Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Yushin Okami demitido do UFC!!! Lyoto Machida vs Mark Muñoz no UFC Inglaterra!!!

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Neto Diná

Neto Diná

Okami foi demitido do UFC.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2013/09/rival-de-anderson-silva-e-jacare-yushin-okami-e-demitido-do-ufc.html

Lyoto Machida vs Mark Muñoz no UFC Fight Night 30, dia 26/10. Machida entrou no lugar de Michael Bisping, que está com problema na retina.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2013/09/bisping-se-machuca-e-lyoto-agora-enfrenta-mark-munoz-na-inglaterra.html

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

O Bisping está destinado a nunca disputar um cinturão. A disputa era entre ele e o Jaca, sendo que poderia ja ser o próximo desafiante direto caso o Weidman vencesse. Agora ele provavelmente volta com o Anderson campeão novamente, Jacaré no seu caminho e Belfort, que ja o venceu, por fora.

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

*correndo por fora.

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

E eu temo pelo Lyoto pegando Jacaré ou Belfort nessa categoria. Tem gente por ai achando que ele vai atropelar e disputar a cinta tranquilamente, sem sustos. Eu já acho que hoje em dia ele é quarta ou quinta força.

Neto Diná

Neto Diná

Acho que o Jacaré não acha o Lyoto. O jogo não casa, ao meu ver. O Jacaré evoluiu na trocação, mas tá anos-luz ainda do Lyoto. Já o Belfort eu acho pau a pau, o Lyoto é mais veloz, mas o Frankstein evoluiu muito, tá chutando bem, e tem mais punch e mais queixo.

Vamos ver como o Lyoto vai se portar. Mas acho que vai ser top 5, brigando por título. Vejo apenas Anderson e Belfort com condições de derrotá-lo. Acho que passaria o carro no Weidman.

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Acho que o Lyoto caminha melhor mas o Belfort eh mais rápido, hj em dia vejo Belfort vencendo via nocautão, o jogo do Lyoto eh tudo que o Vitor quer na vida "run baby run", nada melhor que um lutador defensivo pro Phenom soltar o jogo, soh vejo um caminho pro Lyoto, a burocracia, colar o Vitor na grade ou derrubar e ficar por cima pro feiticeiro abrir o bico.

Soh que a gente vem falando que todo mundo deve fazer isso e ninguem faz, kkkk!

Ja o Jaca acho que tem que dar uma de Okami, simular troca e colar no Lyoto pra sempre, e qdo der derrubar e ficar nesse embromation mode! Mas nem sei se conseguiria isso... Jogo nao casa mesmo!


Ygor Jhony

Ygor Jhony

Acho que o Lyoto pode perfeitamente vencer o Weidman, mas não acredito em uma luta fácil pro brasileiro. Acredito em uma luta dura e muito provavelmente indo pra decisão dos jurados. Se o Lyoto não mudar esse negócio de só andar pra trás e correr pros lados, vai se foder muito ainda quando não conseguir finalizar suas lutas.

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos