Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC On Fuel tv 7 - Barão Vs McDonald

+5
Jeffersonaf
Leonardo Sena
ROBERTO.
Ygor Jhony
Fabiano Rocha
9 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1UFC On Fuel tv 7 - Barão Vs McDonald Empty UFC On Fuel tv 7 - Barão Vs McDonald Qui Fev 14, 2013 2:21 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

UFC On Fuel 7 - Barão Vs McDonald | 16/02/2013 | (5x5 minute rounds)



UFC On Fuel tv 7 - Barão Vs McDonald QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82txfHL5_5pmU128n1WZjQjad9tVBcj7aG2Es53xlW_PAu-8_ydcVg6kruhG5ye5cpHNYhquIIU1ILDy2DQD5UL4AJtU9VD9ApfjiA61IpNHwkBVro3DC__Arg




FIGHT CARD




UFC On Fuel tv 7 - Barão Vs McDonald QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82utEh_cLI8lqqXfSBS0EjTee4OhEmrPyeiaBzHlZGah9h4EMcwHDN35njqcQilJmRsvhQZaYErpe29-HUh7btnyAJtU9VB7Fo6K7Nlu5SX6kuQk-mnLdF85zwUFC On Fuel tv 7 - Barão Vs McDonald QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82sQVWwBBdX29u-Q4nqXjopWefLQp73PoXwLsQma6zVdKte04VeYeuvPvfXBle-RAO4VwcZBf_RrrvnumSbYb7DFAJtU9VAoE7MZn4WdrAw7CuVYuPSQ9RMx6w



Vencedores dos eventos até aqui:


- UFC On FOX 5 : Roberto

- TUF 16 Finale : Jefferson

- UFC 155 : Adriano Nery

- Strikeforce : Fabiano

- UFC On FX 7 : Neto Diná

- UFC On FOX 6: Jefferson

- UFC 156: Ygor Jhony


---------------------------------------------------------------------


Classificação Pontos Corridos: 1° - Leo Sena (92 pts)

2° - Roberto (91 pts) | 3° - Jefferson (85 pts) | 4° - Neto Diná (80 pts)

5° - Fabiano (78 pts) | 6° - Felipe Thai (71 pts) | 7° - Adriano Nery (65 pts)

8° - Paulo Camara (65 pts) | 9° - Ygor Jhony (62 pts).


------------------------------------------------------------


Classificação GP:


1° - Jefferson (79 pts)

2° - Leo Sena (71 pts)

3° - Roberto (70 pts)

4° - Fabiano (70 pts)

5° - Neto Diná (66 pts)

6° - Adriano Nery (65 pts)

7° - Felipe Thai (61 pts)

8° - Paulo Camara (60 pts)

9° - Ygor Jhony (59 pts)



--------------------------------------------------------------------------



Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Esse é o penúltimo evento do GP10. Nosso Barão pererequinha contra o ótimo prospecto McDonald. ( Será que ele desabrocha e se torna um Big Mac, ou será que o brazuca vai ao delírio e aos pulinhos histéricos se vencer de novo? )

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

<------------------- A pergunta acima vem com essa carinha singela de questionamento.


Acho que o Barão controla e leva por pontos. Ele é muito forte nessa categoria, tem queixo e boa defesa de quedas. Parece ser mais completo que o ótimo McDonald.

Ygor Jhony

Ygor Jhony

O Mcdonald é 'enjoado'(o cara bate pesado), mas irei de Renan também. Acho que o Dedé e o Jair Lourenço montaram uma boa estratégia pro Barão vencer essa luta.

É bom ficarem de olho no Gunnar Nelson, pois esse cara é sinistro!

Swanson vs. Poirier promete ser lutão.

Te Huna vs. Jimmo = Bangfest.

Vai ser um bom evento, lutas bem casadas.

ROBERTO.

ROBERTO.

Fabiano e suas boas chamadas coloquiais para cada evento! Em relação ao GP, é um evento decisivo para minhas pretenções de título. Então, com toda sinceridade de um mal jogador, vou arriscar esquecer de apostar e tentar apostar mais tarde pra ver se o Jefferson aposta primeiro (aliás, acho que é regra nos dois últimos eventos os primeiros colocados apostarem primeiro, certo?).

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Aposto assim que o Jeff puser seus palpites!

Ahahaha... nao vou dar abertura para meu adversário!

Prometo chocar tds!

ROBERTO.

ROBERTO.

..."mal jogador"...perdão! eu quis dizer MAU jogador (com u).

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Leo, tô terminando aqui!! Vou arriscar bastante!!


*******************************************************

Pronto, lá vai:

Renan Barão, dec;
Dustin Poirier, sub, 2Rd;
Jimi Manuwa, KO, 1Rd;
Gunnar Nelson, dec;
James Te-Huna, KO, 1Rd.

Achei difícil pra porra de palpitar!!

Leonardo Sena

Leonardo Sena

McDonald, ko, 2r
Swanson, ko, 2r
Diabate, dec
Jimmo, ko, 1r
Santiago, dec.

10UFC On Fuel tv 7 - Barão Vs McDonald Empty Re: UFC On Fuel tv 7 - Barão Vs McDonald Sex Fev 15, 2013 9:38 pm

Neto Diná

Neto Diná

Barão por decisão
Swanson por KO no 2R
Manuwa por TKO no 2R
Te Huna por decisão
Nelson por KO no 2R

Lutas equilibradas e não vejo surpresa nenhuma se zerar no evento. Acho que McDonald, Poirier, Diabate, Jimmo e Santiago podem vencer. Foi tudo no chute mesmo.

11UFC On Fuel tv 7 - Barão Vs McDonald Empty Re: UFC On Fuel tv 7 - Barão Vs McDonald Sáb Fev 16, 2013 9:32 am

FelipeThai

FelipeThai

Santiago, decision
Te Huna, tko round 2
Manuwa, tko round 1
Poirier, sub round 3
Barão, decision

12UFC On Fuel tv 7 - Barão Vs McDonald Empty Re: UFC On Fuel tv 7 - Barão Vs McDonald Sáb Fev 16, 2013 9:46 am

ROBERTO.

ROBERTO.

PALPITES:
Barão DEC
Swanson KO 2R
Manuwa KO 1R
jimmo DEC
Santiago DEC

13UFC On Fuel tv 7 - Barão Vs McDonald Empty Re: UFC On Fuel tv 7 - Barão Vs McDonald Sáb Fev 16, 2013 12:47 pm

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Renan Barão via Decisão.
Cub Swanson via Decisão.
Cyrille Diabate via Sub, Round 2.
Ryan Jimmo via KO/TKO, Round 2.
Gunnar Nelson via Sub, Round 2.

14UFC On Fuel tv 7 - Barão Vs McDonald Empty Re: UFC On Fuel tv 7 - Barão Vs McDonald Sáb Fev 16, 2013 1:13 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

- Gunnar submission round 1
- Te-Huna Decisão
- Manuwa KO|TKO Round 2
- Poirier Submission Round 2
- Barão Decisão

15UFC On Fuel tv 7 - Barão Vs McDonald Empty Re: UFC On Fuel tv 7 - Barão Vs McDonald Sáb Fev 16, 2013 1:14 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

O Neto disse tudo. Tive dúvidas em todas as lutas. Com exceção da luta do Gunnar, chutômetro total...

16UFC On Fuel tv 7 - Barão Vs McDonald Empty Re: UFC On Fuel tv 7 - Barão Vs McDonald Sáb Fev 16, 2013 4:15 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Nelson Dec 3R;
Te-Huna TKO/KO 1R;
Manuwa TKO/KO 2R;
Poirier Sub 2R;
Barao Dec 5R.

17UFC On Fuel tv 7 - Barão Vs McDonald Empty Re: UFC On Fuel tv 7 - Barão Vs McDonald Sáb Fev 16, 2013 6:37 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

O queixo desse islandês não é desse mundo. Vai dar trabalho...

18UFC On Fuel tv 7 - Barão Vs McDonald Empty Re: UFC On Fuel tv 7 - Barão Vs McDonald Sáb Fev 16, 2013 7:00 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Quando acho que estou me destacando nos palpites vejo os do Jefferson....

19UFC On Fuel tv 7 - Barão Vs McDonald Empty Re: UFC On Fuel tv 7 - Barão Vs McDonald Sáb Fev 16, 2013 9:23 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Resultados e classificação do penúltimo evento do GP10:


UFC On Fuel TV 7 - Vencedor: Neto Diná (21 pts)

2° - Jefferson (18 pts) | 3° - Fabiano (17 pts) | 4° - Paulo Camara (17 pts)

5° - Ygor Jhony (14 pts) | 6° - Roberto (14 pts) | 7° - Felipe Thai (13 pts)

8° - Leo Sena (4 pts) | 9° - Adriano Nery (0 pts).


----------------------------------------------------------------------------------------


Classificação Pontos Corridos: 1° - Roberto (105 pts)

2° - Jefferson (103 pts) | 3° - Neto Diná (101 pts) | 4° - Leo Sena (96 pts)

5° - Fabiano (95 pts) | 6° - Felipe Thai (84 pts) | 7° - Paulo Camara (82 pts)

8° - Ygor Jhony (76 pts) | 9° - Adriano Nery (65 pts).


-------------------------------------------------------------------------------------------


Classificação GP:


1° - Jefferson (97 pts)

2° - Neto Diná (87 pts)

3° - Fabiano (87 pts)

4° - Roberto (82 pts)

5° - Leo Sena (82 pts)

6° - Felipe Thai (74 pts)

7° - Ygor Jhony (73 pts)

8° - Paulo Camara (69 pts)

9° - Adriano Nery (65 pts)


--------------------------------------------------------------------------------------

20UFC On Fuel tv 7 - Barão Vs McDonald Empty Re: UFC On Fuel tv 7 - Barão Vs McDonald Sáb Fev 16, 2013 9:30 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Bom. O UFC 157 ( próximo sábado ) será o último evento do GP e consequentemente final do Torneio.

Esse evento de hoje foi bom. Ótimas lutas, muito técnicas. Valeu a pena passar o sabadão em casa.

21UFC On Fuel tv 7 - Barão Vs McDonald Empty Re: UFC On Fuel tv 7 - Barão Vs McDonald Sáb Fev 16, 2013 9:32 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

E parabéns ao Roberto, aniversariante do dia. Felicidades e sucesso sempre. =)

22UFC On Fuel tv 7 - Barão Vs McDonald Empty Re: UFC On Fuel tv 7 - Barão Vs McDonald Sáb Fev 16, 2013 10:18 pm

ROBERTO.

ROBERTO.

Valeu Fabiano!!! Fiz um rock and roll a tarde pra comemorar meus 35 anos (idade que indica o ápice da potencialidade masculina sexual e de fertilização) e a pouco estava me preparando pra assistir o evento quando percebi que tinha a porra do fuso horário na Inglaterra. Vou tentar ver as lutas agora. Quanto ao GP, fudeu né! Vou tentar garantir os pontos corridos e ganhar o Torneio, que já é grande coisa pra entrar nas escrituras históricas da nossa brincadeira! Um abraço!

23UFC On Fuel tv 7 - Barão Vs McDonald Empty Re: UFC On Fuel tv 7 - Barão Vs McDonald Sáb Fev 16, 2013 10:41 pm

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Pó, tentei a tática de zerar o evento pro meu descarte diminuir, mas nao deu certo, cai foi muito, até pq o safado do Jefferson merece esse título mais que eu! O descarte dele e mínimo, mas no resto em que nao houve descarte ele foi muito bem.. Jefferson safado!!!! Hahaha
Queria esse título uma vez na vida! Mas talvez tenha que me contentar com o torneio mais uma vez!

24UFC On Fuel tv 7 - Barão Vs McDonald Empty Re: UFC On Fuel tv 7 - Barão Vs McDonald Dom Fev 17, 2013 1:16 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Parabens Roberto!

Barao lutou demais ontem hein, a luta tava durissima, ele pega mto rapido no chao, deve treinar mto submission, pq ele vai direto pra posicao, o que ateh irrita um purista de pano, como o Carlao, que ontem o criticou duas vezes, pela presam mas a verdade eh que ele acaba surpreendendo qdo acerta!

Agora esse moleque que ele enfrentou ontem, eh casca demais e mto novo, com certeza os dois ainda vao se cruzar de novo!

Eu que ja achei que o Cruz seria favorito contra o Barao, hj acho o Barao favoritissimo, Cruz uma vida sem lutar, Barao embaladissimo e ultra confiante, vai dar pro Dominick nao...

25UFC On Fuel tv 7 - Barão Vs McDonald Empty Re: UFC On Fuel tv 7 - Barão Vs McDonald Dom Fev 17, 2013 1:17 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Corrigindo, ontem o criticou duas vezes, "pela pressa", ...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos