Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Glover vs Bader, Jacaré vs Okami e Benavidez vs Formiga no UFC BH

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Pois é, mas ele realmente não tem saúde de lutador. Já vinha sendo comentado sobre concussões cerebrais, agora esse problema cardíaco, fora o queixo quebrado pelo Hunt. Melhor virar embaixador do UFC na Europa.

A verdade que ele não tem porte de HW. É um herói por ter feito carreira na divisão. O físico do Struve é de peso leve, o problema é que ele tem 3,42m de altura. Aí pega os caras que batem mais forte no UFC, o cara não tem estrutura pra isso. Sério, um cara de 2,13m, pra lutar na HW, teria que pesar uns 130 kg no mínimo. A gente vê caras de 1,90 e pouco cortando pra bater 120kg. E o Struve pesando 108, 110kg. Muito fraco.

Ver perfil do usuário
Pra fechar o assunto Wanderlei vs Sonnen: o brasileiro tá machucado e só pode lutar ano que vem. O Sonnen deve fazer o co-main event do UFC 167, contra o Phil Davis.

"Vim para essa luta como um moleque gordo que acabou de sair da praia em Cabo"

"Não tive sparring"
Ver perfil do usuário
Não ia descer de categoria esse corno? Lutinha chocha, não farei questão de ver

Quanto as demais lutas do UFC Goiânia....ao que me consta, será um evento menor, Fight Night, On Fox, On Fuel, On Gazeta, ou sei lá o que. Portanto, a luta Belfort vs Hendo já é grande pra um evento menor. Então acho que vão rechear de lutadores secundários.

Prevejo que 3 desses estarão no card principal: Charles do Bronx, Thiago Tavares (já livre da suspensão), Thiago Pitbull, Rafael Sapo, Ronny Markes, Rafael Feijão e, com muita sorte, Antonio Pezão. Acho que não escapa disso aí. E um punhado de ex-TUF no card preliminar.

Porra Roberto, finalmente acertei um: Rafael Feijão vs Igor Pokrajac aí pro UFC Goiânia....só faltava ter errado todos.

Ver perfil do usuário
Xiii..Que o Feijoca abra o olho com esse Croata..rs

Ver perfil do usuário
Neto Diná escreveu:
Neto Diná escreveu:Pois é Roberto....não que Goiânia não mereça Pastor vs Hendo, mas SP merece só Demian vs Shields no main event?

Quanto as demais lutas do UFC Goiânia....ao que me consta, será um evento menor, Fight Night, On Fox, On Fuel, On Gazeta, ou sei lá o que. Portanto, a luta Belfort vs Hendo já é grande pra um evento menor. Então acho que vão rechear de lutadores secundários.

Prevejo que 3 desses estarão no card principal: Charles do Bronx, Thiago Tavares (já livre da suspensão), Thiago Pitbull, Rafael Sapo, Ronny Markes, Rafael Feijão e, com muita sorte, Antonio Pezão. Acho que não escapa disso aí. E um punhado de ex-TUF no card preliminar.
Porra Roberto, finalmente acertei um: Rafael Feijão vs Igor Pokrajac aí pro UFC Goiânia....só faltava ter errado todos.
Ah eehhh Roberto, mais uma: Thiago Tavares vs Quinn Mulhern pro UFC Goiânia.

Ver perfil do usuário
Thiago Tavares eca!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: