Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC Fight Night 29 - Maia Vs Shields

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51 Re: UFC Fight Night 29 - Maia Vs Shields em Qui Out 10, 2013 9:59 pm

Sim teve a surpresa tbm, entendo, mas acho que deu Beltran!

Acho que o Demian chega no top 5, soh eh ter seriedade e equipe que preste!

Acreditem em mim, Leonidas Hendricks de Esparta vai tomar o reinado de GSP, e vai vingar Bj Penn, qdo surrar o Rory Macdonald, e vai punir todos os amarrões e os que nao respeitam lendas dali pra frente! king 


_________________
Retirado definitivamente do bolão devido a regras ferjianas...
Ver perfil do usuário

52 Re: UFC Fight Night 29 - Maia Vs Shields em Sex Out 11, 2013 11:13 am

Tomara Paulo, tomara....

Mudando de assunto, esse eventinho de Barueri praticamente sepultou o Brasil na WW, né? Demian, que tava na reta pra disputar a cinta, perdeu pra um cara que nem top 10 era. O Erick Silva que tava ali pra entrar entre os tops, foi nocauteado por um grapler. E o Toquinho que deu pinta que poderia dar trabalho na categoria, tratorizando um cara que tinha feito luta dura com Fitch, Koscheck e Hendricks, acabou demitido. Ou seja, os meio-médios atualmente só não tá pior que os moscas pros brasileiros. Nem a LW que é a mais foda tá tão mal, pq o Rafael dos Anjos tá ali numa boa sequência e sempre tem a expectativa do Aldo subir.


_________________
"I'm not surprise, motherfuckers"

"Vim para essa luta como um moleque gordo que acabou de sair da praia em Cabo"

"Não tive sparring"
Ver perfil do usuário

53 Re: UFC Fight Night 29 - Maia Vs Shields em Sex Out 11, 2013 12:16 pm

Eu iria até mais longe, acho que a última grande safra por idade que é a geração até no máximo 1984, do Shogun, Cigano, independente de com qtos anos estouraram ou nao, galera que ta em torno dos 30 anos pouco menos, pouco mais, ta se encerrando, e depois soh pintou gatos pingados tipo Aldo e Barão.

Estamos literalmente em um periodo de transição, ta rolando um hiato de talento. Quem são as grandes promessas que temos hj de serem lutadores top tops?

Eu cravei o Sheymon um tempo atrás, ele fez mais uma luta e venceu e depois estourou o joelho, e aih nao da pra saber quem o cara vai ser depois de estourar o joelho...

As nossas promessas(praticamente realidades) de serem tops, sao Glover e Jaca, os dois tem mais de 30 anos...

E as nossas realidades de tops são caras em torno dos 30 ou idades mais avançadas, Belfort, AS, Lyoto, Cigano. Exceção a Barão e Aldo.

De resto ou são caras em ostracismo e declinio(Shogun, Wand), ou caras que não chegaram ainda e que provavelmente não vão chegar lá(Erick Silva, dentre tantos outros)!

Mas sei lá, que vcs acham, de repente to sendo cético e pessimista!

Pelo que eu vi nos últimos tempos, soh o Sheymon(22 anos) mesmo que me empolgou, tirou pra nada o festejadíssimo a época Pedro Nobre, e venceu o GP lá do Bitetti passeando! Mas o cara fudeu o joelho, então nao sei...


_________________
Retirado definitivamente do bolão devido a regras ferjianas...
Ver perfil do usuário

54 Re: UFC Fight Night 29 - Maia Vs Shields em Sex Out 11, 2013 1:19 pm

Tem o goiti yamauchi! Rs

Tem o Mário Israel, mas esse bicho tem 29 anos já


_________________
"Cerrone baterá tanto no green que ele vai cair de maduro" Sena, Leonardo.

Aceita a realidade, Paulo!

Vlw, flw!
Ver perfil do usuário

55 Re: UFC Fight Night 29 - Maia Vs Shields em Sex Out 11, 2013 1:20 pm

Vem um menino aí chamado leonardo sena filho

Esse moleque eh da safra de 2020! Vai arrebentar


_________________
"Cerrone baterá tanto no green que ele vai cair de maduro" Sena, Leonardo.

Aceita a realidade, Paulo!

Vlw, flw!
Ver perfil do usuário

56 Re: UFC Fight Night 29 - Maia Vs Shields em Sex Out 11, 2013 3:30 pm

Pois é Léo, as grandes "promessas" são Glover, Jacaré, o próprio Erick Silva, Rafael dos Anjos, Iuri Marajó, Hacran Dias, todos eles com quase 30 ou mais de 30. Mas são caras que tem lenha pra queimar ainda.

Olha, eu acho que num futuro imediato, a coisa pode piorar bastante. Tenho observado que os caras hj em dia entram pra "treinar MMA", da estaca zero, sem ter nenhuma arte como especialidade. A famosa modinha. Isso aí vai desencadear uma geração fraquíssima, creio eu. Acho que todo lutador tem que ter um carro chefe. O próprio TUF tem revelado uns caras meio velhos, eles deveriam colocar um limite de idade.


_________________
"I'm not surprise, motherfuckers"

"Vim para essa luta como um moleque gordo que acabou de sair da praia em Cabo"

"Não tive sparring"
Ver perfil do usuário

57 Re: UFC Fight Night 29 - Maia Vs Shields em Sab Out 12, 2013 2:17 pm

Pois eh Neto isso mesmo, os caras agora tão começando treinando MMA sem fazer a transição vindo de um arte base, isso tbm me fazia apostar no Sheymon, parece que ele fez em torno de 50 lutas na ásia, principalmente na Tailandia, ou seja tinha uma base forte em uma arte.

Diz que o Firas Zahabi declarou que o GSP nunca enfrentou um cara com a mão tão pesada, mas que por outro lado um cara com essa potencia de nocaute normalmente cansa rápido e quer ver como ele vai aguentar os 25 minutos, ou seja, ele quis dizer "estamos treinando há meses pra colar ele na grade e zerar o gás dele e qdo der derrubar e ficar por cima e vencer todos os rounds burocraticamente".


_________________
Retirado definitivamente do bolão devido a regras ferjianas...
Ver perfil do usuário

58 Re: UFC Fight Night 29 - Maia Vs Shields em Sab Out 12, 2013 2:18 pm

50 lutas de muay thai.


_________________
Retirado definitivamente do bolão devido a regras ferjianas...
Ver perfil do usuário

59 Re: UFC Fight Night 29 - Maia Vs Shields em Seg Out 14, 2013 9:01 am

Cara, acho meio absurdo esse TUF com limite tão alto de idade. Mostra que a intenção está longe de ser revelar novos talentos. POr mim, colocava um limite de 25 anos.

Ver perfil do usuário

60 Re: UFC Fight Night 29 - Maia Vs Shields em Qua Out 16, 2013 2:20 am

Quando acordar faço o post do evento sem falta. Porque hoje foi dia de rock, bebês...

Caralho, ganhei a vida...

Ver perfil do usuário

61 Re: UFC Fight Night 29 - Maia Vs Shields em Qua Out 16, 2013 9:19 am

Paulo, com relação ao Toquinho: acho que ele deveria virar bailarino. Quem sabe tenha menos frescura. Nunca vi um negócio desse. Fala-se "ah, mas ele é reincidente". Ok. Se Rampage tivesse metido 2 ou 3 porradas em alguém já desacordado, ele tb seria reincidente, pq ele fez isso contra o Wanderlei. Ocorre que não foi advertido. Hendo idem, contra o Bisping. E dentre tantos outros casos. Alguém acha que se a Miesha bater e a Ronda demorar de 1 a 2 segundos pra largar, ela sofrerá alguma punição? Claro que não. 

Jon Jones foi desclassificado contra Matt Hammil por golpes ilegais. Foi lá na luta seguinte, contra o Brandon Vera, e fez absolutamente a mesma coisa, causando inclusive uma fratura na face do oponente graças a esses golpes. E ficou por isso mesmo. Não foi desclassificado, o UFC não lhe aplicou nenhuma suspensão. Ficou por isso mesmo. Pq? Pq a LHW era dominada por brasileiros e ele era a esperança de futuro ídolo americano. Não dava pra queimá-lo. 

Portanto, não acho que o Toquinho seja um santinho, mas os motivos não são meramente desportivos. Não são. 

Aí vem os outros eventos e embarcam na execração pública. Bellator, WSOF, ADCC. O Paul Daley fez algo muito pior: agrediu o oponente pelas costas, após uma derrota. E não teve as portas fechadas pelos demais eventos. Toquinho fez algo durante a luta, e mais, ele venceu. Não era pra ele estar por baixo desse jeito. Por sinal, acho que os eventos estão comendo uma broa do caralho. Toquinho nunca teve tanta mídia quanto agora. Quem não o conhecia, com certeza agora conhece. Creio que há uma curiosidade pra saber se ele vai fazer de novo. Afinal, Toquinho aplicou uma chave, apenas isso. Ele não ficou pelado, não deu nenhum golpe ilegal (Jones), não mostrou o dedo do meio mandando o público se foder (Brock Lesnar), não disse que não bateu (Sonnen)....ele simplesmente demorou menos de 2 segundos pra largar o golpe. Não entendo pq tanta frescura. Os caras entram lá um pra arrancar a cabeça do outro e depois ficam de choradeira.

Ver perfil do usuário

62 Re: UFC Fight Night 29 - Maia Vs Shields em Qua Out 16, 2013 10:06 am

Tem muita má vontade contra o Toco. Ele é burro como um saco de pregos, mas foi demitido por ser um estorvo, um caipira jacu que não rende ao UFC, além de ser sempre perigoso pra algum top que possa subestima-lo no solo.

Mas o mais patético foi a concorrência aderir ao "boicote". Porra, é pra pressionar e avacalhar com o Ultimate, não pra pagar pau. Que maldita porra é essa?

Ver perfil do usuário

63 Re: UFC Fight Night 29 - Maia Vs Shields em Qua Out 16, 2013 10:39 am

Porra Neto falou tudo, kkkk! Nada a acrescentar! Alias uma coisa soh, o Frank Mir neh mermão, já quebrou dois braços no UFC e essa história de quebrou pq o cara não bateu sinceramente pra mim não cola, ele vai pra quebrar mesmo, contra o Sylvia então eh claríssimo!

O cara qdo ta com o golpe no pau tem total controle pra quebrar ou não, o Sakuraba por exemplo não quis estourar o braço do Royler...

Eu temo pela vida do toquinho, como disse no whats, espero que ele tenha uma cabeça boa pra sair dessa...

MMA ta virando esgrima mermão...

Eu tava pensando sobre todo esse choro, bixo nao duvido nada daqui algum tempo proibirem finalizações de perna, e o MMA começar a se transformar em um troço estranho cheio de proibições e chato pra kct, pq já não pode tanta coisa né!


_________________
Retirado definitivamente do bolão devido a regras ferjianas...
Ver perfil do usuário

64 Re: UFC Fight Night 29 - Maia Vs Shields em Qua Out 16, 2013 10:44 am

É a maldição da acessibilidade, né. A tendência é ficar cada vez mais coxinha.

Ver perfil do usuário

65 Re: UFC Fight Night 29 - Maia Vs Shields em Qui Out 17, 2013 12:27 am

lol! lol! lol! 

Clap clap clap neto! Disse tudo!

Acho que o maior idiota disso tudo nao eh o pobre do toquinho, que nao sabe nem falar direito, quanto mais se defender! O maior culpado é esse babaca do empresário dele (alex Davis né?)

O cara simplesmente baixou a cabeça e nao defendeu o cliente dele... Deixou por isso mesmo! Eu aposto que nao eh so a gente que pensa tudo isso de coisa que já comentamos... Pelo amor de deus!


_________________
"Cerrone baterá tanto no green que ele vai cair de maduro" Sena, Leonardo.

Aceita a realidade, Paulo!

Vlw, flw!
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum