Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fedor descarta título de lenda do MMA: 'As pessoas me supervalorizam'

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

- Não acho que sou uma lenda. Absolutamente não sou herói do MMA. As pessoas me supervalorizam - disse o lutador, de 35 anos, 1,83 metro e que se destacou também em competições de judô e Sambo (arte marcial russa).

Matéria respeitosa. E o Fedor, além de um mito, um lord!!

Matéria completa aqui!

Ver perfil do usuário
Muito boa a matéria.


_________________
Ver perfil do usuário
O maior de todos os tempos.


_________________
"We're not here to take part, we are here to take over." - Mestre Conor McGregor

Mestre Gunnar "Gunni" Nelson será campeão do UFC. (29/09/2014)
Ver perfil do usuário
Sempre digo que Fedor é o rei do ringue e o Spider o rei do cage. Uma pena que o Fedor não tenha trabalhado a transição, pq poderia ter passado o carro nos EUA. Perdeu a invencibilidade pra um cara praticamente contemporâneo. E depois perdeu pra um cara infinitamente inferior. Mas é maior peso pesado da história, de longe, e top 2 P4P. E gente fina. Bacana que o Minota e o Werdum souberam se portar, sem alfinetadas desnecessárias, especialmente o Minota, que outras oportunidades não lidou muito bem com sua freguesia perante o russo.


_________________
"I'm not surprise, motherfuckers"

"Vim para essa luta como um moleque gordo que acabou de sair da praia em Cabo"

"Não tive sparring"
Ver perfil do usuário
O Minotauro já falou bobagem várias vezes do Fedor né? Lembro dele dizendo que o que o Werdum fez com o Fedor ele poderia ter feito muito antes, que ele tinha como ter finalizado e blá blá blá. O que não deixa de ser engraçado para um cara que perdeu 2 vezes (pra mim duas e meia! rs) pro russo.

Ver perfil do usuário
O Minotauro, como muitos atletas brasileiros, é mal perdedor. Ele nunca escondeu de ninguém que acha o Fedor um ''grosso'', como podemos ver no vídeo abaixo(minuto 1:40):



''Grosso'' que meteu a porrada nele várias vezes.

Aliás, eu perdi muito da admiração que eu tinha pelo Minotauro depois que li muito e muitos relatos de como ele é marrento no trato com os fãs. Dizem que o cara é um mala. E não pode ser coincidência o tanto de gente que relatou terem sido maltratados por ele. Eu sei que existe muito maluco sem noção por aí, que não sabe abordar ou aborda na hora errada, como quando o famoso tá comendo e tal. Mas no caso dele, até em evento de MMA nego tomou patada ao tentar trocar ideia ou a pedir pra tirar uma foto. É por essas que o Wandeco será mito eterno, não há cara no MMA que trate melhor os fãs.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum