Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC On Fox 8 - Johnson Vs Moraga

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26 Re: UFC On Fox 8 - Johnson Vs Moraga em Ter Jul 30, 2013 2:11 pm

evento bosta, pontuação boa... depois me falaram que tava passando kickboxing no bandsports, se eu soubesse teria assistido...

Ver perfil do usuário

27 Re: UFC On Fox 8 - Johnson Vs Moraga em Ter Jul 30, 2013 2:18 pm

Po galera, não acredito que deixei de marcar 24 pontos nesse evento porque esqueci o round!! Isso que dá palpitar correndo hehehe o que importa é: depois de quase ser rebaixado na última, nessa temporada nosso time se reforçou e vai lutar pelo título!

Desse evento também não vi nenhuma luta, não dá nem pra comentar. Concordo demais com o pessoal, não consigo me interessar pela categoria dos galos, quanto mais dos moscas! Galos tem alguns caras que fazem boas lutas, os próprios 2 campeões são caras que tem um jogo bonito de ver, agora moscas... procuro outra coisa pra fazer.

Pessoal aí falou de uma hipotética categoria até 101 kilos... que nomes vocês acham que iam se encontrar nessa categoria, tanto dos pesados descendo quanto dos até 93 subindo? Talvez o próprio Janjão né.

28 Re: UFC On Fox 8 - Johnson Vs Moraga em Ter Jul 30, 2013 3:04 pm

Olha Nery....primeiramente, acho que no momento não seria o ideal criar essa categoria, pq a HW tá pobre do jeito que tá, imagina se perder lutadores. Entretanto, se fosse pra criar, essa categoria seria mais interessante do que moscas, abelhas ligeiras e super pernilongos. 

Acho que muita gente poderia estar nessa categoria. Quem tá aí meio sem rumo na LHW e na HW. Daniel Cormier (por causa do Velasquez), Minotauro, Lyoto Machida, Rashad Evans, Mauricio Shogun, Thiago Silva, Stipe Miocic, Dan Henderson, Wanderlei Silva....mesmo Werdum, Barnett, Mir, Roy Nelson, se cortarem um pesinho (10, 15kg), lutariam tranquilamente. Mas nesse caso, o evento teria que participar diretamente na seleção, pq senão corre o risco da HW praticamente acabar, já que não vejo ninguém batendo a dupla Cain/Cigano no momento e poderia haver uma debandada. 

Como disse, o momento não é o ideal, pq a HW tá pobrona e a própria LHW já teve dias melhores. Mas diante da monopolização do Jones e bipolarização de Velasquez/Cigano, muitos lutadores muito bons, como Lyoto, Rashad e Cormier, ficaram sem rumo, sem função no evento. 

Acho que o UFC poderia pensar em fazer combates com peso casado, pra ver o que acontece. Tipo Daniel Cormier vs Lyoto Machida, Minotauro vs Thiago Silva, Maldonado vs Pat Barry (rs) com peso casado até 225 pounds. Como entretenimento. Aí se perceber que vale a pena, cria a categoria.

Ver perfil do usuário

29 Re: UFC On Fox 8 - Johnson Vs Moraga em Ter Jul 30, 2013 10:35 pm

Eu assisti a partes esse evento, Felipe. A luta completa que eu peguei deve ter sido infinitamente superior ao main card inteiro desse ultimo evento. Detesto essa saturação de eventos.

Prefiro ver as minas brigando do que os moscas. Acho que é muito cinturão, muita gente, não quero que fique parecendo Boxe, por mais que eu adore e seja acostumado a isso na nobre arte. Seis, sete campeões já estava de ótimo tamanho..

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos similares

-

» Limpeza no painel

Permissão deste fórum: