Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

TUF 17 Finale

+5
Ygor Jhony
Leonardo Sena
Neto Diná
ROBERTO.
Fabiano Rocha
9 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1TUF 17 Finale Empty TUF 17 Finale Qui Abr 11, 2013 9:55 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

The Ultimate Fighter 17 Finale | 13/04/2013 | (5x5 minute rounds)



TUF 17 Finale QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uuwRjbpch8eCwb_dP_N322Fx0NwTgv6wJSQ2n5iTUCcuYH_MchnusJ6kKX2-6wRX3J2QS6xNPvJYBYv4Syp46cAJtU9VD93UAwybu6GziJjORayDVkii-g2Q



FIGHT CARD




TUF 17 Finale QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vlLKPV5mhQBFc67kqXrUuAq4L-onSlMBV-Sr6hq9gZwhCyOFknsifOHqj-h9T9u-_iZ9UCT3srATXlDxkVkmBcAJtU9VAsfQGjMdyDto1_MhwbzcJHYZJpzgTUF 17 Finale QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82sKwpFyA0yvOR-NMRBD-mf-vp9hppAlmP_R-X5JzFMLTmdUABp-2PGUq0C7U211zm2VPuhurq0EStmd6gQWDvlrAJtU9VBy2eSPtrBI_QsnthtfPLlIsWLEVw



Vencedores dos eventos até agora:

UFC On Fuel Tv 8 - Roberto

UFC 158 - Ygor Jhony

UFC On Fuel TV 9 - Neto Diná


------------------------------------------------------------------------------


Classificação Pontos Corridos: - 1° Roberto (58 pts)

2° - Ygor Jhony (55 pts) | 3° - Jefferson (48 pts) | 4° - Neto Diná (47 pts)

5° - Felipe Thai (46 pts) | 6° - Adriano Nery (43 pts) | 7° - Fabiano (43 pts)

8° - Leo Sena (37 pts) | 9° - Paulo Camara (12 pts).


------------------------------------------------------------------------------


Quarto evento do GP11. Um antes das semifinais do torneio. Napão nos representa no card principal contra o ex invicto Browne.

2TUF 17 Finale Empty Re: TUF 17 Finale Sex Abr 12, 2013 2:09 pm

ROBERTO.

ROBERTO.

PALPITES:

Faber DEC
Hall DEC
Miesha Tate DEC
Gabriel Gonzaga SUB 1R
McDaniel DEC

3TUF 17 Finale Empty Re: TUF 17 Finale Sex Abr 12, 2013 2:18 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

- McDaniel Decisão
- Napão Submission Round 1
- Tate Submission Round 2
- Hall KO|TKO Round 2
- Faber Decisão

4TUF 17 Finale Empty Re: TUF 17 Finale Sex Abr 12, 2013 4:00 pm

Neto Diná

Neto Diná

McDaniel por decisão
Napão por finalização no 1R
Zingano por decisão
Hall por KO no 1R
Faber por finalização no 1R

Sem convicção nenhuma nos palpites.

5TUF 17 Finale Empty Re: TUF 17 Finale Sex Abr 12, 2013 9:42 pm

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Smith, dec
Browne, dec
Tate, sub, 2r
Hall, hospital, 1r ko
Faber, sub, 2r

6TUF 17 Finale Empty Re: TUF 17 Finale Sex Abr 12, 2013 10:10 pm

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Faber via Sub, round 3.
Hall via KO/TKO, round 2.
Tate via decisão.
Browne via KO/TKO, round 3.
McDaniel via decisão.

7TUF 17 Finale Empty Re: TUF 17 Finale Sáb Abr 13, 2013 6:12 am

Adriano Nery

Adriano Nery

McDaniel - decisão;
Napão - submissão - 2o round;
Miesha Tate - submissão - 2o round;
Hall - TKO - 2o round (não vi nada demais nesse cara... perderia de um Phillipou da vida)
Faber - decisao.

8TUF 17 Finale Empty Re: TUF 17 Finale Sáb Abr 13, 2013 9:38 am

FelipeThai

FelipeThai

cara eu tô tão por dentro, que eu achava que esse evento era o do Sonnen contra o Janjão, essa época é foda, trabalho igual um lacaio...

vo parpitá, só pra tentar fazer uns 8 pontinhos rsrs

McDaniel, decision
Browne, tko round 1
Tate, sub round 1
Hall, tko round 2
Faber, decision

9TUF 17 Finale Empty Re: TUF 17 Finale Sáb Abr 13, 2013 11:20 am

Neto Diná

Neto Diná

Eu tô achando que o Hall vai se amassado por 3 rounds pelo companheiro dele. Apostei nele pq tb nem vi as lutas do outro carinha hahahaha tô achando que vai ser amassado pq tenho wresltingfobia e o cara vem do wrestling. E tô achando tb que se o Napão não liquidar logo, vai perder, com aquele gás de fumante que ele tem (não que o Browne tenha um super gás, mas acho que é um pouco melhor). E a primeira luta do card principal....pq está no card principal? Apostei nesse Bubba na onda da galera, assisti duas lutas dele e achei uma merda.

10TUF 17 Finale Empty Re: TUF 17 Finale Sáb Abr 13, 2013 1:49 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Rapaz, fui ver as lutas desse Hall(2,03m de envergadura), eh um trocador da pesada hein, tao botando mta expectativa em cima do cara, mas aih ele tem 2 derrotas, uma pro Weidman em um evento pequeno, ou seja, o Neto tem razao de ter medo, massss, com certeza ele deve vir evoluindo pra nao ser derrubado, pq aparentemente eh o que todos vao querer fazer com ele, e ele foi treinado pelo Chael, puta wrestler, no programa.

Chutes: McDaniel Decision 3R; Browne TKO/KO 2R; Tate Decision 3R; Hall TKO/KO 1R; Faber Decision 5R.

11TUF 17 Finale Empty Re: TUF 17 Finale Sáb Abr 13, 2013 7:22 pm

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Tri atrasado, mas vamos lá:

PALPITES:

Faber, DEC;
Hall, KO, 2Rd;
Miesha Tate, DEC;
Gabriel Gonzaga, SUB, 1Rd;
McDaniel, DEC.

12TUF 17 Finale Empty Re: TUF 17 Finale Dom Abr 14, 2013 12:02 am

Adriano Nery

Adriano Nery

A luta das mulheres foi espetacular! Miesha Tate tava voando, mas ainda assim foi nocauteada pela monstra Zingano, que lutou demais da metade do 2o round em diante!

Agora to rindo muito com o flop desse Uriah Hall, que até agora tá apanhando bem. Tentou brincar de AS, só esqueceram de falar pra ele que tem que ter velocidade, mobilidade e timing pra fazer isso. Acho até que vai ganhar a luta, se duvidar por KO, mas adoro ver um hype sifu! E o narrador americano desesperado torcendo pro negão hahaha ninguém merece!

[EDIT:]

HAHAHAHAHAHA perdeeeeu, in your face hypado!!! Cara, AMEI ver isso! O wrestler atarracado com 15cm a menos dominou e levou 2 rounds, inclusive na trocação. Hall já tava pedindo Top 10 da MW... toma essaaaaa HAHAHA Twisted Evil

Pessoal tá questionando muito a derrota do Napão nos fóruns, falando que as cotoveladas foram ilegais. O que vocês acham? Fiquei com a impressão que duas foram legais, todas as outras não... mas não tenho opinião formada.

Vou dar uma saída... esse evento foi totalmente pro brejo nos palpites hehe. Abraço



Última edição por Adriano Nery em Dom Abr 14, 2013 12:21 am, editado 1 vez(es)

13TUF 17 Finale Empty Re: TUF 17 Finale Dom Abr 14, 2013 12:12 am

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Esse Hall seria amassado pelo Weidman de novo.

Adorei essa Zingano. Queria ver ela campeã.

14TUF 17 Finale Empty Re: TUF 17 Finale Dom Abr 14, 2013 12:22 am

ROBERTO.

ROBERTO.

HUAHAUHAU...Rapaz, agora é muito fácil falar, mas meu palpite não me deixa "mentir muito"... Acho que fui o único a apostar no Hall ganhando por decisão pensando que seria uma possível decisão roubada. Assistir o programa e achei seu adversário muito bom, pensei que iria dar trabalho mesmo, já que nas semi-finais o Hall só ganhou nos últimos 10 segundos de um carinha bem fraco. Dana viu seu $$$$ voado em relação ao futuro fenômeno, lenda, mito... Quanto as garotas, que virada foi essa luta. Não gostei de ver a Miesha arrebentada daquele jeito, mas ela é muito casca, não parou nem foi nocauteada, a juíza é que interrompeu. Quanto ao GP, pontuação totalmente descartada pra mim.

15TUF 17 Finale Empty Re: TUF 17 Finale Dom Abr 14, 2013 10:32 am

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Evento pro brejo em termos de pontuação.

Comentários rápidos:

Achei que a Miesha errou na estratégia. Estava se saindo bem em pé. Mas não dá sequência. Logo ia nas pernas, e não arrumava muita coisa no chão;

Hall perdeu feio, não era nem para ser decisão. Mas fiquei com medo de roubarem pra ele tb!! Vi gringo falando que o Hall ganhou, que o gordinho não fez nada! Mas discordo;

A luta do Napão foi a não desclassificação mais absurda que já vi. Pior que as do Vitor. Contei cinco na nuca!! Para mim só a primeira foi na lateral, a segunda pegou na nuca mas não em cheio, e as seguintes foram cotoveladas bem fortes muuuito na nuca!

16TUF 17 Finale Empty Re: TUF 17 Finale Dom Abr 14, 2013 12:19 pm

Neto Diná

Neto Diná

Evento interessante.

Cara, o Faber é muito bom. É realmente uma pena (pra ele) que exista o Barão na categoria, pq acho que o Faber iria tomar a cinta do Dominick Cruz. Ele é completo, tem mão pesada, bom wrestling, bom jiu-jitsu. E não luta pra pontuar, busca definir a luta o tempo todo, ao contrário dos Ben Henderson's, GSP's e Dominick Cruzes da vida. Me lembra o BJ nesse sentido.

Qto ao Uriah Hall, cara, eu disse antes que tava achando que ele seria amassado. Apostei nele pq não tinha visto nenhuma luta do outro, apenas que ele era do wreslting. Pensei que fosse wrestlingfobia. Independente disso, ainda achei que o Hall venceu. O 2R foi parelho, mas vi uma ligeira vantagem pro hypado. E no 3R, ele teve um ótimo momento, quase definiu a luta. Terminou a luta por baixo e acabou perdendo o round na visão dos juízes. Mas não dá pra dizer que foi injusto, foi muito equilibrado. Não vejo futuro nesse rapaz que venceu. É apenas esforçado e se deu bem graças ao wrestling pífio do negão.

Napão foi constrangedor. Discordo do Jefferson, acho que apenas a última cotovelada foi na nuca, as outras foram na cabeça. E qdo a última entrou, ele já tava apagado.

A luta feminina foi sensacional. Lutaço. Apostei na Zingano e me dei bem nessa. As duas tiveram grande atuação, combate lá e cá. Acho que a Zingano vai acabar perdendo pra Ronda, mas ela é guerreira e se sobreviver ao 1R, pode complicar.

17TUF 17 Finale Empty Re: TUF 17 Finale Dom Abr 14, 2013 2:34 pm

Adriano Nery

Adriano Nery

Falei que não tinha visto nada demais nesse Hall... adorei ver o hype cair por terra hahaha. Nossa Neto, eu vi muitas falhas no Hall que não só a falta de wrestling! O cara é lento, lento demais, uma lesma. Usa a vantagem de reach que tem pior que o Stefan Struve, não conseguiu manter a luta numa distância confortável (ele "acha" que sabe jabear...). Pra piorar o cenário, não se movimenta bem, não tem footwork nem timing... enfim, o cara pra ser o "novo AS" teria que nascer de novo!!

18TUF 17 Finale Empty Re: TUF 17 Finale Dom Abr 14, 2013 6:55 pm

Neto Diná

Neto Diná

Nery, não disse que wrestling é a única falha dele. Eu disse que ele perdeu por causa do wrestling. Se tivesse defesa de quedas, teria vencido por decisão. Aquela última queda sepultou ele na luta.

19TUF 17 Finale Empty Re: TUF 17 Finale Dom Abr 14, 2013 7:27 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Zingano e Tate foi foda mesmo, soh nao concordei com a interrupcao, apesar de que tava caminhando pra Tate ser nocauteada, mas tava viva, ela mergulhou na perna pra tentar derrubar, a juiza interrompeu.

Nao acho que o Faber tiraria a cinta do Cruz nao, jogo nao casa, Cruz eh melhor wrestler, e melhor striker, mesmo sendo mao de pluma, Faber eh melhor de chao, mas nao conseguiria derrubar o cruz, e em peh, ele nao combina tao bem como o Cruz, luta mais por uma mao, acaba caindo no jogo do Cruz. E acho que o McDonald vence o Faber, apesar de otimo lutador, acho que o Faber nao arruma nada, com Barao, McDonald e Cruz.

Eu acho que a primeira cotovelada nao pegou, a segunda pegou mas nao em cheio e daih em diante foi soh na nuca, independente disso, Napao perderia, Napao eh meio Shogun, playboy, descompromissado, eu me treino, gordinho, gas zero, a diferenca eh que o Shogun chegou no topo e ele soh chegou perto do topo, e ta em claro declinio ha anos, por isso apostei em nocaute do outro rapaz la!

Qto ao Hall, acho que perdeu, lutou mto mto mal, nao acho que ele seja esse frango todo nao, e mto menos que ele seja o novo Anderson Silva, soh nao "entrou" no cage e subiu a cabeca, falaram tanto, que ele achou que era o cara mesmo, se ele tiver cabeca agora pra voltar, pode ser um bom MW sim. E o anaozinho la que venceu, tem que ser WW, tbm nao eh esse super frango(21 anos) nao, acho que venceria o hypado Sarafian por exemplo.

20TUF 17 Finale Empty Re: TUF 17 Finale Dom Abr 14, 2013 7:46 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

De fato, Hype é o que fazem com Serafian, Mutante...

Os dois do tuf gringo parecem ter nível pelo menos pra permanecer no Ultimate

21TUF 17 Finale Empty Re: TUF 17 Finale Dom Abr 14, 2013 7:53 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Aliás, o Hall não é tão vesgo e vulnerável como mostrou ontem. Acho que o hype subiu à cabeça e o cara entrou desconcentrado. Foi bom pra ele perder esse tuf pra colocar a cabeça no lugar.

22TUF 17 Finale Empty Re: TUF 17 Finale Seg Abr 15, 2013 1:04 am

ROBERTO.

ROBERTO.

Fabiano, desculpe se eu estiver errado, mas acho que vc considerou 5 pontos pra todos que apostaram no McDaniel por decisão e na verdade são 3 pontos, pois foi SUB 3R, o que só vai ferrar ainda mais minha pontuação. Falou.

23TUF 17 Finale Empty Re: TUF 17 Finale Seg Abr 15, 2013 3:44 am

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

É. Coloquei na cabeça que ele venceu por decisão. Mas ele finalizou no finalzinho. Vou arrumar a bagaça.

24TUF 17 Finale Empty Re: TUF 17 Finale Seg Abr 15, 2013 9:59 am

Neto Diná

Neto Diná

A questão do hype é velha. Lembro quando o Belfort surgiu, o apelido de Fenômeno foi em alusão ao Ronaldo, que assombrava o futebol na época. Teve uma capa da Tatame com o Belfort com o título "O Ronaldinho do Vale-Tudo". Por muitos anos o Belfort foi considerado uma das maiores decepções do esporte e esse fim de carreira honroso tá ajudando a arrumar a imagem dele como lutador.

Não vejo problema em haver hype em cima de um lutador. Há um tempo atrás colocavam o Mousasi no top 10 P4P, mesmo ele não tendo sido devidamente testado pra ocupar tal posição (na época). Charles do Bronx e Edson Barboza são bons exemplos de lutadores que foram demasiadamente hypados, inclusive por nós. Por outro lado, caras como BJ Penn e Jon Jones tb foram hypados e justificaram posteriormente.

O Uriah Hall me parece ser um bom lutador. Tem punch, uma boa trocação. Precisa arrumar muita coisa no jogo dele. Mas tem jeito. Primeiramente, tem que lembrá-lo de que ele não é Anderson Silva. E que se não arrumar o jogo dele, pode vir a ser menos que o Melvin Guillard. Mas acho que, com ajustes, se levar a carreira a sério, poderá figurar bem na categoria, dentro de uns 2 anos.

O rapaz que ganhou dele eu não vejo muito jeito, apesar de jovem. Primeiro, não tem tamanho pra MW. Teria que baixar pra WW. O jogo dele é baseado no wrestling, mas ele não mostrou ser um grande wrestler. Foi derrubado várias vezes pelo Hall. Na WW, iria ser atropelado pelos wrestlers da categoria. Me pareceu mais um lutador esforçado do que talentoso. O Court McGee parecia ser muito melhor que ele e ainda assim não emplacou. Esse Kevin aí....salvo pavimentem o caminho dele, será espancado em breve por algum lutador mais calejado.

25TUF 17 Finale Empty Re: TUF 17 Finale Seg Abr 15, 2013 10:12 am

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Concordo na avaliacao do futuro do Hall, do Kevin ja nao sei, tendo a concordar, mas quero ver antes na WW, ateh pq nao conheco o curriculo do cara no wrestling, e o Hall eh bem mais forte que ele, sei la, como disse, tendo a concordar, mas prefiro esperar um pouco.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos