Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC On Fox 6 - Johnson Vs Dodson

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1UFC On Fox 6 - Johnson Vs Dodson Empty UFC On Fox 6 - Johnson Vs Dodson em Qua Jan 23, 2013 4:06 pm

UFC on FOX 6 - Johnson vs. Dodson | 26/01/2013 | (5x5 minute rounds)

UFC On Fox 6 - Johnson Vs Dodson QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82sGZHpJLYz3hyON_Y_QWjb3TUk1osCSM9WbnVCFcp5WQ8i8NxAdSttYBu1aVYh8dwFeqwdn_VSB7bq_NCx3RdZ2AJtU9VD6qQcp62ExHZoTVZIydoEZ9ztHag

FIGHT CARD

UFC On Fox 6 - Johnson Vs Dodson QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82sUmmaEAktALUDaSRl_vEmpNRPvqfBUxkoxP5dwugS6_RircothAbNcoyGrKNOI-PbFXQ-qITWiIMLHuCVhs02iAJtU9VB8URLRL7X-TmJelSG9NDayG-l3BgUFC On Fox 6 - Johnson Vs Dodson QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uYYDaY1NPfdQ62b2hVbt6bw4lKKfVe4xgxQhLZwckFOsjhLd6nbEwK1u4YXfELsJ3uQYKx63DsVtOqXi5Ycu6vAJtU9VCyCdYBO2EYjiR4s_2A9jK3QcN9fwUFC On Fox 6 - Johnson Vs Dodson QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vzqXlCmn1TwJGrNqv2ePXZ-d5qB1gXFTGXZUQx6LqIyNhT0PDKD7JPMJ3kNv-oNxY6bS8MUdZj7mZPx73ea6yEAJtU9VB_YWPNti4bMM2t6wlRsR7d-gk8GQ

--------------------------------------------------------------------------

Vencedores dos eventos até aqui:

- UFC On FOX 5 : Roberto

- TUF 16 Finale : Jefferson

- UFC 155 : Adriano Nery

- Strikeforce : Fabiano

- UFC On FX 7 : Neto Diná

--------------------------------------------------------------------

Classificação Pontos Corridos: 1° - Leo Sena (68 pts)

2° - Roberto (64 pts) | 3° - Neto Diná (58 pts) | 4° - Jefferson (56 pts)

5° - Adriano Nery (49 pts) | 6° - Fabiano (49 pts) | 7° - Felipe Thai (48 pts)

8° - Paulo Camara (44 pts) | 9° - Ygor Jhony (32 pts).

-------------------------------------------------------------------------------

Classificação GP:

1° - Jefferson (50 pts)

2° - Leo Sena (45 pts)

3° - Neto Diná (44 pts)

4° - Roberto (43 pts)

5° - Paulo Camara (43 pts)

6° - Fabiano (41 pts)

7° - Adriano Nery (38 pts)

8° - Felipe Thai (38 pts)

9° - Ygor Jhony (29 pts)

--------------------------------------------------------------------

Sexto evento dos nove do GP10.

Quero o Dodson campeão. Pelo menos é um frango nocauteador. Estou confiando cegamente no Glover contra o Page. Se perder, e a única forma de perder é revelando um queixo fraco ou um condicionamento ruim, já seria carta fora do baralho pra mim. O Quinto tá uma baba pra caras que tem um chão acima da média.

Ver perfil do usuário

2UFC On Fox 6 - Johnson Vs Dodson Empty Re: UFC On Fox 6 - Johnson Vs Dodson em Qui Jan 24, 2013 9:49 am

Se o Glover por o Rampa de costa no chao, tratoriza e finaliza, a questao eh que Rampa tem uma boa defesa de quedas, pelo menos no inicio, nao vai ser tao simples, a nao ser que ele voe la no calcanhar, como o Jones fez com o Bader, mas nao creio.

Eu acho trocacao uma puta loteria, pq sao duas maos pesadissimas, e os dois sao cruzadores, o golpe mais pesado dos dois eh cruzando, entao mermao, eh aquela historia, quem for mais rapido no gatilho, pode nocautear!

Ou o Glover vem treinado pra explorar os golpes diretos, qdo o Rampa cruzar, mas nao creio tbm, da pra ver ele lutando, que o negocio dele eh cruzar, que ja faz no automatico, e eh mto dificil mudar o estilo de um cara assim.

Acho o Glover mais rapido e mais agil trocando, porem o Rampa eh o cara que melhor defende e contragolpeia golpe cruzado no UFC, na minha opiniao, entao, perigoso!!!

Acho que o Glover devia travar a luta na grade, ou na distancia trabalhar bastante os chutes(mas nao lembro se ele chuta bem), e depois que o Rampa abrir o bico, que vai ser rapido, aih sim tentar derrubar, ou ateh se arriscar a trocar com o Quinton em slow motion.

3UFC On Fox 6 - Johnson Vs Dodson Empty Re: UFC On Fox 6 - Johnson Vs Dodson em Qui Jan 24, 2013 10:52 pm

Acho os cinco combates de difícil prognóstico.

"Vim para essa luta como um moleque gordo que acabou de sair da praia em Cabo"

"Não tive sparring"
Ver perfil do usuário

4UFC On Fox 6 - Johnson Vs Dodson Empty Re: UFC On Fox 6 - Johnson Vs Dodson em Sex Jan 25, 2013 3:41 pm

Abrindo os (difíceis) trabalhos:

T.J. Grant, dec;
Erik Koch, KO, 1Rd;
Anthony Pettis, KO, 1Rd;
Glover Teixeira, sub, 2Rd;
Demetrious Johnson, dec.

Ver perfil do usuário

5UFC On Fox 6 - Johnson Vs Dodson Empty Re: UFC On Fox 6 - Johnson Vs Dodson em Sex Jan 25, 2013 7:37 pm

PALPITES:
Mat Wiman DEC
Erik Koch DEC
Anthony Pettis KO 2R
Glover Teixeira SUB 3R;
Demetrious Johnson DEC

Eu já acho um evento muito tranquilo pra palpitar. Os Wins seriam exatamente os que o Jefferson apostou, mas mudei o da primeira luta pra tentar alguma melhora na pontuação. Pettis, Glover e Johnson são cartas marcadas, a não ser que alguém queira arriscar no palpite. Claro que pode dar zebra, mas são francos favoritos. Talvez o Dodson tenha mais chance de aprontar uma pra cima do Johnson. Quem quiser ser conservador é só dar ctrl C ctrl V nos palpites do Jeff (já que eu "arrisquei" no Wiman) e garantir a posição no GP...hauhauhauhauhau

Ver perfil do usuário

6UFC On Fox 6 - Johnson Vs Dodson Empty Re: UFC On Fox 6 - Johnson Vs Dodson em Sab Jan 26, 2013 11:11 am

Johnson, dec;
Glover, dec;
Pettis, dec;
Koch, KO, 2r
Wiman, TKO, 1r

Bom, poderia até ter me arriscado mais, pois vcs sabem que sou fã do cerrone, mas acho que o jogo dele nao casa tão bem quanto essa agilidade do pettis e o cerrone nao parece estar tão confiante... Enfim, fui mais racional... Vou deixar pra arriscar depois...

Aceita a realidade, Paulo!

Vlw, flw!
Ver perfil do usuário

7UFC On Fox 6 - Johnson Vs Dodson Empty Re: UFC On Fox 6 - Johnson Vs Dodson em Sab Jan 26, 2013 11:36 am

Eu acho um evento difícil. Estou mais convicto apenas no combate do Pettis contra o Cerrone.

Ao contrário da maioria, não acho a luta do Glover favas contadas. Acho que será o primeiro teste real que o brasileiro terá. Não dá pra comparar o Rampage com Kingsbury, Maldonado e cia ltda. O Rampage não anda na melhor das fases? Pode ser....mas recapitulando, ele foi mal contra Rashad e Bader, dois top wrestlers que amarraram a luta inteira. Glover não é top wrestler e não é amarrão. Nas outras lutas, ele teve uma atuação aceitável contra o Jones e Lyoto, que são top 3 da categoria. E uma vitória tranquila contra o Hammil. Não foi nocauteado por ninguém e apenas o Jones conseguiu defini-lo (no 4ºround, a luta de hj é 3). Então acho que o brasileiro tem uma baita pedreira hj a noite. Ele vai ter que ser bem pragmático. Se sair na mão contra o Rampage, convenhamos, o americano está mais acostumado a sair na porrada contra tops do que o brasileiro. Então, acho que o Glover tem ótimas chances, mas não vejo essa moleza como muitos vem colocando. E digo mais, temo pelo gás do brasileiro.

Johnson vs Dodson eu vejo como um combate sem favorito, os dois tem ótima movimentação e são bem completos. Eu acho que vou apostar no Dodson, apesar do Johnson já ter me derrubado nas lutas contra o McCall e o Benavidez. Acho que o Dodson tem mais punch.

Lamas vs Koch é luta dura, dois caras completos e que estão no top 10 da FW. Lamas vem de duas excelentes vitórias sobre top 10 (Swanson e Hioki) e vem em um ritmo melhor, Koch está há muito tempo parado. Mas Koch é bom tb e é difícil de apostar.

TJ vs Wiman tb é complicado, dois caras encardidos, e o Wiman poderia vir numa sequencia impressionante se não tivesse sido garfado contra o Siver. Luta dura.

Enfim, eu estou em dúvida em quase todas as lutas e acho que esse evento pode decidir o GP.

Ver perfil do usuário

8UFC On Fox 6 - Johnson Vs Dodson Empty Re: UFC On Fox 6 - Johnson Vs Dodson em Sab Jan 26, 2013 4:26 pm

Wiman, decision
Koch, tko round 2
Pettis, tko round 3
Rampage, tko round 1
Johnson, decision

Ver perfil do usuário

9UFC On Fox 6 - Johnson Vs Dodson Empty Re: UFC On Fox 6 - Johnson Vs Dodson em Sab Jan 26, 2013 4:46 pm

T.J. Grant by Decision
Erik Koch by TKO, round 2
Anthony Pettis by decision
Glover Teixeira by Sub, Round 2
Demetrious Johnson by Decision

A luta que mais me deixa indeciso é Grant x Wiman. Wiman sempre foi um mediano muito duro da LW, e o T.J. depois que desceu de categoria vem lutando bagarai(deu uma coça no Dunham).

Quero ver só se eu vou ser o lanterna de novo... tô ruim demais de palpite. PQP...

Ver perfil do usuário

10UFC On Fox 6 - Johnson Vs Dodson Empty Re: UFC On Fox 6 - Johnson Vs Dodson em Sab Jan 26, 2013 5:55 pm

- Wiman decisão
- Koch KO|TKO Round 1
- Pettis KO|TKO Round 2
- G. Teixeira Decisão
- Johnson Decisão

Ver perfil do usuário

11UFC On Fox 6 - Johnson Vs Dodson Empty Re: UFC On Fox 6 - Johnson Vs Dodson em Sab Jan 26, 2013 7:00 pm

War Rampage!! Vai qui....

Ver perfil do usuário

12UFC On Fox 6 - Johnson Vs Dodson Empty Re: UFC On Fox 6 - Johnson Vs Dodson em Sab Jan 26, 2013 7:56 pm

Quase me esqueço de palpitar.

Vamos lá:
Wiman por decisão
Lamas por decisão
Pettis por decisão
Glover por decisão
Dodson por TKO no 3R

"Vim para essa luta como um moleque gordo que acabou de sair da praia em Cabo"

"Não tive sparring"
Ver perfil do usuário

13UFC On Fox 6 - Johnson Vs Dodson Empty Re: UFC On Fox 6 - Johnson Vs Dodson em Sab Jan 26, 2013 8:33 pm

Wiman Dec 3R;
Koch TKO/KO 1R;
Pettis TKO/KO 1R;
Glover Sub 2R;
Dodson TKO/KO 4R.

14UFC On Fox 6 - Johnson Vs Dodson Empty Re: UFC On Fox 6 - Johnson Vs Dodson em Sab Jan 26, 2013 9:26 pm

T. J. Grant - decisão;
Erik Koch - decisão;
Donal Cerrone - submissão - 3o round;
Glover Teixera - decisão;
Mighty Mouse - decisão.

Uhuuuuu!

Ta passando Hioki x Guida, incrível como o jogo do americano é limitado, mas eficaz. O Hioki andando pra frente e batendo muito em pé (Guida sangrando já), e com uma guarda agressiva no chão, além de estar batendo por baixo e se defendendo do GnP, tem tudo pra perder essa luta num split decision, simplesmente porque foi quedado em todos os rounds. Cara chato demais, esse cabeludo.

EDIT: dito e feito. Que droga! pig

Ver perfil do usuário

15UFC On Fox 6 - Johnson Vs Dodson Empty Re: UFC On Fox 6 - Johnson Vs Dodson em Sab Jan 26, 2013 10:26 pm

Elbows night, bloody night!

Ver perfil do usuário

16UFC On Fox 6 - Johnson Vs Dodson Empty Re: UFC On Fox 6 - Johnson Vs Dodson em Sab Jan 26, 2013 10:37 pm

A cara do Koch estava precisando de uma redecorada mesmo...

Ver perfil do usuário

17UFC On Fox 6 - Johnson Vs Dodson Empty Re: UFC On Fox 6 - Johnson Vs Dodson em Sab Jan 26, 2013 10:46 pm

Pettis brincou com o Cerrone! E agora, a luta que mais aguardo na noite.

Ver perfil do usuário

18UFC On Fox 6 - Johnson Vs Dodson Empty Re: UFC On Fox 6 - Johnson Vs Dodson em Sab Jan 26, 2013 10:50 pm

Não costumo torcer por demais, e gosto muito do Page. Mas confesso que estou apreensivo. Torcendo pacas pro Glover.

Todo mundo quer vêr a rivalidade mais quente do WEC de novo. Que o Dana não fique de enrolação. É Showtime na cabeça.

Ver perfil do usuário

19UFC On Fox 6 - Johnson Vs Dodson Empty Re: UFC On Fox 6 - Johnson Vs Dodson em Sab Jan 26, 2013 10:51 pm

Pettis passou o caminhão no Cowboy. No primeiro chute que entrou nas costelas, o Cerrone ainda tentou disfarçar mas deu pra perceber que ele quase se borrou.

Mestre Gunnar "Gunni" Nelson será campeão do UFC. (29/09/2014)
Ver perfil do usuário

20UFC On Fox 6 - Johnson Vs Dodson Empty Re: UFC On Fox 6 - Johnson Vs Dodson em Sab Jan 26, 2013 10:54 pm

Eu tô torcendo pelo Glover, mas se o Mestre Page vencer, também irei ficar satisfeito.

Ver perfil do usuário

21UFC On Fox 6 - Johnson Vs Dodson Empty Re: UFC On Fox 6 - Johnson Vs Dodson em Sab Jan 26, 2013 11:00 pm

O pior é que tambem penso assim. Page é um dos ícones da minha adolescência..rsrs

Ver perfil do usuário

22UFC On Fox 6 - Johnson Vs Dodson Empty Re: UFC On Fox 6 - Johnson Vs Dodson em Sab Jan 26, 2013 11:28 pm

Lutou bem o Glover, e soube dosar o gás. Mestre Page também merece ser elogiado, pois foi raçudo e veio bem preparado.

Ver perfil do usuário

23UFC On Fox 6 - Johnson Vs Dodson Empty Re: UFC On Fox 6 - Johnson Vs Dodson em Dom Jan 27, 2013 8:00 am

Resultados e classificação do GP10:

UFC On FOX 6 - Vencedor: Jefferson (19 pts)

2° - Ygor Jhony (17 pts) | 3° - Fabiano (17 pts) | 4° - Adriano Nery (16 pts)

5° - Roberto (15 pts) | 6° - Leo Sena (14 pts) | 7° - Neto Diná (12 pts)

8° - Felipe Thai (11 pts) | 9° - Paulo Camara (9 pts).

-----------------------------------------------------------------------------------------

Classificação Pontos Corridos: 1° - Leo Sena (82 pts)

2° - Roberto (79 pts) | 3° - Jefferson (75 pts) | 4° - Neto Diná (70 pts)

5° - Fabiano (66 pts) | 6° - Adriano Nery (65 pts) | 7° - Felipe Thai (59 pts)

8° - Paulo Camara (53 pts) | 9° - Ygor Jhony (49 pts).

----------------------------------------------------------------------------------------

Classificação GP:

1° - Jefferson (69 pts)

2° - Leo Sena (59 pts)

3° - Roberto (58 pts)

4° - Fabiano (58 pts)

5° - Adriano Nery (57 pts)

6° - Neto Diná (56 pts)

7° - Felipe Thai (49 pts)

8° - Ygor Jhony (46 pts)

9° - Paulo Camara (43 pts)

----------------------------------------------------------------------------------------

Próximo e sétimo evento será já no próximo sábado. Aldo x Edgar chegando...

Ver perfil do usuário

24UFC On Fox 6 - Johnson Vs Dodson Empty Re: UFC On Fox 6 - Johnson Vs Dodson em Dom Jan 27, 2013 8:13 am

É arrogante dizer isso, mas...Eu avisei! "Ctrl C Ctrl V nos palpites do Jefferson, Pettis, Glover e Johnson são cartas marcadas" Laughing HE HE HE

Ver perfil do usuário

25UFC On Fox 6 - Johnson Vs Dodson Empty Re: UFC On Fox 6 - Johnson Vs Dodson em Dom Jan 27, 2013 9:43 am

Até que enfim consegui fazer uma pontuação boa.

O evento foi muito bom(como prometia).

É lamentável o lutador bosta que o Guida se tornou depois de ir pra Jackson's, virou um 'enrolão' patético. Sempre foi limitado, mas costumava cair pra dentro e tentava finalizar as lutas. E isso era o que fazia ele popular, a porradaria em suas lutas. Eu tô me tornando oficialmente hater do Guida, sério. Pra mim o Hioki venceu, foi melhor em pé e no chão buscou a finalização a todo momento. Uma pena os jurados valorizarem tanto as quedas e falta de agressividade de quem tá por cima.

Deu pena do Matyushenko, o coroa só pega pedreira.

T.J. Grant tá sinistro, o cara tá com a trocação bastante afiada. Muito plástica as cotoveladas. Agora merece enfrentar um top 15, contra o Dos Anjos seria lutão.

Pettis me surpreendeu, não esperava ele vencendo daquela maneira. Parecia mais que tava espancando um frango d'água, de tão fácil que ele fez parecer. Bastante merecido o title shot contra Henderson/Melendez.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: