Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jon Fitch, Wagner Caldeirão e mais 13 lutadores são demitidos do UFC!!!

+5
FelipeThai
ROBERTO.
Paulo Câmara
Fabiano Rocha
Neto Diná
9 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Neto Diná

Neto Diná

O inchaço de lutadores vem causando as primeiras demissões no UFC. Depois de Jacob Volkmann e Aaron Simpson nos últimos dias, o site "MMA Figthing" noticiou nesta quarta-feira que outros 15 lutadores foram dispensados da maior organização de MMA do mundo. São eles Jon Fitch, Wagner Caldeirão, Mike Russow, Vladimir Matyushenko, Che Mills, Jay Hieron, Terry Etim, Paul Sass, Jorge Santiago, Mike Stumpf, Simeon Thoresen, C.J. Keith, Motonobu Tezuka, Josh Grispi e Ulysses Gomez. Todos foram derrotados em seus últimos combates.

A maior surpresa ficou por conta da saída de Jon Fitch. Desafiante do peso-meio-médio do UFC em 2008, o americano de 34 anos era o nono colocado da categoria no recente ranking divulgado pela organização. Ele tinha 6-2-1 desde o revés para Georges St-Pierre. Depois de ganhar o prêmio de "Luta da Noite" no UFC Rio III contra Erick Silva, ele perdeu por pontos para Demian Maia no UFC 156, no útimo dia 2.

Dos dois brasileiros demitidos, um deles lutou no último fim de semana. Jorge Santiago ganhou uma terceira chance no UFC e foi dispensado pela terceira vez depois de perder por pontos para Gunnar Nelson em Londres.

Já Wagner Caldeirão vem de revés para Ildemar Marajó no UFC Rio III. O paulista se apresentou três vezes no Ultimate, perdeu duas e teve uma luta sem resultado ("no contest").

Fonte: http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2013/02/jon-fitch-wagner-caldeirao-e-mais-12-lutadores-sao-demitidos-do-ufc.html

----------------------------------------------------

Lamentável e inexplicável a demissão do Fitch. Um dos melhores meio-médios do mundo, até que vinha fazendo lutas mais interessantes, como contra o BJ e o Erick Silva.

Quanto ao resto, ninguém que vá fazer muita falta.

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Tô abismado com esses nomes. Embora todos os demitidos com exceção do Fitch não vão fazer falta, eram nomes frequentemente presentes em main cards de vários eventos. Eu conheço de nome e cara todos os demitidos e isso é muito surreal.

Mas é bom. Quanto menos inchado de mediocres a organização ficar, melhor. O único pecado é o Fitch mesmo. Era uma escada de alto nível. Pior é ter que aturar Mark Pierce's da vida...

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Bizarra a demissao do Fitch, tomara que a midia e a torcida americana se manifeste contra isso, bizarra mesmo.

ROBERTO.

ROBERTO.

Deve ter havido treta entre o Fitch e o Dana...poior que o Fitch havia relatado que estava na pior, financeiramente falando, antes da vitória contra o Erick Silva. De qualquer forma torço para que o Walid feche contrato com o Fitch agora cheers alá Seedorf Botafogo.

FelipeThai

FelipeThai

Absurdo a demissão do Fitch, tem alguns outros nomes aí que eu manteria, por exemplo, che mills e terry etim (apesar da ultima luta)

FelipeThai

FelipeThai

Pensando bem, pode até ser bom a derrocada de alguns bons lutadores do ufc, quem sabe assim outro evento não se fortalece um pouco pra diminuir o monopolio que existe hj...

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Que merda ein!!!! porra, pq o fitch?? Sad

Neto Diná

Neto Diná

Se os brazucas (Minotauro, Dedé) forem espertos, contratam o Fitch pra fazer uns camps por aqui. O patrocinador dele é a Pretorian, com certeza ajudaria nesse intercâmbio e o Fitch vai precisar ainda mais de dinheiro agora. E acho que ele tem muito a ensinar pros lutadores brasileiros, sem exceção.

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Fitch, futuro campeao do Bellator!

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Cara, o Fitch não poderia ser dispensado!! Até quem não gosta, ama odiar!! Putz, chance de ser campeão em qualquer evento fora do UFC. War, Bellator!! Contrata todo mundo e fortaleça o evento!

Neto Diná

Neto Diná

Paulo Camara escreveu:Fitch, futuro campeao do Bellator!

Xiiii Paulo, não vai ser tão fácil assim. O campeão dos meio-médios do Bellator é o Ben Askren, wrestler olímpico, campeão mundial, bicampeão americano, campeão pan-americano...e de quebra faixa marrom de jiu-jitsu. Está invicto no MMA. Ou seja, a tarefa do Fitch não será nada fácil, já que o Askren tem um nível de wrestling superior e o Fitch não mostrou uma defesa de quedas tããão eficiente contra o BJ e o Demian.

A não ser que ele suba pros médios, aí a tarefa pode ser menos complicada, acho que dá pra ele vencer o Alexander Shlemenko.

Jeffersonaf escreveu:Cara, o Fitch não poderia ser dispensado!! Até quem não gosta, ama odiar!! Putz, chance de ser campeão em qualquer evento fora do UFC. War, Bellator!! Contrata todo mundo e fortaleça o evento!

Pois é, todo mundo ama odiar o Fitch. Ele era tipo um vilão. O Matt Dillon horrível. Se o filme "Naufrago" tivesse sido estrelado pelo Matt Dillon, ele ficaria a cara do Jon Fitch, depois de um tempo na ilha. E acho que ele ganhou muito o respeito da galera nos últimos combates, fez grandes lutas contra o BJ e o Erick, onde mostrou muita raça, também demonstrada contra o Demian. Ganhou status de "infinalizável".

Adriano Nery

Adriano Nery

Fica até difícil comentar alguma coisa. Esse UFC só anda fazendo merda, uma atrás da outra.

Parece que, no auge do crescimento deles, na crista da onda, tão fazendo questão de tomar as piores decisões. A máscara de profissionalismo tá caindo por terra, o mundo inteiro tá vendo que o MMA é monopolizado por empresários com mentalidade de WWE, tão amadores que fica até feio, trocando credibilidade no meio esportivo (que só dá valor a mérito e critérios justos) por $$$ e imediatismo.

Pra mim já tá perdendo a cara de esporte, tá virando palhacada. Eles vão terminar conseguindo alienar os fãs hardcore de MMA.

Neto Diná

Neto Diná

DW:

Jon Fitch está rankeado em número 9. Ele foi o primeiro colocado, lutou pelo título, caiu para número 2, 3, 6, 7 e agora 9. Isso é chamado uma decadência na sua carreira. A outra coisa é que Jon Fitch recebe muito dinheiro para colocá-lo numa preliminar. Ele é super caro para c***

Há mais 100 caras que vão embora. Ainda não terminou. Nós temos 475 caras sob contrato. Nós temos 100 caras a mais. Temos mais de 100 caras sobrando no elenco neste momento. O que vai acontecer é, se você perder, o sangue ainda não foi totalmente espirrado. Ainda há mais por vir What a Face

Ele (Fitch) vai terminar no Bellator ou uma dessas outras organizações e vai conquistar um título mundial. Ele vai terminar lá e vai esmagar todos os caras que eles têm lá e vai ser o campeão. Um cara sai daqui, vence algumas lutas, tem algumas séries impressionantes e volta.

FelipeThai

FelipeThai

Puts Neto... declaração lamentável do DW hein... Cada vez que esse cara fala eu tenho mais certeza que ele é aqueles patrões folgados que acha que tem direito de comer a estagiária e dar tapa na cara dos funcionários... Daqui uns dias vou acompanhar só kickboxing mesmo ou algum outro evento de MMA, se surgir algum que compense...

Neto Diná

Neto Diná

Mais três brazucas rodaram: Diego Nunes, Miltinho Vieira e Pedro Nobre

http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2013/02/diego-nunes-miltinho-vieira-e-pedro-nobre-sao-demitidos-do-ufc.html

Nunes é top 15 da FW, demissão sem nexo.

Neto Diná

Neto Diná

Cheick Kongo demitido do UFC - inacreditável, quem é o empresário de Mitrione e cia?


http://www.mmajunkie.com/news/2013/05/ufc-releases-veteran-heavyweight-cheick-kongo-after-ufc-159-loss

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Pô, Neto, sem Mitrione, quem é que irá abater os frangos da HW ? Esse é o único papel dele no UFC (rsrs).

Falando sério, o Kongo era um veterano e tal, mas não achei injusto o corte dele do plantel. O cara não tava lutando nada havia tempos, mesmo nas vitórias que teve(lutas péssimas de assistir). Ele não era um atleta barato, quiseram reduzir o pagamento e ele não aceitou, mandaram ''passear''. Se cortaram o Matyushenko(outro veterano de UFC), não foi nenhuma surpresa cortarem o Kongo após essas performances melancólicas.

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Dizem que ele se dava muito mal com o Joe Silva, era realmente um mala na hora de negociar lutas, aí fica difícil.

O Mitrione é um bosta, muito menos lutador, mas pelo menos ele vai lá e apaga os frangos da divisão, como o Ygor disse. Prefiro um gatekeeper grosso que nocauteia do que um lutador melhor e mais técnico, mas velho, amarrão e desmotivado.

Neto Diná

Neto Diná

Mas pessoal, o problema é a falta de nomes na HW. O Kongo podia não vir fazendo grandes combates, mas é um dos cabeceiras do segundo escalão. Inclusive venceu o Mitrione não faz muito tempo.

Adriano Nery

Adriano Nery

Vejo a coisa da seguinte forma: se fosse pra demitir Mitrione, Kongo, Rothwell e congêneres e trazer Josh Barnett, Kharitonov, Andrei Arlovski, Alexander Volkov (ganhou o último torneio do Bellator, achei muito promissor esse cara) e similares, estaria ótimo. Podia mandar embora essa rapa toda. Agora, analisando a demissão EM SI, fica uma coisa sem pé nem cabeça, totalmente sem critério. Vamos lembrar que o Pat Barry ainda tá empregado, né galera.

Mudando de assunto, mas ainda no tema "palhaçadas da cartolagem": tem umas 2, 3 semanas que Gustafsson x Lyoto, que são apenas os ultra-tops da divisão, tão falando que querem se enfrentar e nada do UFC marcar uma data pra essa luta. Em compensação o Chael Sonnen deu declarações ONTEM desafiando o Wanderlei Silva e já tá praticamente certa a luta. Quando falo que os caras tão dormindo no ponto na LHW...

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Quanto mais tempo o Jones for campeão lá na LHW, melhor. Não é a toa que enrolam pra definir contenders, colocam um Sonnen da vida pra disputar a cinta...

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Espero que seja o Cormier, acho que ele vence o Jones!

Neto Diná

Neto Diná

Eu acho que o UFC está esperando uma definição da situação do Jones, tempo de recuperação e tal, pra definir o próximo passo na LHW. Se casarem imediatamente Lyoto vs Gustafsson e em seguida o Jones é liberado, aí teremos mais alguém furando fila.

Honestamente, com Jones parado, eu gostaria de ver os seguintes confrontos: Lyoto Machida vs Daniel Cormier e Alexander Gustafsson vs Phil Davis. Ambos vencedores ganham title shot. Casaria ainda Glover Teixeira vs Minotouro, caso eles vençam suas próximas lutas. Caso o Minoto fique no Shogun, casaria Glover vs Hendo/Rashad. Valendo title shot pro Glover ou pro Hendo (pro Rashad não).

Caso Jones seja liberado, acho que deveriam casar Jones vs Lyoto e Cormier vs Gustafsson.

De um jeito ou de outro, acho que Lyoto vs Gustafsson, apesar de ser um lutão, não servirá de muito esclarecimento com relação ao sueco. Precisamos ver como ele se sai diante de um bom wrestler, já que sucumbiu perante Davis. Não adianta Gustafsson dar show contra o Lyoto e depois pegar o Jones, ser posto pra baixo e triturado nas cotoveladas em poucos minutos. Não dá!!! Por isso casaria ele contra Davis ou Cormier.

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Acho que o Cormier como campeao da SF HW, batendo Pezao e Barnett, e ainda estreando no UFC batendo Mir, dificilmente aceitaria uma semifinal, acho que vai pedir o tittle direto, quem sabe ateh nao tenha algo nesse sentido apalavrado ou na LHW ou na HW.

Neto Diná

Neto Diná

Paulo, ele não só aceitaria, como já pediu uma luta na LHW antes de pegar o Jones, pra saber como ele vai se adaptar ao peso. O Lyoto seria perfeito pra ver como ele se sairia diante de um oponente veloz, já que o Janjão tb é muito rápido. Provavelmente os dois lutadores mais velozes da categoria.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos