Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

E se.....................................................

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Amigos, esse post eh puramente sugestional, quero a opinião de vcs!

Andei pensando em duas coisas para nós.

Somos um grupo que acompanha MMA profundamente há mto tempo, somos amantes da parada mesmo, então pensei de repente se não podemos nos capitalizar com isso, criar um portal ou coisa do tipo com noticias e comentários, nos moldes do www.noticiasautomotivas.com.br, ou seja informação e opinião de uma forma mais dinamica, pq estamos restritos a 4, 5 noticias no maximo por dia e esse mercado cresce pra kct!

Sei lá, de repente isso rende algum pra nós, isso eh soh um devaneio por enqto...

E a outra coisa eh ligada a primeira, se de repente a gente faz isso, criar um grupo nosso de whatsapp para a interação, as discussões, tudo que rola aqui ficar mais direto e rápido.

Eu sei que nao eh nada romantico isso, kkkk, mas sei lá, foi soh algo que veio na cabeça e quis dividir com vcs!

Quanto ao grupo do whatsapp, o Léo já tinha comentado isso comigo (no whatsapp mesmo)! Acho uma boa.

Ver perfil do usuário
Pois é Jeff, sou leigão tbm! kkkk!

Ver perfil do usuário
Caras, tenho prova de concurso para o Ministério úblico /GO no domingo, por isso não comento ultimamente, mas leio aqui vez ou outra. Realmente é um mercado que cresce muito, e não é em qualquer lugar que vc encontra (modestamente) uma turma com o nosso conhecimento. Também não tenho, por enquanto, a mínima ideia de como, mas acho uma boa e acho que dá pra capitalizar essa brincadeira. Os 3 primeiros passos seriam os mais difíceis: 1- Idealizar o que se pretende; 2- Decidir quem vai fazer o que; 3- Montar a estrutura.

Ver perfil do usuário
Concordo com o Roberto. Gênero, número e grau.

"Vim para essa luta como um moleque gordo que acabou de sair da praia em Cabo"

"Não tive sparring"
Ver perfil do usuário
Eu gosto de escrever, comentar noticia e artigo, essa parte gosto mto, como somos um grupo podemos dividir bem essa parada, acho que o Roberto falou mto bem tbm, definir 3 pontos ou ateh mais e desenvolver baseado neles...

Esse site que citei, noticiasautomotivas.com.br, ele basicamente eh um site de noticias bem simples, as noticias vao entrando em destaque e ocupando todo o layout de uma ponta a outra, com foto, e aih vc abre pra ler tudo, esse site eh mto mto mto visitado, pq o cara todo dia da noticia, em varias horas do dia, e aih no meio de tudo isso de vez em qdo ele faz uns artigos sobre determinado assunto...

Vamos especulando sobre isso, ja que eh especular nao paga! kkk!

Essa é a hora do "brainstorming" ou "tempestade de ideias". É um conceito da administração que diz que todas as ideias devem ser expostas, sem nenhuma peneira, por mais absurda que a ideia possa ser. A peneira fica para um segundo momento. Falei um blá blá blá mais ideia que é bom por enquanto ainda não tenho. Após a prova de domingo darei mais antenção ao assunto . Abraços!

Ver perfil do usuário
Acho que o principal é tentarmos ser originais, mas com simplicidade. Não pode ser nada muito complicado. O nosso bolão é uma parada relativamente original, não vejo muitos por aí, relativos a MMA. Mas aí teria que ser a dinheiro. Ou então darmos um jeito de descolar prêmios. Normalmente, há bolões pra um evento só, não um conjunto de torneios, como fazemos. 

Outra coisa que poderíamos tentar algo como um Cartola do MMA. Saca? Vc forma uma acadêmia, com X lutadores e os resultados deles no ano vão determinar o vencedor ao final dos finais. Não sei se isso já existe, não frequento muitos sites...

Mas pra formatar e organizar tudo isso aí....

Ver perfil do usuário
Pow Neto, essa ultima eh otima, eu jogo FM, jogo Cartola, e o cartola a galera curti mto, eh pela honra mesmo, kkkk! Fm ja eh coisa pra nego mto viciado!

Um fantasy de mma realmente, era algo que nao tinha passado pela minha cabeça!

E o site acho que tem ser simples, por isso citei aquele, eh uma estrutura bem simples, facil de usar, e faz mto sucesso!

Eu sou iniciante em lógica de programação e banco de dados. As ideias propostas aqui são excelentes. Dá pra lucrar e realizar um projeto bem relevante, ainda mais se tratando de dois mercados em ascensão, ( sites interativos e informativos e o próprio esporte ).

Só que vai dar um trabalhão pra organizar bolões e outras coisas nesse nível de interatividade. Eu escrevo muito bem, tenho experiência com artigos e postagens do assunto. ( experiencia em ler e não em produzir =P ). O que eu ja sei é que precisaríamos de pelo menos duas pessoas que entendem dos detalhes técnicos pra fazer isso acontecer.

Mas a ideia foi ótima. Eu já tinha vontade de fazer esse tipo de coisa em um futuro próximo.

Ver perfil do usuário
Pois é, lá fora esses sites fantasy de MMA fazem muito sucesso entre os fãs, exemplo o Tapology, o MMAPlayground e o MMA-Tracker.net

Se a gente fizesse um site brasileiro nos mesmos ''moldes'' ou baseado nos que eu citei da gringa, acho que podemos ter sucesso. Mas daria um puta de um trabalho até o projeto engrenar e pra manter também.

Olha, eu acho que é possível sim, hem ?

Mestre Gunnar "Gunni" Nelson será campeão do UFC. (29/09/2014)
Ver perfil do usuário
Lucrar nem que seja 1 real pra cada kkkkkk afinal, somos 10 sócios né!? Rs

Aceita a realidade, Paulo!

Vlw, flw!
Ver perfil do usuário
A parada do grupo do MMA no wapp.... Po... Eu já tenho os números do neto e do jeff... Podemos formar... So passarem os números de vcs.... Nao vou acreditar se vcs nao tiverem wapp... Hj em dia qualquer celular tem! Vamos criar esse grupo? Aí o contato fica mais freqüente!

Aceita a realidade, Paulo!

Vlw, flw!
Ver perfil do usuário
Foda, eh que tenho 10 mil grupos e 9.995 nao servem pra nada, kkk, soh gastar bateria, esse pelo menos vai valer a pena!

Caras, sou leigo pra caralho no assunto, mas eu tenho um amigo mestre na área de tecnologia. Talvez ele possa nos dar uma consultoria 0800. Vamos discutir mais a ideia por aqui e posteriormente alguém, mais entendido no assunto (talvez o Fabiano) faço um projeto para que eu possa mostrar para meu amigo e pegar orientação sobre o trabalho operacional da coisa. Acho que dá pra conciliar, mas não podemos perder a essência, ou seja, ganhar uns trocos, mas com foco no entretenimento. Depois do negócio já idealizado, poderemos definir a questão de percentuais, por exemplo, se o Fabiano que é da área, quiser pegar uma carga maior de trabalho, é claro que ele terá um percentual maior nos possíveis lucros. Mas isso tem que ser discutido depois o projeto idealizado.

Última edição por ROBERTO. em Ter Set 24, 2013 6:54 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário
Não podemos deixar este tópico morrer, pessoal.

Mestre Gunnar "Gunni" Nelson será campeão do UFC. (29/09/2014)
Ver perfil do usuário
O que mais sugerem? Como organizar?

Olha, parte de organização de site e tudo mais, eu sou leigo leigo leigo. Posso ajudar no conteúdo, em ideias e me passando os esquemas, aprendo a fazer. Acho que o problema que quase todo mundo tá nessa situação. O start é que tá difícil, organizar, formatar, essas porras...

"Vim para essa luta como um moleque gordo que acabou de sair da praia em Cabo"

"Não tive sparring"
Ver perfil do usuário
O meu caso eh exatamente o mesmo do neto!

Galera, e o site do Trivela, conhecem? Basicamente se for ali não tem matérias jornalísticas mesmo, rolam uns balançoa gerais do que acontece em cada lugat do mundo no futebol e, e essa é a parte mais visitada, cada um dos colaboradores tem um blog!

Podiamos fazer algo como o Trivela do MMA... um site que hospedaria os nossos blogs, cada um com seu estilo. Não teria matérias nem nada, talvez só um balanço periódico do UFC ou do Belattor que escreveriamos juntos...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: