Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC Fight Night 27 - Kampmann Vs Condit 2

+5
Paulo Câmara
Leonardo Sena
Neto Diná
Ygor Jhony
Fabiano Rocha
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Neto Diná

Neto Diná

Acho que Condit vs McDonald, hj, não é coisa boa pro Condit. Vamos lá: Condit dificilmente terá uma revanche com o GSP. A chance dele seria o canadense perder a luta pro Hendricks, que tb o venceu. Hj, Condit precisaria de um sequência devastadora de umas 5 ou 6 vitórias pra ter um title shot. Tem que limpar a categoria. E não apenas isso, tem que demonstrar que pode lidar com as quedas. Acho que sem isso, o UFC não lhe dará um title shot novamente. Então pra que enfrentar o McDonald? o que ele ganharia com isso? Ele já o venceu, numa draga danada. Deixa o McDonald pra lá. Jáááá se o McDonald tropicar contra o Robbie Lawler, aí sim, o Lawler é uma luta interessante pro Condit. É um cara que vem na sequência boa e tem um jogo que casa bem com o do Condit. Seria um lutaço. Ou então o Safadinho, que anda sumidinho.

Outras lutas que eu vejo como boas, mas que a nível de ranking não compensam muito, seriam contra o Matt Brown e o Erick Silva.

Qto ao McDonald, no momento eu só vejo o GSP e o Hendricks como favoritos contra ele. Por uma questão de jogo, claro.

E o Thiago Pitbull, por onde anda? Até uns 2 anos atrás, Pitbull, Fitch e Koscheck eram os caras....será que o Pitbull pegou cinomose?

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Nery, acho que tem sim, da luta pro Dunham, que acredito que foi a anterior, pra essa, ele tava bem mais tecnico, agressivo, e socando e chutando mto mais pesado, nao tava que nem um louco, desperdiçando energia.

Ele continua no Gordo, o corner dele era Gordo e Rafael Cordeiro.

Rapaz eu sou um cara chato olha, nao vou mto com a cara do gordo tbm, kkkkk.

Fabiano nao chame a mae do Bendo de Piranha Coreana, vc ta enganado em falar isso, ela eh uma Piranha Taiwanesa, ou seria Filipina, Vietnamita? Nao lembro! kkkk!

Tbm só vejo o GSP e o Grão-Mestre como favoritos contra o moleque arretado clubber, e talvez Demian Maia e Stun Gun, poderiam vencer o veadinho canadense!

Eu to realmente preocupado com o Erick Silva, acho o Stun Gun mto embaçado, o Erick que eh agressivo, tem que ser bastante desde o inicio, foi assim que o Condit nao deixou o coreano impor seu jogo, que foi o unico que realmente derrotou ele! Ja que contra o Maia ele se machucou, tanto que foi injury o resultado!

Neto Diná

Neto Diná

Eu acho que o Demian e o coreano não arrumam nada com o McDonald. O Demian ficaria tomando jab por 3 ou 5 rounds e o coreano é bom lutador, mas tá num nível abaixo. McDonald é um cara que troca muito bem, derruba bem, é difícil de ser derrubado e tem um bom chão. Ou seja, completo. GSP é completo, logo, pode vencê-lo. Hendricks não é completo, mas tem condições de se manter em pé. E em pé, Hendricks pode nocautear qualquer um, a qualquer momento.

Qto ao Erick, honestamente, acho que vai vencer. O Erick tem uma boa defesa de quedas e rola bem no chão. Por muito pouco não finalizou o Fitch. Em pé, é muito superior ao coreano. Acho que vai vencer bem.

Com relação a luta do Demian contra o Hyum Kim, acho que o Demian venceria de qualquer forma. A facilidade que ele botou pra baixo, acho que se não finalizasse, seria igual a Demian vs Fitch.

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Tem uma coisa que eu respeito no Bisping, a unica, ele eh um cara inteligente, ele deu uma declaracao ontem eu acho "Eu poderia nocautear o Anderson tbm naquela noite, com a mesma facilidade, todo mundo viu como ele lutava como um idiota" foi algo assim que ele falou.

Ateh acho que nao, pq o Bisping eh mao de isopor, mas o raciocinio dele faz total sentido, com aquela brecha(avenida) que o Anderson deu, mtos lutadores da MW com punch, poderiam nocautea-lo naquela noite...

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Neto por essa ultima coisa que vc falou, que vejo chance no Demian contra o Rory, o Demian botou sem nenhuma dificuldade no chão, nenhuma mesmo, Rick Story, Fitch, Kim, caras dificeis de derrubar, entao de repente ele botaria o Rory tbm, mas o Rory eh mais forte e maior que esses, tem esse lado, mas queria ver pra crer...E o Kim eh mto subestimado, o cara eh foda, dentro daquele jogo dele de bololô! Masssssssssss, torcer pro Erick, outro cara que da gosto de torcer e ver lutar!

Neto Diná

Neto Diná

Sim, o Demian tá com a parte de quedas afiada. Mas acho que o Rory é um cara que ele não conseguiria colocar pra baixo. Ele é muito forte pra categoria. Só vejo um cara botando ele pra baixo: GSP. Isso pq o GSP colocar todo mundo pra baixo. O Demian ficaria tomando jabs e ficaria nisso. Apesar que o Demian é um cara forte tb, pra WW. Contra o Fitch deu bem pra ver isso. Mas acho o McDonald mais veloz que o Fitch, tem um tempo melhor. O Fitch foi botado pra baixo pelo BJ com toda facilidade. Enfim, só vendo pra saber. Mas apostaria 15 reais no McDonald, com certeza.

Enfim....acho que o McDonald é um desses caras que vai dominar a categoria no futuro. Tipo 5, 6 defesas. Vai ser o quarto campeão meio-médio dominante no UFC. Sem imediatismo, é só uma opinião. Do mesmo jeito que achava que o Jones seria e acertei. E do mesmo jeito que achei que o Cigano e o Lyoto seriam, e não foram.

Por sinal, das 3 categorias mais antigas (HW, LHW e WW), a WW é a que teve menos campeões. Em 15 anos, apenas 6 campeões, com Miletich, Hughes e GSP como campeões dominantes.

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Falha minha, o Kim(1,85m) eh maior que o Rory(1,80m), eh pq olhando o Rory parece maior!

Nao sei pq, sabe Deus pq, mas acho que o GSP não vai ter sucesso nas quedas contra o Hendricks, acho que a mistura top wrestler, atarracado, largo, forte e mais baixo que o GSP, vai pesar...

Acho que o unico wrestler mais baixo que o GSP enfrentou foi o Hughes...nao lembro!

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Resultados do evento:


UFC Fight Night 27 - Vencedor: Felipe Thai (20 pts)

2° - Ygor Jhony (19 pts) | 3° - Roberto (17 pts) | 4° - Jefferson (15 pts)

5° - Neto Diná (14 pts) | 6° - Leo Sena (13 pts) | 7° - Adriano Nery (10 pts)

8° - Fabiano (9 pts) | 9° - Paulo Camara (7 pts).

Neto Diná

Neto Diná

E o Hughes era top wrestler, atarracado, largo, forte, mais baixo e o GSP botou pra baixo do mesmo jeito. Acho que o GSP vai colocar o Hendricks pra baixo com mais facilidade do que todos estamos pensando. O Hendricks sofreu com o Koscheck, que nos dias de hj tá com menos tempo de queda que o GSP. E menos explosão.

Acho que o GSP é favorito. Vejo 70-30. Se não conseguir botar pra baixo já nos primeiros rounds, vai grampear o Hendricks nos primeiros rounds, sufocar. Depois do 3R, quando o Hendricks já estiver cansado, solta o jogo, põe pra baixo e finaliza. É dessa forma que vejo a luta, acho GSP vai finalizar.

Mas, claro que vejo o Hendricks com boas possibilidades, mais do que qualquer outro que GSP já enfrentou. Se conseguir meter a mão já no 1R, pode levar. Mas GSP vai ter que cair apagado, pq se nem o high kick fuderoso do Condit foi o suficiente pra nocauteá-lo...

ROBERTO.

ROBERTO.

Fabiano, não é querendo cornetar o Ygor não, mas acho que ele não fez tudo isso de ponto não. Quanto ao evento, não li os comentarios ainda pra saber se já falaram isso, mas o Kampmann e muito casca! Que surra que ele tomaou no 3 round. O Condit depois dessa tem no máximo mais uma luta antes do TS.

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Eu fiz 5 + 4 + 6 = 19...

Tá certo.

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Corrigido.

FelipeThai

FelipeThai

Fabiano, nas somas você tinha considerado 15 pontos mesmo ou os 19 que havia colocado antes? Porque aí muda as posições do campeonato...

Mas também evento quarta e sabado é foda, daqui a pouco o cargo de manager vai ser remunerado rs

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Com 15 ele só desce um pouco nos dois gps, mas continua em primeiro. Eu ja editei no post do evento de sabado.

Adriano Nery

Adriano Nery

A única performance realmente impressionante que vi do Rory foi o espancamento do BJ. Nas outras mostrou habilidade, mas não contra tops... não assisti a última luta dele. Enfim!! Acho difícil prever que seria um grande campeão ainda. Acho possível sim o Demian e o Stun Gun botarem ele de costas no chão, bem mais o Stun Gub do que o brasileiro por sinal.

Eu acho o koreano duríssimo, diria até Top 5, estou com o Paulo nessa. Que jogo encardido o do cara! É luta dura pro Erick sim, se acabar o gás então...

Foi foda o que o Condit fez contra ele aliás. Lembro que fiquei de queixo caído quando assisti aquela luta, ele lutou demais. O quase-mestre é talentoso demais mesmo né, não há quem não admita.

[EDIT] pensei melhor e pqp, Top 5 é um puta exagero haha mas é um cara chato de vencer. Isto posto, o Erick é sim mais talentoso e favorito, mas é bom vir com gás que a luta é dura!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos