Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 159 - Jones Vs Sonnen

+5
FelipeThai
Neto Diná
Paulo Câmara
ROBERTO.
Fabiano Rocha
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26UFC 159 - Jones Vs Sonnen - Página 2 Empty Re: UFC 159 - Jones Vs Sonnen Sáb Abr 27, 2013 12:52 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Miller Decision 3R;
Davis Decision 3R;
Nelson TKO/KO 3R;
Belcher Decision 3R;
Jones TKO/KO 4R.

Belcher vs Bisping, encontro de lutadores que odeio, queria os dois caindo nocauteados, mas escolhi o Belcher, pq o Bisping odeio ainda mais, palpite totalmente parcial e pessoal...

27UFC 159 - Jones Vs Sonnen - Página 2 Empty Re: UFC 159 - Jones Vs Sonnen Sáb Abr 27, 2013 2:01 pm

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Pqp.... Neto palpitou primeiro que eu rsrs

Jones, sub, 2r
Davis, dec
Nelson, ko, 2r
Bisping, dec
Miller, sub, 2r

28UFC 159 - Jones Vs Sonnen - Página 2 Empty Re: UFC 159 - Jones Vs Sonnen Sáb Abr 27, 2013 2:01 pm

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Esse bisping eh um plhaço, sacaneou legal o alan sem talento belcher kkkkk

29UFC 159 - Jones Vs Sonnen - Página 2 Empty Re: UFC 159 - Jones Vs Sonnen Sáb Abr 27, 2013 4:20 pm

Adriano Nery

Adriano Nery

A pergunta mais pertinente sobre esse evento é: será que finalmente Leonard Garcia será demitido?!? rs

Ei, barriga do Nelson visivelmente menor na pesagem. É sério rs. Será a 1a luta que ele não morre no gás?

30UFC 159 - Jones Vs Sonnen - Página 2 Empty Re: UFC 159 - Jones Vs Sonnen Sáb Abr 27, 2013 6:30 pm

Neto Diná

Neto Diná

Eu considero a performance do Nelson contra o Mir atípica, dentro do que ele apresentou no UFC até hj. Na época ele até justificou que tava doente. Mas sabe como são essas coisas. Mas não entendi pq ele ficou amarrando o Mir na grade (luta horrorosa). Acho que se o Nelson tivesse partido pra meter a mão no Mir, tinha levado aquela luta.

31UFC 159 - Jones Vs Sonnen - Página 2 Empty Re: UFC 159 - Jones Vs Sonnen Sáb Abr 27, 2013 11:34 pm

Adriano Nery

Adriano Nery

Quem diria, Pat Healy tá lutando demais, dando luta MTO dura pro Miller! Muito ground and pound... acho que chuparemos essa manga!!



EDIT: cacete, Miller apagou... que vitória do Healy!!!

32UFC 159 - Jones Vs Sonnen - Página 2 Empty Re: UFC 159 - Jones Vs Sonnen Sáb Abr 27, 2013 11:38 pm

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Menos eu, Nery!

Mas confesso que não me passou pela cabeça ele finalizar o Miller. Bela vitória.

33UFC 159 - Jones Vs Sonnen - Página 2 Empty Re: UFC 159 - Jones Vs Sonnen Sáb Abr 27, 2013 11:45 pm

Adriano Nery

Adriano Nery

Mandou bem nessa, Ygor!

Fiquei impressionado. Ele fez o jogo do Miller e levou. Bixo duro.

Bora ver essa próxima, apostei no Vinny Magalhães, mas sei que seria outra zebra, né não?

34UFC 159 - Jones Vs Sonnen - Página 2 Empty Re: UFC 159 - Jones Vs Sonnen Dom Abr 28, 2013 12:11 am

ROBERTO.

ROBERTO.

Qual será o próximo brasileiro meia boca que o UFC colocará para enfrentar o Daves?! Mandou bem Ygor, o evento já é seu! Osso demais esse Healy...ele tinha praticamente apagado no último segundo do 1º round...voltou e virou a luta.

35UFC 159 - Jones Vs Sonnen - Página 2 Empty Re: UFC 159 - Jones Vs Sonnen Dom Abr 28, 2013 12:22 am

Adriano Nery

Adriano Nery

Hahahaha que mané wrestling, toma essa na cara Cheick Kongo!

E ele vai zerando o evento cyclops cyclops cyclops

36UFC 159 - Jones Vs Sonnen - Página 2 Empty Re: UFC 159 - Jones Vs Sonnen Dom Abr 28, 2013 12:22 am

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Eu adoro esse balofo.

37UFC 159 - Jones Vs Sonnen - Página 2 Empty Re: UFC 159 - Jones Vs Sonnen Dom Abr 28, 2013 12:31 am

ROBERTO.

ROBERTO.

Nelson gente boa! Guardou munição esperando a decisão do juíz de interromper.

38UFC 159 - Jones Vs Sonnen - Página 2 Empty Re: UFC 159 - Jones Vs Sonnen Dom Abr 28, 2013 12:52 am

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

O unico jeito do Bisping fazer alguém sangrar é enfiando os dedos nos olhos do outro paspalho mesmo...

39UFC 159 - Jones Vs Sonnen - Página 2 Empty Re: UFC 159 - Jones Vs Sonnen Dom Abr 28, 2013 12:57 am

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Technical Decision conta como o quê? TKO ou Decisão?

40UFC 159 - Jones Vs Sonnen - Página 2 Empty Re: UFC 159 - Jones Vs Sonnen Dom Abr 28, 2013 1:02 am

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Conta como decisão, Fabiano.

41UFC 159 - Jones Vs Sonnen - Página 2 Empty Re: UFC 159 - Jones Vs Sonnen Dom Abr 28, 2013 1:05 am

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Valeu. Essa música de entrada do Sonnen é muito foda.

42UFC 159 - Jones Vs Sonnen - Página 2 Empty Re: UFC 159 - Jones Vs Sonnen Dom Abr 28, 2013 1:19 am

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Tá, o Sonnen não é essa coca cola toda. Nunca foi. Mas nenhum meio pesado vai vencer o Jones cara. É muita força bruta aliada à técnica apuradíssima.

43UFC 159 - Jones Vs Sonnen - Página 2 Empty Re: UFC 159 - Jones Vs Sonnen Dom Abr 28, 2013 1:22 am

Adriano Nery

Adriano Nery

Po Fabiano, achei que o Bisping fez uma grande luta. Nunca vai ter punch, mas o Belcher apanhou muito nos 2 últimos rounds.

E esse main event? Mais ridículo impossível... enfim, irrelevante.

44UFC 159 - Jones Vs Sonnen - Página 2 Empty Re: UFC 159 - Jones Vs Sonnen Dom Abr 28, 2013 1:27 am

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Eu tenho birra de kickboxers sem punch. Nem liga.

Mas enfim, os ppv estão vendidos, UFC faturou, mas pro esporte foi ganho zero.

45UFC 159 - Jones Vs Sonnen - Página 2 Empty Re: UFC 159 - Jones Vs Sonnen Dom Abr 28, 2013 1:42 am

Neto Diná

Neto Diná

Pelas minhas contas, Ygor venceu o evento e eu e o Felipe ficamos em segundo. Mas tá bom, eliminei o former tournament champion Léo Sena e estou na final.

Vamos lá:

Nery, entendeu pq todo mundo apostou em KO pro Nelson no 1R???

Davis vs Vinny, previsível, americano tem uma trocação melhor (menos pior), não iria rolar no chão com o brazuca, não tem punch pra nocautear, não tinha como não ser Davis por decisão.

Healy chegou chegando, a turma do SF tá chegando bem melhor do que a turma do Pride, o que mostra que a adaptação ao cage+adaptação ao doping faz toda diferença.

Bisping lutou muito bem. Ele é muito bom, mas não tem punch. Se o Bisping tivesse punch, seria top top. Cara, se ele tivesse um punch do Chris Leben (pra não forçar), ele já seria um lutador bem melhor. Ele acertou 1.546 socos pra nocautear no Belcher. Pena que faltou punch pra isso.

Qto ao Jones. Ficou clara a diferença de força dele pro resto da categoria. Ele botou um wrestler olímpico pra baixo como se fosse um homem botando uma criança pra baixo. Ele já tinha feito isso com o Lyoto. Ele é muito mais pesado e muito mais forte. Se pegar o AS, espanca, não por qualidade, mas por ignorância. Eu leio nego dizer que o AS tem 105 em off e o Jones tem 102. Tem que ser muito burrrrrro pra achar isso. Jones pesa mais de 110kg de longe. Ele é muito forte pra categoria e eu cravo: é impossível alguém vencê-lo na LHW. Pq o único cara do tamanho dele (Gustafsson) não tem wrestling pra encará-lo. Sem exagero, eu vejo o Jones lutando na LHW e me lembra aqueles wrestlers (Mark Kerr, Tom Erikson) lutando contra os caras de 90kg. Desproporcional.

46UFC 159 - Jones Vs Sonnen - Página 2 Empty Re: UFC 159 - Jones Vs Sonnen Dom Abr 28, 2013 1:42 am

Neto Diná

Neto Diná

Pelas minhas contas, Ygor venceu o evento e eu e o Felipe ficamos em segundo. Mas tá bom, eliminei o former tournament champion Léo Sena e estou na final.

Vamos lá:

Nery, entendeu pq todo mundo apostou em KO pro Nelson no 1R???

Davis vs Vinny, previsível, americano tem uma trocação melhor (menos pior), não iria rolar no chão com o brazuca, não tem punch pra nocautear, não tinha como não ser Davis por decisão.

Healy chegou chegando, a turma do SF tá chegando bem melhor do que a turma do Pride, o que mostra que a adaptação ao cage+adaptação ao doping faz toda diferença.

Bisping lutou muito bem. Ele é muito bom, mas não tem punch. Se o Bisping tivesse punch, seria top top. Cara, se ele tivesse um punch do Chris Leben (pra não forçar), ele já seria um lutador bem melhor. Ele acertou 1.546 socos pra nocautear no Belcher. Pena que faltou punch pra isso.

Qto ao Jones. Ficou clara a diferença de força dele pro resto da categoria. Ele botou um wrestler olímpico pra baixo como se fosse um homem botando uma criança pra baixo. Ele já tinha feito isso com o Lyoto. Ele é muito mais pesado e muito mais forte. Se pegar o AS, espanca, não por qualidade, mas por ignorância. Eu leio nego dizer que o AS tem 105 em off e o Jones tem 102. Tem que ser muito burrrrrro pra achar isso. Jones pesa mais de 110kg de longe. Ele é muito forte pra categoria e eu cravo: é impossível alguém vencê-lo na LHW. Pq o único cara do tamanho dele (Gustafsson) não tem wrestling pra encará-lo. Sem exagero, eu vejo o Jones lutando na LHW e me lembra aqueles wrestlers (Mark Kerr, Tom Erikson) lutando contra os caras de 90kg. Desproporcional.

47UFC 159 - Jones Vs Sonnen - Página 2 Empty Re: UFC 159 - Jones Vs Sonnen Dom Abr 28, 2013 1:44 am

Neto Diná

Neto Diná

Fabiano, decisão técnica conta como decisão.

48UFC 159 - Jones Vs Sonnen - Página 2 Empty Re: UFC 159 - Jones Vs Sonnen Dom Abr 28, 2013 11:00 am

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Pooo, perdi por um dedo no olho! Ou contestar essa derrota pro neto! Rs
No mais, grande evento! Esse pat healy chegou bonito e deve estar contido no conjunto dos top 7, até mesmo pela campanha que ele fazia no SF...
Nelson, com mais uma vitória já possuirá ranking pra disputar o título! Devem dar um carwin pra ele agora!

49UFC 159 - Jones Vs Sonnen - Página 2 Empty Re: UFC 159 - Jones Vs Sonnen Dom Abr 28, 2013 11:34 am

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Fabiano, pelas minhas contas, acho que eu fiz na verdade 23 pontos nesse evento.

Acho que dessa vez, o pavoroso Leonard Garcia não escapa do ''facão''. Já são 5 derrotas consecutivas, que deveriam ser pelo menos 7, se não fosse o Cecil Peoples.

O Dana disse que ele e o Joe Silva tão pensando em dar Cormier ou talvez Mark Hunt pro Nelson.

O que vocês falam é a mais pura verdade, o Jones queda os adversários na força bruta(lógico que ele também é técnico, mas nada que seja de outro mundo), como por exemplo, o GSP quedaria o Faber.

O Luciano Andrade disse que considera o Miller top 5 LW, eu já não o considerava mesmo antes dessa derrota. Há algum tempo ele foi top 5, mas recentemente ele desceu uns degraus. Não que seja um demérito, pois ser top 10 durante tanto tempo nesse categoria dos leves já fala por si só. Acho que o Miller deveria considerar seriamente uma descida pros penas, ele bateria 66kg fácil. Ontem a força física e tamanho do Healy fez muita diferença, o Miller tava exausto ao final da luta, nunca vi ele daquele jeito.




50UFC 159 - Jones Vs Sonnen - Página 2 Empty Re: UFC 159 - Jones Vs Sonnen Dom Abr 28, 2013 12:04 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Resultados e classificação do GP11:


UFC 159 - Vencedor: Ygor Jhony - (23 pts)

2° - Felipe Thai (22 pts) | 3° - Neto Diná (22 pts) | 4° - Roberto (21 pts)

5° - Fabiano (20 pts) | 6° - Leo Sena (20 pts) | 7° - Jefferson (17 pts)

8° - Paulo Camara (17 pts) | 9° - Adriano Nery (12 pts).


-------------------------------------------------------------------------------------------


Classificação Pontos Corridos: 1° - Ygor Jhony (105 pts)

2° - Roberto (104 pts) | 3° - Neto Diná (100 pts) | 4° - Felipe Thai (96 pts)

5° - Fabiano (88 pts) | 6° - Jefferson (87 pts) | 7° - Leo Sena (83 pts)

8° - Adriano Nery (80 pts) | 9° - Paulo Camara (56 pts).


------------------------------------------------------------------------------------------


Classificação GP:


1° - Ygor Jhony (82 pts)

2° - Neto Diná (81 pts)

3° - Roberto (80 pts)

4° - Felipe Thai (72 pts)

5° - Fabiano (70 pts)

6° - Jefferson (65 pts)

7° - Adriano Nery (65 pts)

8° - Leo Sena (64 pts)

9° - Paulo Camara (56 pts).


--------------------------------------------------------------------------------


Torneio V


Semifinais


| Felipe Thai ( 22 pts ) X ( 21 pts ) Roberto | Neto Diná ( 22 pts ) X Leo Sena ( 20 pts ) |



Final



| Felipe Thai x Neto Diná |


------------------------------------------------------------------------------------------------------

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos