caras como Fitch e Condit, eles estuprariam o Sarafian, são muito maiores e mais fortes que ele mesmo lutando na categoria de baixo. Ele tem que baixar pros leves, essa é a verdade. Na WW só vai acumular derrotas que irão manchar seu cartel. Eu vi ele dizendo que nem cortou peso, ou seja, ele pesa 84 kg normalmente. Ele tem que buscar pesar uns 80kg normalmente e aí desidratar pra bater 70tinha. E olhe lá...

Ygor, sobre o Belfort, eu adiciono: se ao menos ele tivesse vencido um combate pela LHW!!! Ele venceu uma luta na MW e tá pedindo title shot na LHW??? É como o Bisping disse, o Hendo tb já disse, acho que o "suplemento" tá atrapalhando as ideias do Belfort.

39UFC On FX 7 - Belfort Vs Bisping - Página 2 Empty Re: UFC On FX 7 - Belfort Vs Bisping Seg Jan 21, 2013 10:41 am

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Porra, eu tô mal demais nesse GP. Suspeito que fui o lanterna de novo. Sad

40UFC On FX 7 - Belfort Vs Bisping - Página 2 Empty Re: UFC On FX 7 - Belfort Vs Bisping Seg Jan 21, 2013 10:50 am

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Resultados e classificação do GP10: ( Poderia dizer que o atraso veio por conta de uns trampos que estou fazendo aí, o que não deixa de ser verdade, mas tem a ver com mulher tambem, então foi mal )

Esse conde só me decepciona. Mas por um lado, prefiro ver o Belfort vivo na categoria e nas cabeças. Muito mais divertido ver ele lutar. Pro bem ou pro mal. Por mais que seja um mala...


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


UFC On FX 7: Vencedor - Neto Diná (16 pts)

2° - Jefferson (14 pts) | 3° - Leo Sena (14 pts) | 4° - Paulo Camara (12 pts)

5° - Roberto (10 pts) | 6° - Felipe Thai (10 pts) | 7° - Adriano Nery (8 pts)

8° - Ygor Jhony (3 pts) | 9° - Fabiano (3 pts).


----------------------------------------------------------------------------------------


Classificação Pontos Corridos: 1° - Leo Sena (68 pts)

2° - Roberto (64 pts) | 3° - Neto Diná (58 pts) | 4° - Jefferson (56 pts)

5° - Adriano Nery (49 pts) | 6° - Fabiano (49 pts) | 7° - Felipe Thai (48 pts)

8° - Paulo Camara (44 pts) | 9° - Ygor Jhony (32 pts).

---------------------------------------------------------------------------------------------


Classificação GP:

1° - Jefferson (50 pts)

2° - Leo Sena (45 pts)

3° - Neto Diná (44 pts)

4° - Roberto (43 pts)

5° - Paulo Camara (43 pts)

6° - Fabiano (41 pts)

7° - Adriano Nery (38 pts)

8° - Felipe Thai (38 pts)

9° - Ygor Jhony (29 pts)


-----------------------------------------------------------------------------------------------

Semifinais do Torneio IV:


Semifinais: Ygor Jhony (3 pts) X (14 pts) Leo Sena | Roberto (10 pts) X (8 pts) Adriano Nery


| Leo Sena X Roberto |



------------------------------------------------------------------------------------------------

41UFC On FX 7 - Belfort Vs Bisping - Página 2 Empty Re: UFC On FX 7 - Belfort Vs Bisping Seg Jan 21, 2013 10:54 am

Neto Diná

Neto Diná

Opa, subi legal, hein? Agora é rumo o título!

Se bem que o evento da semana que vem vai ser osso....Glover vs Rampage e Pettis vs. Cerrone, não sei em quem apostar...

42UFC On FX 7 - Belfort Vs Bisping - Página 2 Empty Re: UFC On FX 7 - Belfort Vs Bisping Seg Jan 21, 2013 10:55 am

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Próximo e sexto evento é o UFC On Fox 6,com o cinturão dos moscas em jogo, despedida do Rampage, Cerrone X Showtime...

Clay Guida e Bader relegados ao undercard,( o que é bem merecido )...

43UFC On FX 7 - Belfort Vs Bisping - Página 2 Empty Re: UFC On FX 7 - Belfort Vs Bisping Seg Jan 21, 2013 10:59 am

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Haha!

Pois é, o pastor entrou em roid rage na pregação.

44UFC On FX 7 - Belfort Vs Bisping - Página 2 Empty Re: UFC On FX 7 - Belfort Vs Bisping Seg Jan 21, 2013 11:00 am

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Acho que o Glover vence o Rampage na decisão. Não é tão mais difícil derrubar o Quinto em comparação a Maldonado e Kingsbury. Já Cerrone e Pettis, johnson e dodson....

Tendência é eu me ferrar ainda mais no GP.

45UFC On FX 7 - Belfort Vs Bisping - Página 2 Empty Re: UFC On FX 7 - Belfort Vs Bisping Seg Jan 21, 2013 11:06 am

Ygor Jhony

Ygor Jhony

O main event Johnson vs Dodson também é um confronto bem parelho.

Vergonha da minha performance nesse GP. Acho que é a minha pior desde que participo.

46UFC On FX 7 - Belfort Vs Bisping - Página 2 Empty Re: UFC On FX 7 - Belfort Vs Bisping Seg Jan 21, 2013 11:08 am

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Também acho que dá Glover, mestre Page tá semi-aposentado.

47UFC On FX 7 - Belfort Vs Bisping - Página 2 Empty Re: UFC On FX 7 - Belfort Vs Bisping Seg Jan 21, 2013 12:17 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Sobre que o Vitor falou, do Jones, eh foda, o Vitor fala mta merda, mas sobre a tatica de luta, apesar de que com certeza o que ele fala nao se escreve, dessa vez eu achei que o que ele falou, condiz com o que vi na luta.

Agora eu sou um mega hater do Bisping, entao a emocao talvez tenha afetado um pouco os meus comentarios, desculpa se passei do ponto com alguem! =D

48UFC On FX 7 - Belfort Vs Bisping - Página 2 Empty Re: UFC On FX 7 - Belfort Vs Bisping Seg Jan 21, 2013 12:18 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Acho que o Glover finaliza, e espero que o overrated Cerrone(do qual tbm sou hater diga-se de passagem) queira trocar com o Pettis, e leve uma sonora surra.

49UFC On FX 7 - Belfort Vs Bisping - Página 2 Empty Re: UFC On FX 7 - Belfort Vs Bisping Seg Jan 21, 2013 1:24 pm

FelipeThai

FelipeThai

Fala Paulo, acho q ninguem aqui se ofende tao facil assim! Relax... Pior q eu tava torcendo pra um nocaute duplo, pq belfort e bisping meu Deus q malucos chatos!

50UFC On FX 7 - Belfort Vs Bisping - Página 2 Empty Re: UFC On FX 7 - Belfort Vs Bisping Seg Jan 21, 2013 1:28 pm

ROBERTO.

ROBERTO.

Fala Turma...Tinha dois objetivos na brincadeira: Passar para a final do Torneio e manter a liderança. Consegui chegar a final, mas a turma saca muito e foi difícil segurar a pontuação no GP. Agora é buscar o título que me falta contra o maior vencedor da história do Torneio (Leo busca o Tri). Jefferson, farei um camp na Tiozões Fighter uma semana antes desse combate, beleza!? rs. Fudeu minha pontuação nesse evento porque subestimei o Napão, apesar do Shogun ter aprovado o seu gás. O Russo que lutou contra o Thiago cagou no Jiu-jitsu aqui no Brasil e atropelou no 8togon...ficou feio! Qual brasileiro vai bater esse Russo com BJJ...hein? Será que tem algum?...Quanto ao Vitor...é muito mala! Se pedisse a revanche contra o AS ia ficar menos feio. Bisping errou! Tinha que ter partido com tudo pra derrubar ou grudar na grade(alá Cain vs Cigano 2)...pagou caro!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos