Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 164 - Henderson Vs Pettis

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

76 Re: UFC 164 - Henderson Vs Pettis em Dom Set 01, 2013 10:32 am

Fala Fabiano, acho que nos pontos corridos eu tô com 83, não 81, eu tinha 72 também e fiz mais 11... Confirma se é isso mesmo pá nóis please...

Porra, evento quarta de novo, nem vou assistir, afinal... Isssssa saúde é o que interessa....

Ver perfil do usuário

77 Re: UFC 164 - Henderson Vs Pettis em Dom Set 01, 2013 10:33 am

Wow, peguei o elevador da parada. Se não fosse o maldito Eric Koch, tomava a ponta dos pontos corridos e encostava no GP. Mas vamo que vamo, quarta-feira tem de novo. Por sinal, não achei o evento ruim ruim não, tem 3 boas lutas, em que pese que uma delas é nos moscas. Mas Jacaré vs Okami e Glover vs Bader são dois lutões. Ainda bem que o Verdão foi eliminado da Copa do Brasil. lol! 

Ygor, essa papo do Dedé eu achei feio. Ele disse com TODAS as letras que queria um title shot na LW, caso o Aldo vencesse o Zumbi. Agora vem com papinho de 145....sei não, talvez ele não queira essa luta de verdade.

Com relação a luta de ontem, agora mais sóbrio....que massa, hein? O Bendo é um dos caras que eu mais torço pra se foder. Se naquele joguinho de sempre eu já torço pra ele se foder, imagina lutando com ontem, pura amarração. O Pettis, por outro lado, é o cara mais empolgante do MMA na atualidade. Dá show sem precisar fazer gracinha.

E digo mais, se o Pettis não tenta aquele golpe bizarro e cai por baixo, mais 2 chutes do corpo e o Bendo ia pedir a conta. Tava na cara que ele não tava aguentando.

Ver perfil do usuário

78 Re: UFC 164 - Henderson Vs Pettis em Dom Set 01, 2013 11:53 am

Pegamos o elevador juntos neto hehehe

Vcs sabem que eu sempre gostei do Bendo, Mas o rapaz tava numa fase ruim...

Deixou de empolgar como no WEC...

Por sinal, o único que nao deixou de dar show do WEC pro UFC foi o pettis, e hj ele tomou o que lhe é de direito...

Mas o bichinho é bocudo né? Já pede o Zé sem sequer pensar em uma defesa! Mas... Acho que deveria haver uma super luta com peso de 68, sem valer cinturão... Pois é uma coisa injusta... Imagina o aldo ganha, dai faz uma luta nos penas, aí dos leves, sendo que vai estagnar tudo!

Enfim, tem muito risco nessa coisa de deixar cinturão vago... Nao gosto da ideia

Aceita a realidade, Paulo!

Vlw, flw!
Ver perfil do usuário

79 Re: UFC 164 - Henderson Vs Pettis em Dom Set 01, 2013 12:26 pm

Léo, acho que a luta vai ser nos leves. Se o Aldo vencer, aí ele terá que abandonar o cinturão dos penas. Acho que o trato vai ser esse. O UFC não vai permitir, caso ele vença, que volte pros penas, pq a categoria dos leves vai ficar desmoralizada. 

Isso tudo SE rolar, né? o UFC não é muito chegado em colocar campeão vs campeão, muita falação, mas nunca rola.

Falar mal mais um pouquinho do Ben Henderson....mano, uma das fitas que mais irritava era aquele papo dele de que queria bater o recorde de defesas do Anderson Silva....ridículo demais. Se o GSP dizer que quer bater, normal, o cara tem 8 defesas e é completamente dominante, vence as lutas sem passar apuros. Mesmo o Aldo e o Jones, que tem 5 defesas, são caras que sobram nas categorias deles. Agora, o cara defendeu o título 3 vezes, sendo 2 no garfo. Como pode pensar em defender 11 vezes? Se ele dissesse que queria bater o recorde do BJ, aí blz. E ainda bem que não bateu, pq teria sido injusto pra caralho. Se ferrou. Pettis é o meu lutador preferido agora. Só vai ser igualado ao cara que bater o Demetrious Johnson e superado pelo cara que bater o GSP.

Ver perfil do usuário

80 Re: UFC 164 - Henderson Vs Pettis em Seg Set 02, 2013 2:21 pm

José Aldo:

"Os únicos medos que tenho na vida são de Deus e de passar fome. Sair na porrada pra mim é um prazer, com quem quer que seja, em qualquer categoria. Pode marcar logo o Cain pra ver se a porrada não come do mesmo jeito, independentemente do peso. Se um pesado quisesse brigar comigo na rua, eu ia perguntar qual o peso dele? Não, né? Então marca logo essa p* e vamos deixar de mimimi! A luta que queremos ver é essa. Vamos fazer acontecer, Dana!" (Frankstein da Sky fazendo escola)

Dedé Pederneiras:
"Com relação a eu estar com medo da luta, se estivesse não teria comentado nada, teria ficado quietinho, esperando tudo se acalmar e o pessoal esquecer. Mas fiz o contrário, comentei justamente pra ninguém esquecer. Na nossa cabeça, a próxima luta do Aldo será "ALDO X PETTIS". O que falta é acertar os detalhes. A diferença dessa superluta para as outras é que essa vai acontecer, porque ambos os lados querem.

Acho que ninguém entendeu o que eu quis dizer. A primeira vez que a luta nos foi ofertada, eu realmente não quis. Não por medo do Pettis, porque era um cara que não era o campeão e nem tinha sido. Hoje, se o Dana afirma que o Pettis quer a luta 100% e fará de tudo pra acontecer, então, o que eu tenho a dizer é que estamos esperando o contrato chegar pra assinar, porque queremos da mesma forma que isso aconteça. Quando ele fala que eu quero a luta na categoria dos penas porque eu acho que o Aldo teria vantagem, ele está certo. Eu, como treinador, tenho mais experiência que o Dana pra saber que isso é uma vantagem. Na verdade,  como na outra negociação da luta do Aldo contra o Pettis, o Dana deixou bem claro que não tinha interesse em fazer essa luta em peso casado (150 libras, ou 68 kg), que foi o que eu propus. Então, entre lutar com um Pettis acostumado aos 70kg e lutar com um Pettis não-acostumado aos 66kg, é claro que eu, como treinador, prefiro lutar nos 66kg. Mas se agora a opinião do Dana mudou com relação a acertarmos um peso casado e fecharmos a luta, vamos fechar. Se não precisar abandonar o cinturão da categoria dos penas e ele puder disputar o cinturão dos leves, nós queremos também. Porque o Aldo, por ser o campeão mais antigo, logicamente teria esse direito antes do Pettis, que acabou de ganhar o cinturão agora. Por isso perguntei se o Pettis abandonaria o cinturão dele pra lutar com o Aldo na categoria dos penas. Essa foi a proposta do Dana pra disputarmos o cinturão dos leves - isso antes do Pettis ser o campeão. Então, então nada mais justo que ter direitos iguais. Mas, se não precisa abandonar o cinturão dos penas, melhor ainda. Aldo será o próximo desafiante de Anthony Pettis pelo cinturão dos leves, se o UFC quiser.

Gostaria de deixar bem claro uma coisa: quando coloquei nas redes sociais que eu queria que o Anthony Pettis entregasse seu cinturão e baixasse de peso pra lutar com o Aldo, só o fiz porque foi essa proposta que nos foi feita: para subir de categoria. O Aldo teria que entregar o cinturão dos penas para poder disputar o título nos leves. Não fui ingênuo de pensar que, como empresário, poderia obrigar o Pettis ou o UFC a fazer isso, mas quis fazer o Pettis sentir o mesmo gosto de ser pego de surpresa após uma grande vitória na sua carreira. Aliás, em meio a tudo, acabei esquecendo: Parabéns Pettis, você mereceu o cinturão - já que, assim como ele fez quando o Aldo venceu o Frank Edgar, mandou uma mensagem no Twitter pro Dana desafiando o Aldo minutos depois de sua conquista."

Fonte: Combate 

Ver perfil do usuário

81 Re: UFC 164 - Henderson Vs Pettis em Seg Set 02, 2013 5:12 pm

Assisti as lutas. Rapaz, esse Poirier lutou muito. Essa divisão dos penas tá foda, termina sendo uma pena (sacou? sacou?) esse lance das superlutas justo agora, que tá cheio de desafiante fodinha. Lamas, Mendes, Swanson de novo, Poirier, até o Siver, todos fariam lutas interessantes. Desses acho que só o Mendes que é um monstrinho tem chances reais, mas ainda assim todos vêm bem.

Agora, Aldo x Pettis vai ser do caralho. Na teoria era pra eu ser contra essa luta pelo que falei acima, mas na real... não tem como não ser foda essa luta haha todo mundo quer ver! Ainda mais agora que são 2 campeões, não é mais um 'title shot by sms', agora é desafio mesmo... porra, tem que rolar e por mim seria esse ano ainda.

Sobre o resto do evento, mestre Barnett deixou todo mundo feliz! Ele encarnou o Shane Carwin ali, foi quase um replay da brutalização do Mir naquela luta. Espero que marquem luta pra ele logo, não tá na idade de lutar uma vez por ano não, tem que aproveitar o finzinho do auge dele. Seguindo: será que vão casar o Brandon Vera contra um frangolino pra ver se ele finalmente ganha uma ou finalmente foi o adeus? E espero que casem Rothwell x Mittrione pra ver quem é o pior caça-frangos. 

Na verdade podiam botar um evento com Rothwell, Vera, Mittrione, Schaub e Shawn Jordan lutando até a morte numa cúpula do trovão, só o que saísse vivo continuava no UFC... pelo menos teríamos que aguentar só 1 grandão americano ruim, o resto ia pro saco.

Por sinal porra, por que não contratam o Kharitonov e o 'repatriam' o Arlovski? Se precisa botar um pesado porradeiro pra completar o card principal, que seja o Kharitonov e não o Rothwell né.

82 Re: UFC 164 - Henderson Vs Pettis em Seg Set 02, 2013 6:05 pm

KKKKKKKKKKK !!

Mestre Mitrione Chicken Hunter é fundamental pro UFC, o cara já é um mito. Big Ben ainda tem que comer muito feijão com arroz pra chegar perto do mestre.

O Arlovski por causa do queixo de cristal, já o 49 realmente deveria estar no UFC mesmo.

Mestre Gunnar "Gunni" Nelson será campeão do UFC. (29/09/2014)
Ver perfil do usuário

83 Re: UFC 164 - Henderson Vs Pettis em Seg Set 02, 2013 7:54 pm

Tomara que essa super luta não aconteça valendo cinturão. Eu nem sei pra quem eu torceria e os fãs estão muito carentes de um campeão vid4 Lok4 que dê show.

E carniceiros caça frangos fazem parte do show e são necessários pro evento. Separam os homens dos bundões. Só não pode ter 4,5 desses nos pesados, como o Nery disse. No máximo dois e já tá bão. Mitrione e Kharitonov seriam perfeitos pro serviço. E sempre que um deles começar a pegar uma winning streak e cantar de galo, é só casar um com o outro e esperar um double K.O.

Ver perfil do usuário

84 Re: UFC 164 - Henderson Vs Pettis em Seg Set 02, 2013 9:03 pm

Fabiano, você assistiu a luta desse UFC 164(preliminar) entre um ucraniano e um tal de Pelelei ? Nossa... essa foi, sem dúvidas, uma das piores lutas de pesados que já vi, páreo duro com Russow vs. Madsen(acho que esses dois nem estão mais no UFC). Os caras fizeram o gás de Shogun e Overeem parecer gás de maratonistas, foi tosco demais. Essa categoria peso-pesado tem muito cara ruim, tá louco! E ainda tem gente que critica o mestre.Laughing

Ver perfil do usuário

85 Re: UFC 164 - Henderson Vs Pettis em Seg Set 02, 2013 9:05 pm

Off topic: Porra, mestre Federer acaba de ser eliminado no US Open. Pqp...No

Ver perfil do usuário

86 Re: UFC 164 - Henderson Vs Pettis em Seg Set 02, 2013 9:21 pm

Pra ser surrado pelo Mogli pela quinquagésima sétima vez foi melhor cair pro Robredo mesmo. Menos humilhante, apesar dos 3/0 tomados hoje.

Eu vi essa luta sim, Ygor, e ela foi tão, mas tão patética, que no wiki do evento editaram na hora que ela acabou TKO Palelei ( aka Gordo menos ridiculo ). Não sei qual é a tara do UFC por esses caras. Piada pronta total.

Ver perfil do usuário

87 Re: UFC 164 - Henderson Vs Pettis em Seg Set 02, 2013 9:29 pm

Pois é, mas confesso que é triste ver um gênio em decadência. Ser eliminado nas oitavas de um GS pelo Robredo é fim de carreira.

E não sei se o Oxiúrus vai passar das oitavas, hem? O alemão já venceu o primeiro set e jogando muito bem.

Mestre Gunnar "Gunni" Nelson será campeão do UFC. (29/09/2014)
Ver perfil do usuário

88 Re: UFC 164 - Henderson Vs Pettis em Ter Set 03, 2013 9:17 am

Legal vocês terem falado da HW, pq eu tava pro comentar isso com vcs: quais vcs acham que serão os próximos passos da categoria? Esse ano ainda temos Velasquez vs Cigano e Cormier vs Nelson. Mas a categoria, ao meu ver, deu uma reenergizada com a chegada do Barnett, que por sinal, chegou chegando. O próprio Browne é um cara que já pode aparecer ali numa semi-final. Além do Werdum, que já merece o title shot. Eu acho que o UFC vai esperar essas duas lutas e vai casar da seguinte forma: Velasquez vencendo, casam ele contra o Werdum e Browne vs Barnett pelo title shot. Cigano e Cormier vencendo, casam os dois. Cigano vencendo e Cormier perdendo, Cigano vs Werdum e mantém Browne vs Barnett.

Com relação aos lutadores, o Kharitonov teria condições de sobra de estar no UFC. E digo mais, poderia ser mais do que um mero caçador de frangos. Se arrumasse uma equipe boa, que o afiasse no wrestling e no jiu-jitsu defensivo, figuraria ali no pelotão da frente, pq a trocação dele é excelente. Veja o Hunt, que é bem menos atlético, deu uma acertadinha na defesa de quedas e no jiu-jitsu e quase conseguiu um title shot. Se não pega um Ciganão pela frente...o 49, acertando esses detalhes, é top 6.

Me corrijam se estiver viajando, mas acho que ele é da Golden Glory. O motivo pra estar fora do UFC só pode ser esse, pois não tem ninguém dessa equipe no UFC desde aquela treta.

Com relação ao Arlovski....o problema é o limite que ele vai ter dentro da categoria. Todos sabemos que nunca vai chegar lá. Não tem nada a ser corrigido, é uma questão natural, não aguenta. Mas claro que ele poderia estar aí pra fazer o que o Crocop fazia, que era enfeitar os cards. Rola esse Fight Night de quarta-feira, imagina se no lugar da luta do Rafael Sapo, tá ali Arlovski vs Mondragon? Razz  Com certeza seria mais divertido. Até pela quantidade de nego ruim que tem na HW. Na minha visão, o próprio Jeff Monson tem totais condições de lutar no UFC. Varreria o undercard. 

ATUALIZANDO: acabo de ver que o Monson tomou 2 sovas no mês de junho....

Outro que não poderia estar de fora é o Lavar Johnson. Sabendo casar as lutas dele, sempre é garantia de bom espetáculo. Tem um chão tosco, mas é porradeiro. E nem tinha um cartel tão ruim no evento, 2-2.

"Vim para essa luta como um moleque gordo que acabou de sair da praia em Cabo"

"Não tive sparring"
Ver perfil do usuário

89 Re: UFC 164 - Henderson Vs Pettis em Ter Set 03, 2013 12:03 pm

Acho que no caso do Cormier, ele vencendo o Nelson, e o Cain mantendo a cinta, ele desce pra LHW, isso se conseguir bater 93kg, pq ele eh o numero 1 do ranking se nao me engano, e nao eh nenhum garotinho, ja passou dos 30, se eu tbm nao me engano, ele nao vai ficar segurando a posicao de numero 1 do ranking HW, enqto o Cain mantiver a cinta, e ver todos os seus adversarios abaixo disputando a cinta, enqto ele nao disputa nada e soh envelhece...ja se o Cain perde pro Ciga, aih o Cormier deve ser o primeiro desafiante do Ciga, ja que ele eh numero 1 do ranking, campeao hw do SF, e ja vai vir de 2 vitorias no UFC...

Qto ao Barnett, pow Neto, torço que isso aconteça, que ele dispute o tittle com o Browne, pq ele teria grandes chances de vencer e voltar a disputar a cinta, o Barnett eh aquele cara que entra na mente do adversario, e que luta em cima das fraquezas dele, e isso sem ser burocratico, eh duka demais vê-lo de volta ao UFC ainda em alto nivel!

Mas não vejo o UFC facilitando o caminho dele a esse ponto não, acho mais facil pintar um Hunt vs Browne, pra ver qual dos dois se mantem ali no meio da tabela, e casarem Barnett vs Werdum pelo tittle!

Se o Cigano tomar a cinta, vejo ele fazendo a primeira defesa contra o Cormier, e o proximo desafiante saindo de Barnett vs Werdum!

Se o Cain mantiver a cinta, vejo ele fazendo a proxima defesa contra o Werdum, e em seguida contra Barnett(vencendo o Browne)!

90 Re: UFC 164 - Henderson Vs Pettis em Ter Set 03, 2013 12:51 pm

Na minha opinião, o Browne tá se achando demais, tá muito ''grandão'' como diria o Werdum. Ele deu uma esnobada no Rothwell, que pediu pra lutar com ele, dizendo que tá bem acima dele na categoria. O cara foi nocauteado pelo Pezão, ganhou do Napão com cotoveladas ilegais e por muito pouco não perdeu do Overeem. No lugar dele, baixaria um pouco a minha bola. Se o Joe Silva casar essa luta, o Rothwell tem boas chances de nocautear ele. Big Ben Rothwell com TRT > Browne.

Sobre os próximos passos da categoria, acho que vai acontecer do jeito que vcs disseram(Cain vs Werdum ou Cigano vs. Cormier), a não ser que ocorra alguma lesão séria. A única dúvida mesmo é sobre o possível adversário do Barnett, que pode ser Werdum ou Browne.

Ver perfil do usuário

91 Re: UFC 164 - Henderson Vs Pettis em Ter Set 03, 2013 2:12 pm

Olha Ygor, eu acho que é uma questão de ponto de vista. Nós podemos olhar da forma como vc colocou, mas tb podemos colocar da seguinte forma: Browne era um cara que vinha invicto, demonstrando uma clara evolução desde sua estréia. Foi derrotado pelo Pezão em uma luta onde tomou golpes na nuca e que o juiz poderia ter esperado mais um pouco (vimos posteriormente contra o Overeem que o Browne aguenta). De qualquer forma, Pezão era top 10. Depois bateu Napão em uma luta onde muito se falou dos golpes ilegais, mas ao meu ver as cotoveladas que nocautearam foram legais. Quando entraram as ilegais, o Napão já tava apagado. Lance passível de discussão. E depois nocauteou um dos tops da categoria, mostrando muita absorção de golpes e muito coração. 

Estou exagerando em alguns pontos, em outros eu realmente acho. O que quero dizer que é uma questão de ponto de vista. Fato é que ele vem com 6-1-1 no UFC, numa categoria onde não temos muitas opções. Ele é um dos poucos que ainda não foi estuprado pela dupla Cain-Cigano. 

Hj Browne goza de uma boa situação. Afinal, Overeem, Mir e Minotauro estão em decadência. Pezão já teve sua oportunidade. Carwin aposentou. Nelson decepcionou contra Miocic. Quem sobra? Cormier, que não quer pegar Velasquez. Werdum, Barnett. E o Browne. 

Então acho que ele tá valorizando o bom momento dele. E tá mais que certo. Tá capitalizando. Ele tá a uma luta do title shot. O que ele ganharia enfrentando o Ben Rothwell, com seu 3-3 no UFC?

Só pra constar, acho ele bem meia-boca e não arruma nada com os principais nomes da categoria. Mas tá certo em valorizar o seu bom momento e olhar pra frente. Lutar com o Rothwell é andar pra trás. Veja o Roy Nelson, não soube capitalizar o bom momento, perdeu pra um desranqueado e hj nem sonha com title shot.

"Vim para essa luta como um moleque gordo que acabou de sair da praia em Cabo"

"Não tive sparring"
Ver perfil do usuário

92 Re: UFC 164 - Henderson Vs Pettis em Ter Set 03, 2013 3:16 pm

é também acho que o Browne tem que aproveitar o momento pra tentar enfrentar alguém da parte de cima da tabela, até porque quando pegar um cara tarimbado que não seja frouxo (igual Overeem) vai tomar uma surra, porque esse Browne é bem meia boca, tá um nivel acima do Mitrione... é... o que pra HW deixa ele ali entre os 8...

Ver perfil do usuário

93 Re: UFC 164 - Henderson Vs Pettis em Qua Set 04, 2013 3:36 am

Concordo que o Browne tá no direito dele de pedir gente mais rankeada, agora que é um belo de um bosta é, viu. Até hoje tenho pesadelos com Browne x Kongo, acho que foi a pior luta que já vi na minha vida. Esse bicho é ruim e é ruim demais, e não venham me falar que evoluiu muito de lá pra cá não. Vou gostar de ver ele apanhando com gosto quando pegar um Top 5.

94 Re: UFC 164 - Henderson Vs Pettis em Qua Set 04, 2013 9:33 am

Hahaha Nery....ele evoluiu! Hahahaha

Acho que a luta contra o Kongo é um bom parâmetro pra mostrar como ele evoluiu. Desde então, ele teve 3 nocautes da noite e 1 finalização da noite. Tratorizou o Struve, tratorizou o Chad Griggs (que vinha com uma moralzinha do Strikeforce), tratorizou o Napão e conseguiu uma vitória contra o Overeem que, a parte o frouxismo do holandês, temos que exaltar também o Browne. Ele não conseguiu a vitória "só pq o Overeem é frouxo". Ele conseguiu pq mostrou que é durão, aguenta porrada pra caralho, tomou umas joelhadas ali no corpo que 90% pediriam a conta. E ainda teve força pra voltar e nocautear no mesmo round. 

O Browne é limitadão, mas ele tem algumas qualidades. Ele absorve bem golpes, tem uma boa defesa de quedas, se movimenta no solo até que bem (qdo tá por cima), e, apesar da trocação ser maomeno, ele tem punch. E é leve pra HW, pesa 107kg, mesmo tendo mais de 2m.

Se formos pegar os buracos no jogo dele, aí vai faltar linha. Mas pra HW atual, sobrevive bem. Talvez não apenas pra HW atual, a gente é meio romântico as vezes....no Pride, qtos HWs bom, mas bom mesmo, tinham? Digo, ao mesmo tempo? O evento durou 10 anos...tinha o trio de ferro, mais o Coleman em fim de carreira, Barnett entrou mais pro fim, Werdum cru, o Herring e Randleman que eram limitadão, Kharitonov e Vovchanchyn que eram bons, mas em épocas diferentes, Hunt com aquele chão ridículo (hj é melhor lutador do que na época)....quem mais? 11 caras? em tantos anos de evento?

Acho que historicamente a HW é uma divisão com poucos nomes realmente bons, normalmente são uns grandões limitados. Se não fosse assim, o Couture não teria ganho um title shot estando aposentado, e pior, ganhando o título. Não estou dizendo que a HW atual é melhor - muito longe disso, mas a HW sempre foi assim, 2 ou 3 caras ali comandando a divisão, mais uns 5 ou 6 fazendo boas lutas e um monte de grandões molengões. 

Mudando de assunto, mas não muito, a gente fala que o Mitrione é o caçador de frangos, mas e o Roy Nelson? O Nelson é um cara que a gente sempre elogia, mas quem ele venceu no UFC?

--------------------------------------------------------

Só pra adicionar, o Ariel Helwani noticiou que o DW teria dito que o próximo oponente do Anthony Pettis será o TJ Grant, não o José Aldo. É aquilo que sempre digo, o UFC não gosta de campeão x campeão, DW só faz tipo pra imprensa.

E o UFC tá tentando casar Pezão vs Mark Hunt pra dezembro, tá dependendo apenas do sim do Hunt.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum: