Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fedor descarta título de lenda do MMA: 'As pessoas me supervalorizam'

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Jeffersonaf

Jeffersonaf

- Não acho que sou uma lenda. Absolutamente não sou herói do MMA. As pessoas me supervalorizam - disse o lutador, de 35 anos, 1,83 metro e que se destacou também em competições de judô e Sambo (arte marcial russa).

Matéria respeitosa. E o Fedor, além de um mito, um lord!!

Matéria completa aqui!

Adriano Nery

Adriano Nery

Muito boa a matéria.

Ygor Jhony

Ygor Jhony

O maior de todos os tempos.

Neto Diná

Neto Diná

Sempre digo que Fedor é o rei do ringue e o Spider o rei do cage. Uma pena que o Fedor não tenha trabalhado a transição, pq poderia ter passado o carro nos EUA. Perdeu a invencibilidade pra um cara praticamente contemporâneo. E depois perdeu pra um cara infinitamente inferior. Mas é maior peso pesado da história, de longe, e top 2 P4P. E gente fina. Bacana que o Minota e o Werdum souberam se portar, sem alfinetadas desnecessárias, especialmente o Minota, que outras oportunidades não lidou muito bem com sua freguesia perante o russo.

Adriano Nery

Adriano Nery

O Minotauro já falou bobagem várias vezes do Fedor né? Lembro dele dizendo que o que o Werdum fez com o Fedor ele poderia ter feito muito antes, que ele tinha como ter finalizado e blá blá blá. O que não deixa de ser engraçado para um cara que perdeu 2 vezes (pra mim duas e meia! rs) pro russo.

Ygor Jhony

Ygor Jhony

O Minotauro, como muitos atletas brasileiros, é mal perdedor. Ele nunca escondeu de ninguém que acha o Fedor um ''grosso'', como podemos ver no vídeo abaixo(minuto 1:40):



''Grosso'' que meteu a porrada nele várias vezes.

Aliás, eu perdi muito da admiração que eu tinha pelo Minotauro depois que li muito e muitos relatos de como ele é marrento no trato com os fãs. Dizem que o cara é um mala. E não pode ser coincidência o tanto de gente que relatou terem sido maltratados por ele. Eu sei que existe muito maluco sem noção por aí, que não sabe abordar ou aborda na hora errada, como quando o famoso tá comendo e tal. Mas no caso dele, até em evento de MMA nego tomou patada ao tentar trocar ideia ou a pedir pra tirar uma foto. É por essas que o Wandeco será mito eterno, não há cara no MMA que trate melhor os fãs.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos