Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ranking??? Que ranking??? José Aldo vs. Anthony Pettis no dia 03/08 - Pettis fora, Korean Zombie dentro

+5
Jeffersonaf
Adriano Nery
Paulo Câmara
Fabiano Rocha
Neto Diná
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Concordo integralmente Neto, acho que dando tudo certo, esse seria o melhor pro Aldo, apos essa empreitada que vai ter pela frente.

Mas acho que o Dedeh tem planos pro Hacran Dias na FW, eh soh uma impressao que tenho, acho que na cabeca do Dedeh ele faz Barao BW, Hacran FW e Aldo LW...3 Campeoes, nao sei pq penso, que ele pensa, isso, hehehehe...

Mas acho que o certo a fazer, seria o que o Neto falou...

Neto Diná

Neto Diná

Segundo a TATAME, já está definido que o confronto Aldo vs. Pettis será no dia 03/08 no Rio de Janeiro (HSBC Arena). Prevejo o Jefferson fazendo inveja pra galera.

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Um dia depois do meu aniversário? Acho que vou me dar esse presente, e na beira do 8! Very Happy

Neto Diná

Neto Diná

Mais um lutão pra esse UFC do dia 03/08: Demian Maia vs Josh Koscheck.

Luta meio sem sentido, Demian numa ótima sequência e Koscheck vindo de derrota pra um cara que não era nem top 10. Mas é um ótimo combate e mais um bom teste pro Demian. Acho que o Koscheck mais difícil de derrubar que o Fitch.

http://newsmma.wordpress.com/2013/04/28/demian-maia-e-josh-kosheck-se-devem-se-enfrentar-em-agosto-no-ufc-4/

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Mais dificil de derrubar mesmo, por outro lado, ele tem menos JJ que o Fitch, pra se defender, espero que o Demian consiga leva-lo ao chao!

Adriano Nery

Adriano Nery

Eu queria muito ver o Koscheck na MW. Vou torcer pra ele perder essa pra que repense a carreira e suba de categoria enquanto ainda tem idade, fazer o caminho inverso do Demian. Ele é melhor que 85% dos MW aí no UFC.

Neto Diná

Neto Diná

Mais um lutão confirmado pro UFC Rio 4: Lyoto Machida vs. Phil Davis.

Fonte: http://portaldovaletudo.uol.com.br/br/noticias/item/4848-lyoto-machida-encara-phil-davis-no-ufc-rio-4

Card até aqui:
José Aldo vs Anthony Pettis
Lyoto Machida vs Phil Davis
Demian Maia vs Josh Koscheck
Cezar Mutante vs Clint Hester
Thales Leites vs Tom Watson
Serginho Moraes vs Neil Magny
Vinny "Pezão" Magalhães vs Anthony Perosh

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Puta que o pariu!!! E eu acho que não vou nesse evento!! Crying or Very sad

Pô, tô mundando de casa. Vou gastar uma grana...

Mas com essas lutas não sei se vou resistir!!!

FelipeThai

FelipeThai

Acho que o Lyoto nocauteia... Não vejo muita chance pro Davis nessa não...

Neto Diná

Neto Diná

Pettis está fora. Machucou o joelho. Korean Zombie vai substitui-lo. DW acabou de soltar no twitter.

E o title shot do Aldo na LW agora, como fica?

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Fala sério!!! E eu que comprei o ingresso ontem... Crying or Very sad

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Ranking??? Que ranking??? José Aldo vs. Anthony Pettis no dia 03/08 - Pettis fora, Korean Zombie dentro - Página 2 Tumblr_mc20fgP3yx1ruqdo9

Tava bom demais pra ser verdade. Porra, até a encarada na praia os caras haviam feito e agora a luta foi para o ralo. Pelo menos o Zumbi Coreano é uma substituição muito boa. E eu acho que o Aldo vai acabar ganhando title shot no peso-leve do mesmo jeito.

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Tio Dana bem que poderia colocar mais uma luta com apelo para compensar...

Neto Diná

Neto Diná

Xiii Jefferson, acho que não. A tendência é o card despencar....uma lesãozinha do Lyoto, jogam o Maldonado pra pegar o Davis. Aí o Aldo cai de moto e Demian vs Koscheck vai pro main event. Twisted EvilTwisted Evil

Curioso a lesão do Pettis ter acontecido apenas alguns dias após o início da venda dos ingressos....acho que foi golpe do UFC, se pá já tava machucado.

FelipeThai

FelipeThai

eu achava que essa luta não ia acontecer mesmo, mas pra mim quem ia arrumar uma lesão é o Aldo... embora fosse ser um lutão, acho que isso conserta um pouco as coisas, agora é só o Pettis voltar pra categoria dele e enfrentar o Bendo...

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Pô, Neto. Faz isso não!!

Se não me engano, começou a venda para o público geral ontem! Também acho que esconderam a lesão.

Mesmo com o cancelamento, por já ter comprado, não penso em cancelar a compra.

Neto Diná

Neto Diná

Hahahaha como diria Léo Sena, fuleiragem minha, Jefferson.

Mas na real....acho que a única chance de adicionarem uma nova luta seria se o Aldo não lutasse. Aí capaz de casarem um novo combate, talvez do Renan Barão, que já se recuperou. Enquanto a luta do Aldo estiver de pé, mesmo que algum dos outros 4 famosos (Lyoto, Davis, Demian e Koscheck) se machuquem, não vejo o UFC casando nada pro lugar. 

Acho que se o Demian sair, casam Koscheck vs Serginho (que tá no card). Se quem sair for o Koscheck...aí acho que antecipam Pitbull vs Matt Brown (que ocorre uma semana depois).

Se o Davis cair, casam Lyoto vs Vinny Magalhães, que tá no card. Se o Lyoto sair.....aí capaz de chamarem o bom e velho Maldonado mesmo. Se houver tempo, aí acho que chamar o Glover. 

Mas tomara que nenhuma dessas 3 lutas caia.

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Pelo menos chamaram um cara que merecia, rapaz, acho o Zumbi ateh um lutador mais completo que o Pettis, a questao eh que o Pettis eh mais perigoso, mas que o Aldo nao relaxe, pq apesar do tempo parado, eu acho o Zumbi melhor que todos os contenders que o Aldo enfrentou, tirando o Edgar.

Soh que eh aquela velha historia, o Aldo bate como um cavalo, e eh da velocidade da luz, entao, favoritissimo, a tatica vai mudar neh, acho que o Aldo ia lutar com o Pettis, a lá Homminick, primeiro derrubando e estragando o cara, pra depois trocar mais em pé, agora vai lutar em pé e ficar longe da mão pesada do coreano, e de ser derrubado.

Dana ja confirmou tbm Jones vs Gustafsson provavelmente pra setembro, Ciga vs Cain outubro, GSP vs Leonidas novembro...acho que eh isso, li ainda agora!

Ou seja, se o Jones nao bater o peh pra lutar no peso pesado, deve passar pelo sueco(tomara que nao), o Lyoto deve mto passar pelo Davis(tomara que sim), e aih vai ter que rolar essa luta, o hendo perdendo pro rashad, pq se o hendo ganhar, fura a fila tbm, certeza.
Eu tava bem ansioso pela luta contra o Showtime, mas contra o Zumbi, acho uma luta boa tbm, a questao eh que o Pettis ja tinha uma fama, o Zumbi nao, soh quem conhece eh quem acompanha mto como a gente, os leigos, e os meio entendedores sabem nem quem eh, e tao achando que eh um frango.

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Deu a doida aih, trocou um paragrafo por outro no final, mas deu pra entender...pareceu que mudei de assunto e voltei depois, mas nao, sei la qual foi, hehe!

Neto Diná

Neto Diná

Olha Paulo, acho o Korean Zombie um ótimo lutador. Mas não acho que seja o melhor cara que o Aldo pegou até aqui. Pra mim, o Faber e o Mendes são mais lutadores que o Zumbi.

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Eu vi poucas lutas do Zumbi, a daquela finalizacao louca, o nocaute rapido, e o show contra o festejado Poirier, se ele se tornou o lutador que foi nessas 3 lutas, eu apostaria nele contra Faber e Mendes...Nao vejo diferenca de nivel entre eles, e entre os 3 o que prefiro, acho mais lutador, eh o Zumbi...isso do que eu vi do Zumbi!

Neto Diná

Neto Diná

Olha Paulo, o Zumbi é muito bom lutador e vem evoluindo. Mas vamos analisar: ele foi nocauteado pelo George Roop. Depois emendou 3 vitórias, sendo duas sobre caras que entraram em declínio: sobre o Leonard Garcia (despencou), Mark Hominick (despencou) e sobre o Dustin Poirier, que até podia ser festejado, mas não tinha enfrentado ninguém de tão relevante até então.

O Faber é um cara completo, muito mais testado. É um dos grandes nomes da história da categoria, defendeu o cinturão do WEC por 5 vezes. Bateu gente do quilate do Bibiano Fernandes, Dominick Cruz, Jens Pulver (qdo isso ainda significava algo), sem contar os caras da categoria de baixo, Eddie Wineland, Brian Bowles, Rafael Assunção e Scott Jorgensen. É um dos grandes nomes da história das categorias mais leves, um cara completo, troca bem, tem um wrestling afiado (all american) e um jiu-jitsu fino. É um dos caras que melhor usa a combinação wrestling+jiu-jitsu no MMA.

O Mendes é uma opinião pessoal. É um cara que vinha de 11 vitórias qdo enfrentou o Aldo (e não de 3, como o Zumbi). Bateu alguns caras durões, como Cub Swanson e Erick Koch. Na minha opinião, venceria o Zumbi. A forma como o Aldo o derrotou acabou fazendo com que as pessoas não o valorizassem, mas ele é um grande lutador. Na minha opinião, é o nº2 da categoria e só não é campeão pq Aldo existe.

O próprio Mike Brown, qdo o Aldo venceu, era um desafio maior. Estava há 10 lutas invicto, havia batido o Faber duas vezes, era top 10 P4P na época. Depois que o Aldo o estuprou, entrou em declínio. 

Não vejo o Kenny Florian abaixo do Korean Zombie tb. O Florian era um cara muito bom, de muita qualidade. Venceu grandes nomes ao longo da carreira.

Enfim, acho o Zombie um ótimo lutador, mas tá longe de representar o maior desafio do Aldo na carreira (depois do Edgar). Se ele pegasse um Chad Mendes e tirasse pra nada, aí eu reconsideraria. Mas por enquanto...acho que será estuprado pelo Aldo.

*qto a eventual tática do Aldo contra o Pettis, andei pensando, acho que seria descer o low kick pra minar a movimentação do americano, ponto forte do "tricolor" Pettis.

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Fuleiragem msm!!! Kkkkkk esconderam msm ess lesão!! Eu nao compraria de nenhum jeito, mas isso desengana muito os torcedores. Mas aqui eh Brasil, os caras iriam comprar se o main event fosse ednaldo lula vs morecraft so pq eh UFC hahaha

Leonardo Sena

Leonardo Sena

O zoombie eh ótimo, mas infelizmente eh muito lento e tomaria uma mega pau do aldo!!! Ele eh sonolento, e ter sido nocauteado pelo roop nao eleva muito a moral dele nao! Mas td bem, ele pelo menos eh muito empolgante apesar da sonolência! Consigo prever ele apanhando a luta inteira, tomando knockdown e os caralho, mas suportando até o 5 rounds! 

Espero que esse card nao se desmantele! Pro nosso bem e pro bem do jeff!!!

O jeff já eh o cara que mais acompanhou eventos ao vivo né?? Foram quantos?

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Entao Neto nao citei carreira nem nada, eh obvio que sei que o curriculo do Faber eh dos maiores, e que o Chad soh perdeu do Aldo, e que Zombie nao tem essa ficha, mas pelas 3 ultimas lutas do cara, se ele lutar aquilo, acho que venceria os dois, eu nao lembrava que tinha sido o Garcia concordo que eh um cara fraco ateh, mas o Hominick vinha da disputa do cinturao, e fez um lutao apesar do massacre, com o Aldo, entao o declinio dele, ja que nao tem como ser declinio perder pro campeao, foi justamente o Zumbi que iniciou e o Poirier realmente nao tinha pegado ninguem de mais peso, mas eh um cara bem duro, e porra foi um show do Zumbi, atropelo do inicio ao fim...

Entao minha impressao do cara eh mto boa, e deixa eu ficar com ela, hehe!

E concordo plenamente com o Leo, Zumbi eh mto lento pro Aldo, e tbm por isso, deve tomar um pau, como o Chad tomou, e como o Faber tomou!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos