Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pelé e Anderson se desentendem nas ruas de Curitiba

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

A polêmica entre Pelé Landy e seu ex-companheiro de Chute-Boxe, Anderson Silva, iniciada logo depois que o campeão do UFC lançou seu livro com revelações bombásticas, teve mais um capítulo ontem nas ruas de Curitiba.

Anderson, que enfrenta Chris Weidman no UFC 162 (6 de Julho em Las Vegas), corria na companhia de um amigo quando Pelé, que passava de carro pelo local, viu o desafeto e resolveu retornar para tirar satisfações sobre os relatos dados sobre ele no livro. De acordo com testemunhas, os dois só não chegaram às vias de fato porque o amigo de Anderson não teria deixado.

“Eu o vi correndo na canaleta do expresso, dei a volta e o intimei para lutarmos. Ele disse que lutaria, mas logo apareceu um carro cheio de seguranças dizendo que não haveria luta nenhuma. O Anderson começou a gritar me chamando de maloqueiro. Eu também o xinguei bastante e disse que ele era campeão lá fora e que em Curitiba ele não era nada. Ele sempre me desafiou, eu aceitei e o venci duas vezes, agora sou eu que o estou desafiando. Desejo pra ele vida longa com o cinturão do UFC que dá tanto orgulho a todos os curitibanos, mas acho que devemos isso a Curitiba: Anderson x Pele parte 3: quem sabe num UFC em Curitiba”, disse Pelé hoje de tarde ao PVT.

Anderson, que está treinando em Curitiba, não foi encontrado por nossa equipe para comentar o fato.

Apesar de serem rivais nos anos 90 quando lutaram duas vezes nas regras do Muay Thai (com duas vitórias por pontos para o cubano), Anderson Silva, aluno de Noguchi, foi absorvido pela equipe Chute Boxe e passou a disputar com Pelé o lugar de número 1 do peso na equipe. Os dois sempre mantiveram a rivalidade nos ringues da Chute Boxe. Depois que se tornou campeão do UFC, Anderson chegou a ajudar Pelé em seus treinamentos e, segundo o campeão revela aos amigos nos bastidores, até financeiramente. O desentendimento entre os dois teria ocorrido após Landy ler a versão dada pelo campeão do UFC sobre um episódio no qual teria dado um banho em Anderson e sua filha ao passar de carro em uma poça. Logo após ler o livro, Pelé garantiu ao PVT que a história não seria verdadeira, mas Anderson a confirmou reiteradas vezes.

Já José Pelé Landi é apontado pelo próprio criador da Chute Boxe como o principal responsável pelo reconhecimento nacional da equipe a partir dos anos 90. Nascido em Cuba e criado em Curitiba, Pelé venceu duas vezes o grande nome do Jiu-Jitsu na época, Jorge Patino Macaco e chegou a ser considerado o No1 do mundo em sua categoria após nocautear em eventos internacionais os renomados Pat Miletich e Matt Hughes (ambos chegaram a ser campeões do UFC). Após lançar o nome da Chute Boxe internacionalmente, Pelé abriu caminho para Wanderlei Silva no Japão e posteriormente Anderson Silva e Shogun.



Fonte: [url=PVT]http://portaldovaletudo.uol.com.br/br/noticias/item/4583-pel%C3%A9-e-anderson-se-desentendem-nas-ruas-de-curitiba[/url]

Ver perfil do usuário
Hahahaha bem capaz do Anderson já saber que os seguranças surgiriam pra separar.

Todavia, Pelé não perde uma oportunidade de aparecer, né? Mas a cena deve ter sido divertida, o Anderson com aquela vozinha de Antônio Lopes dele gritando "Malokeiro" e o Pelé achando que o AS se borra de medo dele e uns par de brutamontes separando.


_________________
"I'm not surprise, motherfuckers"

"Vim para essa luta como um moleque gordo que acabou de sair da praia em Cabo"

"Não tive sparring"
Ver perfil do usuário
De qualquer forma, eu confesso que desconhecia que os dois tinham se enfrentado no Muay Thai, com duas vitorias pro Peleh, que alias nao me surpreende, Peleh qdo era novo, era um monstro em peh, principalmente usando as pernas, tinha um tempo e uma contundencia absurda com chutes e joelhadas! Pow, quero ver essas duas lutas, serah que da pra achar?


_________________
Retirado definitivamente do bolão devido a regras ferjianas...
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum