Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Phil Davis vs. Vinny Magalhaes and Cheick Kongo vs. Roy Nelson added to UFC 159

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Duas lutas adicionadas ao card do "UFC 159: Jones vs Sonnen" que será realizado no dia 27 de abril:

Phil Davis vs Vinny
Nelson vs Kongo

Fonte: Bloody Elbow

Eu gostei. Vinny ainda não fez nada, mas fez mais que o Caldeirão!! E esses dois já estão tendo uma história.

Ver perfil do usuário
Era uma das coisas que eu ia postar. Tem mais uma boa luta confirmada pra esse evento: Jim Miller vs. Pat Healy.

Dessa forma, temos um bom card até aqui:
Jon Jones vs. Chael Sonnen
Roy Nelson vs. Cheick Kongo
Phil Davis vs. Vinny Magalhães
Jim Miller vs. Pat Healy

Acho que o UFC deveria providenciar um co-main event forte pra esse evento, pq vai que alguém se lesione....

*Atualização - UFC confirmou mais um bom combate pro evento: Michael Bisping vs. Alan Belcher.

Ver perfil do usuário
Opa! Um belo evento! Se o main event decepciona e muito, as outras 4 lutas anunciadas prometem ser divertidas.

O que vocês acham do impacto dos resultados aí nos rankings? Acho que se o Jim Miller vencer, já se reabilita bem no Top 10. O Roy Nelson, quer queria quer não, se passar por essa já emenda 3 vitórias, fica no ponto pra pegar um Top 10 bem cotado (Minotauro?). O Vinny é novo no evento, uma vitória seria muito mais significativa pra ele que pro Davis. Bora ver!

Olha Nery, eu acho que o Jim Miller é top 10, mas virou escada. As derrotas dele pro Ben Henderson e pro Nate Diaz sepultaram as chances dele disputar o cinturão, ainda mais com o congestionamento da categoria. Já tem dois contenders prontos (Melendez e Pettis), com possíveis revanches nisso aí. Ou seja, acredito que até o fim de 2013 e possivelmente começo de 2014, o Miller vai ficar aí fazendo lutas contra tops, mas sem grandes pretensões.

Qto ao Vinny...não acho que o Davis vá pro chão com ele. E apesar da trocação dele ser meia-boca, acho que a do brasileiros é um pouco pior.

E o Nelson...meio de tabela tb. É bom ele pegar uns combates mais tranquilos, pq ele teve uma sequência brava de pedreiras. Acho que se vencer o Kongo e o Hunt bater o Struve, o UFC casa os dois gordinhos.

"Vim para essa luta como um moleque gordo que acabou de sair da praia em Cabo"

"Não tive sparring"
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: