Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tá Danado demitido! Comente (Fonte: Tatame e PVT)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Bastaram duas derrotas para que Carlos Eduardo “Tá Danado” fosse cortado do UFC. O lutador, que caiu diante de Mike Pierce, por pontos, no início do mês, comentou a decisão do evento de lhe demitir.

“Eu fui para lutar MMA, ele foi para amarrar, ganhar no ponto. Foram 15 minutos de amarração. É muita sacanagem”, reclama, em entrevista à TATAME. “Ainda por cima, o UFC me expulsa depois de uma luta que o cara só amarrou. Fiz boas apresentações e mesmo assim fui cortado. Não esperava isso”

Tá Danado ainda alfineta o último rival, que disse antes da luta que queria enfrentar qualquer brasileiro, pois considerava uma “luta fácil”.

“Ele não disse que lutar com brasileiro porque era uma luta fácil? Achei que ele ia sair na porrada, mas ele não fez isso. Me trancou na grade, não me batia e não me deixava bater”, critica Carlos. “Aquilo não é luta de MMA”.

O lutador ainda não faz planos para o futuro, embora já tenha proposta de um evento para duelar com outro veterano do UFC.

“Tinha um (evento que fez proposta), mas o cara não quis lutar comigo”, revela. “Agora é bola pra frente, cabeça erguida. Não desisto nunca. Sei que vou me superar nas minhas próximas lutas para ter uma nova chance no UFC”.

TATAME

Ver perfil do usuário
É galhera! Ó ai mais uma sacanagem que o UFC faz com seus lutadores! Eles não tem critério nenhum de demissão! Po, ele perdeu pra 2 tops, que foi o ellenberger e o Pierce! É uma pena, mas ele tem potencial pra voltar ao UFC!

Aceita a realidade, Paulo!

Vlw, flw!
Ver perfil do usuário
Sim Leo, mas sair cuspindo fogo contra o evento não é a melhor tática.

Quanto aos argumentos dele sobre o Pierce....RIDÍCULO!!! o cara não assistiu os vídeos do Pierce??? Achou que o Pierce ia sair na porrada? ele merece ser demitido por essa frase. Pierce é amarrão, até o Stevie Wonder e o Magela já viram isso em outros combates. Daqui a pouco vai reclamar que o Fitch tb não sai na porrada. Amarrões tem em todas as categorias. Cabe ao sujeito treinar pra escapar disso.

Eu acho que ele merecia mais uma oportunidade, em algum evento menor do UFC. Mas esse papinho dele sobre o Pierce foi lamentável.

"Vim para essa luta como um moleque gordo que acabou de sair da praia em Cabo"

"Não tive sparring"
Ver perfil do usuário
Evidente, neto! Destaquei que ele não deveria ter sido demitido, até pq tinha um bom cartel e fez até boas lutas e ele só perdeu 2 lutas seguidas... tem atleta que perde muito mais outros basta apenas uma derrota haha... e estranho pq o tá danado era uma atleta forte na europa, inclusive na alemanha pra vender o UFC por lá!

Essa desculpa dele foi muito esfarrapada e de quem não tava bem treinado!

Aceita a realidade, Paulo!

Vlw, flw!
Ver perfil do usuário
Pois é...tem uns Dan Millers da vida que perdem trocentas e não são mandados embora...

"Vim para essa luta como um moleque gordo que acabou de sair da praia em Cabo"

"Não tive sparring"
Ver perfil do usuário
Eu boatava fé no Tá Danado por causa do primeiro round que ele fez contra o Ellenberger, mas depois dessa última luta, não dá pra defendê-lo. O cara simplesmente não fez absolutamente nada, e não foi só porque o Pierce não deixou, ele nem tentou mostrar algo. Foi de uma apatia tremenda. Se o cara perde, mas ao menos tenta dar o seu melhor, briga até o fim e faz uma luta legal, com certeza tem mais uma chance.

Poderiam ter dado mais uma chance pelo nível dos adversários que ele pegou ? Ah... poderia, mas ao fim das contas, nada de valor foi perdido. O tal do Trekko também foi demitido, e com razão, diga-se de passagem.

Os próximos brasucas que provavelmente irão passar pelo facão, acho que são Funch e Beição. Mas esses dois, pelo menos mostraram raça nas últimas derrotas.

Mestre Gunnar "Gunni" Nelson será campeão do UFC. (29/09/2014)
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: