Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 162 - Silva Vs Weidman

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

101 Re: UFC 162 - Silva Vs Weidman em Qua Jul 17, 2013 11:13 am

Essa revanche eh incognita total pra mim, mas a tendencia da atitude dele eh ser como a segunda luta contra o Sonnen mesmo, na primeira chance matar.

Essa parada que o Neto falou do jogo dele eh mto importante, no entanto o Weidman tem o estilo de sempre andar pra frente, que favorece o Anderson, e vai ter mais ainda nessa revanche, ele vai com tudo pra cima do Anderson, botar pressao mesmo.

Tem um detalhe da luta contra o Demian, que poucas vezes eu vi ele fazer, nos dois primeiros rounds, que foram os rounds que ele lutou, ele foi mto mto contudente, batia com raiva, pesado e com agressividade, ele espocou a cara do Demian, e foi mto versatil nos ataques, se ele conseguisse repetir isso, e nao parar, somado a ele ainda ter confianca e resistencia a golpes, aih ele poderia dar uma surra no americano.

Mas sao mtas variaveis!


_________________
Retirado definitivamente do bolão devido a regras ferjianas...
Ver perfil do usuário

102 Re: UFC 162 - Silva Vs Weidman em Qua Jul 17, 2013 1:47 pm

A cabeça do Anderson já é uma matriz gigantesca. rs

O que eu acho tão fascinante nele é que você não sabe mesmo como ele vai se comportar naquele dia, contra aquele determinado oponente. Ao contrário dos outros campeões. ( A maioria deles luta do mesmo jeito contra todo mundo )

Ver perfil do usuário

103 Re: UFC 162 - Silva Vs Weidman em Qui Jul 18, 2013 10:14 am

Vamos falar de coisa boa? Vocês já conhecem a nova Tecpix? Razz

Sacanagem, hein?? A luta do Demian caiu e não colocaram nenhuma a altura para repor!!

Ver perfil do usuário

104 Re: UFC 162 - Silva Vs Weidman em Seg Jul 22, 2013 11:11 am

Casaram um lutão pro UFC 165: Pat Healy vs Khabib Nurmagomedov. O evento tá ficando legalzinho, hein? Jones vs Gustafsson, Barão vs Wineland e agora Healy vs Nurmagomedov.


_________________
"I'm not surprise, motherfuckers"

"Vim para essa luta como um moleque gordo que acabou de sair da praia em Cabo"

"Não tive sparring"
Ver perfil do usuário

105 Re: UFC 162 - Silva Vs Weidman em Seg Jul 22, 2013 11:20 am

Pra mim um evento que tá com lutas interessantes é Shogun x Sonnen, tem caras que fazem lutas bem interessantes: Shogun, Overeem, Faber, Matt Brown, Lauzon o Diego Brandão e até o tal do homem ambulância, parece que vai ser legal esse... Porque esse próximo, lutas que me chamam atenção é o co main do Rory McDonald e o Melvin Guillard

Ver perfil do usuário

106 Re: UFC 162 - Silva Vs Weidman em Seg Jul 22, 2013 11:39 am

Viram o Spider ontem na Gabi?

Vi zapeando com outros canais.

Ele citou um mestre, que ligou pra esse mestre, e o tal mestre disse que tinha preparado ele pra ser um artista marcial, nao uma estrela, e que um dia ele nao ia suportar essa pressao, pois nunca foi preparado pra isso.

Quem serah? Cordeiro, Noguchi(que eu saiba sao brigados), Cesario, Ramon, Distak, Rudimar, Seagal, Minota?

Ele disse que o Katel Kubis vem pro camp dele na proxima luta, e que vai embarcar pra tailandia e ficar um tempo la com o Katel, pra resgatar o espirito da arte marcial.

Falou que sempre enfatiza o boxe tailandes nas suas lutas, que treina mto pouco luta agarrada(wrestling e jj), e que vai treinar mais(essa eu nao sabia, mostra entao como ele eh monstro, e deixa claro de vez o dominio do Sonnen na primeira luta).

Falou que a derrota foi um erro tecnico, que ele nao tava concentrado, que tava mto excitado, e nao focou no que devia ser feito.

E falou que eh mto melhor professor que lutador(hunrum...)

Sao as coisas que lembro.


_________________
Retirado definitivamente do bolão devido a regras ferjianas...
Ver perfil do usuário

107 Re: UFC 162 - Silva Vs Weidman em Seg Jul 22, 2013 2:03 pm

Eu assisti. Tirando uma ou outra Andersata, como dizer que é melhor professor, essa ladainha de espirito das artes marciais (que sabemos que ele não tem) e que o cinturão é um patrimônio brasileiro (como se isso não fize$$e diferença na conta bancária dele), foi uma boa entrevista.

Disse que seu maior inimigo é a auto-confiança. Falou dos erros técnicos que cometeu e tal.

Quanto ao antigo mestre....sei lá, mas me soou meio falso. Acho que ele não ligou pra ninguém, se quer mesmo saber. Senão diria quem é.

Ver perfil do usuário

108 Re: UFC 162 - Silva Vs Weidman em Seg Jul 22, 2013 3:13 pm

Legal, não assiti, mas pelo que o Paulo relatou aí deve ter sido uma das melhores entrevistas dele! Se alguém tropeçar num vídeo aí pela net, compartilha aqui! Abraços!


_________________
Ver perfil do usuário

109 Re: UFC 162 - Silva Vs Weidman em Sex Jul 26, 2013 11:27 am

Olha a guarda baixa do Roy Jones Jr.....qualquer semelhança com o Anderson Silva Razz 



*é uma luta de 2004
**esse oponente dele é aquele cara que lutou com o Rocky Balboa no último filme

Ver perfil do usuário

110 Re: UFC 162 - Silva Vs Weidman em Sex Jul 26, 2013 12:23 pm

Esse foi um monstro...


_________________
Retirado definitivamente do bolão devido a regras ferjianas...
Ver perfil do usuário

111 Re: UFC 162 - Silva Vs Weidman em Sex Jul 26, 2013 2:45 pm

Foi sim Paulo, dos que eu vi lutar, foi o melhor....mas tb já pagou pela guarda baixa.

Agora saiu a notícia de que ele estaria numa negociação avançada com o Bellator pra enfrentar o Rampage, em um combate de boxe, no dia 28 de dezembro, pra concorrer com Weidman vs Anderson. Se rolar, bem que alguma emissora podia comprar a lutinha, não?

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2013/07/apos-boatos-de-luta-com-spider-roy-jones-jr-pode-enfrentar-rampage.html


_________________
"I'm not surprise, motherfuckers"

"Vim para essa luta como um moleque gordo que acabou de sair da praia em Cabo"

"Não tive sparring"
Ver perfil do usuário

112 Re: UFC 162 - Silva Vs Weidman em Sex Jul 26, 2013 2:50 pm

Eu acho que o boxer de quem mais gostei foi o Julio César Chávez. Além do Tyson. Eu era muito guri, mas ficava acordado com meu pai até de madrugada para assistir!

Ver perfil do usuário

113 Re: UFC 162 - Silva Vs Weidman em Sex Jul 26, 2013 2:55 pm

Powwwww, top! Mas esses caras do mma sao meio loucos, eles nao tem a minima condicao com um boxer dessa estirpe, assim como esses boxeadores nao teriam a minima condicao de lutar mma, com os tops.

Eu fiquei admirado do Roy Jones falando com o Anderson, no pós luta, pq o papo de que o Anderson quer uma luta com ele, acho que eh mais antigo do que a famosa luta do AS contra GSP.

E o cara foi lá, encheu a bola dele, deu mó força!

Achei bem legal.


_________________
Retirado definitivamente do bolão devido a regras ferjianas...
Ver perfil do usuário

114 Re: UFC 162 - Silva Vs Weidman em Sex Jul 26, 2013 2:59 pm

Julia Cesar Chavez era punk mesmo!

A dominancia do cara era absurda, lutava toda hora, e ficou mto tempo no apice.


_________________
Retirado definitivamente do bolão devido a regras ferjianas...
Ver perfil do usuário

115 Re: UFC 162 - Silva Vs Weidman em Sex Jul 26, 2013 4:13 pm

nossa entrou bem no queixo, ficou até torto no chão... vocês já viram aquele vídeo do Ali que ele tá encostado nas cordas e com as mãos apoiadas e faz a esquiva de vários golpes do rival e no fim da uma reboladinha? aquele é fantástico...

Ver perfil do usuário

116 Re: UFC 162 - Silva Vs Weidman em Sex Jul 26, 2013 4:28 pm

Julio Cesar Chaves vs Hector Macho Camacho, essa foi uma das lutas mais bacanas que eu já assisti. Lutão!!! Os dois, mais o Roy Jones Jr, Pernell Whitaker, De La Hoya, James Toney, Felix Trinidad, Pacquiao e Mayweather, além do Popó, foram os que eu mais curti fora do pesados.

Pesados era outra história, muito mais massa. Holyfield era meu preferido, mas o Tyson, o Riddick Bowe, Lenox Lewis, Foreman no fim de carreira....muito massa. E tinha tb o Michael Moore, o Tommy Morisson, Oliver McCall, que eram luta dura pra todo mundo. O Lenox Lewis eu não curtia, mas não por ele ser não ser bom, pelo contrário. Acho que ele era bom até demais, mas não curtia ele. Mas comecei curtir depois que ele venceu um dos Klitschko. Entrou pra história. E sofreu só duas derrotas na carreira, devolvidas por nocaute posteriormente. Monstro!

Sou hater dos irmãos Klitschko, acho as lutas deles chatas pra caralho

Ver perfil do usuário

117 Re: UFC 162 - Silva Vs Weidman em Dom Jul 28, 2013 3:48 pm

Lenox Lewis é um cara que não tem a popularidade que merecia, teve uma carreira foda!

Acho que a imagem do Tyson ainda da decada de 80, e a lenda Foreman ainda lutando, além do Holyfield, deu uma apagada nos seus feitos.


_________________
Retirado definitivamente do bolão devido a regras ferjianas...
Ver perfil do usuário

118 Re: UFC 162 - Silva Vs Weidman em Qua Jul 31, 2013 9:31 am

Adriano Nery escreveu:Galera!!!! kkkkkkkk

Acabamos de ver apenas, simplesmente, nada menos que o MAIOR PAPELÃO ESPORTIVO DE TODOS OS TEMPOS!!!

Sério, isso foi mais feio que o cara lá do judô que cagou nas calças. Foi pior que o quarteto mágico na Copa de 2006. Foi pior que o maluco da maratona que foi abraçado pelo irlandês fantasiado. Foi pior que o Inter no Mundial contra o Mazembe. Pior até do que o doping do Lance Armstrong!!!

Foi a coisa mais grotesca do MMA ever, nunca vi um atleta de ponta se submeter a tamanha vergonha, a um papelão tão horroroso do que o do AS hoje. Foi simplesmente desconcertante. Cara, equivalente a isso acho que só se o Cro Crop se auto nocauteasse chutando a própria cabeça, ou Jon Jones desse um suplex nele mesmo, sei lá... foi outro padrão, outro nível de papelão.

Cara, eu tava pensando nisso esses dias, sobre papelões. No boxe eu me recordo de 2 históricos, coincidentemente, envolvendo o Tyson. Um, óbvio, é a mordidona na orelha do Holyfield. Outro é uma luta dele contra o Bruce Seldon, então campeão mundial da AMB. A luta valia a unificação dos cinturões, já que o Tyson era campeão do CMB. O cara entrou com tanto medo do Tyson, mas tanto medo, que tomou um knock down....o problema é que o golpe não entrou!!! Passou por cima da cabeça dele, e mesmo assim o bichão achou melhor cair....vai que o próximo entra, né?



A questão é: como um cagão desse conseguiu ser campeão mundial de boxe em um tempo onde tinha Tyson, Holyfield, Lewis, Bowe e Foreman?

Ver perfil do usuário

119 Re: UFC 162 - Silva Vs Weidman em Qua Jul 31, 2013 11:51 am

Kkkkk, o maluco la que ele lutou depois que saiu da prisão, de short verde, brancão, tbm pediu a conta rapidinho rapidinho, nada pegou em cheio. O Tyson realmente provocava medo nos caras.


_________________
Retirado definitivamente do bolão devido a regras ferjianas...
Ver perfil do usuário

120 Re: UFC 162 - Silva Vs Weidman em Sex Ago 02, 2013 1:11 am

Nossa Paulo, lembro demais desse brancão aí hahah que bixo tosco!
 
Dia desses vi um mini documentário na ESPN sobre o começo da carreira do Tyson, as lutas dele quanto tinha 18, 19, 20 anos... era um monstrinho viu. Que pegada impressionante ele tinha, jogava o corpo inteiro em cada cruzado e com uma velocidade desproporcional. Saudade de ver as lutas dele na Globo pelas madrugadas.


_________________
Ver perfil do usuário

121 Re: UFC 162 - Silva Vs Weidman em Sex Ago 02, 2013 12:24 pm

Era um cavalo, foi campeão olimpico com 18 anos, o mais jovem da historia na epoca. Nâo sei se permanece essa marca. To puxando de memória, de repente to dando a informação com algum erro, de uma cinebiografia que vi trocentas vezes e sempre recomendo. "Tyson, o Mito".


_________________
Retirado definitivamente do bolão devido a regras ferjianas...
Ver perfil do usuário

122 Re: UFC 162 - Silva Vs Weidman em Sex Ago 02, 2013 2:36 pm

Paulo, fiquei encucado com essa parada dele ter sido campeão olímpico, não lembrava disso. Aí fui atrás pra saber. Na verdade, o Tyson venceu a Olimpíadas Junior, em 81 e 82 (tinha 15 e 16 anos). Ele não chegou a disputar um Jogos Olímpicos, foi derrotado na seletiva por um cara chamado Henry Tillman, que depois foi campeão olímpico, dos Jogos de 84. Posteriormente, nos profissionais, esse Tillman teve a oportunidade de ser campeão mundial dos cruzadores, mas perdeu pro Holyfield. E logo depois que o Tyson perdeu pro Buster Douglas, jogaram o Tillman pra ele espancar, pra ficar mais animado. 

Então acho que essa parada de campeão mais jovem foi uma distorcida que o filme deve ter dado, pq ele nem mesmo disputou as Olimpíadas. 

O recorde que o Tyson tem é de ter sido o campeão mundial dos pesados mais jovem da história, com 20 anos. 

Quem eu achava que tinha sido campeão olímpico era o Muhammad Ali. E realmente foi, em 1960, nos meio-pesados. Outro campeão olímpico famoso foi o Lenox Lewis, em 1988 (bateu o Riddick Bowe na final, que depois se recusou a enfrentá-lo nos profissionais - foi aquela vez que o Bowe jogou o cinturão no lixo, saca?)

Ver perfil do usuário

123 Re: UFC 162 - Silva Vs Weidman em Sex Ago 02, 2013 4:19 pm

Neto, sabia que a minha memoria tava me traindo, kkkk, por isso sucitei a duvida na informacao, o documentario nao distorceu nada nao, eu que nao tava lembrando, mas de alguma forma sabia que tinha a ver com idade, olimpiada ou panamericano, sei la, sei que tinha o nome olimpico, era isso, olimpiadas junior, e a minha memoria misturou com ele ser o campeao mais novo da historia, profissional, deve ter acontecido algo nesse linha, eu via esse filme com 10, 11 anos, kkk!


_________________
Retirado definitivamente do bolão devido a regras ferjianas...
Ver perfil do usuário

124 Re: UFC 162 - Silva Vs Weidman em Sex Ago 02, 2013 4:43 pm

http://www.youtube.com/watch?v=KehNGQYoago

O filme, soh nao tem legenda. Muito legal!


_________________
Retirado definitivamente do bolão devido a regras ferjianas...
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum