Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anderson Silva vs. Chris Weidman e Rafael Feijão vs. Thiago Silva no UFC 162

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Anderson Silva colocará seu cinturão dos pesos médios em jogo no dia 06 de julho, no UFC 162, contra Chris Weidman. A informação foi confirmada por Lorenzo Fertitta ao “NewsDay” nesta quarta-feira.

“É um sonho se tornando realidade”, disse Weidman, “Desde que comecei a lutar, Anderson Silva tem sido o campeão e eu fico visualizando vencendo-o. Agora eu tenho a oportunidade”.

No mesmo evento, o parceiro de treinos de Anderson, Rafael Feijão, deve fazer sua estreia na organização. O ex-campeão do Strikeforce terá pela frente seu compatriota Thiago Silva. O combate, revelado pelo “MMA Fighting”, ainda não foi oficializado pelo UFC.

Fonte: PVT

--------------------------------------------------

Já era hora, né? Anderson não tá lesionado, não tem pq enrolar tanto. E não tem nenhuma outra opção, todos foram caindo pelo caminho e a lesão do Weidman lhe foi salvadora. Gostei do casamento de Feijão vs T.Silva, lutão, mas os dois voltando do doping...

Ver perfil do usuário
A gente vive falando que tal cara pode ser o antídoto contra o Anderson. Top Wrestling e blablabla. Lembro que contra o Maia, pessoal revivia as épocas de Pride do Spider, quando foi finalizado, pra dizer que o Demian tinha chances reais de desbancar o campeão, e tal...

Agora vemos um jovem promissor que parece ser um ótimo lutador, tem pegada, wrestling sinistro, e várias dúvidas vão aparecer. Mas o fato é que é bem provável que o Anderson atropele esse tambem. De forma inapelável...

Ver perfil do usuário
E é aquela coisa, depois que o AS vence, o pessoal transforma o cara em frango. Até o Forrest Griffin, que era top 3 da LHW na época, depois pessoal disse que era frango.

------------------------------------

Mais uma luta adicionada pro evento: Mark Muñoz vs. Tim Boetsch

"Vim para essa luta como um moleque gordo que acabou de sair da praia em Cabo"

"Não tive sparring"
Ver perfil do usuário
Eu sinceramente não consigo enxergar o que faz as pessoas pensarem que essa luta vai ser diferente de AS x Okami, AS x Marquardt, AS x Sonnen 2, etc., etc., etc.

Vou até mais longe, acho que o Weidman vai ser surrado mais feio que esses caras, pois é bem menos experiente que eles. E menos lutador.

EDIT: Agora que vi, Thiago Silva x Feijão = ótimo casamento. Feijão favorito, mas é bom vir com o jiu-jitsu em dia, porque o mestre vai botar pra baixo.

Ver perfil do usuário
Eu acho que o Anderson surra tbm, mto moleque, vai tremer e mto nas bases...

Sobre o Griffin, no meu caso especificamente, ele podia ser ateh numero 1 da LHW, que sempre o considerei frango, mas entendi a colocacao do Neto, e concordo, faz sentido.

Eu nao vou quase nada com a cara do Thiago Silva, mas mermao, vou fazer ateh torcida organizada por ele, eu odeio demais o "pela saco", "papagaio de pirata", "cuzao", "pau no cu", do Feijao, apesar de ele ter jogo pra vencer o Thiago Silva bem, apesar de ele ser um bom corner da Minotauro Team, mas pesa mto mais pra mim, ele gritando e falando merda pro Demian, na luta contra o Anderson, ele querendo trollar o Belfort, na luta contra o Anderson, e tantos episodios que mostram que ele eh um bosque...

Vamos ver se o Roger quebra o jejum dos Gracie's no UFC. Depois da vitória do Royce contra o Dan Severn há quase 19 anos atrás, nenhuma vitória. De lá pra cá, o cartel da família no evento tá 0-3-1, incluindo o maior vexame da história da família no esporte: aquela luta do Rolles contra o Beltran.

Até agora temos:
Anderson Silva vs. Chris Weidman
Rafael Feijão vs. Thiago Silva
Mark Munõz vs. Tim Boetsch
Roger Gracie vs. Tim Kennedy

"Não tive sparring"
Ver perfil do usuário
Neto, já que tá com a mão na massa mesmo, relembra aí quais foram as lutas dos Gracies pós Royuce...a derrota do Roles, Uma derrota do Renzo contra o Hugers, Cezar vs Shamrock, Renzo vs Shamrock...é isso???

Ver perfil do usuário
Não Roberto. O empate Royce vs. Ken Shamrock, UFC 5.

Depois veio a derrota do Royce pro Matt Hughes no UFC 60. Depois vieram as derrotas do Rolles Gracie pro Joey Beltran e do Renzo pro Matt Hughes.

"Não tive sparring"
Ver perfil do usuário
OK. Havia esquecido da derrota do Royce para o Hughes...foi porque ele "não estava lá". Puxei na "memória google" e vi que o Shamrock (Frank)lutou contra Renzo e Cezar, mas foi no Elite e no Strikeforce respectivamente.

Ver perfil do usuário
É isso aí Roberto.

Rapaz, sabe que o Feijão tá começando a preparação pra luta dele contra o Thiago Silva aqui em Sorocaba? Nem acreditei qdo vi, ele e o Pedro Rizzo estão treinando aqui. O Pedro Rizzo diz que tá com uma luta engatilhada no Japão, então iniciou os treinamentos já. Eles estão treinando na acadêmia dos irmãos Gutierrez.

Feijão:

O Herman é um grande amigo, já são 12 anos de amizade. Fora isso, o Estevan [Gutierrez, irmão de Herman e também lutador de MMA] tem me ajudado muito na minha preparação. Aqui eu venho para aperfeiçoar um pouco mais o jiu-jitsu, seguindo um cronograma de treinos até a minha luta

Infelizmente é uma luta entre dois brasileiros. Eu não queria que fosse assim. Ele [Tiago] é um lutador que assim como eu tem um cartel de muitos nocautes, então um de nós vai ser derrubado, e garanto que não será eu

Rizzo:

Como já tenho esse combate meio definido, decidi começar a treinar já. E aqui com o Herman estou começando a minha preparação para os treinos no Rio de Janeiro, na semana que vem, porque preparação não é apenas para luta, mas para treino também

Fonte: http://www.redebomdia.com.br/noticia/detalhe/45828/Destaques+do+MMA+se+preparam+em+Sorocaba+

Hahahaha depois dessa, vou até torcer pro Feijão, até pq tb não gosto do Thiago Silva.

"Não tive sparring"
Ver perfil do usuário
Bizarro demais, sonhei com AS x Weidman hoje! Era uma luta de 5 rounds, mas sem dificuldade alguma. 50 x 45 pro AS numa luta morna demais levada em banho maria, sem desafio.

Quem sabe? hehe ainda aposto em KO no 1o round.

Eu vejo que o Spider descobriu no 2R da luta contra o Sonnen o "caminho das pedras", que é ficar na grade. Ele não tem uma defesa de quedas do nível do Lyoto, Cigano e Aldo. Então é muito mais fácil defender as quedas usando a grade como apoio. E na trocação, nenhum desses caras tem condição de oferecer qualquer perigo. Ele fez isso no 2R contra o Sonnen e repetiu na luta contra o Bonnar. Na última luta, o Bonnar tentava voltar pro centro do cage e o Spider continuava na grade. Contra o Sonnen teve quase um moon walk, ele atravessou o octógono andando pra trás até chegar no seu "porto seguro".

Fato é que, depois de tanto falarem que o AS fugia do Weidman, se o AS atropelar, vão falar que o Weidman é um frango. Enquanto ele não pegar o Jones, ele pode bater qualquer outra que no final vão dizer "se ele é tão bom assim, pq não pega o Jones?"

E vcs viram o GSP falar que o Weidman vai vencer o AS e que não será uma luta muito longa? affraid Diz que o Weidman vai finalizar (finish) o Anderson...com certeza o GSP pagaria uma caixa de breja e uma peça de picanha pro Weidman se isso acontecesse...

Ver perfil do usuário
Eu achei bem estranha essa declaracao do GSP, a mim soou como "Weidman me domina nos treinos com mta facilidade".

Uma declaracao meio de frango essa do GSP, digo em relacao ao Weidman, e meio abusada em relacao ao AS, de repente isso da uma motivada no AS, e ele pede a cabeca do GSP ao vivo, apos a luta.

Card tá assim:
Anderson Silva x Chris Weidman
Mark Muñoz x Tim Boetsch
Ricardo Lamas x Chan Sung Jung
Roger Gracie x Tim Kennedy
Chris Leben x Andrew Craig
Seth Baczynski x Brian Melancon

Fonte: http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2013/03/ricardo-lamas-enfrenta-zumbi-coreano-sung-jung-no-ufc-162.html

Falta um co-main event. Depois o Weidman se machuca, o AS recusa o novo adversário e o evento é cancelado....

"Não tive sparring"
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: