Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

GSP vs. Diaz e Condit vs. McDonald no UFC 158

+3
Ygor Jhony
ROBERTO.
Neto Diná
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Neto Diná

Neto Diná

Ao que tudo indica, Anderson Silva terá de esperar um pouco mais para ter o seu pedido de enfrentar Georges St-Pierre atendido. Nesta quarta-feira, o presidente do UFC, Dana White, disse ao site "MMA Fighting" que ofereceu a GSP uma luta contra Nick Diaz no dia 16 de março, em Montreal (CAN), no UFC 158. O mesmo foi feito com Diaz.

- Mas o negócio ainda não está fechado - explicou Dana.

A data e o local do UFC 158 vieram à tona nesta quarta com a divulgação da luta entre Rory MacDonald e Carlos Condit. Esse combate é o único confirmado para o evento até o momento.

Nick Diaz perdeu a chance de disputar o cinturão meio-médio do UFC ao ser derrotado por Carlos Condit no UFC 143, em fevereiro. Para piorar sua situação, ele ainda foi flagrado por uso de maconha e está suspenso até hoje por conta disso. Diaz ganha nova oportunidade, mesmo vindo de revés, porque o próprio Georges St-Pierre pediu para enfrentá-lo, segundo Dana White.

Além de Anderson Silva, quem também fica de mãos abanando é Johnny Hendricks. O americano nocauteou Martin Kampmann em novembro e recebeu a garantia de que iria lutar pelo cinturão dos meio-médios. Agora, fica com o futuro indefinido.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/12/spider-tera-de-esperar-ultimate-oferece-luta-st-pierre-e-nick-diaz.html#esporte-mma

ROBERTO.

ROBERTO.

Diaz, Hendricks, Macdonald (ou Condit 2)...essa vai ser a fila que o GSP irá fazer sem muito problema.

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Pôster oficial do UFC 158: GSP vs. Diaz

GSP vs. Diaz e Condit vs. McDonald no UFC 158 563806_10151342933906276_147112666_n

Gostei desse, diferentemente da maioria que o UFC faz.

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Ah, nesse evento teremos outra luta entre meio médios: Johny Hendricks vs. Jake Ellenberger(Lutão).

Neto Diná

Neto Diná

O UFC podia colocar Demian vs. Fitch nesse evento e fazer um GP WW. Fazia chaves GSP vs. Diaz e Hendricks vs. Ellenberger de um lado e McDonald vs. Condit e Demian vs. Fitch do outro. Seria algo simples,as lutas já estão marcadas mesmo, e daria uma graça a mais.

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Rapaz, GSP disse que nao correu do Hendricks, mas sei nao, pegou bem mal...

Neto Diná

Neto Diná

Rory McDonald fora do evento, se machucou. Johny Hendricks irá enfrentar Carlos Condit!!! Luta sensacional. Troca ruim pro Hendricks, vejo seu title shot ameaçado.

Jake Ellenberger está sem oponente.

Adriano Nery

Adriano Nery

Pior que tá muito em cima pra arrumar outro oponente, a maioria dos WW corta muito peso... talvez não consigam alguém que bata 77 em menos de um mês. O Jake Ellenberger tende a ficar fora do card mesmo, infelizmente.

Pensando melhor, um WW que não muito grande é o mestre Kampmann. Podiam tentar casar essa revanche, a 1a luta foi demais. Outra tentativa seria o Diego Sanchez, que é quase um LW.

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Se não fosse tão perto, era uma boa pro Erick.

__________________________________________________________

Esquece, já tem adversário: "Breaking: Condit Draws Hendricks, Ellenberger vs. Woodley In The Works For UFC 158 | UFC NEWS"

Fonte: BJPenn.com

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

O fato é que o Hendricks se fodeu. Vai ter que derrubar o Condit e ficar por cima pelos três rounds. Grappling time, baby...

Neto Diná

Neto Diná

Nery, o Diego Sanchez não apenas é um quase LW, como voltou pros leves, tá com luta marcada contra o Takanori Gomi pra esse próximo UFC Japão.

Boa substituição, Woodley é casca e vai fazer um ótimo combate contra o Ellenberger.

Qto a Condit vs. Hendricks...o barbudo vai ter que botar pra baixo sem miséria. E aí vamos ver como é o seu chão, sua defesa de finalizações. Não tem cara que tenha um BJJ muito afiado. E o Condit tem 13 vitórias por finalização na carreira. Em pé, apesar da mão super pesada do Hendricks, a técnica do Condit é muito superior, e ele nunca foi nocauteado. Achei uma troca ruim pro Hendricks. Mas enfim, mostrou que é um cara destemido.

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Eita, porra!! Aguardando o desenrolar da históra!!

"Nate Marquardt é o novo adversário de Jake Ellenberger no UFC 158"

Fontes: SporTV

MMA Junkie

MMA Fighting

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Rory McDonald eh um cagao, odeio ele, entao vou trollar!

Uma pena, pq nao gosto do Ellenberger, entao queria ver ele sendo punido.

Gosto do Condit, uma pena tbm ver ele apagado em breve(=D).

E esse Marquardt eh outro, que odeio!

Espartano, apague todos eles!

Neto Diná

Neto Diná

Marquardt vs. Ellenberger, lutão tb!

Adriano Nery

Adriano Nery

Pago pra ver o Nate Marquardt, daquele tamanho e com o cu cheio de esteróides de TRT, em um mês perder os 25 kilos que ele deve precisar perder pra bater 77 e ainda ter gás pra fazer uma boa luta...

Troca foi boa pro Ellenberger. Apesar de o Marquardt ser mais lutador que o Woodley, acredito que este último chegaria pra luta com uma condição atlética melhor.

Rapaz, não acho difícil que o Hendricks apele pra aquela tática mediocre que usou naquela luta horrorosa contra o Koscheck. Não se garantiu de trocar, não teve facilidade no grappling, resultado: passou 3 rounds abracando na grade e dando joelhadinha na coxa, só pra dizer que tava fazendo algo pro Juiz não separar. Será que teremos outro roça-roça daquele quilate?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos