Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC Fight Night 27 - Kampmann Vs Condit 2

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51 Re: UFC Fight Night 27 - Kampmann Vs Condit 2 em Qui Ago 29, 2013 9:28 am

Acho que Condit vs McDonald, hj, não é coisa boa pro Condit. Vamos lá: Condit dificilmente terá uma revanche com o GSP. A chance dele seria o canadense perder a luta pro Hendricks, que tb o venceu. Hj, Condit precisaria de um sequência devastadora de umas 5 ou 6 vitórias pra ter um title shot. Tem que limpar a categoria. E não apenas isso, tem que demonstrar que pode lidar com as quedas. Acho que sem isso, o UFC não lhe dará um title shot novamente. Então pra que enfrentar o McDonald? o que ele ganharia com isso? Ele já o venceu, numa draga danada. Deixa o McDonald pra lá. Jáááá se o McDonald tropicar contra o Robbie Lawler, aí sim, o Lawler é uma luta interessante pro Condit. É um cara que vem na sequência boa e tem um jogo que casa bem com o do Condit. Seria um lutaço. Ou então o Safadinho, que anda sumidinho.

Outras lutas que eu vejo como boas, mas que a nível de ranking não compensam muito, seriam contra o Matt Brown e o Erick Silva.

Qto ao McDonald, no momento eu só vejo o GSP e o Hendricks como favoritos contra ele. Por uma questão de jogo, claro.

E o Thiago Pitbull, por onde anda? Até uns 2 anos atrás, Pitbull, Fitch e Koscheck eram os caras....será que o Pitbull pegou cinomose?

Ver perfil do usuário

52 Re: UFC Fight Night 27 - Kampmann Vs Condit 2 em Qui Ago 29, 2013 10:37 am

Nery, acho que tem sim, da luta pro Dunham, que acredito que foi a anterior, pra essa, ele tava bem mais tecnico, agressivo, e socando e chutando mto mais pesado, nao tava que nem um louco, desperdiçando energia.

Ele continua no Gordo, o corner dele era Gordo e Rafael Cordeiro.

Rapaz eu sou um cara chato olha, nao vou mto com a cara do gordo tbm, kkkkk.

Fabiano nao chame a mae do Bendo de Piranha Coreana, vc ta enganado em falar isso, ela eh uma Piranha Taiwanesa, ou seria Filipina, Vietnamita? Nao lembro! kkkk!

Tbm só vejo o GSP e o Grão-Mestre como favoritos contra o moleque arretado clubber, e talvez Demian Maia e Stun Gun, poderiam vencer o veadinho canadense!

Eu to realmente preocupado com o Erick Silva, acho o Stun Gun mto embaçado, o Erick que eh agressivo, tem que ser bastante desde o inicio, foi assim que o Condit nao deixou o coreano impor seu jogo, que foi o unico que realmente derrotou ele! Ja que contra o Maia ele se machucou, tanto que foi injury o resultado!

53 Re: UFC Fight Night 27 - Kampmann Vs Condit 2 em Qui Ago 29, 2013 10:50 am

Eu acho que o Demian e o coreano não arrumam nada com o McDonald. O Demian ficaria tomando jab por 3 ou 5 rounds e o coreano é bom lutador, mas tá num nível abaixo. McDonald é um cara que troca muito bem, derruba bem, é difícil de ser derrubado e tem um bom chão. Ou seja, completo. GSP é completo, logo, pode vencê-lo. Hendricks não é completo, mas tem condições de se manter em pé. E em pé, Hendricks pode nocautear qualquer um, a qualquer momento.

Qto ao Erick, honestamente, acho que vai vencer. O Erick tem uma boa defesa de quedas e rola bem no chão. Por muito pouco não finalizou o Fitch. Em pé, é muito superior ao coreano. Acho que vai vencer bem.

Com relação a luta do Demian contra o Hyum Kim, acho que o Demian venceria de qualquer forma. A facilidade que ele botou pra baixo, acho que se não finalizasse, seria igual a Demian vs Fitch.

"Vim para essa luta como um moleque gordo que acabou de sair da praia em Cabo"

"Não tive sparring"
Ver perfil do usuário

54 Re: UFC Fight Night 27 - Kampmann Vs Condit 2 em Qui Ago 29, 2013 10:56 am

Tem uma coisa que eu respeito no Bisping, a unica, ele eh um cara inteligente, ele deu uma declaracao ontem eu acho "Eu poderia nocautear o Anderson tbm naquela noite, com a mesma facilidade, todo mundo viu como ele lutava como um idiota" foi algo assim que ele falou.

Ateh acho que nao, pq o Bisping eh mao de isopor, mas o raciocinio dele faz total sentido, com aquela brecha(avenida) que o Anderson deu, mtos lutadores da MW com punch, poderiam nocautea-lo naquela noite...

55 Re: UFC Fight Night 27 - Kampmann Vs Condit 2 em Qui Ago 29, 2013 11:03 am

Neto por essa ultima coisa que vc falou, que vejo chance no Demian contra o Rory, o Demian botou sem nenhuma dificuldade no chão, nenhuma mesmo, Rick Story, Fitch, Kim, caras dificeis de derrubar, entao de repente ele botaria o Rory tbm, mas o Rory eh mais forte e maior que esses, tem esse lado, mas queria ver pra crer...E o Kim eh mto subestimado, o cara eh foda, dentro daquele jogo dele de bololô! Masssssssssss, torcer pro Erick, outro cara que da gosto de torcer e ver lutar!

56 Re: UFC Fight Night 27 - Kampmann Vs Condit 2 em Qui Ago 29, 2013 11:20 am

Sim, o Demian tá com a parte de quedas afiada. Mas acho que o Rory é um cara que ele não conseguiria colocar pra baixo. Ele é muito forte pra categoria. Só vejo um cara botando ele pra baixo: GSP. Isso pq o GSP colocar todo mundo pra baixo. O Demian ficaria tomando jabs e ficaria nisso. Apesar que o Demian é um cara forte tb, pra WW. Contra o Fitch deu bem pra ver isso. Mas acho o McDonald mais veloz que o Fitch, tem um tempo melhor. O Fitch foi botado pra baixo pelo BJ com toda facilidade. Enfim, só vendo pra saber. Mas apostaria 15 reais no McDonald, com certeza.

Enfim....acho que o McDonald é um desses caras que vai dominar a categoria no futuro. Tipo 5, 6 defesas. Vai ser o quarto campeão meio-médio dominante no UFC. Sem imediatismo, é só uma opinião. Do mesmo jeito que achava que o Jones seria e acertei. E do mesmo jeito que achei que o Cigano e o Lyoto seriam, e não foram.

Por sinal, das 3 categorias mais antigas (HW, LHW e WW), a WW é a que teve menos campeões. Em 15 anos, apenas 6 campeões, com Miletich, Hughes e GSP como campeões dominantes.

Ver perfil do usuário

57 Re: UFC Fight Night 27 - Kampmann Vs Condit 2 em Qui Ago 29, 2013 12:36 pm

Falha minha, o Kim(1,85m) eh maior que o Rory(1,80m), eh pq olhando o Rory parece maior!

Nao sei pq, sabe Deus pq, mas acho que o GSP não vai ter sucesso nas quedas contra o Hendricks, acho que a mistura top wrestler, atarracado, largo, forte e mais baixo que o GSP, vai pesar...

Acho que o unico wrestler mais baixo que o GSP enfrentou foi o Hughes...nao lembro!

58 Re: UFC Fight Night 27 - Kampmann Vs Condit 2 em Qui Ago 29, 2013 2:18 pm

Resultados do evento:

UFC Fight Night 27 - Vencedor: Felipe Thai (20 pts)

2° - Ygor Jhony (19 pts) | 3° - Roberto (17 pts) | 4° - Jefferson (15 pts)

5° - Neto Diná (14 pts) | 6° - Leo Sena (13 pts) | 7° - Adriano Nery (10 pts)

8° - Fabiano (9 pts) | 9° - Paulo Camara (7 pts).

Ver perfil do usuário

59 Re: UFC Fight Night 27 - Kampmann Vs Condit 2 em Qui Ago 29, 2013 2:22 pm

E o Hughes era top wrestler, atarracado, largo, forte, mais baixo e o GSP botou pra baixo do mesmo jeito. Acho que o GSP vai colocar o Hendricks pra baixo com mais facilidade do que todos estamos pensando. O Hendricks sofreu com o Koscheck, que nos dias de hj tá com menos tempo de queda que o GSP. E menos explosão.

Acho que o GSP é favorito. Vejo 70-30. Se não conseguir botar pra baixo já nos primeiros rounds, vai grampear o Hendricks nos primeiros rounds, sufocar. Depois do 3R, quando o Hendricks já estiver cansado, solta o jogo, põe pra baixo e finaliza. É dessa forma que vejo a luta, acho GSP vai finalizar.

Mas, claro que vejo o Hendricks com boas possibilidades, mais do que qualquer outro que GSP já enfrentou. Se conseguir meter a mão já no 1R, pode levar. Mas GSP vai ter que cair apagado, pq se nem o high kick fuderoso do Condit foi o suficiente pra nocauteá-lo...

"Vim para essa luta como um moleque gordo que acabou de sair da praia em Cabo"

"Não tive sparring"
Ver perfil do usuário

60 Re: UFC Fight Night 27 - Kampmann Vs Condit 2 em Qui Ago 29, 2013 7:08 pm

Fabiano, não é querendo cornetar o Ygor não, mas acho que ele não fez tudo isso de ponto não. Quanto ao evento, não li os comentarios ainda pra saber se já falaram isso, mas o Kampmann e muito casca! Que surra que ele tomaou no 3 round. O Condit depois dessa tem no máximo mais uma luta antes do TS.

Ver perfil do usuário

61 Re: UFC Fight Night 27 - Kampmann Vs Condit 2 em Qui Ago 29, 2013 9:16 pm

Eu fiz 5 + 4 + 6 = 19...

Tá certo.

Ver perfil do usuário

62 Re: UFC Fight Night 27 - Kampmann Vs Condit 2 em Qui Ago 29, 2013 9:20 pm

Corrigido.

Ver perfil do usuário

63 Re: UFC Fight Night 27 - Kampmann Vs Condit 2 em Qui Ago 29, 2013 9:39 pm

Fabiano, nas somas você tinha considerado 15 pontos mesmo ou os 19 que havia colocado antes? Porque aí muda as posições do campeonato...

Mas também evento quarta e sabado é foda, daqui a pouco o cargo de manager vai ser remunerado rs

Ver perfil do usuário

64 Re: UFC Fight Night 27 - Kampmann Vs Condit 2 em Qui Ago 29, 2013 10:08 pm

Com 15 ele só desce um pouco nos dois gps, mas continua em primeiro. Eu ja editei no post do evento de sabado.

Ver perfil do usuário

65 Re: UFC Fight Night 27 - Kampmann Vs Condit 2 em Qui Ago 29, 2013 10:29 pm

A única performance realmente impressionante que vi do Rory foi o espancamento do BJ. Nas outras mostrou habilidade, mas não contra tops... não assisti a última luta dele. Enfim!! Acho difícil prever que seria um grande campeão ainda. Acho possível sim o Demian e o Stun Gun botarem ele de costas no chão, bem mais o Stun Gub do que o brasileiro por sinal.

Eu acho o koreano duríssimo, diria até Top 5, estou com o Paulo nessa. Que jogo encardido o do cara! É luta dura pro Erick sim, se acabar o gás então...

Foi foda o que o Condit fez contra ele aliás. Lembro que fiquei de queixo caído quando assisti aquela luta, ele lutou demais. O quase-mestre é talentoso demais mesmo né, não há quem não admita.

[EDIT] pensei melhor e pqp, Top 5 é um puta exagero haha mas é um cara chato de vencer. Isto posto, o Erick é sim mais talentoso e favorito, mas é bom vir com gás que a luta é dura!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: