Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC On Fox 7 - Henderson Vs Melendez

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26 Re: UFC On Fox 7 - Henderson Vs Melendez em Sab Abr 20, 2013 11:37 pm

Pergunta que vale um milhão: O que foi mais constrangedor? As lutas do Bendo pós cinta ou o pedido de casamento no octógono, com os dois pombinhos sendo vaiados por meio mundo?

Ver perfil do usuário

27 Re: UFC On Fox 7 - Henderson Vs Melendez em Sab Abr 20, 2013 11:43 pm

Pulinho pra frente, chute na perna, pulinho pra trás.
Pulinho pra frente, chute na outra perna, pulinho pro lado.
Pulinho pra diagonal, chute no corpo, finjo que te soco, pulinho pra trás...

By Bendo.

Ver perfil do usuário

28 Re: UFC On Fox 7 - Henderson Vs Melendez em Dom Abr 21, 2013 2:01 am

Opa, pelas minhas contas pós um trilhão de brahmas, eu ganhei esse evento. Rumo ao título!

Cara, pra mim foi garfo de novo pró Ben Henderson. Melendez ganhou claramente os dois primeiros rounds e o último. É a terceira defesa do Bendo, e já é a segunda que ele ganha no garfo. Assim não dá!!! Se eu não gostava dele antes, agora gosto menos ainda.

Melendez começou muito bem e deu a impressão que venceria todos os rounds. Deu uma caidinha no 3R e 4R, mas veio bem no 5R e deveria ser o novo campeão.

A luta do Cormier vs Mir foi horrorosa. Cormier é da acadêmia do Fitch e bancou o Martin Lawrence disfarçado de Matt Dillon (ou vice-versa). Porra, que merda de luta. Mir com aquele gás ridículo de sempre. Não entendi pq ele não chutou desde o começo, tava na cara que o Cormier não iria colocar ele pra baixo, então devia ter descido a bica desde o começo. E o Cormier, fez o dele, mas muito chato. Segunda luta seguida que ele me decepciona.

O Nate Diaz foi atropelado pelo Thomson. Diaz teve seu embalo definitivamente mandado pro ralo. E Thomson chegou muito bem. Seria massa se casassem ele contra o Nurmagomedov (acertar o nome a essa hora, hein?)

O Chad Mendes é bom pra caralho. Deve ser muito brother do Faber, senão descia pra BW (e tem condições de descer, é um pigmeu) e poderia dar sufoco no Barão e no Cruz. Depois que perdeu pro Aldo, ele tá lutando melhor ainda.

E o Brown manteve o embalo. Desisti de apostar contra ele e me dei bem. Cravar o resultado em Brown vs Mein foi sensacional, difícil acontecer de novo (ao menos comigo).

"Vim para essa luta como um moleque gordo que acabou de sair da praia em Cabo"

"Não tive sparring"
Ver perfil do usuário

29 Re: UFC On Fox 7 - Henderson Vs Melendez em Dom Abr 21, 2013 5:24 am

Valeu pelo link mestre Ygor, terminei não usando, cheguei em casa agora! Pelos resultados.parece ter sido show o evento, vou querer assistir amanhã! Só um comentário por ora: acho que só eu e mestre Roberto apostamos no Thomson, pessoal não deu muito crédito pro cara, mas essa era uma luta que tinha certeza que ele ia levar! É bom lutador, tava vindo de uma puta luta contra o Melendez... desceu a lenha hoje e vai dar calor em muito LW do UFC!

Outro LW que não recebe muito crédito mas eu acho bem top é o Tatsuya "Crusher" Kawajiri... esse também ia arrepiar muito top se fosse pro UFC.

Ver perfil do usuário

30 Re: UFC On Fox 7 - Henderson Vs Melendez em Dom Abr 21, 2013 8:52 am

Acho até que o Melendez levou, mas foi uma luta extremamente equilibrada. Pra levar contra esse mala do Bendo, tem que vencer com muita vantagem. Então sinceramente, não fiquei com muita pena do Gilberto.

Ahh, mas como eu queria ver o Aldo passando cinco rounds com aqueles low kicks sinistros só pontuando e deixando hematomas nesse mala. Vai aprender o que é bom.

Ver perfil do usuário

31 Re: UFC On Fox 7 - Henderson Vs Melendez em Dom Abr 21, 2013 11:14 am

Adriano Nery escreveu:
Outro LW que não recebe muito crédito mas eu acho bem top é o Tatsuya "Crusher" Kawajiri... esse também ia arrepiar muito top se fosse pro UFC.

Pois é Nery, Kawajiri teria condições de fazer papel melhor que a maioria dos japas do UFC. Por sinal, acho que tem um jogo que casa melhor pro UFC do que o Aoki, que eu acho que não vingaria no evento.

Lembro de uma luta dele contra o Thomson, num evento de fim de ano no Japão, onde ele anulou totalmente o americano.

Pesa contra o Kawajiri o atropelo recente que tomou do Melendez. Não deu nem graça. Mas poderia sim estar no evento, melhor que muito Thiago Tavares que estão no UFC.

Falando sobre a divisão dos leves, o DW disse que o vencedor de Maynard vs TJ Grant será o próximo contender. Acho meio prematuro ainda, Jim Miller, Sotiropoulos e cia ltda devem se arder de raiva pelas trilogias BJ vs Edgar vs Maynard/Henderson.

Acho bem possível que essa luta (Henderson vs. Maynard/TJ) saia logo, talvez em agosto/setembro, a luta Aldo vs Pettis ficou muito longe, não precisava tanto tempo.

Ver perfil do usuário

32 Re: UFC On Fox 7 - Henderson Vs Melendez em Dom Abr 21, 2013 11:35 am

Quando assisti a luta, marquei rounds 1,2 e 5 pro Melendez... Deveriam cancelar essa luta do Pettis contra o Aldo e jogar o Pettis pra chutar a cara desse Bendo de novo... Esse tanga froxa...

Ver perfil do usuário

33 Re: UFC On Fox 7 - Henderson Vs Melendez em Dom Abr 21, 2013 1:18 pm

Resultados e classificação do GP11:

UFC On Fox 7 - Vencedor: Neto Diná - (19 pts)

2° - Felipe Thai (17 pts) | 3° - Roberto (17 pts) | 4° - Leo Sena (17 pts)

5° - Fabiano (17 pts) | 6° - Adriano Nery (17 pts) | 7° - Paulo Camara (17 pts)

8° - Ygor Jhony (14 pts) | 9° - Jefferson (14 pts).

-------------------------------------------------------------------------------------------

Classificação Pontos Corridos: 1° - Roberto (83 pts)

2° - Ygor Jhony (82 pts) | 3° - Neto Diná (78 pts) | 4° - Felipe Thai (74 pts)

5° - Jefferson (70 pts) | 6° - Adriano Nery (68 pts) | 7° - Fabiano (68 pts)

8° - Leo Sena (63 pts) | 9° - Paulo Camara (41 pts).

---------------------------------------------------------------------------------------

Classificação GP:

1° - Ygor Jhony (59 pts)

2° - Roberto (59 pts)

3° - Neto Diná (59 pts)

4° - Adriano Nery (53 pts)

5° - Felipe Thai (50 pts)

6° - Fabiano (50 pts)

7° - Jefferson (48 pts)

8° - Leo Sena (44 pts)

9° - Paulo Camara (41 pts).

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Semana que vêm, Jones X Sonnen. Tem as semis do Torneio também.

Ver perfil do usuário

34 Re: UFC On Fox 7 - Henderson Vs Melendez em Dom Abr 21, 2013 1:33 pm

Eu pontuei round 1, 2 e 5 pro Gil tbm, round 3 Bendo e round 4 empate, Gil merecia ser o novo campeao, se quisessem ajudar mto o Bendo, o maximo que dava pra dar era empate, mas nem isso acho. Fiquei mto impressionado com o Gil, soh tinha ouvido falar, puta casca grossa mesmo, foi injusticado ontem, e o que eh pior, eh que Melendez vs Henderson 2, na minha opiniao faria mto mais sentido por exemplo que Henderson vs Edgar 2, mas o Dana ja descartou.

Resumindo, o Bendo ta prestigiado na Zuffa, ja vi Joe Rogan por mto menos falar pra kct, ontem tava geral exatando Bendo, se quer entrevistaram o Gil na jaula, e Maynard e Grant ainda nao mereceriam o tittle na minha opiniao.

Qto ao rapaz que nocauteou o Diaz, nao conheco e nao vi a luta.

Qto ao Cormier, lutou pro gasto, mas pelo nivel de wrestling, forca fisica, explosao, gas, que tem, mesmo nao aparentando nada disso, alem da mao pesada, acho que se ele nao sofrer mto com a perda de peso vence o Jones, ateh aposto nele, acho o jogo dele ruim pro Jones, nao vejo o Bones controlando na grade ou derrubando como faz com os outros, e acho que se o Jones for melhor em peh o Cormier bota ele pra baixo e nao eh finalizado.

35 Re: UFC On Fox 7 - Henderson Vs Melendez em Seg Abr 22, 2013 9:29 am

Paulo Camara escreveu:Eu pontuei round 1, 2 e 5 pro Gil tbm, round 3 Bendo e round 4 empate, Gil merecia ser o novo campeao, se quisessem ajudar mto o Bendo, o maximo que dava pra dar era empate, mas nem isso acho. Fiquei mto impressionado com o Gil, soh tinha ouvido falar, puta casca grossa mesmo, foi injusticado ontem, e o que eh pior, eh que Melendez vs Henderson 2, na minha opiniao faria mto mais sentido por exemplo que Henderson vs Edgar 2, mas o Dana ja descartou.

Resumindo, o Bendo ta prestigiado na Zuffa, ja vi Joe Rogan por mto menos falar pra kct, ontem tava geral exatando Bendo, se quer entrevistaram o Gil na jaula, e Maynard e Grant ainda nao mereceriam o tittle na minha opiniao.

Exato! Acho que estão querendo criar um novo grande nome pra LW, já que as lutas dele são sempre pela TV aberta e estão tentando vender ele como um grande campeão (hj não há nenhum vendedor de PPV na categoria). Com a luta de sábado, ele igualou ao BJ Penn em número de defesas de cinturão. Só que com duas defesas que eu não entendo até agora. E pensar que o BJ perdeu o cinturão justamente numa decisão controvertida. Edgar fez muito menos pra tirar o cinturão do BJ do que fez na revanche contra o Bendo. E menos tb do que Melendez fez no sábado.

Ben Henderson não tem postura de campeão dentro do octógono. É um cara que vira e mexe se amedronta perante o oponente. Ele fala em bater o recorde de defesas do Anderson Silva, mas nessa toada isso pode ser possível, pq não creio que vá pintar alguém que o massacre, nocauteando ou o espancando por 5 rounds. Nem mesmo o Aldo eu creio que venceria com tanta margem. E no final, se há alguma dúvida, tem sido pró-Henderson. Das duas uma: ou é mal do nome (já que o Dan Henderson já foi favorecido trocentas vezes ao longo da carreira); ou então ele fez pacto com o diabo. Suspeito inclusive que ele pediu a filha do coisa ruim em casamento.

Essa mina se parece muito com o que eu imagino que seja o diabo

Ver perfil do usuário

36 Re: UFC On Fox 7 - Henderson Vs Melendez em Seg Abr 22, 2013 10:59 am

Heheheh, boa Neto!

E a imprensa braasileira se calou tbm neh, nao vi ninguem falando em vitoria do Gil.

37 Re: UFC On Fox 7 - Henderson Vs Melendez em Seg Abr 22, 2013 11:41 am

Assisti! Eu posso estar ficando maluco (acho que não, pelas vaias no final...) mas vi o Gilbert Melendez vencendo e bem. Rounds 1, 2 e até o 3 foram pro Melendez, o 4 pro Henderson, e o 5o vai depender do critério da arbitragem, porque o Henderson só fugiu (e não uma fuga Lyotal de contra-ataque, foi fuga pra não deixar o adversário pontuar mesmo). Vi uma vitória do Melendez sem grandes controvérsias, numa luta dura claro, mas com ao menos 3 rounds indo pra conta sem tretas, inclusive no 1o e 2o o Henderson só fez apanhar... foi garfo? Prefiro reservar esse termo pra grandes estelionatos da arbitragem rs, mas o Gilbert tem razão de achar injusto.

Sobre o Henderson, não sou hater do cara, achava ele um lutador talentoso apesar de não andar conseguindo finalizar as lutas, mas nessa a impressão foi outra. Po, a fuga desesperada no 5o round... isso não é postura de campeão, nem de cara porradeiro. O UFC realmente quer um novo astro a qualquer custo, e o Henderson incorporou isso e sábado lutou pra não perder. Achei muito pouco digno, se eu fosse ele ficaria envergonhado, e as vaias tão aí pra ilustrar isso. E a pataquada foi arrematada com aquela palhaçada do pedido de casório, mais forçado impossível, ridículo... a continuar as tentativas desesperadas de fazer o público simpatizar com ele ***, prevejo o Henderson entrando com ursinhos de pelúcia, flores e pintado de rosa na próxima. Sou contra desrespeitar lutador, mas se eu estivesse presente nesse evento teria vaiado MUITO também.

*** Lembrei do mestre Cigano carregando pra cima e pra baixo em Las Vegas o filho do cunhado da avó do primo da enteada do ajudante de faxineiro da academia do Dórea kkk foi bem nessa linha "público, veja como eu sou 'fofo' por favooooor" hehe. Os caras apelam...

Abraços

Ver perfil do usuário

38 Re: UFC On Fox 7 - Henderson Vs Melendez em Seg Abr 22, 2013 11:53 am

Achei que foi uma luta dura, mas o Gil venceu claramente tbm, unanimidade!

39 Re: UFC On Fox 7 - Henderson Vs Melendez em Seg Abr 22, 2013 2:35 pm

kkk...O Neto é foda! Vc também não queria uma princesa para o Bendo né! (Se bem que com fama e dinheiro ele poderia ter). Mas a muher dele deve ser bonita de corpo (deve ser...). Quanto a luta, muito nivelada. Assisti só uma vez e daria um empate, assim como a primeira luta do Bendo vs Edgar (Na segunda, pra mim, o Edigar Ganhou). De qualquer forma está longe de ser garfo ou parte de uma conspiração. Uma luta equilibrada como foi, não acho injusto que tenha uma tendência ao cinturão ficar com o campeão. É do tipo uma vantagem conquistada. O desafiante tem que buscar mais. Quanto ao GP de palpites, tá osso hein! Não que já tenha havido algum fácil, mas esse tá foda de abrir uma vantagem.

Ver perfil do usuário

40 Re: UFC On Fox 7 - Henderson Vs Melendez em Seg Abr 22, 2013 3:02 pm

Concordo 100% com o Roberto. Não achei garfo não. Poderia pender pra Bendo ou Melendez. E não sinto a menor pena do segundo. Quer a cinta? Atropele.

O que não muda o fato de eu torcer contra o Bendo de agora em diante.

Ver perfil do usuário

41 Re: UFC On Fox 7 - Henderson Vs Melendez em Seg Abr 22, 2013 3:04 pm

Roberto, o japonegão é horrível, mas é campeão do UFC. Lembra do Amaral, que jogava no Palmeiras? Lembra a mina dele, como era boa? Veja as minas desses cantores de pagode, entre outros. Dava pra arrumar alguma mina que ao menos não chamasse atenção pela feiura - o que não é o caso. A mina é quebrada de tudo, me pareceu ter um corpo zoado tb. Nessa hora que eu pergunto: onde estão as mulheres interesseiras desse mundo?

Qto a luta, pra mim foi garfo claro. Mas concordo em não haver revanche imediata, a merda já foi feita, bola pra frente. Fica um negócio chato, sempre ter revanche, a categoria fica monótona. Não acho que o vencedor de Maynard vs. TJ mereça, mas com o Pettis descendo, não sobraram muitas opções. Por outro lado, pra não ficar totalmente injusto com o Melendez, acho que ele deveria fazer apenas mais uma luta e já ir pra cinta de novo. Poderiam casar ele contra o Jim Miller ou contra o Nurmagomedov, caso esses vençam seus próximos compromissos. Há algum tempo atrás, haviam vários lutadores na LW se credenciando a disputa de cinturão. Atualmente, não mais.

Fabiano, discordo de vc. O Bendo não atropelou pra conseguir a cinta, pq o Melendez deveria atropelar? Basta lutar melhor que o oponente. Pelo que tenho lido nos fóruns e pela reação do público, a maior parte achou que o Melendez venceu. Então é complicado, até pq não é a primeira vez que isso acontece pró-Bendo.

Ver perfil do usuário

42 Re: UFC On Fox 7 - Henderson Vs Melendez em Seg Abr 22, 2013 3:12 pm

Caras, eu no meu intimo, nao entendo essa opiniao publica que se formou em torno de imprensa e torcida, em sua maioria, de na duvida proh-campeao, ou tem que fazer bem mais do que o campeao pra merecer, tem que vencer bem os rounds, tipo o campeao ter um peso 2 nas coisas, na duvida, empate pow, pra isso que existe a possibilidade, acho que o criterio de luta, tem que ser o mesmo de uma luta de undercard, o melhor vence o round, e se vencer mais rounds, vence a luta, se foi pau a pau, empate, mto simples, o cinturao, o fato de ser campeao, nao tem que ter peso nessa avaliacao, e sim a luta em si!

43 Re: UFC On Fox 7 - Henderson Vs Melendez em Seg Abr 22, 2013 3:51 pm

Eu vi a luta também só uma vez. Mas pontuei rounds 1, 2 e 5 para o El Niño, e o 3 e 4 pro Bendo. Mas achei os rounds a favor do Bendo mais claros que os a favor do Melendez. Enfim, achei que o Gilbert mereceu ganhar, mas não achei garfo. Só uma coisa: o Gil não tava lutando muito mais bonito que isso no Strikeforce não. Inclusive na minha opinião, perdeu a última luta pro Thomson. Aliás, eu não tinha ligado o nome a pessoa quando apostei no Diaz. Thomson é a pedra no sapato no Melendez, é muito duro. Chegou para embolar ainda mais a LW.

Ah, o Luciano Andrade marcou vitória do Melendez. Guga Noblat também.

Última edição por Jeffersonaf em Seg Abr 22, 2013 3:54 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

44 Re: UFC On Fox 7 - Henderson Vs Melendez em Seg Abr 22, 2013 3:54 pm

Mas foi errado no caso do Bendo também. O fato é que por mais que o Melendez tenha sido mais contundente, dominado mais o octógono, o Bendo levou em todas as estatísticas relevantes pra quem julga no UFC. Foi meio o que o Condit fez contra o Diaz. Pra mim foi uma luta bem equilibrada que poderia ir pra qualquer um dos lados, levando em consideração como os combates são julgados.

Acho absurdo a forma do cara lutar, não o resultado. E eu acho que o Pettis perde do Aldo e do próprio Bendo.

Ver perfil do usuário

45 Re: UFC On Fox 7 - Henderson Vs Melendez em Seg Abr 22, 2013 4:00 pm

Eu não acho que deve existir um consenso que dá a vitória ao campeão em combates equilibrados. Acho é que o desafiante não pode ficar chorando pelos cantos se perdeu a cinta em uma luta equilibradíssima como essa. Eu vi e conversei com pessoas que acharam que o Henderson ganhou também, então é muito subjetivo.

Pra mim o ponto é o quinto round. Primeiro e terceiro, vitória apertada do Melendez, segundo e quarto vitória do Bendo. O quinto é que é bem questionável. Engraçado é que la LW tem um monte de bons lutadores, mas nenhum contender showman depois que o pettis desceu. Saudades do BJ...

Ver perfil do usuário

46 Re: UFC On Fox 7 - Henderson Vs Melendez em Seg Abr 22, 2013 4:44 pm

Fabiano Rocha escreveu:Mas foi errado no caso do Bendo também. O fato é que por mais que o Melendez tenha sido mais contundente, dominado mais o octógono, o Bendo levou em todas as estatísticas relevantes pra quem julga no UFC. Foi meio o que o Condit fez contra o Diaz. Pra mim foi uma luta bem equilibrada que poderia ir pra qualquer um dos lados, levando em consideração como os combates são julgados.

Acho absurdo a forma do cara lutar, não o resultado. E eu acho que o Pettis perde do Aldo e do próprio Bendo.

Cara, eu acho que foi diferente da luta do Condit contra o Diaz. Não apenas por Condit/Bendo, como por Diaz/Melendez. O Condit entrou "Lyotando", contra-atacando e por cinco rounds golpeou o Nick Diaz dessa forma, que não fez nada além de abrir os braços, baixar a guarda, xingar, mas lutar que é bom, lutou pouco. Se Melendez tivesse atuado como Diaz, até aceitaria a vitória do Bendo. Mas o Melendez lutou! As estatísticas podem anotar 1.560.000 golpes do Bendo, mas poucos foram relevantes, só alguns low kicks. Os golpes do Melendez eram mais objetivos. Não lutou pra pontuar, lutou pra acertar.

Mas enfim, é discussão pra mais de metro. Fato é que Ben Henderson é um lutador odiável, já não gostava dele antes e agora gosto menos ainda.

Paulo, lembra daquela discussão nossa sobre ele não terminar os combates? Sobre ele "buscar finalizar a luta, mas não conseguir?". Sábado o Thomson mostrou o que fazer pra vencer o Nate Diaz antes do final. Assim como Diaz tinha mostrado como vencer Miller, Florian como vencer Guida, e por aí vai. O único que não "consegue" fazer isso é justamente o Ben Henderson, 0 vitórias por finalização e 0 por KO no UFC. Alguma dúvida que ele luta pra pontuar?

Ver perfil do usuário

47 Re: UFC On Fox 7 - Henderson Vs Melendez em Seg Abr 22, 2013 11:07 pm

Pois eh Neto, depois dessa ultima foi foda pensar o contrario disso mesmo, contra fatos nao ha argumentos!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: