Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Alistair Overeem vs Frank Mir e Chael Sonnen vs Rashad Evans no UFC 167

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

Entendi Neto, eu sei que vc nao seria tao ingenuo, qto ao Anderson!

Eu concordo que ele foi ignorante no caso do MMA e que ele até passa dos limites, mas acho que as pessoas estão muito frescas ultimamente. E o Flávio era basicamente um colaborador na ESPN, só apresentava um ou outro programa quando o apresentador titular estava de folga, licença e o diabo. Achei desnecessário.

Eu detesto o Muricybol, mas a contratação dele foi um achado pelo SP. Acho que ele acerta esse time caótico pelo menos pra se salvar do rebaixamento com alguma tranquilidade.

Ver perfil do usuário
Fabiano, eu acho que se ele se propõe a falar sobre futebol profissionalmente, ele tem que manter uma certa linha. Isso pq não foi apenas algo momentâneo, ele continuou atacando. O perfil do local onde ele trabalha é de imparcialidade, de profissionalismo. Ele arcou com as consequências.

"Vim para essa luta como um moleque gordo que acabou de sair da praia em Cabo"

"Não tive sparring"
Ver perfil do usuário
Pois é, meu raciocinio eh exatamente o mesmo do Neto.

E eu acho que jornalista, imprensa, tem que primar pela imparcialidade, por isso gosto mto do Mauro Cezar Pereira, apesar de que ouvi de um amigo uma coisa sobre o Mauro e o Lucio de Castro que me fez refletir.

Ele falou algo do tipo "Eu soh queria que o Mauro e o Lucio com a mesma enfase que criticam, elogiassem qdo merecer elogio, pq eles ficam horas criticando, e na hora de elogiar nao passam de 1 minuto"

Eu tendi a concordar com o raciocinio dele, qdo pensei sobre isso...

Bom, no caso desse último é antipatia minha mesmo, por não aguentar tanta piada fraca e achar que ele destoa muito do nível dos outros caras (em especial quando tem PVC, Mauro César e Lúcio de Castro juntos)... mas reconheço que ele é carismático, os fãs de esporte parecem gostar dele. Agora, Flávio Gomes não vai fazer falta pra ninguém!! Espero que reintegrem o Arnaldo, que é competente, embora chato.

Mudando de assunto... não quero nem discutir nomes, Muricy, Autuori. O que me deixa chocado não é quem entra e quem sai. FODA é como esse atual mandato dessa diretoria de merda conseguiu apequinar, amesquinhar tanto o meu time. Viramos um time que demite 3 técnicos por temporada e luta pra não cair de divisão. PQP... valeu, Juvenal. Puta legado!!! Viramos uma Portuguesa, um Palmeiras, um Náutico!!! Só falta reelegerem a galera desses filhos da puta. Há mais de 10 anos que não vivíamos algo tão ridículo, demitir técnico com 2 meses de trabalho... que beleza...

Neto, não entendo a predileção que você tem pra gostar tanto desses pernas de pau mascarados aí, Travis Browne, Alexandre Pato... rs! Mas prefiro um Jô a um Pato sim, muito mais decisivo, perde muito menos gol. Aliás, não queria o Pato nem pra compor elenco do meu time, porque nem aceitar banco o infeliz aceita, fica dando piti. Mas a vida vai botar ele no lugar de jogador medíocre dele, daqui a uns 4 anos veremos ele defendendo o Atlético Goianiense com o status de promessa fracassada que já deveria ter. Sim, sou hater mesmo, sem medo de ser feliz hahah esse merece haterismo

E aguarde: Osvaldo retornará triunfantemente hahaha

Ver perfil do usuário
Nery....o Pato em desgraça é melhor que o Oswaldo no auge....não é uma predileção minha, é um fato! O Oswaldo é o típico exemplo de enganador. É tipo um novo Macedo. Um novo Lenny. Um novo Lulinha. O cara é ciscador, perdedor de gols inacreditáveis, e mascarado tb. Sim, mascarado. Depois que foi pra seleção, passou achar que era muita coisa e foi a partir daí que despencou. Somado ao pipoqueirão como companheiro de ataque, dupla perfeita. Hahahaha! Luis Fabiano que é uma espécie de Alistair Overeem dos gramados, os dois são valentões, se destacam em pelejas fáceis, mas nos grandes confrontos, pipocam. 

Detalhe que vc pedia Oswaldo, Jadson e Luis Fabiano na seleção, ou seja, vc é um argentino de marca maior. Razz 

Quanto a diretoria estar transformando o SP em um novo Palmeiras, falta inaugurar uma arena moderna no lugar do Cicero Pompeu de Toledo, o Vaziozão! cheers 

Com relação ao João Canalha, concordo. É um cara que tb não tem a menor condição. Apesar de não ser tão grosseiro como o Flavio Gomes, é um cara que não consegue dar uma opinião imparcial. Qualquer coisa relacionada ao Santos, ele perde a linha. Enquanto todos diziam que era melhor pro Neymar ir pra Europa, ele é o único que dizia que o melhor era ele ficar no Santos, junto com aquele bando de perebas. Ou seja, aquilo não era o melhor pro Neymar, era o melhor pro Santos! Outro que era do naipe dele era aquele Paulo Stein, com relação ao Fluminense. Mas essa já passou no RH faz um tempinho.

Mas eu tava conversando com meu coroa ontem. É inacreditável como torcedores da Lusa e do Santos são urubus. A gente até torce pra eles, quando os nossos times tão fora, mas eles zicam o trio de ferro sem miséria. Eles se consideram nossos rivais, apesar de não os considerarmos. Eu sou do tempo que o São Caetano chegou a ser o 4ºtime do estado Razz  Eu tenho um tio santista, ele é igual ao Flavio Gomes e ao Canalha, o cara é um urubu, mesmo eu tendo torcido pro Santos em várias finais, como atitude de piedade.

Ver perfil do usuário
HAHAHAHAHAAH! Essa sucessão de trollagens de vcs foi foda, primeiro o Nery dizendo que o SP virou um Palmeiras, e aih o Neto lança essa mega perola, Alistair Overeem dos gramados, haahaha!

Putz eu odiava mto o Paulo Stein, chato para caraleo!

E qto ao Santos, viveu um ostracismo bom, mas eh um grande time, considero adversário do SP sim, nao tem a rivalidade de torcidas entre clubes da capital(nesse sentido concordo), mas como clube, eh um clube historico, grande, vencedor, e adversario sem duvidas!

e eu que tava cogitando virar torcedor da Portuguesa pra ninguém mais encher meu saco vou ter que rever por causa desse troxa... acho que agora vou torcer pelo Juventus da Rua Javari... é melhor, e ainda dá pra ir no estádio assistir aos jogos no sábado de manhã!!

Essa do Overeem foi a melhor definição do Luis Fabiano que já vi hein kkkkkkk

Ver perfil do usuário
Hahahaha! LF9 é um cara emotivo, carente... precisa de carinho das arquibancadas, de um mimo da diretoria, um ambiente legal com os companheiros! Só assim ele rende o melhor dele. E o Overeem precisa da Golden Glory e dos sucos... dá pra fazer uma analogia!!! Overeem e LF9 são os melhores no que fazem, desde que com os "suplementos" na veia (bomba pro 1o, carinho, amor e fofura pro 2o), com um ambiente de trabalho bem específico (apanhando do Aerts na Golden Glory pro 1o, clima cool no elenco e sem arquibancada xingando pro 2o), os dois sem lesão... aí não tem pra ninguém! São destruidores de mundos, praticamente o Thanos com as jóias do infinito matando todos os Vingadores, sacam? UHUUUUU

Basketball Basketball Basketball Basketball 

Notem a semelhança gritante:

São praticamente trigêmeos separados no nascimento!!!! HAHAHAHAHA Laughing Laughing Laughing 

Acho que o Osvaldo é tipo um Walcott do Arsenal melhorado, ou talvez um Chicarito Hernandez, Alexis Sanchez, quem sabe um Kagawa... má fase todos tem, mas o mestre Osvaldão vai voltar aí pra calar os haters todos... nem que seja na série B hehehe 

Já o Pato tá no nível de um Wellington Paulista, ou do saudoso mestre Alex Dias no máximo!

O Oswaldo não é mau jogador, agora falando sério. Mas não é jogador de seleção, talvez sequer seja jogador pra ser titular de time grande, é um desses caras aí pra perambularem pelos times, alternando entre grandes e médios. Faz um campeonato bom no Goiás, vai pro Cruzeiro, não dá nada, vai pro Vitória, vai bem, vai pro Grêmio, não dá nada, e por aí vai. Tipo Leandro Gianechini, daí pra baixo. O Osvaldo teve uma boa fase o ano passado, muito em função do crescimento do time e a fase espetacular do Lucas. Mas é um cara pra compor elenco, não sei seria titular de algum time grande do Brasil, incluindo o Palmeiras, que tá na Segundona.

"Não tive sparring"
Ver perfil do usuário
Eu acho o Santos tão grande quanto o trio de ferro. Ja vi pessoal falando que o clube só acordou no começo dos anos 2000, mas o que o Coritinhians era até o final dos 90?

Na verdade, fora de SP ninguém se importa com o fato do peixe ser um clube do litoral com torcida menor. Essa é uma impressão que só existe no estado, ou por torcedores paulistas em geral. São quatro grandes e os outros tradicionais, Portuguesa, Juventus...

Ferroviária..ahahahahaha, zueira.

Ver perfil do usuário
Ah, com relação ao Santos...não disse que não considero grande, disse que não considero rival. Hj é um time que ganha títulos, e já não torço mais quando o Palmeiras tá fora. Antes torcia pro Santos igual torcia pra Lusa, São Caetano, Paulista de Jundiaí, etc. Mas mesmo não torcendo mais pra eles, não é rival. Uma vitória sobre o Santos me faz tomar uma cerveja. Uma vitória sobre o SP ou Curintia me convence a tomar uma caixa. 

Acho que se eu puxar pela memória, e forçar bastante, não lembro de 10 santistas que eu conheça pessoalmente. Se for por porcentagem, conheço 50% de curintianos, 30% de são paulinos, 19,9% de palmeirenses e 0,1% do resto, entre santistas (devo conhecer uns 3 ou 4), são bentistas (time daqui), flamenguistas (2) e cruzeirense (1).

"Não tive sparring"
Ver perfil do usuário
Aqui em Araraquara tem muito palmeirense, por motivos óbvios. Acho que rivaliza com a quantidade de corintianos, e são poucos os são paulinos que conheço.

É, santista não conheço nenhum também. rs Conheço mais gente que torce pela gloriosa Ferroviária, se bobear.

Ver perfil do usuário
E só pra constar, porque nem quero voltar a essa discussão, eu discordo de todo mundo. Gosto do canalha, gostava do Flavio Gomes e gosto muito do Mauro. Não gosto de jornalismo empata foda que se esconde na mascara da imparcialidade e falsa simpatia. O Mauro eu até acho muito educado com o bando de otários que aparecem naquele twitter dele...

Só vou concordar quando passa dos limites, como no caso do Flavio, que pensando melhor, realmente mereceu se foder. E esse Paulo Stein que vocês citaram, um boçal escroto de primeira grandeza, chegou a contestar o titulo da LDU contra o Flu em 2008 no Bate-Bola. Lembro até hoje disso porque o sangue ferveu...

Mas em vias gerais, como diria o Paulo, eu discordo da galera. Prefiro uma tarde com o Chico Lang do que com qualquer um desses jornalistas/comentaristas frescos e comportadinhos. Eu respeito e compreendo totalmente a opinião de vocês. A verdade é que eu devo pensar assim por odiar o entorno do futebol mesmo..

Ver perfil do usuário
Porra Fabiano desenterrou, Chico Lang!!! kkk! Eu gosto do Flavio Gomes tbm, em linhas gerais, kkk, mas admito que ele eh um cara que pode incomodar, eh mto folgado as vezes...

Neto, aqui em Manaus, qdo eu era moleque, tempos de colegio, times de SP, o São Paulo tinha a maioria, depois Palmeiras, depois Santos, e aih vinha o Corinthians...

Por toda essa parte da minha vida, as maiores torcidas aqui de clubes do sudeste eram, primeiro Flamengo, segundo Vasco, terceiro SPFC, Botafogo e Palmeiras dividiam o quarto lugar! Mas nos ultimos anos, na "ERA LULA", a torcida do Corinthians triplicou aqui, hj eh a quarta daqui com certeza, e perto do SP!

Ops, foi mal, confundi geral, obviamente eu odeio o Flavio Gomes, kkkk! Que eu gosto, mas que eh bem folgado, soh que eu acho que ele gosta mesmo eh de zoar, de ser o chato, e nao propriamente de provocar, eh o João Canalha, eu quis falar do João, nao do Babaca Gomes!

Pow to enrolado hj pra me comunicar! kkkk!

Ver perfil do usuário
O Mauro eu gosto, acho o mau humor dele engraçado. O Flavio eu gostava, mas aí começou se portar como um idiota. O Canalha acho mala pra caramba, nada a ver com a ESPN. Agora, o resto eu gosto, do Antero, do Amigão, Paulo Andrade, Trajano, Márcio Guedes, até do Calazans, que é meio mala as vezes, mas eu gosto. O Juca eu já gostei mais, acho que ele anda meio mala demais, falando muita merda, merda no sentido de besteira, estabelece uns raciocínios absurdos...

Quanto ao Chico Lang, não mencionei depreciando. Pelo contrário, eu gosto dele, do Avallone. São personagens. Racho de rir com o Chico Lang. Mas ele tem o perfil da Gazeta. Mas nunca desrespeitam os outros times, como Flavio Gomes faz. Na verdade, o Gomes não tem perfil pra ser jornalista, independente do canal. Dizer que a torcida do Grêmio gosta de dar a bunda, é passar do ponto. Dizer que os colegas dele de profissão do Premiere são dois "viados parciais", tb não é algo legal. E o pior, quem é ele pra falar de parcialidade? Portanto, mereceu se ferrar. 

Vc não pode deixar sua paixão extrapolar. Futebol é diversão, entretenimento. Não adianta ele dizer que tava brincando. Vc está apenas lendo, não tá vendo se ele tá dando risada ou se tá sério quando tá escrevendo. Ele perdeu o emprego dele  por causa da merda da Portuguesa!!! Se eu tiver que escolher entre meu trabalho e o Palmeiras, quero que o Palmeiras se foda. Se o Corinthians quiser me contratar pra trabalhar lá e me pagar um bom salário, eu vou dando pulos de alegria. Viro Curintia Futebol Clube Razz compro até uns sinalizadores pra eles verem que sou gambá

Ver perfil do usuário
Jeff nao sabia que o Mauro tinha treta com o MMA, nunca flagrei ele falando sobre o assunto, nem pro bem, nem pro mal...

Eu odeio o Antero Greco, kkkk, acho ele o rei do comentário obvio, eu ateh tenho um apelido pra ele "Profeta do Acontecido", e além de ele ser o rei da obviedade, ele ainda eh o senhor liçãozinha de moral, sempre fica pregando o me ensina a viver qdo fala!

Jogo 0 a 0, e aih Antero? "O jogo foi zero a zero, as equipes nao aproveitaram as oportunidades, e terminou empatado."

Jogo 6 a 1, e aih Antero? "A equipe foi mto bem hj, neutralizou o adversario, e goleou."

Eu queria que o amigão um dia falasse "Porra jura Antero??? que sensacional, não tinha percebido, genial sua análise!"

O Juca anda meio chatão mesmo, mas gosto dele.

Os caras que posso dizer que não gosto na ESPN, claramente, são o Flávio Gomes(vazou), o Calçade(péla saco chefe do barcelona e da espanha) e o Palomino(péla saco sub-chefe do barcelona e da espanha, que aparentemente ta só nos bastidores agora, pq nunca mais vi).

Do resto eu gosto de todos, e o trio PVC, Mauro e Lúcio de Castro, que eh o trio do BB1, eh o que mais me agrada assistir...

Isso na tv, não acompanho ele na mídia impressa, não tenho como omitir opinião sobre esse prisma.

Foi mal! kkkk!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: