Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 162 - Silva Vs Weidman

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

51 Re: UFC 162 - Silva Vs Weidman em Dom Jul 07, 2013 3:53 am

Galera!!!! kkkkkkkk

Acabamos de ver apenas, simplesmente, nada menos que o MAIOR PAPELÃO ESPORTIVO DE TODOS OS TEMPOS!!!

Sério, isso foi mais feio que o cara lá do judô que cagou nas calças. Foi pior que o quarteto mágico na Copa de 2006. Foi pior que o maluco da maratona que foi abraçado pelo irlandês fantasiado. Foi pior que o Inter no Mundial contra o Mazembe. Pior até do que o doping do Lance Armstrong!!!

Foi a coisa mais grotesca do MMA ever, nunca vi um atleta de ponta se submeter a tamanha vergonha, a um papelão tão horroroso do que o do AS hoje. Foi simplesmente desconcertante. Cara, equivalente a isso acho que só se o Cro Crop se auto nocauteasse chutando a própria cabeça, ou Jon Jones desse um suplex nele mesmo, sei lá... foi outro padrão, outro nível de papelão.


_________________
Ver perfil do usuário

52 Re: UFC 162 - Silva Vs Weidman em Dom Jul 07, 2013 4:04 am

Ygor, Chris Weidman é um bosta. Perto do AS esse cara é um bosta total, um zé ninguém, e mostrou isso hoje. Eu penso tranquilamente em 6, 7 caras que o AS tirou pra nada em defesa de cinta que eram 10x mais lutadores que o Weidman. No ponto que tava ali, eLe não tinha NENHUMA chance de vencer essa luta mais, nenhuma, ou ele levava essa luta naquela chave de tornozelo no 1o round, ou o único jeito dele ganhar hoje seria rolando esse papelão aí. Aliás, acho que deveria ficar registrado no cartel algo como "TKO by papelonic behaviour" ou sei lá.

Na altura da luta ali, ele já tava cagado, já tinha peidado faz tempo. Não tava mais conseguindo derrubar, AS tinha acabado de defender uma tentativa de queda como se não fosse nada, isso segundos antes. Tava sem timing, não tinha achado nem nunca ia achar a distância na trocação, já tinha demonstrado o punch de moça no ground and pound... velho, tava perdido ali. Um bosta, ou mais um cara bom que o AS tava fazendo parecer um bosta no octagon... o resultado final = o mesmo. Até que os céus se abriram e rolou a vergonha alheia lá. Eu digo até que no ponto que tava ali, o AS palhaço-mor se meteu a fazer o que fez porque já tinha certeza absoluta que nocautearia no momento que quisesse, já tinha sentido o naipe do oponente.

Acho que uma eventual revanche com o AS teria o resultado mais previsível da história do MMA. Mas sinceramente, não sei se tenho interesse em assistir essa revanche... pra quê né. Na verdade tive a impressão que o AS ia declarar a aponsentadoria já ali com o Joe Rogan... certamente a "vibe" dele hoje, dentro e fora do octagon, é de um cara prestes a se aposentar.

Deixa o pastor assassinar esse belíssimo campeão, que vai ser mais legal.



Última edição por Adriano Nery em Dom Jul 07, 2013 4:10 am, editado 1 vez(es)


_________________
Ver perfil do usuário

53 Re: UFC 162 - Silva Vs Weidman em Dom Jul 07, 2013 4:09 am

Adriano Nery escreveu:Ygor, Chris Weidman é um bosta. Perto do AS esse cara é um bosta total, um merdinha, um zé ninguém. Eu penso tranquilamente em 5, 6, 7 caras que o AS tirou pra nada em defesa de cinta que eram MUITO melhores que o Weidman. No ponto que tava ali, eLe não tinha NENHUMA chance de vencer essa luta mais, nenhuma, ou ele levava essa luta naquela chave de tornozelo no 1o round, ou o único jeito dele ganhar hoje seria rolando esse papelão aí. Aliás, acho que deveria ficar registrado no cartel algo como "TKO by papelonic behaviour" ou sei lá.

Na altura da luta ali, ele já tava cagado, já tinha peidado faz tempo. Não tava mais conseguindo derrubar, AS tinha acabado de defender uma tentativa de queda como se não fosse nada, isso segundos antes. Tava sem timing, não tinha achado nem nunca ia achar a distância na trocação, já tinha demonstrado o punch de moça no ground and pound... velho, tava perdido ali. Um bosta, ou mais um cara bom que o AS tava fazendo parecer um bosta no octagon... o resultado final = o mesmo. Até que os céus se abriram e rolou a vergonha alheia lá.

Ver perfil do usuário

54 Re: UFC 162 - Silva Vs Weidman em Dom Jul 07, 2013 4:11 am

Hahahahahahahahaha justo!!! Mas me fala, você viu o que nesse cara? Que qualidade ele demonstrou hoje? To perguntando sério.



Mudando de foco, ótimas lutas nesse evento!!! Siver x Swanson foi uma das melhores lutas que vi esse ano, muuuuito foda! Os 2 caras voando e trocando muita porrada, deu pra ver que nenhum ali queria andar pra trás. Foda! Queria ver os 2 contra o Aldo na verdade, os caras merecem.

E que mais... po, o Charles do Bronx fez uma luta do caralho. O queixo dele pode não ser o melhor, mas também não é o pior, porque tomou umas bombas. O Frankie Edgar é muito preciso, difícil ele errar, e bate forte né velho... mas o Charlie tentava devolver tudo, gostei, cara.

Já o Roger Gracie fez a pior luta da noite... é foda, ele é um cara que eu gostaria que tivesse um carreira magnífica, mas tá feia a coisa... mas é foda, ele teve 1 minuto e meio pra finalizar ali nas costas do Kennedy, vai ver se ele tivesse pego o pescoço ali eu estaria aqui elogiando o cara.

Que mais... Napão e Edson Barboza, que vitórias animais, cada uma do seu jeito! Não conheço ninguém que não ache divertido esses nocautes relâmpagos rs e po, TKO por chutar tanto que o oponente não consegue nem levantar? Quão foda é isso?

Enfim galera, é isso, abraços! Vou apagar que eu tomei todas vendo esse evento num bar haha que ficou em silêncio fúnebre por 10 minutos aliás hahaha


_________________
Ver perfil do usuário

55 Re: UFC 162 - Silva Vs Weidman em Dom Jul 07, 2013 7:32 am

O evento foi fodastico, mas a maioria dos lutadores que gosto perdeu ( As, siver, Charles e ate o Gracie), so salvou mesmo o Edson...

Agora eu fiquei extremamente indignado com a ultima luta, porra eu deixei de ir pra um sitio ontem pra ver essa merda e esse arrombado faz isso... Vou até tentar ser poético, "esse pau no cu perdeu a noção da linha entre a genialidade e a fanfarronice"rsrs, eu tava falando com um camarada e é evidente que o anderson ja ta de saco cheio, mas isso nao é desculpa, ontem ele jogou fora s chance de se aposentar sendo o Pelé do esporte, agora vai ser só um cara bom e fanfarrão....

Ah, quanto a luta, também achei que o Weidman ja estava quebrado mentalmente, é incrivel como o AS anula o jogo dos caras com esse joguinho psicologico, o problema é que passou do ponto... E eu queria muito xingar esse arrombado...

Ver perfil do usuário

56 Re: UFC 162 - Silva Vs Weidman em Dom Jul 07, 2013 8:20 am

Hahahaha rachei de rir com o Nery.

Na verdade, tb achei que o Weidman tava cansado já. O AS tava com a luta na mão, mas o que ele fez ontem, nem na luta contra o Demian ele fez. Mereceu muito.

Numa eventual luta contra o Belfort, pesa contra o Feiticeiro a defesa de quedas meia boca e o gás questionável. Acho que o Weidman poderia vencer por causa disso, o Feiticeiro não se cria com wrestlers.

Acho que se o Anderson não recuperar o cinturão, haverá uma chuva de meio-pesados descendo pros médios. Rashad, Lyoto...o Mousasi já desceu.

Fato é que o Weidman não ficará com essa cinta por muito tempo. Querer ver uma vitória cheia de méritos ontem é amar demais o cara. Ele ficou bem abaixo do que eu mesmo esperava.


_________________
"I'm not surprise, motherfuckers"

"Vim para essa luta como um moleque gordo que acabou de sair da praia em Cabo"

"Não tive sparring"
Ver perfil do usuário

57 Re: UFC 162 - Silva Vs Weidman em Dom Jul 07, 2013 10:04 am

O AS conseguiu ser nocauteado igual os nocautes que o Chaves dava no Kiko! Sério, seria muito melhor se aquela chave de perna / pé entrasse. AS não fez o que fez com o Maia, pois nessa luta ele atacava. Ontem ele não fez porra nenhuma. Õ Minotauro pé frio do caralho também hein...rs. E o corner, será que tem alguma moral pra pagar sapo para o AS. Devem ter resposta na ponta da lingua, do tipo, perdeu, mas se ganhasse seria um gênio. Belfort estupra o Weidman.

Ver perfil do usuário

58 Re: UFC 162 - Silva Vs Weidman em Dom Jul 07, 2013 10:16 am

Numa dessa tem que tirar o chapéu pro Ciganão, que tomou uma bomba na cara de um monstro como o Velasquez, um soco que entrou muito mais do que o que o AS tomou ontem, e ainda aguentou mais 20 e poucos minutos de porrada.

Ver perfil do usuário

59 Re: UFC 162 - Silva Vs Weidman em Dom Jul 07, 2013 12:50 pm

Eu diria que não é amar mto o Weidman, e sim odiar mto o AS.

Não dou esse mérito pro Ciga não, a questão é que o do Anderson pegou na tomada, e ele caiu chapado de costas, o que contribui mto, o do Cigano foi mega pesado, mas não pegou na tomada e ele ainda caiu mto bem, de lado, se cai chapado, um abraço tbm, seria apagado na sequencia!

Sentimento estranho pra caralho, e eu to com um gif mental, hehe, toda hora vejo na minha mente, o AS fazendo a lambança, até ser pego.

Foi mto mto feio.

E o pior é ver a cara do Joe Rogan ontem, e ver o Dana hj dizer que agora o Jones é o primeiro p4p.

O Weidman fez o dele, eh um bom lutador, boa praça, até acho nessa luta fugiu um pouco do perfil dele, nas declarações, eh um Top da categoria sem dúvida, mas um cara que pode ser vencível por outros Top's.


_________________
Retirado definitivamente do bolão devido a regras ferjianas...
Ver perfil do usuário

60 Re: UFC 162 - Silva Vs Weidman em Dom Jul 07, 2013 1:33 pm

Sem comentários pra papagaiada de ontem!

Odeio assistir luta em bar... Mas fui lá pro boteco do Jef assistir com um amigo meu...

O evento tava sendo ótimo!!! Chutes brutais do faminto Edson barboza!! Bela patacada do napão em cima do terrível pee wee... Boa luta entre o leben e craig

Deveriam ter tido duas lutas da noite", na verdade, já que nao teve a submissão da noite! Aí entraria o ótimo Swanson contra o bob esponja! O cara tá mordendo forte! Tomou um vareio no 1 round, mas voltou mais forte!!

Munoz veio mordendo, veio disposto mesmo!!! Veio faminto e Passou o carro, sem abrir o bico!!!

Roger já eh magro, perder td isso de peso deve ter feito mal pra ele... Sem resistência nenhuma!
Bom pro kennedy que escapou do facao... E tb que ele sobreviveu contra um decacampeao em suas costas!!!

Chrlinho saiu com uma moral danada!!! Cara vai evoluir ainda! Quem sabe muda de camping...

Vou resumir a luta do AS em um frase bíblica que li no facebook: A soberba precede a ruína, e a altivez de espirito precede a queda.

Perder luta mais que ganha eh demais! Vergonha alheia define!


_________________
"Cerrone baterá tanto no green que ele vai cair de maduro" Sena, Leonardo.

Aceita a realidade, Paulo!

Vlw, flw!
Ver perfil do usuário

61 Re: UFC 162 - Silva Vs Weidman em Dom Jul 07, 2013 2:51 pm

Paulo, te digo que nenhum outro lutador teria sobrevivido ali. Nenhum!!!! Velasquez é um tanque, forte e explosivo, méritos totais pro Cigano.

Qto ao Anderson, sentimento misturado, achei bem feito ele ter se ferrado, mas pra gente que acompanha a bastante tempo, que ficou chapado com o que ele fez com o Griffin, que vibrou com a finalização no Sonnen qdo tudo parecia perdido....ver tudo ir pro saco num papelão daquele, é duro de engolir. No futuro, sempre que vermos os reprises das lutas contra Griffin, Okami, etc., pensaremos "tontão, deu sorte de ter pego esses bundões". AS só recupera plenamente o prestígio recuperando a cinta e depois subindo pra pegar o Jones. Se fizer isso, terá o respeito de volta. Se não fizer, vai se aposentar definitivamente atrás do Fedor.


_________________
"I'm not surprise, motherfuckers"

"Vim para essa luta como um moleque gordo que acabou de sair da praia em Cabo"

"Não tive sparring"
Ver perfil do usuário

62 Re: UFC 162 - Silva Vs Weidman em Dom Jul 07, 2013 3:48 pm

Pois eh netão, esse sentimento misturado acontece mesmo....

Pra gente que acompanha isso desde os primórdios, sabemos que o AS sempre fez isso, perdeu o respeito quando fez aquele papelão contra o demian e depois recuperou com as humilhações seguintes que ele fez contra americanos, japoneses e afins...

O brasileiro em si eh muito bipolar... O pessoal aqui nao eh tão atingido por esse mal...

Se ele tivesse vencido, nossa que lutador incrível... Como perdeu, que burro, mereceu ser humilhado e blablabla...

A questão da nossa turma aqui foi sempre essa: nunca concordamos com a certa falta de respeito com os adversários, mas admiramo-lo pelos diversos feitos no MMA...

Gente, acho que vai ser bem difícil termos um melhor P4P como o fedor... Sempre o mesmo admirável caráter!


_________________
"Cerrone baterá tanto no green que ele vai cair de maduro" Sena, Leonardo.

Aceita a realidade, Paulo!

Vlw, flw!
Ver perfil do usuário

63 Re: UFC 162 - Silva Vs Weidman em Dom Jul 07, 2013 7:52 pm

Resultados e classificação do GP:



UFC 162 - Vencedor:  Ygor Jhony (19 pts)

2° - Jefferson (14 pts) | 3° - Fabiano (14 pts) | 4° - Adriano Nery (14 pts)

5° - Leo Sena (14 pts) | 6° - Neto Diná (9 pts) | 7° - Paulo Camara (9 pts)

8° - Felipe Thai (6 pts) | 9° - Roberto (4 pts).


---------------------------------------------------------------------------


Torneio VI


                                                              Quartas de final



                          | Ygor Jhony (19) x (14) A. Nery | x | Felipe Thai (6) x (14) Leo Sena |
                                       
                          | Neto Diná (9) x (14) Fabiano | x | Roberto (4) x (14) Jefferson |



                                                                    Semi-finais


                                               Ygor Jhony x Fabiano | Leo Sena x Jefferson



-----------------------------------------------------------------------------------------------


Próximo evento é no dia 27. Defesa do cinturão dos moscas e Juggernaut contra Rory McDonald.

Ver perfil do usuário

64 Re: UFC 162 - Silva Vs Weidman em Dom Jul 07, 2013 8:07 pm

Eu imaginei o Anderson perdendo pra um wrestler muito bom mas nada excepcional. Imaginei que lá pro final do seu novo contrato, a idade acabaria pesando e ele seria neutralizado no chão por cinco rounds, ou na pior das hipóteses, finalizado por um Jones da vida em uma super luta.

Mas esse vexame foi inesperado demais. O cara jogar toda uma aurea de imbátivel e infalível no cage fora assim é meio tenso. Até que ele decida o que fazer na categoria, da vida, não dá muito pra ficar jogando hipóteses ao vento. O fato é que eu perdi praticamente todo o respeito que tinha por ele como lutador, mesmo que vá lá e retome a cinta. Pra mim o estrago já foi feito. E seria até melhor que ele deixasse a categoria transcorrer sem ele.

Ver perfil do usuário

65 Re: UFC 162 - Silva Vs Weidman em Seg Jul 08, 2013 8:35 am

Eu acho que dá pra recuperar o respeito e admiração, conforme o Neto citou: Ganhando de forma séria na revanche e depois vencendo o Jones (meio difícil) e depois aposentando. Nesse meio tempo tem que parecer uma pessoa normal nas entrevistas também. Fazendo isso tudo acho que volta a ser um ídolo. Que prejú hein! Era só ganhar de um Weidman "bêbado" e se aposentar que já estaria tudo certo! Bom, quando aos artistas das teorias de conspiração, pra mim é igual a final da copa de 98: perdeu e pronto, sem mais delongas. Li um artigo que retrata uma bipolaridade muito estranha mesmo do AS. Um lutador totalmente sem foco. Vejam o trecho: "AS não cumprimenta Weidman mas depois curva em cumprimento no estilo oriental de demonstrar respeito. Fica bravo com seu oponente, mas é fingimento, faz parte da estratégia, logo em seguida, vemos que o AS está bravo mesmo, não consegue se conter, fala o que não deve ao contender. Termina o 1º round com Weidman perdido e cansado, só que estranhamente, o Dr. Estranho, vulgo Mr. Spider, abraça e sorri pro Weiman, e a gente percebe na conjunção de sinais corporais que são sinceros, o AS estava sendo sincero nos cumprimentos. Apenas pra daqui a 2 segundos já está tendo o seu próprio corner pedindo calma. E o inicio do 2º round volta a mostrar todos estes transtornos de humores. Sorri pro adversário, outra hora ele tá p da vida e xinga, grita e pede pro adversário bater. Todos os comportamentos naturais do AS estão exasperados, tudo ao limite, ele brinca mais do que o seu normal, ele vai socar e retém o golpe não lançando o quadril". Esse trecho faz parte da teoria de conspiração que eu acho ridícula, mas concordei com essa parte do comportamento bipolar.

Ver perfil do usuário

66 Re: UFC 162 - Silva Vs Weidman em Seg Jul 08, 2013 8:57 am

Neto Diná escreveu:Ygor, me desculpa, mas o Weidman se mostrou  mais fraco do que eu esperava. Sério mesmo. Ele é o campeão que todo desafiante sonha. O Anderson perdeu mais do que o Weidman ganhou. Juro, eu esperava mais do Weidman, sério mesmo.

Eu nunca vi um cara merecer perder tanto uma luta como o Anderson mereceu perder essa. Ele abusou demais. Foi ridículo, ridículo demais!!!! Ele perdeu uma luta completamente ganha, o Weidman tava entregue.

Enfim....perdeu e eu acho que não vence a revanche. Sério mesmo. Cara, o lacre do queixo é coisa séria. O Anderson perdeu o dele. E vai perder a confiança tb. O AS era baseado em queixo e confiança e os dois foram pro saco. Mas o Weidman é fraco. Sério, ele é fraco. Anderson perdeu pra um cara fraco demais, perto dele.

Assino embaixo dos dois primeiros parágrafos. E quase assino embaixo do terceiro. Ou melhor, postergo a assinatura para depois. Acho que pode acontecer isso, mas ainda acho que o AS possa tomar vergonha na cara e fazer um final de carreira digno.

Ver perfil do usuário

67 Re: UFC 162 - Silva Vs Weidman em Seg Jul 08, 2013 9:09 am

Só para complementar: só consegui dormir de domingo para segunda. E olha que não sou lover do AS. Aconteceu isso em outras lutas (Lyoto vs JJ por exemplo). Foi por ficar completamente chocado. Confesso que fiquei (por alguns instantes) desanimado de ir par ao Rio ver o Aldo. Mas passou. Agora é ir torcer par ao único campeão (linear) brasileiro no UFC. Mas estou totalmente off de blogs, foruns (exceto esse)... Nem a repriese tive coragem de ver. Gravei e vou esperar uns dias para ver de novo. Enfim, vergonha pelo AS.

Ver perfil do usuário

68 Re: UFC 162 - Silva Vs Weidman em Seg Jul 08, 2013 6:10 pm

Pois eh, eu fico no choque tbm, qdo to na internet principalmente, sempre procuro noticias e penso sobre...o Gif mental como eu falei, ainda vai ficar um bom tempo! Ja to no modo pena do vacilo dele...Foda! Eu li em algum lugar algo que concordei mto, era algo no sentido "o erro do Anderson, foi esquecer que ele era humano". Foi bem por aih mesmo...


_________________
Retirado definitivamente do bolão devido a regras ferjianas...
Ver perfil do usuário

69 Re: UFC 162 - Silva Vs Weidman em Seg Jul 08, 2013 6:17 pm

"Esquecer que ele é humano" digo.


_________________
Retirado definitivamente do bolão devido a regras ferjianas...
Ver perfil do usuário

70 Re: UFC 162 - Silva Vs Weidman em Seg Jul 08, 2013 7:46 pm

HE HE HE...é foda mesmo! Com tanta coisa pra gente se preocupar na vida e ainda fico com a cena do AS levando KO na cabeça. Acho que superou o braço quebrado do Minotauro, que até então pra mim era a pior cena vista no MMA. Tão falando até em trilogia com o Weidman...acho que não é pra tanto. Se vencer a revanche incontestavelmente já tá bom, mas o prestígio de antes nunca mais recupera.

Ver perfil do usuário

71 Re: UFC 162 - Silva Vs Weidman em Seg Jul 08, 2013 11:32 pm

Pois é Roberto, Matt Serra não teve direito a uma trilogia. E concordo contigo, tanta coisa importante e não consigo tb tirar a cena do KO da cabeça. De sábado pra domingo, acordei 7:30 e não preguei mais o olho. Só pensava na maldita luta.

Voltando a trilogia, a questão é mais pela falta de oponentes do que pelo Weidman em si. A única coisa que eu gostaria é, agora que perdeu, que tenha perdido o medo de perder tb. E suba com mais frequência pra LHW e faça lutas contra lutadores mais fortes. Anderson não faria as gracinhas que fez contra um Rashad, um Gustafsson. Imagina ele fazer aquilo na frente do Glover? Teria a cabeça arrancada.

-------------------------------------

O UFC considera que o Weidman foi tão superior ao Anderson, que sua vitória foi tão dominante, que publicou o novo ranking P4P:

1 - Jon Jones
2 - Georges St-Pierre
3 - Anderson Silva
4 - José Aldo
5 - Benson Henderson
6 - Cain Velásquez
7 - Demetrious Johnson
8 - Renan Barão
9 - Dominick Cruz
10 - Chris Weidman

Ou seja, Weidman venceu o melhor lutador da história do evento e se encontra como o pior campeão, atrás até mesmo do semi-aposentado Dominick Cruz. E o AS só ficou atrás de Jones e GSP.

Ver perfil do usuário

72 Re: UFC 162 - Silva Vs Weidman em Ter Jul 09, 2013 1:15 am

Eu acho bizarro o Anderson, invicto no UFC, com uma penca de defesas de cinturão, fora os bailes, na primeira derrota no evento, deixar de ser o primeiro do ranking P4P.

Bairrismo puro.


_________________
Retirado definitivamente do bolão devido a regras ferjianas...
Ver perfil do usuário

73 Re: UFC 162 - Silva Vs Weidman em Ter Jul 09, 2013 9:06 am

Ver perfil do usuário

74 Re: UFC 162 - Silva Vs Weidman em Ter Jul 09, 2013 11:02 pm

Só não concordo nem fodendo com essa história de que o Weidman é frango, mediano, e tal. Ele é um ótimo lutador. É claro que é um bosta comparado ao Anderson, como qualquer outro que já o tenha enfrentado na categoria. Mas não acho ele nem de longe pior que Okamis, Marquardts e Griffins da vida.

Se apequenou demais ali no primeiro round, provavelmente por sentir a grandeza daquela luta, mas ele tem tudo pra engrossar contra os postulantes ao titulo e firmar uma carreira sólida. Só que enquanto escrevia tudo isso, li que a revanche acontecerá no inicio do ano que vêm. Se o Spider vier 100% focado, atropela como atropelaria qualquer outro nos médios, mas agora torço pra que perca de novo.

Ver perfil do usuário

75 Re: UFC 162 - Silva Vs Weidman em Qua Jul 10, 2013 2:31 pm

Os termos para o alto desempenho agora são esses: Shogum 100%, Spider sem firula, Cigano casado, Minota com dois braços, Belfort com hormônio...

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum