Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Medinho???????????

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Medinho??????????? em Qua Jul 31, 2013 3:29 pm

http://www.tatame.com.br/jon-jones-ironiza-cormier-e-dispara-ele-nao-e-relevante-para-mim/

Nem acho que isso seja o suficiente pra abrir um topico, mas enfim, abri, depois quem manja da parada encerra por favor!

O que vcs acham de o Jones falar que um dos wrestlers mais condecorados que estao no UFC, vencedor do SF HW(Atropelando Pezao e passando por cima do Barnett), estreando no UFC vencendo(timidamente) um nome grande como o do Mir, é pouco relevante? Dentre outas coisas, leiam lá!

2 Re: Medinho??????????? em Qui Ago 01, 2013 9:59 am

Olha Paulo, sinceramente, não vejo o Jones com medo do Cormier. Pelo contrário, acho que ela tá dando essa provocada pq quer essa luta. Jones não quer enfrentar o Lyoto Machida, apenas ele. Pelos motivos que ele mesmo já expôs: luta perigosa que vende pouco. Cormier, Gustafsson, Glover....Jones vai enfrentar todos eles e deverá vencê-los (vejo só o Glover com alguma chance). 

Não vejo Cormier vencendo Jones em nenhum prisma que não seja entrar uma bomba e o Jones dormir, tipo Weidman x Anderson. Caso contrário, não acho que derruba o Jones e toma um passeio na trocação. Cormier se mostrou apático na última luta. Ele tá menos gordo e perdeu muito nisso aí. Já nas duas últimas lutas, onde ele apareceu menos gordo, ele já não se apresentou bem. Se tiver que cortar pra 93kg agora, prevejo um massacre, pra falar a verdade. Acho que deveria ao menos fazer 2 combates na LHW pra se acostumar. Daria um Matt Hammil ou um Feijão de cara, pra ver como se sai. Depois um top 10 e por fim o title shot.

Mudando de assunto, vcs sabiam que o Vinny Magalhães é irmão do Sidney Magal???? Razz 

http://esporte.uol.com.br/mma/ultimas-noticias/2013/08/01/irmao-de-astro-do-ufc-sidney-magal-evita-mundo-violento-do-mma.htm

Ver perfil do usuário

3 Re: Medinho??????????? em Qui Ago 01, 2013 11:54 am

Neto o termo medo foi usado como ironia...

Se ele quer essa luta, e ta provocando por isso, afirmando coisas do tipo: "ele não é relevante pra mim"; "há muitos grandes lutadores na divisão meio pesado"; "Ele não é nem top 5 na sua divisão".

Ele manda muito mal com as palavras, pq fez parecer extremamente o contrário.

Agora sobre a perda de peso, sempre faço essa ressalva, não sei realmente como ele vai estar.

Contra o Mir, eu acho que mais que lutar mal, ele lutou pra não perder, por isso foi mto burocratico.

Mas se adaptando acho bem perigoso sim, o mais perigoso de todos, tem mãos pesadas e rápidas, encurta bem, wrestler da pesada.

Não acho o Jones um grande striker, acho que caminha mto mal, principalmente defensivamente, tem alguns golpes legais, mas já um tanto previsíveis, a questão é que ele é um monstro de grande, com alcance absurdo e força descomunal, mas a trocação é boa, nada de incrível.

Como o Cormier ta bem acostumado com os grandões, sei não, eu palpitaria no Jones, mas o Cormier adaptado ao peso, se isso acontecer, acho talvez o unico com alguma chance.

4 Re: Medinho??????????? em Qui Ago 01, 2013 12:03 pm

O Glover acho que eh mais um que seria derrubado na base da ignorancia e devidamente massacrado, e não surpreenderia na guarda, em pé o jones ia esticar os braços e ficar naquela area de segurança, e de repente ainda arruma alguma coisa, já que o Maldonado modo zumbi deu uma cambaleada nele.

Queria ver o Jones de costas no chão, mas o Glover não conseguiria, já o Cormier acho possivel.

5 Re: Medinho??????????? em Qui Ago 01, 2013 2:21 pm

Eu já acho que o Jones é um striker muito mais completo que o Cormier. É rápido, chuta bem, dá joelhada, cotovelada (na trocação mesmo)...o Cormier é rápido....mas pra HW, né? Veja os caras que ele pegou: Pezão, Barnett e Mir. Três lentões. Na LHW é outra rotação. Acho ele lento perto dos LHW da atualidade. Bem lento. 

Não acho que derruba o Jones. Por sinal, na LHW, acho que ninguém tem condições de derrubar o Jones. E digo mais, não vejo ninguém com chances de vencê-lo na dominância. Ele pode ser nocauteado ou finalizado, mas não vejo alguém impondo totalmente o jogo e dominando o Jones. Não na LHW. Pq Jones não é apenas o maior, mais forte e com maior alcance. Ele é bom!!! Ele é rápido, tem um wrestling sinistro e uma trocação boa. 

Qto ao Glover, vejo ele com alguma chance justamente pela ignorância. O Glover é um monstro, ogro pra caramba. Não acho que seria derrubado como Lyoto e Sonnen foram. Jones pode derrubá-lo, mas não na ignorância. Vai ter que mostrar técnica de quedas, que por sinal, ele tem. Mas Glover pode trabalhar forte o wrestling e vencer na trocação, se a mão entrar. Dentre os tops que o Jones pegou, ele só não é maior que o Bader (tem a mesma altura). Mas, se tivesse que apostar grana, apostaria no Jones, claro. 

E qto a ter balançado pro Maldonado, qualquer um balançaria com aquela bomba. Ali foi excesso de confiança. Anderson foi nocauteado com um soco muito mais fraco. Foi a melhor coisa que aconteceu pra ele. Mas ele não é queixo fraco - e isso ele mostrou contra o Rampage, aguentou bem os golpes.

--------------------------

Atualizando:
Olha aí Paulo, o que eu disse sobre o Jones. Olha o que o Dana White disse:

"Ele quer lutar contra Cormier, Glover Teixeira... Quer novos caras. Com o Machida, vamos ver o que acontece. Jon Jones vai enfrentar Gustafsson e vamos partir daí"

Fonte: UOL Esporte

Ver perfil do usuário

6 Re: Medinho??????????? em Qui Ago 01, 2013 5:04 pm

Eh fato que o Jones eh um striker mais completo que o Cormier, mas ele eh um bom striker, nao mais que isso, e nao acho ele rápido não. Qto a velocidade do Cormier na LHW, aih nao sei, soh vendo mesmo...

Fato tbm que o Jones eh bom, tem um wrestling sinistro, boa trocação e alguns truques na cartola pra atacar ou pra finalizar, um bom lutador tecnica e mentalmente, mas o fundamental eh ser um absurdo fisicamente, Jones com 1.85m e um alcance humano, seria um lutador pra ficar no bolo, com o cinturão rodando de mão em mão, o fato de ser completo tecnicamente, representa 40% da importancia, os outros 60%, eh a diferença fisica abissal pros adversarios, na minha opiniao eh logico.

Ele eh tão cavalo, que mesmo na HW, ainda faria um estraguinho, sendo batido por poucos.

Qto ao Glover nao ser derrubado, aih volto ao Cormier, se o Glover tem alguma chance de não ser derrubado, imagina o Cormier, tem no minimo o triplo de chance a mais que o Glover.

E o soco do Maldonado, nao lembro a potencia, hhehehe, sendo sincero, soh lembro da balançada, mas ele foi bem contra o Rampa mesmo.

O Glover eh um casca grossa da pesada, tem nem o que falar, o cara eh daqueles bem sinistros, mas eh que o Jones eh brincadeira, apelação, tem que ser um wrestler mto foderoso, pra pelo menos ter chance de ter luta.

O que o Dana fala nao se escreve neh, kkkk, ele diz que o AS quer o Jones, que vai ter UFC em NY, pode ser, tanto qt pode nao ser, vai da cabeça dele!

Rapaz, tem o sueco neh, nem lembrava dessa luta, esse cara fazendo um treino de wrestling punk, pode dar um trabalho, pq ele luta pontuando em pé, a lá lyoto, eh chatinho vencer round dele.

7 Re: Medinho??????????? em Qui Ago 01, 2013 6:29 pm

Ah sim, mas na matéria aparece o Jones falando do Glover. E essa rivalidade com o Cormier já vem rolando, ele quis menosprezar o Cormier, mas pode ter certeza que é uma luta que tá no horizonte dele sim.

Quanto a não ser derrubado, veja, são vários fatores: 1. acho que o Jones nem precisa derrubar o Cormier, ele venceria em pé, assim como fez com o Rashad; 2. o Glover tem uma trocação melhor que a do Cormier, portanto, se manter-se em pé, tem mais chances de nocautear o Jones do que o Cormier; 3. o Glover tá completamente adaptado pra categoria e é um monstro pra ela, o Cormier não sabemos como vai render, ele mesmo já disse estar sentindo a perda de peso. 

Acho que se o Cormier pretende ter algum futuro na LHW, ele deve procurar fazer uma carreira na categoria e não apenas enfrentar o Jones. Tem que descer de vez. Começar enfrentando uns bons medianos, como Matt Hammil, Vinny Magalhães. Depois, pega um Ryan Bader, um Phil Davis, até um Shogun. Depois pega um Lyoto, um Gustafsson, um Glover. E aí sim pega o Jones. Se pegar o Janjão de prima, meu palpite é de que será até meio constrangedor. Vai tomar bica na barriga e não vai achar o Jones. E a hora que cansar, não duvido que seja colocado pra baixo e finalizado.

"Vim para essa luta como um moleque gordo que acabou de sair da praia em Cabo"

"Não tive sparring"
Ver perfil do usuário

8 Re: Medinho??????????? em Qui Ago 01, 2013 11:59 pm

Pow neto, hahaahahah, esse teu caminho aih foi cruel, o Cormier se conseguir, vai enfrentar o Jones com quarenta anos.

9 Re: Medinho??????????? em Sex Ago 02, 2013 1:09 am

Confesso que quando vi o título do tópico achei que seria sobre o Edson Barboza e a polêmica aí, que ele teria recusado uma luta contra um russão duro do wrestling cujo nome eu esqueci essa semana... vocês viram isso daí?

10 Re: Medinho??????????? em Sex Ago 02, 2013 1:39 am

É o Khabib Nurmagomedov, né?

Olha, se o Edson arregou, arregou com prudência pelo menos...

Ver perfil do usuário

11 Re: Medinho??????????? em Sex Ago 02, 2013 9:36 am

Não foi o Nurmagomedov não....ele tá com luta marcada contra o Pat Healy, pro UFC 165 - lutão!!!!

Foi noticiado que o Edson Barboza teria recusado um combate com o Rustam Khabilov (notícia dada pela equipe do russo), que eu honestamente nunca tinha ouvido falar, mas tem um cartel de 15-1, 2-0 no UFC. O Edson negou que tivesse recusado essa luta, disse que pra ele não havia nem sido oferecido o combate.

Fonte:http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2013/07/edson-barboza-nega-recusa-de-luta-contra-rei-do-suple-rustam-khabilov.html

"Vim para essa luta como um moleque gordo que acabou de sair da praia em Cabo"

"Não tive sparring"
Ver perfil do usuário

12 Re: Medinho??????????? em Sex Ago 02, 2013 9:38 am

Paulo Camara escreveu:Pow neto, hahaahahah, esse teu caminho aih foi cruel, o Cormier se conseguir, vai enfrentar o Jones com quarenta anos.

Hahahaha talvez não tenha ficado claro. Eu disse que achava que ele deveria fazer apenas 3 lutas, uma contra um bom mediano (e dei exemplos), outra contra um top (mais exemplos) e no final um top top. Não quis dizer que ele deveria enfrentar todos aqueles caras. Acho que 3 lutas na LHW e ele tá apto a lutar contra o Jones - isso se vencer tais lutas. Se parar no caminho, nem adianta perder tempo de pegar o Janjão.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: