Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Wanderlei Silva enfrenta Brian Stann nos meio-pesados no Japão

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Neto Diná

Neto Diná

Wanderlei Silva voltará em 2013 à terra que o consagrou. O UFC anunciou na madrugada desta quinta que o ex-campeão do extinto evento Pride vai enfrentar o americano Brian Stann na atração principal do dia 3 de março, no Saitama Super Arena, no Japão. Ídolo dos aficcionados japoneses, o "Cachorro Louco" não atua no país desde 2006, quando perdeu para o croata Mirko "Cro Cop". O brasileiro foi campeão do Pride durante cinco anos e, no total, fez 28 vezes no Japão, com 22 vitórias, quatro derrotas e dois empates. O detalhe é que agora tanto ele quanto Stann, que estavam competindo entre os médios, retornam à categoria dos meio-pesados.

Wanderlei não tem um retrospecto muito bom no Ultimate. Foram sete derrotas e apenas quatro vitórias até hoje (34-12-1 e um "no contest" no total). Na última luta, no UFC 147, em Belo Horizonte, perdeu para Rich Franklin por decisão dos jurados. Stann, por sua vez, tem 12 vitórias e cinco derrotas na carreira (6-4 no UFC). Ele vem de um revés diante de Michael Bisping no UFC 152.

Mais brasileiros e Struve x Hunt

Outros dois brasileiros foram anunciados no card. Também com passagem pelo Pride e ex-companheiro de treinos de Wand na Chute Boxe, em Curitiba, o peso-leve Cristiano Marcello vai encarar o estreante japonês Kazuki Tokudome. Já o meio-médio Marcelo "Magrão" Guimarães fará seu segundo combate na organização contra o estreante sul-coreano Hyun Gyu Lim, conforme o SPORTV.COM já havia antecipado há mais de uma semana.
O coevento principal será um duelo peso-pesado que promete levar o vencedor às cabeças da divisão: o gigante holandês Stefan Struve medirá forças contra Mark Hunt, outra estrela dos tempos de Pride. O card principal tem ainda a volta de Diego Sanchez ao peso-leve, contra o japonês Takanori Gomi, mais um ex-campeão do extinto evento, além do combate entre Dong Hyun Kim e Siyar Bahadurzada, pelos meio-médios.

CARD DO UFC JAPÃO (até agora):
Wanderlei Silva x Brian Stann
Stefan Struve x Mark Hunt
Takanori Gomi x Diego Sanchez
Dong Hyun Kim x Siyar Bahadurzada
Riki Fukuda x Brad Tavares
Takeya Mizagaki x Bryan Caraway
Hyun Gyu Lim x Marcelo Guimarães
Kyung Ho Kang x Alex Caceres
Cristiano Marcello x Kazuki Tokudome

Fonte: http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/12/wanderlei-silva-volta-em-marco-ao-japao-para-enfrentar-brian-stann.html#esporte-mma

Neto Diná

Neto Diná

Apesar do Stann ser fraco tecnicamente, o jogo não casa pro Wanderlei, pq o americano tem mão pesada e o brazuca tá com queixo fraco.

Stann é muito fraco de costas pro chão e Wanderlei tem que buscar isso. Botar pra baixo e finalizar. Wanderlei é fraco de finalizações, mas nem precisa ser tão bom assim.

De qualquer forma, acho bom que ele volte pra LHW, tava dando aflição ver ele magrelo daquele jeito.

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Luta péssima pro Wand mesmo.

Espero estar errado, mas acho que o Wand cai ainda no primeiro round. Dana quer aposentá-lo de qualquer jeito.

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Mas se o Wand não ganhar do Stann,vai ganhar de quem? Não é questão do Dana querer aposenta-lo. É questão de que o leque de adversários que ganham do brazuca só cresce. Ele já deveria ter aposentado. O cara perdeu pro Chris Leben...

Não vai arrumar nada na LHW tambêm.

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Lembrando que eu sei que essa luta é em peso combinado,e não valendo pela LHW.

Neto Diná

Neto Diná

Fabiano Rocha escreveu:Lembrando que eu sei que essa luta é em peso combinado,e não valendo pela LHW.

http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/12/stann-diz-ter-aceitado-luta-contra-wand-ate-93kg-por-falta-de-opcao.html#esporte-mma

ROBERTO.

ROBERTO.

Acho que a luta foi bem casada. Torcer para o Wand recuperar o shape da era pride, ganhar algumas lutas pra aposentar bem e esquecer a revanche contra o Vitor.

Ygor Jhony

Ygor Jhony

- O UFC on Fuel TV 8 ganhou uma luta importante. Yushin Okami e Hector Lombard se enfrentam e o vencedor ficará em ótima situação nos médios.

Main Event:

205 lbs.: Wanderlei Silva vs. Brian Stann

Other scheduled fights (FUEL TV/Facebook):

265 lbs.: Mark Hunt vs. Stefan Struve
185 lbs.: Hector Lombard vs. Yushin Okami
145 lbs.: Mizuto Hirota vs. Rani Yahya
170 lbs.: Marcelo Guimaraes vs. Hyun Gyu Lim
155 lbs.: Takanori Gomi vs. Diego Sanchez
170 lbs.: Siyar Bahadurzada vs. Dong Hyun Kim
185 lbs.: Riki Fukuda vs. Brad Tavares
155 lbs.: Cristiano Marcello vs. Kazuki Tokudome
135 lbs.: Bryan Caraway vs. Takeya Mizugaki
135 lbs.: Alex Caceres vs. Kyung Ho Kang

ROBERTO.

ROBERTO.

Luta complicada, mas a torcida é pro Okami. Mesmo se ganhar, enquanto o AS tiver em atividade acho que o Okami não ganha um ts de novo. Ninguém quer ver essa luta de novo, pelo que foi a primeira.

ROBERTO.

ROBERTO.

...pelo que foi a segunda luta entre AS e Okami.

Adriano Nery

Adriano Nery

Torcer para o Wand recuperar o shape da era pride, ganhar algumas lutas pra aposentar bem e esquecer a revanche contra o Vitor.

Lembrei de uma declaração engraçada do finado Phil Baroni um tempinho atrás Roberto, defendendo a liberação do doping! Vou ver se acho aqui no google.

Achei hehe, se liga só:


"Eu não ligo para qual lutador é o mais limpo, quero é ver quem é o mais forte, o mais rápido. Não quero saber quem é melhor passando em um teste de drogas. Overeem não é o único cara ingerindo substâncias, ele apenas foi pego, eu quero é ver os caras mais sinistros. É por isso que o Pride era o melhor evento, eu quero ver o Wanderlei Silva nos meio-pesados matando os caras!"
Fonte: superlutas.com.br


Independente da discussão do doping, faz tempo que também tava querendo ver o Wanderlei nos meio-pesados, gigante, agressivo, matando os caras! Ou ao menos tentando hahaha nem que seja pela nostalgia!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos