Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 165 - Jones Vs Gustafsson

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

101 Re: UFC 165 - Jones Vs Gustafsson em Ter Set 24, 2013 5:41 pm





Ver perfil do usuário

102 Re: UFC 165 - Jones Vs Gustafsson em Qua Set 25, 2013 9:04 am

Para mim a melhor ainda é essa:


Jon Duck!lol!


Aliás, aqui tem fotos excelentes: Fotos UFC 165

Ver perfil do usuário

103 Re: UFC 165 - Jones Vs Gustafsson em Qua Set 25, 2013 2:01 pm

Porra Ygor, que show essas fotos cara! kkk! Vc sempre trazendo mta coisa boa de midia!


_________________
Retirado definitivamente do bolão devido a regras ferjianas...
Ver perfil do usuário

104 Re: UFC 165 - Jones Vs Gustafsson em Qua Set 25, 2013 3:05 pm

Vi aqui o Ponto Final e os caras destacaram mto que o Jones é um gênio, e que sentiu um pouco a diferença de envergadura, e não falaram absolutamente nada da diferença de força física que o Jones imprimia ateh entao e nao conseguiu dessa vez, e todos acharam que o Jones venceu, e que a chave pra ele perder(segundo marcelo alonso) eh envergadura e velocidade ou seja quem vai vencer o Jon Jones eh um Guepardo Africano, kkkk, nenhum ousou tirar a aurea do Jones, citar como ele seria na HW, e suas limitacoes contra um cara do tamanho dele, nada nada nada! Deploravel...


_________________
Retirado definitivamente do bolão devido a regras ferjianas...
Ver perfil do usuário

105 Re: UFC 165 - Jones Vs Gustafsson em Qua Set 25, 2013 3:10 pm

E o Nurmagumedov pulou pra setimo no ranking, ou seja, se pegar um Bendo(1), Gil Melendez(2) ou Grant(3), pode em seguidar ir pra cinta, outro possivel eh o Dos Anjos(6) mas aih ja acho que nao iria depois pra cinta...


_________________
Retirado definitivamente do bolão devido a regras ferjianas...
Ver perfil do usuário

106 Re: UFC 165 - Jones Vs Gustafsson em Qua Set 25, 2013 3:25 pm

A verdade que o Nurmagomedov e o Rafael dos Anjos merecem mais o title shot do que o Josh Thomson. O Thomson vem de uma sequência de 2-2, fez apenas uma luta no UFC, vinha de derrota no Strikeforce. Eles deveriam ter esperado pra anunciar. 

A verdade é que, se tinha um momento pra casarem Pettis vs Aldo, era agora. Se não casaram agora, não irá rolar (a menos que Pettis perca o título e desça pra FW).


_________________
"I'm not surprise, motherfuckers"

"Vim para essa luta como um moleque gordo que acabou de sair da praia em Cabo"

"Não tive sparring"
Ver perfil do usuário

107 Re: UFC 165 - Jones Vs Gustafsson em Qua Set 25, 2013 3:49 pm

Aurea nao, aura digo!


_________________
Retirado definitivamente do bolão devido a regras ferjianas...
Ver perfil do usuário

108 Re: UFC 165 - Jones Vs Gustafsson em Qua Set 25, 2013 3:56 pm

Olha Neto, mas a gente pode enxergar por outro ângulo também. O Thomson foi o primeiro a nocautear o Nate Diaz e muita gente achou que ele deveria ter sido o vencedor na última luta contra o El Niño(inclusive eu). E há pouco tempo ele finalizou o Pat Healy no SF. Thomson é um cara duríssimo!

Não estou dizendo que se eu fosse o matchmaker do UFC daria o title shot a ele, mas não achei uma decisão bizarra ou errada.

Ah, acho que ele não arruma nada contra o Showtime(desde que o Pettis venha com a defesa de quedas afiada, como na 2º luta contra o Henderson).


_________________
"We're not here to take part, we are here to take over." - Mestre Conor McGregor

Mestre Gunnar "Gunni" Nelson será campeão do UFC. (29/09/2014)
Ver perfil do usuário

109 Re: UFC 165 - Jones Vs Gustafsson em Qua Set 25, 2013 4:06 pm

Foi uma pena o TJ ''Stone Cold Killer" Grant ter sofrido uma concussão. Esse cara é um animal!



Pra mim, ele tem mais chances contra o Pettis do que o Thomson.

Ver perfil do usuário

110 Re: UFC 165 - Jones Vs Gustafsson em Qua Set 25, 2013 6:55 pm

Ygor, a pouco tempo ele tb foi inteiramente dominado pelo Kawajiri.

Acho o Thomson top, fatalmente iria conquistar um title shot, mas não era o momento. Ele não era campeão do SF, venceu só uma luta no UFC e tem lutadores com sequências melhores.


_________________
"I'm not surprise, motherfuckers"

"Vim para essa luta como um moleque gordo que acabou de sair da praia em Cabo"

"Não tive sparring"
Ver perfil do usuário

111 Re: UFC 165 - Jones Vs Gustafsson em Qua Set 25, 2013 7:13 pm

Concordo que não é o ideal, mas pelo menos a categoria tá andando. Como vc mesmo disse, mais cedo ou mais tarde ele lutaria pelo título. O Nurmagomedov logo logo chegará lá também. Só não sei como vai ficar se o Thomson destronar o Pettis, porque Thomson e Nurmagomedov são parceiros de treinos e inclusive o Thomson tava no córner do russo nesse UFC 165.


_________________
"We're not here to take part, we are here to take over." - Mestre Conor McGregor

Mestre Gunnar "Gunni" Nelson será campeão do UFC. (29/09/2014)
Ver perfil do usuário

112 Re: UFC 165 - Jones Vs Gustafsson em Qua Set 25, 2013 7:45 pm

É melhor isso do que deixar a galera de molho. Belfort e Jacaré que o digam...

Ver perfil do usuário

113 Re: UFC 165 - Jones Vs Gustafsson em Qui Set 26, 2013 12:19 am

E o Mousasão então, se curou e tá pedindo luta tem uns 4, 5 meses já! Tão deixando o grão-mestre de molho...

Rapaz, sou sincero, nunca vi nenhuma luta do T. J. Grant, só conheço de nome... mas tem um belo cartel mesmo.


_________________
Ver perfil do usuário

114 Re: UFC 165 - Jones Vs Gustafsson em Qui Set 26, 2013 9:34 am

Pois é....a verdade que as regras de title shot nunca foram claras, em evento nenhum, talvez a única exceção seja o Bellator. O primeiro title shot da história já foi bizarro, que foi no UFC 5, quando deram o title shot pro Ken Shamrock, depois dele ter sido finalizado em 57 segundos na 1ªluta, não é verdade Roberto? Razz 

Dessa forma, que ande a categoria.

Quanto ao Nurmagomedov, se o Thomson for campeão, acho que desce pros penas. Não acho ele um peso leve muito grande, desses que pesam 85kg. Acho que regula com o Pettis. E se o Pettis ia descer, ele tb pode descer. E se descer, luta muito dura pro Aldo. 

No momento, acho que deverão casá-lo contra o Rafael dos Anjos ou então contra o Melendez, caso esse vença o Sanchez.

--------------------

Atualizando: Paulo matou na mosca, Jones afirmou que acha que venceu "decisivamente" Gustafsson e que não precisava de revanche. Pediu o Glover. O DW já confirmou o brasileiro como o próximo desafiante e a luta será, provavelmente, na semana do Super Bowl. 

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2013/09/dana-white-confirma-glover-teixeira-como-proximo-adversario-de-jones.html

Curioso que o Anderson Silva finalizou o Chael Sonnen, não foi por decisão, não teve polêmica, ele finalizou! E não queria a revanche, mas mesmo assim o DW anunciou Silva vs Sonnen 2 logo em seguida (que não aconteceu pq o americano caiu no doping). A justificativa da época? "A luta que os fãs querem ver". Agora os fãs aclamam por Jones vs Gustafsson 2 e aí o que prevalece é a vontade do campeão.

Jones não queria o Lyoto. Dizia que era pq vendia pouco, mas o treinador dele disse que o Lyoto tinha sido o desafio mais difícil até então. Ou seja, correu. Pode falar o que for, que Jones estupraria Lyoto novamente, mas ele correu, essa é a verdade e o treinador dele acabou, indiretamente, atestando isso. Agora, correu do Gustafsson. Provavelmente vai dizer que o sueco vende pouco, que já o venceu e blá blá blá. Assim sendo, Jones caminha pra bater todos os recordes. Daqui a pouco vai pedir o Matt Hammil, pq foi a única derrota dele. Depois o Thiago Silva, pq ele é desrespeitoso. Depois uma revanche com o Sonnen. E por aí vai.

Reclamavam que o AS escolhia lutas...tsc tsc.

Ver perfil do usuário

115 Re: UFC 165 - Jones Vs Gustafsson em Qui Set 26, 2013 10:57 am

Tem razão... tá correndo mesmo. Maior dr todos os tempos o caramba! WAR GUSTAVOOO


_________________
Ver perfil do usuário

116 Re: UFC 165 - Jones Vs Gustafsson em Qui Set 26, 2013 11:23 am

não tem jeito, todo lutador que passa a se ligar mais em números que em luta vira tanga froxa, foi assim com AS, Bendo, Jones, GSP... ou vira amarrão, ou fica com frescura de escolher luta...

por isso que msm velho me emociono mto mais com o Wand Cachorro Assassino Machado Loco! (é o inverso mas blz)

Ver perfil do usuário

117 Re: UFC 165 - Jones Vs Gustafsson em Qui Set 26, 2013 12:03 pm

É, mas alguém tem que ir lá de fato e quebrar o Jones no meio. Ou vamos ficar reclamando e rebaixando o cara enquanto ele quebra todos os recordes e vira lenda.

Ver perfil do usuário

118 Re: UFC 165 - Jones Vs Gustafsson em Qui Set 26, 2013 12:32 pm

Rapaz o Jones eh um frango transgênico, não engana mais a gente não! Desgraçado! Virei hater absoluto! kkkkk!

Qto ao Glover cho que vai novamente pesar e mto a diferença física, diferença de envergadura tbm...

Soh vejo duas saídas pro Glover, derrubar primeiro caso seja possível ele derrubar, ou ter uma noite de Iron Mike, encurtar, angular, cruzar e nocautear...

Mas eh bem provável que ele nem consiga derrubar, nem consiga fazer esse jogo em pé, e o Jones faça o seu espetáculo fake e a mídia exalte o gênio futuro maior de todos os tempos...

E ainda tenho que ler toda hora que a chave pra vencer o Jones eh a velocidade, pros "especialistas", se fosse isso o Lyoto ou o Belfort tinham vencido...

O sueco não deu trabalho graças a velocidade, e sim a diferença abissal de movimentação dos dois, pq o Jones caminha tão bem qto o Leben!


_________________
Retirado definitivamente do bolão devido a regras ferjianas...
Ver perfil do usuário

119 Re: UFC 165 - Jones Vs Gustafsson em Qui Set 26, 2013 12:33 pm

E nada ia adiantar o step do sueco, se ele tivesse o tamanho dos outros adversários que o Jones enfrentou, ou seja, ta longe de "velocidade" ser o suficiente pra vencer o monstrão na LHW!


_________________
Retirado definitivamente do bolão devido a regras ferjianas...
Ver perfil do usuário

120 Re: UFC 165 - Jones Vs Gustafsson em Qui Set 26, 2013 2:39 pm

Olha Paulo, acho que o cair pra dentro apenas não basta, pode morrer no gás e perder no final - vide Gustafsson. Acho que não tem uma fórmula pronta. É difícil. Estamos detonando, mas o Jones é muito bom. Se eu fosse o Glover, imploraria pro Phil Davis fazer parte do camp. Tem que arrumar um patrocinador pra bancar. 

O Davis é um dos grandes responsáveis pela evolução do Gustafsson. Ele tem um wrestling muito bom e muito parecido com o do Jones, só que mais refinado. Tem uma envergadura boa, 201cm. É um cara que tem lá suas deficiências na trocação (melhorou muito), mas pro camp ajudaria muito. Fazendo o camp com Davis, Lyoto e Liddell (defesa de quedas e levantar rápido - deficiência de Lyoto e Davis), o Glover chegaria muito forte. Numa hora dessas, tem que convocar quem der e quem não der. 

Acho que a questão do tamanho, saberemos na hora. O Glover é maior que Shogun, Lyoto, Belfort, Sonnen, Rampage e Rashad. Maior e mais forte. Terá mais problemas com o alcance do que o sueco teve, mas tem mais punch. Talvez ele não precise dar tantos golpes quanto o sueco deu pra chegar a vitória. Talvez precise apenas do suficiente. Não acho que Jones vai botar pra baixo na ignorância igual a lutas contra Lyoto, Rampage, Belfort e Sonnen. 

O jogo de pernas do sueco é melhor tb. Mas Glover tem um arsenal de finalizações bom, pra compensar. Se conseguir frustrar as quedas no começo, pode bater um desespero no Jones pra derrubar e de repente sobrar um pescoço ali, pra uma guilhotina. 

Penso que melhor  momento impossível pra pegar o Jones. É o momento que talvez ele esteja hesitante, principalmente se não conseguir derrubar no começo. Acho que o Glover tem lá suas chances. E digo mais: se bobear, não pode se intimidar e tem que partir pra botar o Jones pra baixo, como Gustafsson fez. Pro psicológico, é muito importante.


_________________
"I'm not surprise, motherfuckers"

"Vim para essa luta como um moleque gordo que acabou de sair da praia em Cabo"

"Não tive sparring"
Ver perfil do usuário

121 Re: UFC 165 - Jones Vs Gustafsson em Qui Set 26, 2013 6:12 pm

Mas qdo eu digo ir pra cima, eh pra nocautear mesmo no inicio, pelo menos tentar, pelo menos um pouco...

Não acho que o Sueco morreu pq foi pra cima, a diferença eh que ele lutou, os outros sequer conseguiam lutar com o Jones, e a luta foi intensa contra um cara grande, a morrida no final dele foi normal.

Eu já acho que tem a formula pronta, igualar no físico, ter boa defesa de quedas e estourar ele em cima(ou seja Cigano), o Sueco mesmo falou que faltou ele tentar definir, o Gusta fez o jogo dele de sempre não soube pelo menos tentar matar, não pressionou o Jones em nenhum momento(pq nao quis), faltou ser o agressor, ele se limitou a contra golpear e espocou a cara do negão mesmo assim!

Eu espero que ele nao consiga botar o Glover pra baixo na base da ignorancia, mas acho que conseguirá!

E acho que eh o melhor momento pra enfrentar o Jones mesmo, mas soh vejo essas duas chances, nocaute no inicio ou o glover botar o jones pra baixo durante a luta! E tem essa hipotese de tirar uma finalizacao da cartola, mas acho que o Bones vai estar bem esperto pra isso!


_________________
Retirado definitivamente do bolão devido a regras ferjianas...
Ver perfil do usuário

122 Re: UFC 165 - Jones Vs Gustafsson em Sex Set 27, 2013 9:08 am

E esse cara da Nova União que morreu tentando bater o peso, hein? sinistro!!!

http://esporte.uol.com.br/mma/ultimas-noticias/2013/09/26/lutador-brasileiro-de-mma-morre-pouco-antes-de-pesagem-para-evento.htm?cmpid=cfb-esporte

Ver perfil do usuário

123 Re: UFC 165 - Jones Vs Gustafsson em Sex Set 27, 2013 12:01 pm

Pois eh bixo, dias desses minha namorada que odeia mma e ufc falou que achava que a pesagem devia ser no dia da luta, pra acabar com essa loucura de cortar peso...

Eu ateh acho que concordo, ia diminuir tbm o numero dos grandões cortando peso pra lutar com os pequenos...

Ia quase todo mundo lutar mto proximo do seu peso natural!

Que onda os criticos vão cair de pau, mas a verdade eh que temos visto mtas coisas insanas relacionado a isso ultimamente!


_________________
Retirado definitivamente do bolão devido a regras ferjianas...
Ver perfil do usuário

124 Re: UFC 165 - Jones Vs Gustafsson em Sex Set 27, 2013 1:54 pm

"Não foi tão difícil, na verdade. É por isso que fiquei surpreso”, lamentou o lutador sueco, em entrevista ao UFC Tonight.

Hahahahah #chupajanjonis.

Pow Suecão era pra ter ido pro abate!


_________________
Retirado definitivamente do bolão devido a regras ferjianas...
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum