Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Os números dos campeões do UFC

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Os números dos campeões do UFC em Sex Set 27, 2013 12:14 pm

http://www.sherdog.com/news/articles/UFC-Champions-By-The-Numbers-42419

Interessante essas estatísticas, o GSP finaliza tantas lutas quanto um peso-mosca Laughing Laughing Laughing Laughing 

Ver perfil do usuário

2 Re: Os números dos campeões do UFC em Sex Set 27, 2013 2:26 pm

Muito bom, Ygor. O mestre GSP é um porre, né...

O engraçado foi que em todas as estatísticas eu procurava o Anderson Silva, ahahaha..

Ver perfil do usuário

3 Re: Os números dos campeões do UFC em Sex Set 27, 2013 2:32 pm

O grande trunfo do GSP não é o wrestling. Tão pouco a trocação, nem mesmo o bom jiu-jitsu. Não é anular todos os adversários. O grande trunfo do GSP é ser canadense. Simplesmente isso. Se o GSP fosse brasileiro, estaria fazendo main event do Fight Night's da vida. Vc pensar que o maior vencedor e mais empolgante lutador da história do evento vendia menos que o GSP, é de cair o cu da bunda. Mas como o GSP nasceu em um lugar onde não tem muitas estrelas e ele é endeusado, acaba vendendo muito PPV pra lá e mantém o status de estrela.

Um bom exemplo disso é o Ronny Markes. Ele é um cara muito eficiente, anula o jogo dos oponentes, tá invicto no evento. E mesmo assim tá sempre no undercard e não recebe uma oportunidade contra tops da categoria. Isso pq é chato pra caralho. GSP é igual a ele, mas vende muito pra sua terra natal.

"Vim para essa luta como um moleque gordo que acabou de sair da praia em Cabo"

"Não tive sparring"
Ver perfil do usuário

4 Re: Os números dos campeões do UFC em Sex Set 27, 2013 8:39 pm

Calma aí Neto, no Canadá tem outras estrelas também, tipo o Harold Hoard (não sei a grafia) que foi o primeiro lutador a colocar o Royce pra correr (UFC 3). Tá certo que depois disso foi vexamozo, mas ele é ídolo lá até hoje Smile .

Ver perfil do usuário

5 Re: Os números dos campeões do UFC em Sab Set 28, 2013 12:09 am

Harold Howard. Um dos maiores fanfarrões da história. Comemorou adoidado pq o Royce não iria lutar, como se ele tivesse dado uma surra no brasileiro. Protagonizou a pior disputa de título da história, contra o glorioso Steve Jennum. Voltou no UFC 7, se eu não me engano, e foi espancado na 1ªluta.

Canadá tem lá seus ídolos. Tem a trinca Geddy Lee-Alex Lifeson-Neil Peart. Tem o Neil Young. Mas nos esportes, tão meio sem rumo faz um tempinho.

"Não tive sparring"
Ver perfil do usuário

6 Re: Os números dos campeões do UFC em Sab Set 28, 2013 12:31 am

Idolo canadense no esporte é Wayne Gretzky. O resto é pinto.

Nunca consegui baixar o UFC 3 pra ver. Baixei até os ultimate ultimate sem qualquer problema. Mas esse terceiro nem a pau. Ainda bem que não perdi meu tempo. Ja perdi o suficiente no ultimate ultimate 96, a minha pior experiência com lutas da minha vida.

Ver perfil do usuário

7 Re: Os números dos campeões do UFC em Sab Set 28, 2013 12:39 pm

Exato, Wayne Gretsky eh o Deus do esporte canadense!

Tem tb aquele armador da NBA habilidoso pra kct, que dá uma lambida na mão qdo vai arremessar o lance livre e lembra o vocalista do Red Hot, porra qual o nome mesmo, kkkk!

8 Re: Os números dos campeões do UFC em Sab Set 28, 2013 1:41 pm

Steve Nash.

Ver perfil do usuário

9 Re: Os números dos campeões do UFC em Sab Set 28, 2013 2:14 pm

GSP, tamo junto! É talentoso demais, o único cara que é bom em tudo. Só precisava se arriscar mais, mas os números falam por si cartel dele é o melhor do UFC.

10 Re: Os números dos campeões do UFC em Sab Set 28, 2013 2:26 pm

Fabiano, vc deve ter confundido, o Ultimate Ultimate 96 foi animal!!! Acho que vc confundiu com o de 95, que tinha mais nomes, mas não correspondeu.

Nery, GSP tem ótimos números, mas é um cagao, não encara os oponentes na porrada e faz lutas depressivas. Bons números, se fosse prova de matemática, ok, mas estamos falando de porrada!!!

"Não tive sparring"
Ver perfil do usuário

11 Re: Os números dos campeões do UFC em Sab Set 28, 2013 3:25 pm

É isso ai, eu me confundi mesmo. O de 96 compensou todos os momentos fracos do anterior.

Ver perfil do usuário

12 Re: Os números dos campeões do UFC em Sab Set 28, 2013 8:35 pm

Fabiano, eu tenho o UFC 3. Dá para transferir pelo facebook ou coisa assim?

Ver perfil do usuário

13 Re: Os números dos campeões do UFC em Sab Set 28, 2013 9:23 pm

O UFC 3 foi bizarro, tinha tudo pra ter uma grande final entre Royce x Shamrock, mas acabou tendo Jennun vs Howard. Mas tem ao menos 2 lutas históricas do UFC, que foi Royce x Kimo e do Keith Hackeney contra um sumoca negão gigante.

"Não tive sparring"
Ver perfil do usuário

14 Re: Os números dos campeões do UFC em Sab Set 28, 2013 10:49 pm

Não, eu procurei muito na época mas hoje já não faço mais tanta questão de assistir. Amanhã eu vou ver o UFC 16. Mike Goldberg novinho e com voz de taquara rachada...

Ver perfil do usuário

15 Re: Os números dos campeões do UFC em Sab Set 28, 2013 10:54 pm

E o Pride 3. Caramba, a transmissão do Quadros e do Rutten são épicas. Eu dou muita risada assistindo. Os dois primeiros eventos tem várias lutas bostas e são nessas que os caras brilham.

Ver perfil do usuário

16 Re: Os números dos campeões do UFC em Dom Set 29, 2013 10:22 am

Wanderlei partiu pra cima do Sonnen num evento nos EUA

Ver perfil do usuário

17 Re: Os números dos campeões do UFC em Dom Set 29, 2013 10:42 am

HAHAHAHAH. Cheguei no blog pronto pra pedir ibagens...

Ver perfil do usuário

18 Re: Os números dos campeões do UFC em Dom Set 29, 2013 11:53 am

Essa tá bem melhor, Wanderlei é hilário.

"Não tive sparring"
Ver perfil do usuário

19 Re: Os números dos campeões do UFC em Dom Set 29, 2013 1:44 pm

Bixo o Wand eh mto figura neh! hahaahah!

20 Re: Os números dos campeões do UFC em Dom Set 29, 2013 5:18 pm

"A hora que eu entrar com vc naquele octagon....vc vai ver o que eu vou fazer com vc"

"Iortaimisgonacomimoderfãquer"

"Minha vontade era de ter metido a mão na sua cara hj, só que eu sou profissional, titi, não brigo na rua"

"Eu senti o medo nos seus olhos hj...eu senti o medo na sua voz, quando vc falou com aquela vozinha fininha, de menininha, tava se tremendo todo"

"Não tive sparring"
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: