Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Alistair Overeem vs Frank Mir e Chael Sonnen vs Rashad Evans no UFC 167

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

Aih sim BJ!!!

Jones jogando com as palavras com Glover, e ateh acho que concordo com o ponto de vista dele, mas a pratica nem sempre corrobora a teoria.

E eu sempre desconfio mto dessa atitude do Jones sobre o Cormier...

Esse último sábado do ano promete....espero que o Barnett faça o que dele se espera, já que ele é um lutador de verdade e não deve ter problemas com o Browne. Acho que quem sai daí deve ter um title shot.

Acho que o UFC se precipitou um pouco nessas lutas Cigano vs Velasquez. O Velasquez deveria ter feito mais uma luta antes de ter tido um novo title shot e o Cigano idem. A categoria ficou meio limitada. As últimas 4 lutas do Velasquez foram contra os mesmos caras: Cigano e Pezão. Seria legal ver ele pegar outros caras. E eles são jovens ainda, mas já estão indo pra 3ªluta. E quem perder, com certeza, vai limpar a categoria e em pouco tempo já estarão indo pra 4ªluta. E esses caras estão entre 30 anos de idade ainda!!!

"Vim para essa luta como um moleque gordo que acabou de sair da praia em Cabo"

"Não tive sparring"
Ver perfil do usuário
Meu Deus alguem viu que nocaute bizarro o Rolles Gracie tomou no wsof? Lamentavel...

Ver perfil do usuário
Concordo Neto!

O WSOF é um evento legalzinho, sempre tem uns nomes conhecidos. Será que as emissoras nunca irão acordar pra outros eventos? O Bellator passa no Esporte Interativo, que não pega aqui em Sorocaba. Tenho GVT e Net, nenhum dos dois tem. Uma merda. A Band tentou forte pegar o UFC, acabou perdendo pra Globo. A Rede TV cobria MMA. Pq não pegam esses eventos? Se a Band pegasse o Bellator e a Rede TV pegasse o WSOF, aposto que ia dar mais audiência do que a maioria dos programas que passam nesses canais. Enfim...

O nocaute do Rolles foi tão bizarro quanto a passagem dele no UFC. 

O UFC anunciou Carlos Condit vs Matt Brown pro evento do dia 14/12, mesmo evento que vai ter Pettis vs Thomson, Chad Mendes vs Nik Lentz, Faber vs McDonald, Scott Jorgensen vs Ian McCall e Lauzon vs Danzig....eventinho muito bom!!! Por sinal, esse fim de ano terá um punhado de lutas legais.

*Jorgensen baixou pros moscas

**Condit vs Brown deverá ser um dos melhores combates do ano. Dois caras que vão pra cima e nunca foram nocauteados, Brown tem o chão teoricamente como ponto fraco, mas ele tá com uma boa defesa de quedas e Condit vai ter que resolver a parada em pé mesmo. Condit é mais técnico, mas o Brown tá muito forte, com muito volume. Acho o Condit favorito, mas o Matt Brown não me surpreende mais.

Ver perfil do usuário
Condit soh tem que tomar cuidado pq o Brown eh pedreirão, se o Condit controlar na distancia, ele vai batendo aqui e ali até o Brown cair pela primeira vez...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum: