Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Alistair Overeem vs Frank Mir e Chael Sonnen vs Rashad Evans no UFC 167

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

"Dizer que a torcida do Grêmio gosta de dar a bunda, é passar do ponto."

Não consigo parar de rir disso.

E o Mauro não é contra o MMA. Ele só é indiferente e prefere Boxe. E o Lucio já deu até sinais que simpatiza com a porradaria.

Mas cara, sobre o Antero, eu sempre pensei exatamente como o Paulo. Concordo em todas as críticas. Acho que é um pensamento geral, até. Ele é muito me engana que eu gosto.

Eu gostei pacas da entrevista do Bombereem sobre a luta com o Mir, dizendo que procuraria outra coisa pra fazer se perdesse, entendendo sua situação e sendo honesto. Continua sendo um folgado, mas pelo menos não parece ser um completo tapado como eu imaginava. E sabe que o UFC lhe deu um presentão de natal antecipado.

Ver perfil do usuário
Shogun tá com luta marcada, pro dia 07/12, contra James Te-Huna, na Austrália. Será o co-main event do card que terá Pezão vs Hunt na luta principal.

Luta dura, o Te-Huna não é bobo. O Glover pegou ele rápido, mas não dá pra comparar o Glover com o Shogun hj. O Te-Huna é durão e o pior, não é nem top 10. Se o Shogun perder, fica complicada a situação dele. O ideal hj pro Shogun era pegar o....putz, quem? (sério, eu ia falar alguém, mas não consegui pensar em um nome pra ele, os adversários ideais já foram demitidos).

Ver perfil do usuário
O Mauro pode não chegar a ser contra o MMA, mas esnoba e às vezes alfineta (mesmo que sutilmente).

Olha uma coluna dele sobre (na verdade, sobre o Dana). Olha a foto que o cara coloca:

http://www.espn.com.br/post/247388_CHEFAO%20DO%20MMA%20ATACA%20FUTEBOL%20UFC%20SIGNIFICA%20ULTIMO%20FALASTRAO%20CARECA

E já vi dandos umas esnobadas no twitter.

Ver perfil do usuário
Ah mas aih sao dois pontos, primeiro o Mauro eh o cara mais apaixonado por futebol ou um dos mais e se doeu, segundo o Dana eh sem nocao, kkkkkkk.

Soh nao sabendo o que eh o futebol, sendo americano, pra achar que algum dia algum esporte vai superar o futebol em popularidade, eu ateh acho que o mma serah(se ja nao eh) o segundo em entretenimento no mundo, mas nunca vai nem melar pro futebol.

Eu achei legitimo o post dele, soh na foto que foi mal intencionado.

Qto ao Shogun, chegou a hora da demissão, e sinceramente, ja vai tarde!

Escrevi antes de ler a materia, pensei que era o Dana falando que o MMA ia superar o futebol, como ele ja fez outras vezes, de qualquer forma ele falou besteira, todo esporte, toda competicao esportiva, tem arte, cada uma do seu jeito!

E eu achei que o fenômeno do MMA seria bem passageiro aqui no Brasil e realmente está durando mais do que eu pensava. Talvez se consolide e se torne algo permanente mesmo. Diferente do Tênis, Basquete e outros esportes que tiveram seu ápice e murcharam, aqui se investe e aqui se colhe. São muitos bons lutadores, um evento respeitável em solo nacional...

Tem tudo pra se firmar como segundo esporte na nossa preferência mesmo. Basquete e automobilismo estão capengas. O segundo, quase morto. E o vôlei nunca seguraria esse posto por muito tempo, de qualquer forma. E parafraseando o próprio Mauro, futebol é o esporte-rei. É grandioso e democrático demais pra ser desbancado algum dia.

Ver perfil do usuário
Eu nunca vi, sério mesmo, alguém odiar tanto um lutador como o Paulo odeia o Shogun..rs

Ver perfil do usuário
Pois é, Paulo. Nesse caso, me referi à foto mesmo. E nao vou ficar caçando no twitter do cara, mas ele de vez em quando alfineta!. (ta, dei uma pesquisada e achei umas tres alfinetadas so, rsrsrs).a

Ver perfil do usuário
Wow! TUF Edgar x BJ
http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2013/09/ultimate-anuncia-bj-penn-e-frankie-edgar-como-treinadores-do-tuf-19.html

TUF

Ver perfil do usuário
Fabiano, pior que eu era o maior fã do blog acho do Shogun, cheguei discutir com o Neto há mil anos atrás, qdo o Shogun conquistou o cinturão do UFC, que o Shogun venceria o Anderson, pq na epoca ventilaram a luta, e o Shogun disse que por ele a luta rolaria...

Enfim, nao preciso explicar pq deixei de ser fã dele!

Top. Entao o Edgar voltou pra LW? Bixo esse negocio de mais de uma categoria ta virando uma bagunça! Tomara que o BJ vença...

Paulo, naquela época ainda fazia algum sentido, o Shogun tava num pedestal depois que venceu o Lyoto da forma como venceu. Eu lembro que quase fui pra cruz quando disse que achava que o Rashad (que seria o primeiro desafiante) tinha chances de vencer, na base da amarração. Ninguém concordou, a previsão era de espancamento. 

Quanto ao TUF, muito bom! Mano, vai ser nos penas!!!! Se o BJ não queria cortar peso mais pra lutar na LW, agora vai morrer. Se ainda desse pra tirar parte da caixola, já ajudava. Prevejo grande dificuldade, já que normalmente, parte do camp é feito durante o programa, ou seja, pra cortar tanto peso e ainda tocar o programa, não vai ser fácil. Tem que ver quais são as pretensões do BJ, se ele apenas quer o Edgar ou se quer disputar o cinturão. Se ele apenas quer o Edgar, deveria chamar o Dedé e o Andy Souwer pro programa e depois fazer o camp na Nova União. Uns treininhos com o Aldo ajudaria muito a simular o Edgar, já que o Aldo se movimenta tão bem quanto. E outros treininhos de grapling com o Ronnys Markes tb fariam bem, ajudariam no gás. 

Entretanto, apesar do Edgar ainda não ter dito ao que veio nos penas, ele é amplamente favorito. Pro BJ ter boas chances, precisaria ser nos leves. Na pior das hipóteses, até 68kg. Ele vai sofrer muito com o corte de peso. 

Essa outra lutinhas anunciada, muito boa hein? Faber vs McDonald, promete ser muito boa. McDonald vai ter que focar em muita coisa, pq ele é superior em pé, mas não pode bobear, pq o Faber tem a mão pesada pra categoria. E no chão, o Faber passeia. Luta muito boa.

Mudando de assunto, tava conversando com o Léo, esse sábado tem um lutão de boxe, hein? Pra quem não tá ligado, Floyd Mayweather vs Canelo Alvarez, sábado, meia-noite, no Sportv. Esse Alvarez tá invicto, bateu o Shane Mosley. Depois de Pacquião e Anderson, será que chegou a vez do Mayweather?

Ver perfil do usuário
Pois é, fazia sentido pra mim! kkkk! Quem viu o Shogun no Pride, e contra o Liddel e o Lyoto(revanche) no UFC, mas principalmente no Pride, tinha mta confiança nele, o cara simplesmente era um trator, em pé, no chão, pra onde fosse a luta o adversário tava fu....

Rapaz, eu apostaria no McDonald, ateh a luta do Faber contra o Marajó, ali fiquei com uma pulga atrás da orelha, o Faber tava com uma força física impressionante naquela luta, mais do que me acostumei a ver dele...Entao nao sei se o McDonald aguenta o wrestling dele se estiver como na ultima luta!

Furada de fila na frente do Glover!

Como devemos interpretar essa declaração do Dana?

Ver perfil do usuário
Acho que o Cormier teria que fazer ao menos uma luta na categoria. Não é a mesma coisa vc descer dos leves e ir pra um title shot nos penas, como aconteceu com o Edgar, e descer dos pesados pros meio-pesados. É muito peso pra cortar. O correto seria casar Cormier vs Davis, pra ver o que rola. Mas se o Cormier for pra cinta mesmo, bem provável que casem Glover vs Davis.

"Vim para essa luta como um moleque gordo que acabou de sair da praia em Cabo"

"Não tive sparring"
Ver perfil do usuário
O Mexicano é menor que o Floyd e fica todo plantadão, pô.

Ver perfil do usuário
Esse mexicano é muito bom, mas é cru ainda. Sentiu o peso da luta. O Floyd é uma serpente velha e esguia, com uma mecânica incomparável. É bem provavel que ele se aposente invicto de novo...

Ver perfil do usuário
Perdi a luta, acabei dando uma pescada e qdo acordei tinha acabado. ...eu ainda quero ver Mayweather vs Pacquiao, é q nem Jones vs Anderson, é o que tem de melhor....lembro de Tyson vs Holyfield, aconteceu depois mas foi foda do mesmo jeito

"Não tive sparring"
Ver perfil do usuário
Vídeo da reação do Jon Jones vendo o Anderson sendo nocauteado pelo Weidman :

Ver perfil do usuário
Pode ser impressão....mas ele levantou comemorando, aí deve ter se lembrado que tava sendo filmado e deu uma disfarçada....

"Não tive sparring"
Ver perfil do usuário
Pow, com certeza ele levanta querendo comemorar, kkkk, e rapidamente recobra o disfarce de amigo do Anderson!

Pra vcs verem como UFC é fã das tais super-lutas....enrolaram o povo com Anderson vs GSP, Anderson vs Jones....agora o Pettis finaliza o Bendo, pega a cinta e DW diz "Pettis vs Aldo definitivamente vai acontecer"....um pouco depois eles anunciam Pettis vs TJ Grant...."ok, TJ tava na fila mesmo", aí o TJ diz que não se recuperou ainda e vc pensa "ah bom, agora é Pettis vs Aldo"....

http://www.ufc.com/news/anthony-pettis-josh-thomson-fox-9-main-event

Detalhe que o novo desafiante venceu apenas uma luta no UFC.

"Não tive sparring"
Ver perfil do usuário
Eu acho que o Dana ja brilhou os olhos pro Pettis, ainda mais com a queda do Anderson, soh resta a ele ser um campeão espetacular por enqto, e NORTE AMERICANO!

Neto Diná escreveu:Quanto ao TUF, muito bom! Mano, vai ser nos penas!!!! Se o BJ não queria cortar peso mais pra lutar na LW, agora vai morrer. Se ainda desse pra tirar parte da caixola, já ajudava. Prevejo grande dificuldade, já que normalmente, parte do camp é feito durante o programa, ou seja, pra cortar tanto peso e ainda tocar o programa, não vai ser fácil. Tem que ver quais são as pretensões do BJ, se ele apenas quer o Edgar ou se quer disputar o cinturão. Se ele apenas quer o Edgar, deveria chamar o Dedé e o Andy Souwer pro programa e depois fazer o camp na Nova União. Uns treininhos com o Aldo ajudaria muito a simular o Edgar, já que o Aldo se movimenta tão bem quanto. E outros treininhos de grapling com o Ronnys Markes tb fariam bem, ajudariam no gás. 
Opa!!! Parece que o BJ acordou pra cuspir!!!

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2013/09/dede-pederneiras-aceita-convite-para-ser-tecnico-auxiliar-de-bj-penn-no-tuf.html

Dedé no TUF e depois BJ fazendo camp na Nova União!!! Agora vaaaai....

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: