Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC On Fox 8 - Johnson Vs Moraga

+5
Leonardo Sena
FelipeThai
ROBERTO.
Jeffersonaf
Fabiano Rocha
9 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1UFC On Fox 8 - Johnson Vs Moraga Empty UFC On Fox 8 - Johnson Vs Moraga Sex Jul 26, 2013 6:17 am

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

UFC On Fox 8 - Johnson Vs Moraga   |   27/07/2013   |   (5x5 Minute Rounds)




UFC On Fox 8 - Johnson Vs Moraga PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvSIDC29dx55t-ZpecS9c5KuGbYBGYXKk6Bx9ETxnxByEnrmEadcDwR0dZy1GxZCN8cAm1T1ULJi3M6fSJnF0WmzCo97sERXD-BA




FIGHT CARD



UFC On Fox 8 - Johnson Vs Moraga PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvTJvXg9J_hVLgdKAC0qz9WTtwEnYr1hCysyjLHfsBQcPLcvI6k8igpW_9aMtrE9I7EAm1T1UPQgQ5bK1GJzYlAU5Uum-RP3qcV2UFC On Fox 8 - Johnson Vs Moraga PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvTkegpI5OxMM52OMHbGqtjpjoXurbRQD0m8XJTbXbr6qHTBoq7rrpMVP5KpatkQPbsAm1T1UKRYIyjBPeSB5zdtcBB15A2yEFnEUFC On Fox 8 - Johnson Vs Moraga PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvSbXRzjzjskcva2J3CMl7IQtV-7xLoGNqaFNREWoUyFAaaYWYIiHeIRtsf9cNu-QwIAm1T1UC2xJ1P4U9YKbxoIK7ATSsmcqMoL



--------------------------------------------------------------------------------


Classificação Pontos corridos:  1° - Ygor Jhony (19 pts)

2° - Jefferson (14 pts) | 3° - Fabiano (14 pts) | 4° - Adriano Nery (14 pts)

5° - Leo Sena (14 pts) | 6° - Neto Diná (9 pts) | 7° - Paulo Camara (9 pts)

8° - Felipe Thai (6 pts) | 9° - Roberto (4 pts).

2UFC On Fox 8 - Johnson Vs Moraga Empty Re: UFC On Fox 8 - Johnson Vs Moraga Sex Jul 26, 2013 2:47 pm

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Chiesa, dec;
Camouche, ko, 3Rd;
Lawer, KO, 1Rd;
MacDonald, KO, 2Rd;
Josnson, dec.

3UFC On Fox 8 - Johnson Vs Moraga Empty Re: UFC On Fox 8 - Johnson Vs Moraga Sex Jul 26, 2013 5:02 pm

ROBERTO.

ROBERTO.

PALPITES:
Chiesa SUB 2R
Jéssica DEC
Lawer, KO 2R
MacDonald, KO 2Rd
Josnson DEC

4UFC On Fox 8 - Johnson Vs Moraga Empty Re: UFC On Fox 8 - Johnson Vs Moraga Sex Jul 26, 2013 8:44 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

5UFC On Fox 8 - Johnson Vs Moraga Empty Re: UFC On Fox 8 - Johnson Vs Moraga Sex Jul 26, 2013 8:44 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Tô querendo, tô afim...

6UFC On Fox 8 - Johnson Vs Moraga Empty Re: UFC On Fox 8 - Johnson Vs Moraga Sex Jul 26, 2013 9:23 pm

FelipeThai

FelipeThai

Chiesa, sub round 3
Carmiuche, tko round 2
Lawler, tko round 2
MacDonald, decision
Johnson, decision

7UFC On Fox 8 - Johnson Vs Moraga Empty Re: UFC On Fox 8 - Johnson Vs Moraga Sáb Jul 27, 2013 12:26 pm

ROBERTO.

ROBERTO.

O Dana tá comendo bem...mas se a Honda tivesse R$ 20,00 a mais de bunda ficaria top top. Mudando de assunto...Estão querendo colocar Belfort vs Tim Kennedy no main event aqui em Goiânia, no dia 09 de novembro. A nem...ajuda aí! Ainda acredito num clássico Royce vs Shamrock 3.

8UFC On Fox 8 - Johnson Vs Moraga Empty Re: UFC On Fox 8 - Johnson Vs Moraga Sáb Jul 27, 2013 12:57 pm

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Chiesa, sub, 2r

Bate-estaca, sub, 2r

Lawler, TKO, 2r

Rory, dec

Johnson, dec

9UFC On Fox 8 - Johnson Vs Moraga Empty Re: UFC On Fox 8 - Johnson Vs Moraga Sáb Jul 27, 2013 4:32 pm

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Johnson via decisão.
MacDonald via decisão.
Lawler via KO/TKO, Round 1.
Jéssica Bate Estaca via Sub, Round 1.
Masvidal via decisão.

10UFC On Fox 8 - Johnson Vs Moraga Empty Re: UFC On Fox 8 - Johnson Vs Moraga Sáb Jul 27, 2013 6:26 pm

Neto Diná

Neto Diná

Chiesa por decisão
Carmouche por TKO no 3R
Lawler por KO no 1R
McDonald por decisão
Johnson por decisão

Sei não, mas capaz do Moraga surpreender hj. Apesar de nunca tê-lo visto lutar. Razz

11UFC On Fox 8 - Johnson Vs Moraga Empty Re: UFC On Fox 8 - Johnson Vs Moraga Sáb Jul 27, 2013 6:39 pm

Adriano Nery

Adriano Nery

Demetrius Johnson - decisão;
Rory MacDonald - decisão;   essa luta tinha que ser 5 ronds...
Robbie Lawler - TKO - 2o round;
Liz Carmouche - decisão;
Jorge Masvidal - submissão.

12UFC On Fox 8 - Johnson Vs Moraga Empty Re: UFC On Fox 8 - Johnson Vs Moraga Sáb Jul 27, 2013 6:44 pm

Neto Diná

Neto Diná

Eu acho que o UFC deveria casar as lutas do Demetrious Johnshon, Ben Henderson e Georges St. Pierre para o mesmo evento, sempre. Aí fica simples, é só não assistir o evento e blz. Eles sempre fazem a luta principal e outros grandes combates acabam sendo de 3 rounds, quando poderiam ser de 5.

13UFC On Fox 8 - Johnson Vs Moraga Empty Re: UFC On Fox 8 - Johnson Vs Moraga Sáb Jul 27, 2013 6:50 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

- Chiesa Submission Round 2
- Carmouche Decisão
- Lawler KO|TKO Round 2
- McDonald Decisão
- Johnson Decisão.

14UFC On Fox 8 - Johnson Vs Moraga Empty Re: UFC On Fox 8 - Johnson Vs Moraga Sáb Jul 27, 2013 7:01 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

O atrativo ai no meu caso é a luta da brasileira e o lutão do co-main event. Eu acho de verdade que as disputas de cinturão dos pesos mosca e galo deveriam sempre ser casadas como co-main de alguma outra disputa dos pesos acima.

Não é porque se trata do Might Mouse. Essas categorias nunca terão gabarito pra liderar eventos do UFC. Será sempre esse porre aí...

15UFC On Fox 8 - Johnson Vs Moraga Empty Re: UFC On Fox 8 - Johnson Vs Moraga Sáb Jul 27, 2013 9:50 pm

FelipeThai

FelipeThai

Nery já ganhou esse evento... Tá melhor que o esperado, lutas boas a maioria...

16UFC On Fox 8 - Johnson Vs Moraga Empty Re: UFC On Fox 8 - Johnson Vs Moraga Sáb Jul 27, 2013 9:53 pm

FelipeThai

FelipeThai

Agora é a luta que importa do evento... Esse Ares realmente é bom hein, vamos ver... Acho que pro Ellenberger ganhar só se for entrando aquela pancadona de direita, se passar do primeiro round, acho que as chances dele diminuem bastante...

17UFC On Fox 8 - Johnson Vs Moraga Empty Re: UFC On Fox 8 - Johnson Vs Moraga Sáb Jul 27, 2013 10:19 pm

FelipeThai

FelipeThai

Qe lixo...

18UFC On Fox 8 - Johnson Vs Moraga Empty Re: UFC On Fox 8 - Johnson Vs Moraga Sáb Jul 27, 2013 10:32 pm

Jeffersonaf

Jeffersonaf

(Que lixo!)2

Puta que o pariu, a luta que eu mais esperava foi uma m!

19UFC On Fox 8 - Johnson Vs Moraga Empty Re: UFC On Fox 8 - Johnson Vs Moraga Dom Jul 28, 2013 11:09 am

Neto Diná

Neto Diná

Não vi nadica de nada do evento até agora. McDonald vs Ellenberger foi um lixo, é? Johnson finalizou??? ô loco, daqui a pouco o Ben Henderson tá nocauteando e o GSP tá entrando na trocação franca.

20UFC On Fox 8 - Johnson Vs Moraga Empty Re: UFC On Fox 8 - Johnson Vs Moraga Dom Jul 28, 2013 11:33 am

FelipeThai

FelipeThai

Eu até tentei ter boa vontade com essas categorias levíssimas, mas num dá cara, as lutas são mto chatas... A ultima luta eu tava jogando no celular ao inves de assistir... A luta do Rory foi tão lixo que ele ganhou por 3 jabs a 2....

21UFC On Fox 8 - Johnson Vs Moraga Empty Re: UFC On Fox 8 - Johnson Vs Moraga Dom Jul 28, 2013 2:49 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Nem vi nada, nem postei palpite, vi soh a luta do rory, que eu odeio, apesar de ele ser bom, e a luta foi uma mer...!

22UFC On Fox 8 - Johnson Vs Moraga Empty Re: UFC On Fox 8 - Johnson Vs Moraga Dom Jul 28, 2013 6:38 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

O Nery não declarou o round da finalização na primeira luta. Confirmem isso pra mim, vai que deixei passar alguma coisa...

23UFC On Fox 8 - Johnson Vs Moraga Empty Re: UFC On Fox 8 - Johnson Vs Moraga Seg Jul 29, 2013 10:57 am

Neto Diná

Neto Diná

FelipeThai escreveu:Eu até tentei ter boa vontade com essas categorias levíssimas, mas num dá cara, as lutas são mto chatas... A ultima luta eu tava jogando no celular ao inves de assistir... A luta do Rory foi tão lixo que ele ganhou por 3 jabs a 2....

Idem. Na verdade, nos galos e nos penas eu ainda vejo algumas de boa. Lutas do Barão, do Faber, do McDonald, do Aldo, do Zumbi, etc. 

Mas essa categoria de moscas foi forçação de barra. As lutas são chatas mesmo. Me divirto mais vendo as lutas das minas do dos moscas. Sério!

Até outro dia só tinha os leves e agora criaram mais 3 categorias com 4 kg entre uma e outra, sendo que nas demais é 7kg pra cima entre uma e outra. Acho que, abaixo dos leves, deveria ter uma categoria até 63kg e só. Aí ficava todo mundo no bolo, Aldo, Cruz, Faber, McDonald, Barão, Edgar, Lamas, Demetrious Johnson, etc. Quem não conseguir baixar pra 63, que lute nos leves. Se fosse pra criar mais uma categoria, seria mais legal se houvesse uma categoria de cruzadores, até 100, 100 e poucos quilos, aí dava uma embolada entre os meio-pesados e pesados. 

Fabiano Rocha escreveu:O Nery não declarou o round da finalização na primeira luta. Confirmem isso pra mim, vai que deixei passar alguma coisa...

Ele esqueceu.

24UFC On Fox 8 - Johnson Vs Moraga Empty Re: UFC On Fox 8 - Johnson Vs Moraga Seg Jul 29, 2013 12:16 pm

FelipeThai

FelipeThai

é verdade, a categoria dos penas já é tranquilo pra assistir, a dos galos, já fica ali no limite, tem bons lutadores que salvam, mas essas dos moscas, no way... Concordo com essa idéia de fazer uma categoria só até 63kg...

Nery esqueceu o round mesmo...

No fim das contas o evento foi ruim, o card preliminar foi melhor que o principal...

25UFC On Fox 8 - Johnson Vs Moraga Empty Re: UFC On Fox 8 - Johnson Vs Moraga Ter Jul 30, 2013 4:21 am

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Resultados e classificação do GP12:


UFC On Fox 8: 1° - Adriano Nery (23 pts)

2° - Felipe Thai (21 pts) | 3° - Neto Diná (19 pts) | 4° - Fabiano (19 pts)

5° - Ygor Jhony (18 pts) | 6° - Jefferson (17 pts) | 7° - Leo Sena (16 pts)

8° - Roberto (14 pts) | 9° - Paulo Camara (0 pts).


-------------------------------------------------------------------------------------


Classificação Pontos Corridos: 1° - Ygor Jhony (37 pts)

2° - Adriano Nery (37 pts) | 3° - Fabiano (33 pts) | 4° - Jefferson (31 pts)

5° - Leo Sena (30 pts) | 6° - Neto Diná (28 pts) | 7° -Felipe Thai (27 pts)

8° - Roberto (18 pts) | 9° - Paulo Camara (9 pts).


-----------------------------------------------------------------------------------


Ô eventinho furreca. Preguiça total. Também não assisti e vi que fiz bem, até porque ando com alguns problemas de saude. No próximo sabado ai sim...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos