Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 163 - Aldo Vs Korean Zombie

+5
ROBERTO.
Adriano Nery
Paulo Câmara
Neto Diná
Fabiano Rocha
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

76UFC 163 - Aldo Vs Korean Zombie - Página 4 Empty Re: UFC 163 - Aldo Vs Korean Zombie Qua Ago 14, 2013 5:50 pm

FelipeThai

FelipeThai

ráá! De vez em quando a gente algumas pessoas com gosto estranho igual o nosso! hehe

Quorthon era gênio né cara, tanto que Odin levou ele cedo rsrs

Aproveitando, vc prefere a primeira fase mais black metal do bathory ou a segunda fase mais folk?

77UFC 163 - Aldo Vs Korean Zombie - Página 4 Empty Re: UFC 163 - Aldo Vs Korean Zombie Qua Ago 14, 2013 5:56 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Prefiro a Black Metal. Eu curto a folk também. Gosto de uns metal florestinha de vez em quando. Mas a fase Black é épica. O debut do Bathory é épico. Na verdade, foi um dos primeiros discos de extremo que ouvi. Esse foi gênio mesmo. Bem mais que o Euronymous, que comemorou aniversario de assassinato via Varg tem poucos dias..

78UFC 163 - Aldo Vs Korean Zombie - Página 4 Empty Re: UFC 163 - Aldo Vs Korean Zombie Qua Ago 14, 2013 6:45 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

E aê!

Não acho que o problema do Shogun tenha sido adaptação não...

Foi pura falta de profissionalismo mesmo, não se esforçou em melhorar suas deficiências(wrestling principalmente) e foi só piorando(sem head coach, treinou na própria academia, foi declinando tecnica e fisicamente, chegando aquela situação pífia do chilique do ninja no corner), chegou a um momento que simplesmente se tornou um amador lutando entre profissionais, que foi qdo eu passei a torcer pela sua aposentadoria, pelo bem da sua saúde.

O Shogun literalmente cavou sua propria cova, isso eh clarissimo pra mim! Tem uma carreira meia boca no UFC, se fosse um cara com a seriedade do Lyoto por exemplo, no minimo teria uma carreira mto boa, provavelmente otima!

O Anderson e o Minotouro por exemplo, são caras que evoluiram da epoca do Pride pra cá, o Shogun soh regrediu!

79UFC 163 - Aldo Vs Korean Zombie - Página 4 Empty Re: UFC 163 - Aldo Vs Korean Zombie Qua Ago 14, 2013 9:34 pm

FelipeThai

FelipeThai

Rsrs black metal florestinha é foda... Eu gosto dos dois, mas quando ouço Ring of Gold, Twilight of the gods, one road to asa bay e mother earth father thunder é demais cara, acho que acabo ficando com a segunda fase...

Tem umas outras bandas que mudaram de estilo com o decorrer do tempo que eu curto também, Tiamat, Samael, paradise lost e até rotting Christ que é minha favorita!

80UFC 163 - Aldo Vs Korean Zombie - Página 4 Empty Re: UFC 163 - Aldo Vs Korean Zombie Qui Ago 15, 2013 1:08 am

Adriano Nery

Adriano Nery

Caralhooooo não sabia que vocês curtiam Bathory!!! Animal Very Happy eu gosto das duas fases, mas bem mais da 1a, o The Return... tá sempre rodando aqui em casa! De Black Florestinha (gostei do termo hahah) só o Ulver que eu escuto mais, e o Otyg

Que mais que vocês escutam? Já que tamos falando de 1st wave, teve show do Possessed semana passada... que é bem mais Death, mas enfim!

81UFC 163 - Aldo Vs Korean Zombie - Página 4 Empty Re: UFC 163 - Aldo Vs Korean Zombie Qui Ago 15, 2013 2:05 am

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Eu sou MUITO fã de Possessed e death old school em geral. Não fui nesse ultimo porque estava bem apertado no serviço e ja gastei todas as minhas economias possiveis esse ano com shows. Ja gastei nesse do Black Sabbath, no Testament/Anthrax...Mas eu até me arrependi de não ter ido porque dizem que tocaram muitas do Seven Churches.

Eu ouvia esse play ai jogando Diablo. O primeiro. Mas pra não me alongar demais, de Black o que eu curto mais é o Mayhem e Darkthrone antigos, Bathory, Rotting Christ e Sarcófago. Mas eu ouço muita coisa nessa toada ai.

E eu devo ser um dos maiores fãs de Venom do universo. Só pra citar uma bem dos primórdios mesmo.

82UFC 163 - Aldo Vs Korean Zombie - Página 4 Empty Re: UFC 163 - Aldo Vs Korean Zombie Qui Ago 15, 2013 3:28 am

Adriano Nery

Adriano Nery

Paulo, eu acho que o Minotouro em técnica tá estacionado, mas regrediu no status dede o Pride, porque lá ele era respeitado! Hoje é, injustamente, o top 10 que menos mete medo, deve ter cara até torcendo pra pegar ele. Vai perguntar pro sei lá, James Te Huna se ele prefere lutar contra um Bader da vida ou contra o Minotouro... vai responder o Minotouro.

Quanto ao que você e o Neto falaram sobre o Shogun no UFC, os 2 tem razão, ele não manteve o nível de profissionalismo E ringue favorece o jogo dele. Mas não concordo no resto: apesar da feiura em números do cartel e de nem sempre lutar bem, ainda acredito que construiu uma carreirinha respeitável no UFC. O fator cinturão conta muito, além de ter vingado derrotas. Fora isso só perdeu pra monstrão. O que é inexplicável é seguir repetindo o erro do gás e lutar tão nojentamente nessas 2 últimas lutas!!!

No mais, Rampage foi o que mandou melhor dos filhos do Pride mesmo. Wanderlei pra mim foi o pior.

83UFC 163 - Aldo Vs Korean Zombie - Página 4 Empty Re: UFC 163 - Aldo Vs Korean Zombie Qui Ago 15, 2013 10:24 am

Neto Diná

Neto Diná

Com relação ao Minotouro, concordo em partes com o Nery e Paulo. Acho que o Minotouro melhorou  muito no quesito defesa de quedas, que lhe custou, por exemplo, a luta contra o Shogun. Se defendesse bem quedas na época do Pride, poderia ter vencido o Shogun naquele lutão. Contra o Davis, deu tanto trabalho pra ser derrubado quanto o Lyoto deu. Por outro lado, assim como o Minota, acho que regrediu no jiu-jitsu. Minoto tinha um chão respeitável no Pride. No UFC, a exceção da luta contra o Brilz, não mostrou nada no solo. Foge do chão tanto quanto o Cigano, com a diferença que a trocação dele tá muito longe com relação ao Dórea Boy.

Já com relação ao status, concordo com o Nery. Minoto não é respeitado o suficiente. Rashad foi pra enfrentá-lo e parecia que tava indo enfrentar o glorioso Ednaldo Lula. Acho que pro Minoto ser top 5 do UFC, falta só soltar mais a trocação. Ele fica meio presão, com medo de ser derrubado. Se soltar mais a trocação, pode figurar ali no top top.

Com relação ao pior ex-Pride, acho que o Crocop está anos luz de qualquer outro. O Wanderlei estuprou o Keith Jardine quando esse era relevante. Bateu o Bisping, top da MW. Saiu na mão sem medo e nocauteou o Stann, que tem mão pesada. Fez lutas muito duras contra Chuck Liddell e Rich Franklin. Papelão mesmo foi contra o Rampage e o Leben. 

Já o Crocop, vamos ver: nocauteado pelo Napão; nocauteado pelo Brendan Schaub; nocauteado por Mir e Nelson; apanhou o Cheick Kongo; quem mais? ah, derrota honrosa pro Cigano. Agora, quem ele venceu? Eddie Sanchez, Mustafá Al Turk, Anthony Perosh e Pat Barry. A vitória mais relevante dele foi contra o Barry!!! e nenhuma das 4 vitórias foi convincente, não lembrou nem de perto o Crocop do Pride. 

E outra: Wanderlei vinha de derrotas no Pride; Crocop veio com toda a moral do mundo. Foi uma pena que o UFC não casou logo ele contra o Couture pelo cinturão. Se de repente ele tivesse nocauteado e conquistado o cinturão, talvez tivesse um destino diferente. Aquela luta contra o Napão foi um divisor de águas.

Mas no final dos finais, Crocop, Fedor, Wanderlei, Shogun...me desculpem, mas pra mim, a diferença principal é o tal suquinho Gummy. Os quatro sentiram falta de um negócinho a mais. Não acho que o Shogun seja só anti-profissionalismo não. Ele morreu no gás já nas primeiras lutas do UFC. No Pride, tinha um gás infinito. Era exemplo de lutador com gás. Não tem nem o que ver...

84UFC 163 - Aldo Vs Korean Zombie - Página 4 Empty Re: UFC 163 - Aldo Vs Korean Zombie Qui Ago 15, 2013 7:23 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Nery, essa parada do status do Minoto, eh uma grande verdade, os caras fazem fila pra lutar com ele mesmo, eh ateh meio estranho ele ser tao subestimado e o que ele melhorou que eu disse, foi isso que o Neto citou, wrestling, do Brilz pro Rashad, a diferença foi grande, ele melhorou bastante.

Qto ao Shogun e o gás, creio mais no que falei mesmo, Fedor tbm nao acho que tenha a ver com bomba, mais idade, falta de desafios, etc.

Wand eh nitido que secou, mas ele foi nocauteado no Pride pelo Hendo, e sempre dava umas assustadas(como na primeira luta com o Hendo), nao sei se ele turbinado ia ser mtoooo melhor do que foi nao, acho que a idade que pesou mais, tudo bem que no Pride ele era um touro, era um LHW grande, eu o vi aqui em Manaus, nessa epoca, tinha nem pescoço, armário, mas ele a carreira toda(inclusive no inicio dela sendo atropelado pelo Belfort) deu essa pinta de que podia virar um tomador de KO's, com o tempo.

Acho essa parada de bomba meio relativa, acho que varia de lutador pra lutador, o Belfort nos primeiros UFC's dele, parecia aquele boneco da Michelin, e a gente ja viu ele lutando MW, sem trt, soh o aro, e lutando mto bem tbm...

Pesar mesmo, acho que pesaria pra Coleman, Kerr, Lesnar, esses caras monstrões sim, ou tipo o Over, que era um AS mais comprido, e virou um Lesnar negro.

Mas eh pura opinião, sabe Deus né!

85UFC 163 - Aldo Vs Korean Zombie - Página 4 Empty Re: UFC 163 - Aldo Vs Korean Zombie Qui Ago 15, 2013 7:24 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

O Wand acho que nunca fez uma luta, que nao tomou knockdown, andando pra frente. Kkkkk!

86UFC 163 - Aldo Vs Korean Zombie - Página 4 Empty Re: UFC 163 - Aldo Vs Korean Zombie Sex Ago 16, 2013 2:26 pm

Neto Diná

Neto Diná

Paulo, pode acreditar no que eu tô falando. Idade, cage, adaptação, tudo contribui um pouco. Mas nada contribuiu mais do que a falta do tal suquinho Gummy. Até pq, as paradas não são relativas apenas a shape. Tem remedinho pra tudo: pra resistência, explosão, força, shape, pra tudo. Por muito tempo tb pensava que o problema era idade, mas depois pensei bem....vemos um Lyoto com 35 anos voando. Anderson com quase 40. Lutadores com 33, 35 anos tem muita lenha pra queimar. 

Na época do Pride, fizeram um Frankstein, pra chegar no lutador perfeito. E no quesito gás, seria o gás do Shogun. Ele era exemplo de gás. E o Shogun é novo, não dá pra atribuir a idade.

Também acho que não dá pra atribuir a idade pra maioria. O Wanderlei, mais do que a idade, foi o queixo, ele dava uns sustos no Pride, mas se recuperava rápido. Na luta contra o Belfort, ele não apagou. Depois daquela bica do Crocop na cabeça dele, parece que desconectou alguma coisa. Mas mesmo assim, ele perdeu muita explosão depois que foi pros EUA. Veja as sequências que ele dava na época do Pride e as que ele dá no UFC. Parece em slow motion. Só nessa última luta ele explodiu mais (curiosamente, no Japão). O Wanderlei perdeu muita explosão e gás depois do Pride. Sempre abriu o bico cedo no UFC, nas lutas mais emocionantes.

O Fedor entrou em "decadência" com 33 anos. Muito novo. Eu vejo de outra forma. Pra mim, ele só fez uma boa luta nos EUA, contra o Tim Sylvia. A partir daí, só atuações questionáveis. Tava tomando um atraso do Arlovski quando acabou entrando uma bomba no queixão de cristal do bielorusso. Contra o Brett Rogers, um lutador fraquíssimo, tomou um sufoco, saiu machucado, não lutou bem. E depois, três derrotas. Pra mim, Fedor perdeu muita pressão. Quantas quedas ele aplicou nessas lutas nos EUA? Que eu me lembre, nenhuma. Ele derrubava os caras como queria no Pride. Na minha visão, perdeu muita força e pressão. Isso com 33 anos. 

Crocop então, falar o que? Alguns meses depois de estuprar o Barnett no Pride, já tava no UFC fazendo atuações cujo não eram nem sombra no cara que lutava no Japão. Isso 33 anos tb. Crocop não fez uma atuação que lembrasse alguma coisinha do Pride. Não conseguia defender quedas, ponto forte no Japão. Perdeu tudo: força, velocidade, explosão, tudo. Aí com 38 anos vai lutar na Croácia e vence um GP do K-1 - ok, não é o K-1 de outras épocas, mas creio que são trocadores melhores do Frank Mir, Brandan Schaub, Napão, etc. E foram 3 na mesma noite. 

Só pra fechar: um brother do meu primo fez sparring com o Shogun e disse que entre um round e outro, ele tomava umas par de parada. Se hj o Shogun toma umas paradas, que talvez sejam legais, talvez ele cicle, mas imagina no Japão, onde era tudo liberado e ele era um monstrão?

87UFC 163 - Aldo Vs Korean Zombie - Página 4 Empty Re: UFC 163 - Aldo Vs Korean Zombie Sex Ago 16, 2013 6:27 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Kkkkkk!

Neto mto provavelmente tu tem razao em tudo, mas sei la, procuro nao me fixar mto nisso, talvez seja fuga! kkk!

Caralho, entre um round e outro, eh mto sinistro! kkkkkk!

Rapaz, essa luta vai ser 5 rounds né, cruel pro Sonnen, ele vai bater ateh cansar, e depois vai pegar aquela patada do Shogun mortão, que nem o Brandon Vera pegou que fez careta, hehe!

Tava pensando mto em uma coisa, o Sonnen passou o carro no Stann(grandes coisa, kkk) no chão, na segunda luta montou e dominou o AS, o Shogun mortão foi finalizado pelo Griffin, de repente, o Sonnen pode vislumbrar uma caminho via JJ.

Até pq o Shogun fez uns 15 dias do tal camp sério anunciado(escolinha la com o Roach), e aih já em seguida rachou com o Dida, ficou sem head coach, tomou o comando do seu camp, e ta provavelmente há uns 60 dias se enganando que ta treinando.

Mais um sabado de drama vem aih!

88UFC 163 - Aldo Vs Korean Zombie - Página 4 Empty Re: UFC 163 - Aldo Vs Korean Zombie Sex Ago 16, 2013 7:44 pm

Neto Diná

Neto Diná

Paulo, e digo mais - pra vc ter uma ideia da várzea: esse brother do meu primo ainda teve que dar o capacete dele pro Shogun, pq ele tava sem no dia. Como um lutador profissional aparece sem capacete pro sparring?

Por outro lado, o cara disse que o Shogun bate absurdamente forte. 

E só pra explicar a situação: o Mestre Lucas França era meu mestre e do meu primo, quando fazíamos boxe. É um ótimo professor. É o mestre do Juliano Ramos e do Maldonado (na época que ele só lutava boxe). E o Lucas já fez a preparação do boxe do Shogun em várias lutas e chamou esse casca daqui de Sorocaba pra fazer sparring. Ele é camarada do meu primo, que fez boxe muito mais tempo que eu (eu fiz 2 anos, meu primo fez 10!)

89UFC 163 - Aldo Vs Korean Zombie - Página 4 Empty Re: UFC 163 - Aldo Vs Korean Zombie Sex Ago 16, 2013 7:51 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Poder crer...eh isso eh um fato, eh uma puta duma patada...

Os palpites dos especialistas da tatame sobre o Shogun tão em resumo assim: isso e aquilo, e, "Ele bate mto forte"!

kkkkk!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos