Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC Fight Night 27 - Kampmann Vs Condit 2

+5
Paulo Câmara
Leonardo Sena
Neto Diná
Ygor Jhony
Fabiano Rocha
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Neto Diná

Neto Diná

Mano, que surra esse 3R. O 1R eu vi de canto de olho, tava vendo o jogo, vi o Kampmann amarrando. O 2R foi claro do Condit e essa agora eu vi um 10x8. Pra mim tá 29x27.

FelipeThai

FelipeThai

Cravei.... Nao fosse a super atuacao do Rafael eu teria acertado tudo...

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Previsivel pra cacete.

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Oi
<---------

Paulo Câmara

Paulo Câmara

kkkkkkk! e chupa Cerrone!

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Porra Paulo! Nao sei pq esse rancor com o cowboy

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Serah que tem alguem que nao eh fã do Condit? o cara soh faz lutão e eh mto boa praça!

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Auhauahuahauahuahau

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Nem eu Leo! kkkkkk! Eh um misto de nao fui com a cara dele com eu nunca achei ele um top!

FelipeThai

FelipeThai

Oi com a setinha pra foto foi foda hein kkkkkkk

Nossa Kampmann e cerrone sem alma nenhuma de lutador hoje hein... Atuaçoes fraquissimas

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Condit é um dos meus 5 favoritos do UFC fácil. Casem ele com o Rory McDonald! Vou adorar ver aquele playboy apanhar até o toba fazer bico.

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Se o condit fosse ótimo nas defesas de queda, seria mais que um grande lutador!!!
Meu lutador mais que preferido!

Pó, o cerrone e aquilo, quando ele consegue se impor psicologicamente na luta, ele ganha... Mais uma vez isso nao aconteceu! Rafael tá muito evoluído... Mas essa divisão é bem cheia... Deve ficar ali perto

Neto Diná

Neto Diná

Que atropelo, amigo. Esse Condit, apesar de ter uma defesa de quedas nível Shogun, é um lutador admirável. Não consigo entender como treina com o Greg Jackson e faz tudo o contrário: não tem wrestling e é empolgante. Se melhorasse o wrestling, ficaria difícil de ser batido.

Agora, o Kampmann.....aguentou muito. Hj são lutadores de níveis diferentes. Como dissemos antes, o Condit evoluiu muito desde a 1ªluta. O Kampmann tá a mesma coisa. Não é que ele regrediu, ele só não evoluiu.

FelipeThai

FelipeThai

Fabiano, mas o Condit ja ganhou dele uma vez nao foi?

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Kkkkkkkk zuei Felipe!!! Pois é Fabiano e Paulo... Ele eh foda msm.... Acompanho ele no instagram...
Ele eh muito dedicado e muito família (tb, esposa gostosa daquela, quem nao seria rs)

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Pó netao, falamos a mesma coisa ao mesmo tempo!!! Kkkkkk
É muito latente a questão da defesa de quedas msm...

Bom que ele tem o quadril bastante solto, o que dificulta alguns amarroes (kampmann veio exclusivamente pra isso)

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Ganhou Felipe!!!!

a luta tava bem igual, poderia até perder o condit, mas faltando 15s o condit nocauteou

Neto Diná

Neto Diná

Só o Condit surrando o superestimado Kampmann Razz  pra salvar a noite. O Rafael eu tb vi de canto de olho, parece que foi bem, é um cara que tá evoluindo.

Pois é Léo. Digo que ele seria top 10 P4P se tivesse wrestling. O Condit me lembra o Pettis, caras que tem um bom chão, uma trocação fudida (ok, a trocação do Pettis é quase incomparável no MMA, mas Condit tem uma das melhores), mas ambos sofrem com a questão das quedas. São caras que dá gosto ver lutar.

Paulo Câmara

Paulo Câmara

O pior eh que numa luta contra o odiavel Rory, ele corria o risco de ser dominado, pq foi dominado na primeira, e achou aquele nocaute na raça, e ainda com uma interrupção do juiz meio lambança, faltando pouco pra acabar a luta que o Rory venceria na decisao...

O Rory eh forte, derruba mto bem, ia acabar fazendo o que o Kampmann tentou e nao conseguiu hj...

Aih iamos ter que torcer pro Condit no coração arrumar alguma coisa, como naquela noite...

O Rory vai ser a primeira defesa de cinturao ou segunda, do grão mestre Hendricks, acreditem em mim, e ele vai pagar caro pelo desrespeito com o Bj Penn, vai ser punido e cair apagado!

kkkkkkkkkkk!

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Pois eh, nada me tira da cabeça que dessa vez o Henderson sabado vai lutar taticamente, travar o Pettis mesmo, e abusar do wrestling e vencer assim na fraqueza do Showtime...

Falando em lutadores odiaveis, eu nao vou mto com a cara do Chad Mendes, mas que coisa linda ele enfrentar o Clay Guida, vou adorar ver o cabeludo apanhar, essa eh a luta mais vencida no ano, nas coisas que o Guida eh bom, o Mendes eh mto mto melhor!

Adriano Nery

Adriano Nery

Porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mestre, porraaaaaaaaaaaaaaaa

Adriano Nery

Adriano Nery

Mas que caralhinho alado viu Kampmann! Bom, pelo menos foi pro quase-mestre Condit, dos males o menor... mas porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

No mais haha cheguei em casa agora e nada vi, mas parece ter sido um evento legal!

Paulo, dos Anjos evoluiu muito na trocação treinando na Gordo Evolve, salvo engano até passou uns meses na Thailândia e em Singapura treinando! Não sabia que tinha mudado dr equipe e ido pro Cordeiro, mas se foi é coisa de uns meses pra cá só, acho que ele não tem muito mérito nessa evolução aí!

E o Parmera véy? Dia de Kampmann da porcada?

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

O Furacão tá brabo ultimamente. Eu por exemplo, não estou com moral pra falar de eliminação de time nenhum, então...

Sabado vai ser o dia de eu passar raiva. Henderson amarrando o showtime por 5 rounds. Aquele filho de uma piranha coreana. Não tem nenhum lutador no UFC que eu odiei de cara. Os que eu repudio hoje são por amarração com o passar das lutas, cara que quer vencer com o regulamento debaixo do braço. Nem por personalidade ou comportamentos escrotos eu tomo raiva.

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Por mais que Condit e Rory tenha rolado não faz taaanto tempo assim, o caminho dos dois tão se cruzando de novo. E os unicos que eu vejo com condições de destruir o moleque são Condit e Hendricks. Um dos dois tem que pegar esse cara de jeito.

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Porra, eu nem sei para quem torcer no sábado: Tô querendo ver o Bendo perder, pois está muito amarrão. MAs estou muito puto com o Pettis, por desafiar o Aldo, depois lesionar, mas um mês depois ja poder lutar... Enfim, achei desrespeitosa a furada de fila e mal contada a história posterior. Tava querendo vê-lo apanhar.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos