Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC On Fuel TV 10 - Minotauro Vs Werdum

+5
FelipeThai
Adriano Nery
Paulo Câmara
Neto Diná
Fabiano Rocha
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

76UFC On Fuel TV 10 - Minotauro Vs Werdum - Página 4 Empty Re: UFC On Fuel TV 10 - Minotauro Vs Werdum Dom Jun 09, 2013 12:09 am

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Se o Werdum igualar no cansaco, como ta parecendo que vai, vai ser engolido no coracao pelo minota.

77UFC On Fuel TV 10 - Minotauro Vs Werdum - Página 4 Empty Re: UFC On Fuel TV 10 - Minotauro Vs Werdum Dom Jun 09, 2013 12:09 am

FelipeThai

FelipeThai

Paulo eu ia dizer exatamente a mesma coisa, nao tem como nao torcer para o Minotauro...

78UFC On Fuel TV 10 - Minotauro Vs Werdum - Página 4 Empty Re: UFC On Fuel TV 10 - Minotauro Vs Werdum Dom Jun 09, 2013 12:13 am

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Achei que seria mais fácil!

79UFC On Fuel TV 10 - Minotauro Vs Werdum - Página 4 Empty Re: UFC On Fuel TV 10 - Minotauro Vs Werdum Dom Jun 09, 2013 12:15 am

FelipeThai

FelipeThai

Quase mais um braço quebrado hein....

80UFC On Fuel TV 10 - Minotauro Vs Werdum - Página 4 Empty Re: UFC On Fuel TV 10 - Minotauro Vs Werdum Dom Jun 09, 2013 12:15 am

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Ele bateu? ou o Yamasaki mais uma vez foi a estrela da noite?

81UFC On Fuel TV 10 - Minotauro Vs Werdum - Página 4 Empty Re: UFC On Fuel TV 10 - Minotauro Vs Werdum Dom Jun 09, 2013 12:16 am

FelipeThai

FelipeThai

Win by Mario Yamazaki... Mas pelo que eu vi ja ta no talo mesmo...

82UFC On Fuel TV 10 - Minotauro Vs Werdum - Página 4 Empty Re: UFC On Fuel TV 10 - Minotauro Vs Werdum Dom Jun 09, 2013 12:17 am

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

O Yamasaki salvou o Minota dessa vez.

83UFC On Fuel TV 10 - Minotauro Vs Werdum - Página 4 Empty Re: UFC On Fuel TV 10 - Minotauro Vs Werdum Dom Jun 09, 2013 12:17 am

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Pelo "puta que pariu", ele não contestou!

84UFC On Fuel TV 10 - Minotauro Vs Werdum - Página 4 Empty Re: UFC On Fuel TV 10 - Minotauro Vs Werdum Dom Jun 09, 2013 12:18 am

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Ah mano, que isso, se esse cara nao bateu, pqp! Ele tinha que pelo menos gritar, sei la, qualquer coisa...vsf! Qdo esse cara vai parar de aprontar?

85UFC On Fuel TV 10 - Minotauro Vs Werdum - Página 4 Empty Re: UFC On Fuel TV 10 - Minotauro Vs Werdum Dom Jun 09, 2013 12:19 am

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Eu acho que o pqp, foi pro Mario, de nao acredito que vc interrompeu...eh pq o Minotauro eh um cara pacifico, que aceita a decisao do arbitro!

86UFC On Fuel TV 10 - Minotauro Vs Werdum - Página 4 Empty Re: UFC On Fuel TV 10 - Minotauro Vs Werdum Dom Jun 09, 2013 12:20 am

FelipeThai

FelipeThai

O announcer disse win by verbal submission pelo que entendi... Sera que ele nao gritou?

87UFC On Fuel TV 10 - Minotauro Vs Werdum - Página 4 Empty Re: UFC On Fuel TV 10 - Minotauro Vs Werdum Dom Jun 09, 2013 12:21 am

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Acho mais provável. Não pareceu um pqp de protesto, mas um pqp de "que merda que eu fiz"

88UFC On Fuel TV 10 - Minotauro Vs Werdum - Página 4 Empty Re: UFC On Fuel TV 10 - Minotauro Vs Werdum Dom Jun 09, 2013 12:22 am

FelipeThai

FelipeThai

É, pra mim pareceu um pqp de que merda que eu fiz mesmo...

89UFC On Fuel TV 10 - Minotauro Vs Werdum - Página 4 Empty Re: UFC On Fuel TV 10 - Minotauro Vs Werdum Dom Jun 09, 2013 12:32 am

Ygor Jhony

Ygor Jhony

O Yamasaki é péssimo, porém, desta vez ele realmente não fez merda pois o Minotauro gritou pra parar.

90UFC On Fuel TV 10 - Minotauro Vs Werdum - Página 4 Empty Re: UFC On Fuel TV 10 - Minotauro Vs Werdum Dom Jun 09, 2013 12:39 am

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Werdum tem um chão fodido demais. Tava torcendo por ele, até mesmo pelo ''bem'' da categoria HW.

Ver o baba-ovo-mor do Anderson ser nocauteado valeu o evento pra mim.

91UFC On Fuel TV 10 - Minotauro Vs Werdum - Página 4 Empty Re: UFC On Fuel TV 10 - Minotauro Vs Werdum Dom Jun 09, 2013 12:46 am

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Se o Minota gritou pra parar tranquilo...foda eh se ele tava tentando sobreviver, nao bateu, nem pediu pra parar, e o Mario nao resistiu em aparecer...mas ja ja isso se esclarece!

Ponto alto da noite mesmo, foi esse Ygor, a Andersete sendo nocauteada.

92UFC On Fuel TV 10 - Minotauro Vs Werdum - Página 4 Empty Re: UFC On Fuel TV 10 - Minotauro Vs Werdum Dom Jun 09, 2013 12:51 am

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Rapaz, agora tava pensando, se o Cain vencer o Ciga, contra o Werdum ele obrigatoriamente vai ter que lutar em peh, nao acredito queira correr o risco, mesmo por cima...

Ygor Jhony

Ygor Jhony

No momento da interrupção, me deu a impressão que o Minota tava reclamando com o Yamasaki(até porque não teve os 3 tapinhas), mas depois vi que o palavrão que ele mandou foi por decepção com ele mesmo. E o Buffer mandou um ''by verbal tapout''. Então dá pra supormos que, desta vez, o Yamasaki não fez besteira.

Talvez o Cain queira ir por chão com o Werdum depois que este morrer no gás, o que não é difícil de acontecer, como vimos hoje. O Werdum tem de melhorar esse gás já não é de hoje. Com esse condicionamento dele, se é que dá pra chamar assim, o Velasquez come ele com farinha.

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

O vencedor do evento foi o Adriano Nery com 17 pontos. Logo mais posto os resultados.

Neto Diná

Neto Diná

Não vi o evento inteiro, peguei as 3 últimas lutas. Feijão tava bem, até resolver parar de lutar. E com um queixinho que vou te contar...Thiago é um cara durão, não é muito bom, mas é durão. Sempre vai ser um bom teste ali na LHW.

Patolino foi lamentável. Já entrou cansado. Com aquele time de Tito Ortizes do subúrbio, não podia dar outra coisa. O Léo foi guerreiro. Acho que não se cria na categoria. O Patolino, se mudar pra equipe do Léo, pode visualizar um futuro, quem sabe daqui uns 3 anos.

A luta principal foi surpreendente. A superioridade no solo do Werdum foi chocante. Dominou completamente. Minotauro parecia faixa azul perto dele. Werdum merecia disputar o cinturão, mais do que o Cigano, no momento. Acho que vão casar ele contra o Cormier. Se o ex-campeão do Strikeforce lutar como nos últimos combates, vejo boas chances pro Werdum. O Cormier sentiu os golpes que o Mir soltou na linha de cintura, o Werdum pode explorar isso a vontade, pq ele não vai querer ir pro solo.

Neto Diná

Neto Diná

Fabiano, creio que fiz 14 pontos nesse evento: 6 pontos com Werdum (vencedor+round), 4 com Sarafian (vencedor+finalização) e 4 com o Erick (vencedor+round). 6+4+4= 14

E sem querer derrubar meu amigo Felipe, mas eu acho que ele fez 12 pontos. Embarassed

É que eu tinha feito as contas da minha pontuação e das pontuações do Ygor, Felipe e Roberto.

FelipeThai

FelipeThai

Orra, num basta ter ganhado a final de mim ainda tá me tirando os pontos aqui.... No mas acho que fiz 12 mesmo....rs

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Resultados e classificação do GP11:



UFC On Fuel TV 10 - Vencedor: 1° - Adriano Nery (17 pts)

2° - Fabiano (16 pts) | 3° - Ygor Jhony (14 pts) | 4° - Jefferson (13 pts)

5° - Neto Diná (13 pts) | 6° - Leo Sena (13 pts) | 7° - Felipe Thai (12 pts)

8° - Roberto (12 pts) | 9° - Paulo Camara (12 pts).


----------------------------------------------------------------------------------------


Classificação Pontos Corridos: 1° - Ygor Jhony (164 pts)

2° - Neto Diná (156 pts) | 3° - Felipe Thai (155 pts) | 4° - Roberto (152 pts)

5° - Jefferson (137 pts) | 6° - Fabiano (137 pts) | 7° - Leo Sena (134 pts)

8° - Adriano Nery (132 pts) | 9° - Paulo Camara (111 pts).


-----------------------------------------------------------------------------------------


Classificação GP:


1° - Ygor Jhony (141 pts)

2° - Neto Diná (137 pts)

3° - Felipe Thai (132 pts)

4° - Roberto (132 pts)

5° - Fabiano (119 pts)

6° - Adriano Nery (117 pts)

7° - Jefferson (116 pts)

8° - Leo Sena (115 pts)

9° - Paulo Camara (111 pts).


----------------------------------------------------------------------------------------

Eu coloquei 13 pontos pro Felipe de bobo ali. Contei tudo como se fosse 12 mesmo. Só precisei mudar a do Neto.

Neto Diná

Neto Diná

Vixi, semana que vem é a decisão. Eu acho que o Ygor já é campeão dos pontos corridos. Tirar 8 ou mais pontos em um único evento é praticamente impossível. A chance ainda é o GP. Ygor tá com descarte alto.

Vai ter aquela parada de ordem de postagens?

100UFC On Fuel TV 10 - Minotauro Vs Werdum - Página 4 Empty Re: UFC On Fuel TV 10 - Minotauro Vs Werdum Seg Jun 10, 2013 1:06 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

A ordem seria respeitada entre os quatro primeiros. Ygor, depois Neto. Felipe e Roberto em seguida. Todos os outros podem postar quando quiserem. Seria bom o primeiro postar até quinta à noite no máximo. Postarei o último evento hoje ou no mais tardar amanhã.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos