Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bomba: Wanderlei Silva e Chael Sonnen serão os técnicos do terceiro TUF Brasil!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Mas o que é isso minha gente, notícia booooooooombáaaaastica hahaha

bom bom bom 

Wanderlei Silva x Chael Sonnen! Técnicos do TUF! Digo mais: do TUF Brasil!

Aparentemente todos os lutadores serão brasileiros. Categorias de peso: tão testando 84, 93 e pesados, dessas devem ficar duas (ou uma).

Fonte: ESPN

O que acham? Repercutam, repercutam!

Última edição por Jeffersonaf em Ter Out 22, 2013 8:39 am, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário
Putz, que massa!!! Deveriam fazer com lutadores mistos, aí o Sonnen ia poder falar mal do Brasil a vontade. Verdade que possivelmente seria um passeio dos americanos, mas seria mais emocionante e creio que atrairia mais audiência do que só com brasileiros, até pq acirraria a rivalidade dentro da casa (mais vigiada do Brasil - Bial Mode).

Se eu fosse eles, já metia um Dourado ou um Zulu na casa. Colocava tb o cara o KLB. E aquele ex-jogador que queria virar lutador de MMA, como era o nome dele mesmo? Ah, vi aqui, é o Gustavo, aquele zagueiro grooosso que jogou no Palmeiras e no Curintia.  Claro que não poderia faltar o Conterrâneo. E tb os caras que vão disputar a cinta dos pesados do Jungle. Quem mais? Kleber Orgulho? 

Freak Show a parte, espero que seja ao menos de meio-pesados. Não aguento mais ver TUF com pesos galos/penas, tanto aqui quanto lá nos EUA só tem isso agora, uma merda. Por sinal, o correto seria só pesados, que é a categoria mais carente. 

E o Rafael Cordeiro virou o arroz de TUF oficial, deixando o Dórea pra trás.

"Vim para essa luta como um moleque gordo que acabou de sair da praia em Cabo"

"Não tive sparring"
Ver perfil do usuário
Porra, editei o comentário e não vi que o Neto tinha postado!!

Ver perfil do usuário
É pra salvar o TUF mesmo, apelação total do Dana. Mas já que é um programa que pelo menos por aqui não serviu muito pra revelar e promover prospectos e futuros contenders, que sirva pra entreter então. E tem tudo pra ser bem trash e engraçado mesmo.

E é absurdo pensar que, no fim das contas, o Sonnen terá uma torcida considerável por aqui. E é o favorito. É bem capaz dele sair dessa experiência bem por cima.

Ver perfil do usuário
Essa é uma boa questão Fabiano. O TUF Brasil revelou alguém até agora? Se não pra brigar pra ser campeão, mas ao menos pra brigar por top 10?

O Rony Jason conseguiu duas boas vitórias, mas, como diria o Felipão, foi contra o Juquinha. Não acho que consiga chegar a top 10 da FW, que tá cada vez mais disputada, já que virou o plano B dos bons LW que não conseguem a cinta na categoria mais inchada de bons nomes do UFC. Acho que se conseguisse baixar pra BW, talvez pudesse se colocar no top 10 e quem sabe até receber um title shot, vez que o Barão limpou a categoria. 

O Mutante ainda é uma incógnita. Acho que deve apanhar muito do Belfort nos treinos, por isso tá sempre machucado. Mostrou muitas brechas no TUF, mas tem condições de evoluir e quem sabe chegar a top 10 da MW. Não muito mais do que isso.

Sarafian é talentoso, mas muito pequeno. Massaranduba eu acho bonzinho até, mas tá numa categoria muito complicada. Serginho tá engatinhando no MMA. O Macapá foi pra Nova União e me parece que tá evoluindo, eu via potencial nele. É um cara que pode pintar no futuro aí fazendo boas lutas, pq ele era durão. Do TUF 1 é só isso, né?

O TUF 2 eu acompanhei bem menos. O Patolino parecia ser um cara de potencial, mas tem léguas e léguas a evoluir. Léo Santos acho meio passado já. Yan Cabral eu vi pouco lutar, não cheguei ver no TUF e não vi a última luta dele, mas me falaram bem dele.

Acho que o principal problema dos lutadores brasileiros é wrestling e preparo físico. Isso já é um problema entre muitos tops, mas entre os do TUF é escancarado. Os caras já entram cansados, e isso acaba complicando a avaliação técnica. Me parece que todo mundo é bom de jiu-jitsu, mas o wrestling de quase todos deixa a desejar, tanto ofensivo quanto defensivo. Acho que a grande função do TUF Brasil vai ser preencher os cards realizados por aqui. Só isso mesmo.

"Não tive sparring"
Ver perfil do usuário
O vídeo do Dana White anunciando os treinadores:

"Não tive sparring"
Ver perfil do usuário
Show de bola, queria ver Team Brasil vs Team EUA, nós já temos que aguentar o Dana sendo dublado toscamente, entao que fossem todos os gringos dublados! Ia ter mta audiencia, brasileiro gosta dessa rivalidade com gringo.

Wanderlei propôs que a disputa do TUF seja na LHW, ele escolhe os caras aqui, Sonnen escolhe os caras lá nos EUA, Seleção Brasileira x Seleção Americana, todo mundo na casa, vamo que vamo. Se for assim, vai ser o melhor TUF de todos.

"Não tive sparring"
Ver perfil do usuário
Vai mesmo!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: