Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 156 - Aldo Vs Edgar

+5
Adriano Nery
Jeffersonaf
ROBERTO.
FelipeThai
Fabiano Rocha
9 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1UFC 156 - Aldo Vs Edgar Empty UFC 156 - Aldo Vs Edgar Qui Jan 31, 2013 4:36 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

UFC 156 - Aldo Vs Edgar | 03/02/2013 | (5x5 minute rounds)



UFC 156 - Aldo Vs Edgar QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82sdD6Ynof4gz_m2YC0P2q3GboaZFobn8qU-nIsynV-_FMGQh1W6ZQWH8tOYOS5KhdZWzqbuCcpENRYng3vDh74MAJtU9VAw5LNyweyvjISJ1XcTeCU7EwGPnA




FIGHT CARD



UFC 156 - Aldo Vs Edgar QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vH7jG7TkD0RzkGeoqTN4Uk0iIqHAVkvA80E93no5_UXEf2y9L1zBEhbbW7eY5jJ_VpUakufmKelvvVDF-7JZGzAJtU9VCk8kdpra7MzTM7tBJM7Ky3Ifj1OAUFC 156 - Aldo Vs Edgar QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uoJKnFzemVK8SocYZno6oSBAzX-kjREtPffVkOv2fUdXxBNmsQnBD_w8v7qP32LF66i8AUpnHVEFkYaQBRMR8NAJtU9VB4CK5jCUJHSapYcxD6eOGWy1hwiA


----------------------------------------------------------------------------


Vencedores dos eventos até aqui:


- UFC On FOX 5 : Roberto

- TUF 16 Finale : Jefferson

- UFC 155 : Adriano Nery

- Strikeforce : Fabiano

- UFC On FX 7 : Neto Diná

- UFC On FOX 6: Jefferson


-------------------------------------------------------------------


Classificação Pontos Corridos: 1° - Leo Sena (82 pts)

2° - Roberto (79 pts) | 3° - Jefferson (75 pts) | 4° - Neto Diná (70 pts)

5° - Fabiano (66 pts) | 6° - Adriano Nery (65 pts) | 7° - Felipe Thai (59 pts)

8° - Paulo Camara (53 pts) | 9° - Ygor Jhony (49 pts).


----------------------------------------------------------------------------------------


Classificação GP:


1° - Jefferson (69 pts)

2° - Leo Sena (59 pts)

3° - Roberto (58 pts)

4° - Fabiano (58 pts)

5° - Adriano Nery (57 pts)

6° - Neto Diná (56 pts)

7° - Felipe Thai (49 pts)

8° - Ygor Jhony (46 pts)

9° - Paulo Camara (43 pts)



------------------------------------------------------------------------

2UFC 156 - Aldo Vs Edgar Empty Re: UFC 156 - Aldo Vs Edgar Qui Jan 31, 2013 5:25 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Que card é esse,hein. Era pra fechar o GP,fechar o ano. Mas enfim,é o sétimo de nove eventos desse GP. Estou com mais dúvida no main event. Consigo vizualizar Evans,Overeem,Fitch e Benavidez vencendo suas lutas.

3UFC 156 - Aldo Vs Edgar Empty Re: UFC 156 - Aldo Vs Edgar Qui Jan 31, 2013 6:01 pm

FelipeThai

FelipeThai

Já tenho meus winners pra esse evento, acho que de brasileiro, só o Aldo vai ter resultado positivo, acho que o Tibau tb tem boas chances no prelim.

Depois desses dois, quem tem alguma chance é o Demian, porque Pezão e principalmente Minotouro são bem azarões...

4UFC 156 - Aldo Vs Edgar Empty Re: UFC 156 - Aldo Vs Edgar Qui Jan 31, 2013 6:12 pm

ROBERTO.

ROBERTO.

Evento molezinha de apostar. Vou em busca dos 28 pontos em um só evento, que seria o record dos records he he he. Vamos lá:

PALPITES:
José Aldo - DEC
Rashad - DEC
Overeem - KO 1R
fitch - DEC
Benavidez - DEC

Fabiano, a final do Torneio será no último evento do GP???

5UFC 156 - Aldo Vs Edgar Empty Re: UFC 156 - Aldo Vs Edgar Qui Jan 31, 2013 8:02 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Sim. O último evento vai fechar tudo mesmo, como no último.

Estou naquele velho dilema. Estou convicto que o Fitch leva por decisão, mas estou torcendo MUITO pro Demian Maia. Vou muito com a cara dele e tenho certeza que o Fitch vai voltar àquele velho estilo amarrão chato já nessa luta.

6UFC 156 - Aldo Vs Edgar Empty Re: UFC 156 - Aldo Vs Edgar Sex Fev 01, 2013 8:39 am

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Meus palpites são bem parecido com os do Roberto. Minha dúvida maior é Fitch vs Maia:

José Aldo, KO, 2Rd;
Rashad Evans, dec;
Alistair Overeem, KO, 1Rd;
Jon Fitch, dec;
Joseph Benavidez, dec.

7UFC 156 - Aldo Vs Edgar Empty Re: UFC 156 - Aldo Vs Edgar Sex Fev 01, 2013 12:26 pm

Adriano Nery

Adriano Nery

Ninguém acha que o Minotouro tem a menor chance?

To achando que o Overeem mata o Pezão viu...

8UFC 156 - Aldo Vs Edgar Empty Re: UFC 156 - Aldo Vs Edgar Sex Fev 01, 2013 1:15 pm

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Eu acho que todos os brasileiros tem chances sim. Além do Aldo, estou até com esperanças em relação ao Demian e, bem menos, ao Touro. Até o Pezão pode complicar para o Bomba (difícil)!! Torcendo para todos os brazucas, menos pro Tibau, rsrs. Nada contra o cara, mas gosto do Dunham!

9UFC 156 - Aldo Vs Edgar Empty Re: UFC 156 - Aldo Vs Edgar Sáb Fev 02, 2013 7:17 am

FelipeThai

FelipeThai

Benavidez, decision
Fitch, decision
Overeem, tko round 1
Evans, tko round 2
Aldo, decision

10UFC 156 - Aldo Vs Edgar Empty Re: UFC 156 - Aldo Vs Edgar Sáb Fev 02, 2013 10:40 am

Neto Diná

Neto Diná

Eu tô achando que o Minotouro ou o Pezão irá surpreender. Não os dois, apenas um deles. Aposto mais no Minotouro, até por todo esse falatório do Rashad enfrentar o Anderson antes mesmo de vencer o Minoto.

A chance do Pezão é o Overeem trazer a tona seu passado frouxo. Salvo contrário, deve ser uma surra.

Qto ao Demian, acho que não leva. Salvo se conseguir uma finalização relâmpago. Senão, com aquele gás de meia tigela que ele tem, não vai aguentar o ritmo do Fitch.

Palpites:
Benavidez por decisão
Fitch por decisão
Rashad por decisão
Overeem por KO no 1R
Aldo por TKO no 2R

11UFC 156 - Aldo Vs Edgar Empty Re: UFC 156 - Aldo Vs Edgar Sáb Fev 02, 2013 1:44 pm

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Benavides, DEC
FItch, DEC
Rashad, DEC
Overeem, KO, 1R
Aldo, KO, 2R

12UFC 156 - Aldo Vs Edgar Empty Re: UFC 156 - Aldo Vs Edgar Sáb Fev 02, 2013 1:57 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

- Benavidez Decisão
- Fitch Decisão
- Overeem KO|TKO Round 2
- Evans Decisão
- Aldo Decisão

13UFC 156 - Aldo Vs Edgar Empty Re: UFC 156 - Aldo Vs Edgar Sáb Fev 02, 2013 2:07 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

McCall Dec 3R;
Maia Sub 1R;
Overeem Dec;
Evans Dec;
Aldo TKO/KO 4R.

Apostando que o Demian vai chocar o mundo, quase aposto no Pezao, ele tem chance sim, se a mao entrar pode levar, Evans controla a luta, e Edgar vai comecar tentando trocar, vai comecar a levar uma surra, vai tentar derrubar e grudar, nao vai conseguir, e vai ficar apanhando, ateh pedir pinico, na reta final da luta! =D

Como todo oponente que consegue passar do primeiro round com o Aldo, no fim do primeiro round, a latinha do Edgar ja vai estar bem amassada.

Bom evento a todos!

14UFC 156 - Aldo Vs Edgar Empty Re: UFC 156 - Aldo Vs Edgar Sáb Fev 02, 2013 2:14 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Não dou uma ficha furada pro Minotouro contra o Evans. Sendo bem modesto, 80/20 pro Evans. Mas enfim, combinação mão pesada + queixo duvidoso nunca pode ser desprezada.

Já Overeem x Pezao não acho favas contadas como tanta gente brada por aí. O brasileiro pode surpreender. Aldo x Edgar vai ser um lutão. A questão é se o corte de peso vai afetar o americano ou se ele virá 100% mesmo,agora sem a desvantagem em relação ao tamanho.

15UFC 156 - Aldo Vs Edgar Empty Re: UFC 156 - Aldo Vs Edgar Sáb Fev 02, 2013 2:23 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Torço demais pra você estar certo em relação ao Demian, Paulo. Estou desejando a morte do Fitch já de véspera.

16UFC 156 - Aldo Vs Edgar Empty Re: UFC 156 - Aldo Vs Edgar Sáb Fev 02, 2013 2:37 pm

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Joseph Benavidez, Decisão
Demian Maia, Sub, Round 2
Alistair "Demolition Man" Overeem, KO/TKO, Round 2
Rashad Evans, Decisão
Jose Aldo, KO/TKO, Round 3

Tô com o Paulo. Fitch é o favorito, mas acho que o jogo do Demian não casa com o dele. Pela entrevista que o gringo deu à Tatame, ele vai procurar manter a luta em pé(acho que pelo menos nos dois rounds iniciais) e fugir do clinch(onde o brasileiro é muito perigoso), mas acho que o Demian vai conseguir quedar(lembro que o BJ quedou o Fitch sem muita dificuldade enquanto tinha gás, e o BJ é bem menor e mais fraco), estabilizar e finalizar. Eu só espero que essa luta não seja uma luta de kickboxing bisonha, eu quero ver grappling!!!

O Pezão tá puto, acho que ele vai com tudo pra tentar a queda e vai tomar uma Uberknee brutal.

Até poucos dias, eu tava decidido a apostar no Aldo por decisão. Mas depois que eu soube que quem vai arbitrar essa luta é o Steve Mazzagatti, tive que mudar. O Mazzagatti não pode ver o lutador meio grogue, que já pára a luta.

17UFC 156 - Aldo Vs Edgar Empty Re: UFC 156 - Aldo Vs Edgar Sáb Fev 02, 2013 8:29 pm

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Ygor vai se dar bem: Demian vai chocar o mundo e finalizar o Fitch.

18UFC 156 - Aldo Vs Edgar Empty Re: UFC 156 - Aldo Vs Edgar Dom Fev 03, 2013 1:07 am

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Demian ''Fitchou'' o Fitch com facilidade(principalmente nos rounds 1 e 2). Que jiu-jítsu, meus amigos, que jiu-jítsu foda...

19UFC 156 - Aldo Vs Edgar Empty Re: UFC 156 - Aldo Vs Edgar Dom Fev 03, 2013 1:08 am

Ygor Jhony

Ygor Jhony

E o Fitch tem umas defesas foda também.

20UFC 156 - Aldo Vs Edgar Empty Re: UFC 156 - Aldo Vs Edgar Dom Fev 03, 2013 1:09 am

ROBERTO.

ROBERTO.

Estou on line. Perfeito Damian!!! Não foi com SUB como o Ygor e Paulo esperavam, mas foi perfeito o seu jogo! Queria errar também os palpites contra o Pezão e Minoto...vamos ver!

21UFC 156 - Aldo Vs Edgar Empty Re: UFC 156 - Aldo Vs Edgar Dom Fev 03, 2013 1:35 am

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Esse Reem é grande. Mas tem um queixinho de princesa que vou te falar..rsrsrs

22UFC 156 - Aldo Vs Edgar Empty Re: UFC 156 - Aldo Vs Edgar Dom Fev 03, 2013 1:36 am

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Pezão, by milagre. Nem tanto, realmente o Overeem tem queixo de moça. Igual ao Lesnar mesmo.

23UFC 156 - Aldo Vs Edgar Empty Re: UFC 156 - Aldo Vs Edgar Dom Fev 03, 2013 1:43 am

ROBERTO.

ROBERTO.

PEZÃOZÃOZÃO!!! A falta da bomba deixou na mão o superbomba!

24UFC 156 - Aldo Vs Edgar Empty Re: UFC 156 - Aldo Vs Edgar Dom Fev 03, 2013 2:07 am

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Tá bom, zebra. Já pode ir embora!

25UFC 156 - Aldo Vs Edgar Empty Re: UFC 156 - Aldo Vs Edgar Dom Fev 03, 2013 2:08 am

ROBERTO.

ROBERTO.

huuuuuuuahahahhaha...prazer em errar mais esse palpite...Boa Minotouro! Agora a próxima, puta merda, não posso errar! Vai lá Aldo!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos