Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 159 - Jones Vs Sonnen

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51 Re: UFC 159 - Jones Vs Sonnen em Dom Abr 28, 2013 12:08 pm

Essas finalizações muito próximas do fim me derrubam. Contei 5 no resultado do Healy. Próximo evento é daqui a 20 dias. Belfort X Rockhold.

E esse gp termina no UFC 161.

Ver perfil do usuário

52 Re: UFC 159 - Jones Vs Sonnen em Dom Abr 28, 2013 1:22 pm

Caramba, se tivesse pego o Felipe na semi-final, teria perdido por ordem de postagem. Evento com favoritos e pontuação alta pra todo mundo. A final será duríssima.

O trash talker Roberto ficou no caminho no torneio, já caiu pra terceiro no GP e logo tb será ultrapassado nos pontos corridos. Deve ficar pelo caminho, vai ser o flanelinha da galera. lol!

Continuo pontuando bem, mas tá difícil tomar a ponta, Ygor vem muito bem. Mas o importante que estou na briga em três frentes.


_________________
"I'm not surprise, motherfuckers"

"Vim para essa luta como um moleque gordo que acabou de sair da praia em Cabo"

"Não tive sparring"
Ver perfil do usuário

53 Re: UFC 159 - Jones Vs Sonnen em Dom Abr 28, 2013 2:27 pm

Se e eu não tivesse arriscado no desespero no Vinny, teria feito uma boa pontuação. Mas não adiantaria de nada, esse GP já foi pro saco.

Acho que o Nelson é o gringo de quem eu mais gosto. Torço muito pelo cara, coleguismo de classe! #FatPride

Ver perfil do usuário

54 Re: UFC 159 - Jones Vs Sonnen em Dom Abr 28, 2013 2:59 pm

Rapaz, eu to com odio pra kct, qdo eu vi aquele arbitro(famoso quem?) no meio do octagon sabia que ia dar merda, falei em dois grupos de amigos no what's app, "Que porra de arbitro eh esse? O Jones vai dar meia cotovelada, ele vai interromper", e nao deu outra, Sonnen nao tava nem grogue tava sendo castigado mas tava tentando se defender, e aih faltavam 10, 15 segundos, e o Jones aperta e o comedia interrompe...Pqp!!!! Se eh o Big John, o Herb Dean, ou qualquer outro mais experiente, teriamos o segundo round, Sonnen nao tava nocauteado, nem semi nocauteado, e nao tava todo aberto levando pancadas tava tentando sobreviver, teriamos um segundo round em que ou o Jones lutaria com o dedo quebrado ou o cinturao iria pro Sonnen, e foda-se, revanche, o que for, eu fico puto com interrupcoes prematuras, ainda mais numa luta valendo cinturao, serio, me revolta, acho que talvez todos vcs discordem, ja que ninguem se manifestou, um cara daquele eh tao cabaço pra uma luta de cinturao, que nao consigo nem cogitar que ele tenha visto o peh quebrado, e na má fé tenha interrompido pra dar a vitoria pro Bones...

Nao quero nem falar do evento nem nada, aquilo(interrupcao) foi um anti-climax pra mim total, soh vi algo semelhante com AS vs Belfort, que esperei 6 meses por uma luta durissima, e acabou com um final broxante(espetacular por um lado), nem teve luta.

Em essencia eh o que o Neto disse, e que todos pensam, eh ridiculo o Jones na LHW, ridiculo, totalmente desproporcional, e a luta com o Anderson nao vai acontecer, mas ainda apostaria no AS, via genialidade.

Tenho certeza que a tal superluta que o Jones fala, eh contra o Cormier(campeao do GP HW do SF, baseado nisso ele chama de superluta), e o Anderson logico que a sua superluta eh contra o GSP, Bones e Spider nao querem e nao vao se enfrentar...a nao ser que o ego enorme do Jones mude as coisas, mas nao creio.


_________________
Retirado definitivamente do bolão devido a regras ferjianas...
Ver perfil do usuário

55 Re: UFC 159 - Jones Vs Sonnen em Dom Abr 28, 2013 3:57 pm

Eu acho que o árbitro poderia ter esperado um pouco mais, assim como também na última luta do Chael contra o Anderson, mas, pra mim, as duas foram interrupções válidas.



O Sonnen tava ''vendido'' ali, parado e tentando proteger a lataria pra não ficar tão estragada. Faltavam 27 segundos pra acabar o round, um tempo considerável em uma situação dessas. Não acho que Big John, Herb Dean ou Yves Lavigne esperariam mais 27 segundos com o Sonnen naquela condição e o Jones batendo nele igual um louco. Mas é uma questão de ponto de vista.

Ainda bem que o Jones resolveu no primeiro round, porque seria bisonho esse Sonnen como ''campeão'', assim como foi bisonho o Belfort sendo ''campeão'' LHW em cima do Couture na mais pura cagada.



Última edição por Ygor Jhony em Dom Abr 28, 2013 4:13 pm, editado 2 vez(es)

Ver perfil do usuário

56 Re: UFC 159 - Jones Vs Sonnen em Dom Abr 28, 2013 4:08 pm

Pra mim a luta soh acaba por interrupcao, alias, soh deveria acabar, qdo o cara se abre totalmente, ja grogue(Evans vs Griffin), ou qdo da as costas pro adversario indicando claramente que nao quer mais lutar(AS vs Bonnar), ou qdo apaga(Shogun vs Machida, que nem eh propriamente uma interrupcao), qualquer outra interrupcao sempre me deixa puto...


_________________
Retirado definitivamente do bolão devido a regras ferjianas...
Ver perfil do usuário

57 Re: UFC 159 - Jones Vs Sonnen em Dom Abr 28, 2013 4:09 pm

E nenhuma das 3 coisas aconteceu ontem, Sonnen tava tentando se defender, se esconder, plenamente consciente...


_________________
Retirado definitivamente do bolão devido a regras ferjianas...
Ver perfil do usuário

58 Re: UFC 159 - Jones Vs Sonnen em Dom Abr 28, 2013 4:16 pm

Ao meu ver, o Sonnen ficou na mesma postura de quando foi nocauteado pelo Anderson, ''vendido''. Eu até entendo o teu ponto de vista, Paulo, só que a regra de interrupção não funciona desse maneira que vc acha que deveria ser. Então, eu achei válida.


_________________
"We're not here to take part, we are here to take over." - Mestre Conor McGregor

Mestre Gunnar "Gunni" Nelson será campeão do UFC. (29/09/2014)
Ver perfil do usuário

59 Re: UFC 159 - Jones Vs Sonnen em Dom Abr 28, 2013 4:27 pm

Existe uma regra escrita sobre isso, regulamentando a interrupcao? Eu nem sei, desconheco, achei que o criterio era puramente subjetivo, cabendo ao arbitro escolher interromper, se julgar necessario...

Nao creio que tenha nada escrito a esse ponto, no maximo algo do tipo, "se o lutador nao se defender mais, estiver passivo, deve-se interromper", e isso eh puramente subjetivo, eu por exemplo julguei que ele tava tentando se defender ainda, apesar da dificuldade...

Mas se existe algo regulamentando a esse ponto, perdoe o desconhecimento!


_________________
Retirado definitivamente do bolão devido a regras ferjianas...
Ver perfil do usuário

60 Re: UFC 159 - Jones Vs Sonnen em Dom Abr 28, 2013 4:38 pm

Olha, um consenso entre os árbitros de MMA é preservar a integridade física do lutador ao máximo(nem sempre isso acontece, há de se ressaltar). Como neste caso, o Sonnnen tava apanhando passivamente, a interrupção foi justificável, segundo o que eles próprios pregam.

Ver perfil do usuário

61 Re: UFC 159 - Jones Vs Sonnen em Dom Abr 28, 2013 4:46 pm

Eh foda, agora ja era, pra mim estar passivo, sem se defender, eh como o bonnar ficou com o AS, ou o griffin contra o Evans, nao achei o Sonnen passivo ontem, ele tava tentando se mover defensivamente, proteger o rosto, no maximo achei ele encurralado ontem, pegando um calor, mas ainda longe de algo pra se interromper! Mas infelizmente os criterios sao subjetivos, entao soh posso lamentar por julgar diferente a situacao...


_________________
Retirado definitivamente do bolão devido a regras ferjianas...
Ver perfil do usuário

62 Re: UFC 159 - Jones Vs Sonnen em Seg Abr 29, 2013 9:50 am

Sonnen mirando mais um title shot:



--------------------------------------------

Só acrescentar algumas informações (in)úteis sobre a vitória do Jones no sábado. Com a vitória, ele entrou pro top 5 de campeões dominantes do evento, com 5 defesas de cinturão, alcançando Matt Hughes (1ªgestão) e Tito Ortiz, ficando atrás apenas de AS e GSP.

Apesar dessa marca (5ªdefesa) soar como relâmpago, não foi a mais rápida atingida até aqui. Matt Hughes levou 24 meses pra defender o cinturão 5 vezes, partindo da conquista do título. Jones levou 25 meses. Quem mais demorou foi GSP, que levou 32 meses pra atingir tal marcar. Anderson Silva levou 30 meses pra defender o cinturão 5 vezes, mas ele apenas não atingiu a marca de 5 defesas em 24 meses pq Travis Lutter não bateu o peso e a luta entre eles acabou não valendo cinturão. E nesse período de 24 meses, ele ainda lutou uma vez nos meio-pesados - bateu James Irvin.

Informações inúteis por um lado, mas que por outro serve pra nos lembrar que, quando conquistou o cinturão, Anderson lutava com frequência ainda maior que Jones luta atualmente.

Ver perfil do usuário

63 Re: UFC 159 - Jones Vs Sonnen em Qui Maio 02, 2013 4:29 pm

Sem querer reviver o assunto rs mas é que só vi os comentários do Paulo agora!

Concordo com você Paulo, achei que foi mal interrompida sim a luta, o Sonnen ainda aguentava apanhar mais. Na luta do AS depois da joelhada ele caiu de lado já em prantos praticamente, nessa aí ele ainda tava bloqueando os ataques do Janjão de modo organizado. Mas não comentei nada sobre isso justamente porque essa luta foi tão, mas TÃO irrelevante que no fim das contas não faz nenhuma diferença. Por mim podiam ter interrompido assim que o juiz falou "let's get it on!" rs tipo, os 2 tocam as luvas e aí o juiz se joga no meio "alright, alright, stop, stop" hahaha.

Mas enfim, foi válida a observação. Vendo esses causos me vem à cabeça como foi totalmente bizarro aquele lance de Carwin x Lesnar... dá pra falar que ali foi favorecimento mesmo, na cara dura.


_________________
Ver perfil do usuário

64 Re: UFC 159 - Jones Vs Sonnen em Qui Maio 02, 2013 5:07 pm

Nery, acho que eu e tu, temos a visao sobre luta semelhante, e totalmente diferente do Ygor e principalmente do Neto! Heheh!


_________________
Retirado definitivamente do bolão devido a regras ferjianas...
Ver perfil do usuário

65 Re: UFC 159 - Jones Vs Sonnen em Qui Maio 02, 2013 8:01 pm

Paulo Camara escreveu:Nery, acho que eu e tu, temos a visao sobre luta semelhante, e totalmente diferente do Ygor e principalmente do Neto! Heheh!

????

Eu acho que nem falei nada sobre a interrupção da luta...

Por sinal, acho que dava pra deixar o Sonnen apanhar mais um pouco, mas não achei absurda a interrupção.

Ver perfil do usuário

66 Re: UFC 159 - Jones Vs Sonnen em Sex Maio 03, 2013 11:48 am

Zoeira Neto, eh soh pq ja discordamos de mtas lutas! Mas vc sempre o faz bem fundamentado!


_________________
Retirado definitivamente do bolão devido a regras ferjianas...
Ver perfil do usuário

67 Re: UFC 159 - Jones Vs Sonnen em Qua Maio 15, 2013 10:29 am

Pat Healy caiu no doping por uso de maconha.

http://esporte.uol.com.br/mma/ultimas-noticias/2013/05/15/lutador-do-ufc-admite-uso-de-maconha-e-e-suspenso-por-90-dias.htm

Atualizando: O resultado da luta mudou pra NC e ele vai perder os bônus de melhor luta e melhor finalização da noite. Pobre rapaz, o baseadinho custou caro pra ele.

Ver perfil do usuário

68 Re: UFC 159 - Jones Vs Sonnen em Qua Maio 15, 2013 5:28 pm

kkkkkk agora ele vai precisar de outro baseado pra esfriar a cabeça devido à grana e status que perdeu rsrs... se é que essa porra relaxa mesmo, sou cabaço nisso...

Ver perfil do usuário

69 Re: UFC 159 - Jones Vs Sonnen em Qua Maio 15, 2013 8:27 pm

Maconha com cachaça me dá sono e dor de cabeça. Não é minha praia. Mas tenho uns camaradas que relaxam hahahaha


_________________
"I'm not surprise, motherfuckers"

"Vim para essa luta como um moleque gordo que acabou de sair da praia em Cabo"

"Não tive sparring"
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum