Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC Fight Night 30 - Machida Vs Munhoz

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 UFC Fight Night 30 - Machida Vs Munhoz em Qui Out 24, 2013 1:38 pm

UFC Fight Night 30 - Machida Vs Munhoz       |     26/10/2013    

FIGHT CARD

Primeiro evento do novo GP. E um daqueles pra inglês ver mesmo. Bela porcaria...

Ver perfil do usuário

2 Re: UFC Fight Night 30 - Machida Vs Munhoz em Qui Out 24, 2013 1:43 pm

Eu só queria saber porque a cúpula do UFC leva gente tão mediocre pra lutar nesses cards internacionais. Sério, qual é a lógica? Um Bisping mão de alface não faz verão. E pior, o cara se machuca e é substituido pelo sempre empolgante Lyoto...

Já havia acontecido com o Gustavão lá na terra do Thor, e convenhamos que o main event teria sido do caralho naquela oportunidade. Nessa seria só o Bisping e só o Munhoz. Ótimos lutadores em suas categorias, mas só.

Ver perfil do usuário

3 Re: UFC Fight Night 30 - Machida Vs Munhoz em Sex Out 25, 2013 9:33 am

O que é eu não consigo entender é a distribuição das lutas. No evento da semana passada houve no mínimo 3 lutas no undercard que poderiam estar no card principal desse evento (Lombard x Marquardt, Boetsch x CB e KJ x Sotiropoulos). Eu nunca ouvi falar em Jon Tuck, Norman Parque e Nicolas Mussoke. Nunca. 

Enfim...vamos lá:
Machida por TKO no 2R
Guillard por KO no 2R
Manuwa por TKO no 2R
Parke por decisão
Sakara por decisão

Eventinho ruim de palpitar, até pela falta de conhecimento. Acho que Manuwa x Jimmo pode cair pra qualquer lado, são dois nocauteadores, assim como Guillard x Pearson. Eu tinha anotado Pearson por decisão e acabei mudando. Sempre me ferro quando aposto no Guillard, ele e o Pat Barry sempre me arrebentam, mas vira e mexe torno a apostar neles. As duas primeiras lutas é puro chute.

"Vim para essa luta como um moleque gordo que acabou de sair da praia em Cabo"

"Não tive sparring"
Ver perfil do usuário

4 Re: UFC Fight Night 30 - Machida Vs Munhoz em Sex Out 25, 2013 12:50 pm

- Sakara Decisão.
- Tuck Submission Round 1
- Manuwa Decisão.
- Pearson Decisão.
- Machida KO|TKO Round 1

Ver perfil do usuário

5 Re: UFC Fight Night 30 - Machida Vs Munhoz em Sex Out 25, 2013 1:08 pm

Faaaala turma, vamos lá.

Machida KO 2R
Pearson KO 2R
Manuwa KO 2R
Parke KO 2R
Musoke KO 2R

Ver perfil do usuário

6 Re: UFC Fight Night 30 - Machida Vs Munhoz em Sex Out 25, 2013 1:08 pm

Sakara, dec
Parke, dec
Munuwa, ko, 1r
Guillard, dec
Lyoto, ko, 2r

Aceita a realidade, Paulo!

Vlw, flw!
Ver perfil do usuário

7 Re: UFC Fight Night 30 - Machida Vs Munhoz em Sex Out 25, 2013 3:04 pm

Que card ridiculo! Da nem vontade de palpitar!

Sakara, Tuck e Manuwa por decisão no round 3, Pearson e Machida nocaute no round 1.

8 Re: UFC Fight Night 30 - Machida Vs Munhoz em Sex Out 25, 2013 3:53 pm

Sakara - tko round 2
Norman Parke - decisão
Manuwa - tko round 1
Guillard - tko round 2
Machida - tko round 3

Ver perfil do usuário

9 Re: UFC Fight Night 30 - Machida Vs Munhoz em Sex Out 25, 2013 5:43 pm

Palpites:

Sakara via KO/TKO, Round 2.
Parke via Decisão.
Manuwa via KO/TKO, Round 1.
Guillard via Decisão.
Machida via Decisão.

Mestre Gunnar "Gunni" Nelson será campeão do UFC. (29/09/2014)
Ver perfil do usuário

10 Re: UFC Fight Night 30 - Machida Vs Munhoz em Sex Out 25, 2013 5:55 pm

Vi a pesagem! Cara, o Muñoz usufruiu e bastante do "método Frank Mir/Overeem" de ficar trincado via dorrrgas, né! O cara saiu de um ano off em depressão tendo engordado 20 kgs pra poucos meses depois estar seco e mais rasgado do que antes... notei contra o Tim Boetsch e também nessa luta. Não é feitiçaria, é tecnologia...

PALPITES:
Lyoto Machida - KO - Round 2 (vão ser 5 rounds?);
Ross Pearson - decisão;
Jimi Manuwa - TKO - Round 1;
Norman Parke - submissão - Round 3;
Alessio Sakara - TKO - Round 3.

11 Re: UFC Fight Night 30 - Machida Vs Munhoz em Sab Out 26, 2013 11:45 am

Lyoto, Ko, 2rd;
Guilard, ko, 2rd,
Sakara, Dec;
manuwa, dec;
Tuck, dec.

Ver perfil do usuário

12 Re: UFC Fight Night 30 - Machida Vs Munhoz em Sab Out 26, 2013 11:45 am

Lyoto, Ko, 2rd;
Guilard, ko, 2rd,
Sakara, Dec;
manuwa, dec;
Tuck, dec.

Ver perfil do usuário

13 Re: UFC Fight Night 30 - Machida Vs Munhoz em Dom Out 27, 2013 9:52 pm

Lyotão me pareceu o Pettis na luta....mandou bem na linha de cintura e depois meteu o nocautão....será que o Rafael Cordeiro deixou ele mais agressivo? será que ele se sentiu mais confiante nos médios?

Fato é que os médios hj está bem mais interessante. Com a derrota do AS, a vinda do Lyoto e do Mousasi e a chegada do Jacaré.....temos aí no mínimo 6 caras cabeceiras: Anderson, Weidman, Lyoto, Belfort, Jacaré e Mousasi. Rashad e Sonnen podiam descer pra tumultuar mais um pouco.

"Não tive sparring"
Ver perfil do usuário

14 Re: UFC Fight Night 30 - Machida Vs Munhoz em Dom Out 27, 2013 10:01 pm

Resultados do GP:

UFC Fight Night 30: Vencedor - Roberto (17 pts)

2° - Neto Diná (16 pts) | 3° - Leo Sena (15 pts) | 4° - Felipe Thai (15 pts)

5° - Ygor Jhony (14 pts) | 6° - Adriano Nery (13 pts) | 7° - Fabiano (10 pts)

8° - Paulo Camara (10 pts) | 9° - Jefferson (9 pts).

--------------------------------------------------------------

Evento badalado esse. *cri cri*

Querem fazer o Bellator da semana que vêm mesmo sem Rampa e Tito?

Ver perfil do usuário

15 Re: UFC Fight Night 30 - Machida Vs Munhoz em Seg Out 28, 2013 8:10 am

Kongo vs Spartan tb saiu do card, o Spartan se lesionou. O evento deu uma miada bonita, né?

Agora, que fase do Jon Fitch hein? Venceu a lutinha dele no WSOF por decisão dividida. E o cara que tinha finalizado ele foi derrotado pelo "temido" Steve Carl. Acho que se as chances do Fitch voltar ao UFC eram pequenas, podemos dizer que agora são praticamente nulas.

Eu sei que o DW caga pela boca, mas ele disse que se o Lineker tivesse batido o peso, disputaria o título. Será? Acho que o Tim Elliot está na frente na corrida pelo title shot.

E Gustafsson vs Minotouro, o que acharam? Achei o casamento bem feito, Gustafsson merecia a revanche imediata, mas se vai ter que lutar, que seja com alguém que esteja se posicionando por um title shot. E depois do Phil Davis, já vem o Minotouro. Acho o Gustafsson muito favorito, mas o Minotouro é durão, pode surpreender. 

Entretanto, em se tratando de Minotouro, só acredito que a luta vá rolar quando ele já estiver em cima do octógono. Acho que o UFC deveria casar uma boa luta de meio-pesados no mesmo evento.

Ver perfil do usuário

16 Re: UFC Fight Night 30 - Machida Vs Munhoz em Seg Out 28, 2013 5:49 pm

Lyoto declarou que topa enfrentar o Anderson pelo cinturão. Rapaz, vou dizer, se o Anderson vencer o Weidman, isso pode representar uma bela furada de fila, pq o DW sempre quis casar Anderson x Lyoto, e se o Lyoto aceitar, vai acabar casando, pra servir de exemplo pros outros "amigos" que não aceitam se enfrentar.

"Não tive sparring"
Ver perfil do usuário

17 Re: UFC Fight Night 30 - Machida Vs Munhoz em Seg Out 28, 2013 6:09 pm

E eu apoio. Prefiro ver Lyoto x As do que Belfort x Silva II. Se o Frankenstor ainda fosse um cara acima de qualquer suspeita, ( dopings e furada de fila na conta dele ), eu ainda acharia ruim pro esporte, mas sendo o Vitor, tá de boa. Cool 

Ver perfil do usuário

18 Re: UFC Fight Night 30 - Machida Vs Munhoz em Seg Out 28, 2013 8:38 pm

Olha Fabiano, eu queria ver as duas lutas. Tenho lido que o UFC pretende casar Lyoto vs Belfort por title shot, Mousasi vs Jacaré, etc....eu acho tudo isso um grande desperdício.

Quando vc tem categorias como a MW, que são desprovidas de fartura, tem que trabalhar melhor no casamento de lutas e na projeção das futuras disputas de título. Mesmo tendo mais bons nomes agora, dá pra todo mundo lutar pelo título. O problema que os caras tão ficando mal acostumados, querem furar a fila sempre, não querem mais fazer o caminho ordinário pelo title shot.

Se eu fosse o Joe Silva, faria da seguinte forma: o vencedor de Weidman vs Anderson enfrenta o Belfort (caso ele vença o Hendo, uma derrota seria um anti-climax, mesmo sendo na LHW).

Acho que o próximo seria o Jacaré. Casaria o Jacaré contra o Michael Bisping, e caso vença, disputa do título.

Já o Lyoto eu casaria com o Rich Franklin. O Franklin quer fazer uma luta de despedida. O Lyoto já deu adeus pro Couture, pode dar adeus pro Franklin tb. Paralelamente eu casaria Luke Rockhold vs Tim Boetsch e o vencedor pegaria o Lyoto, que vencendo, iria pro title shot.

Por último o Mousasi. Eu casaria ele contra o Alan Belcher, depois contra o vencedor de Kennedy vs Sapo e depois mais uma luta, contra um Bisping da vida. Passando por todos, title shot.

A ordem seria Belfort, Jacaré, Lyoto e Mousasi, um de cada vez, sem se matarem no caminho. Caso algum deles tropece no caminho, antecipa o title shot do seguinte.

Nessa projeção, teremos grandes lutas valendo título. Se casarem Belfort vs Lyoto e Jacaré vs Mousasi, em 2 palitos a MW tá miada de novo.

Ver perfil do usuário

19 Re: UFC Fight Night 30 - Machida Vs Munhoz em Seg Out 28, 2013 9:06 pm

Certíssimo. Eu não acredito na sobriedade e visão a longo prazo do UFC, infelizmente.

Ver perfil do usuário

20 Re: UFC Fight Night 30 - Machida Vs Munhoz em Seg Out 28, 2013 10:01 pm

"Amigos" né, neto!

Amigo da onça o as hehehe

Aceita a realidade, Paulo!

Vlw, flw!
Ver perfil do usuário

21 Re: UFC Fight Night 30 - Machida Vs Munhoz em Ter Out 29, 2013 10:45 am

Eu acho que o Jaca e o Lyoto se atentaram que essa historia de ele eh meu amigo e nós não vamos nos enfrentar nao podia durar pra sempre, pq vai outro que nao tem nada a ver com isso e toma o cinturão, e aih como agora o AS nao eh mais o campeao absoluto aproveitaram pra deixar essa balela de lado antes que ele retome(se retomar)...

Acho que o AS deve estar ja mto magoadinho, achando os caras oportunistas e tudo mais, achando que agora que ele ta na merda botaram as asinhas de fora...

Ainda nao vi a luta do Lyoto... =/

22 Re: UFC Fight Night 30 - Machida Vs Munhoz em Ter Out 29, 2013 1:18 pm

O os "amigos" podem fazer é exatamente o que o Lyoto fez com o Munhoz: Deu um golpe certeiro para ganhar a luta, porém não arrebentou o cara quando ele estava sem condições de defesa. Se consideram MMA como esporte, isso pode perfeitamente acontecer. É como um atacante de futebol que faz um gol contra o seu ex-clube (e contra ex-companheiros de clube) e não comemora o gol, ou comemora de maneira contida sem partir para a torcida e beijar a camisa. Essa mentalidade de que membros de uma mesma equipe não poder lutar se remete aos tempos do vale-tudo, o que é bem diferente hoje em dia. Voltando a falar sobre golpear o adversário indefeso, acho que pode valer as mesmas punições para quem finaliza e segura mais que o necessário (alá Toquinho) pois se um, digamos, está no "calor da competçõa" o outro também está. Assim poderia evitar "semi-assassinatos" como por exemplo o soco que o Dan Henderson deu no Bisping, após ele estar deitado e com os braços esticados, ou aqule soco que o Koreano deu no Erik Silva. É dificil analisar, mas assim como nas finalizações, acho que deveria haver um critério de punição para esses socos desnecessários.

Ver perfil do usuário

23 Re: UFC Fight Night 30 - Machida Vs Munhoz em Ter Out 29, 2013 1:22 pm

Veja...outro dia o Anderson disse que abriria mão do cinturão caso o Jacaré ou o Lyoto chegassem em condições de disputá-lo. O Anderson não dá ponto sem nó. Ele já deve ter se ligado que, se recuperar o cinturão em dezembro, vai ser inviável continuar com ele. Isso pq ele não quer dar a revanche pro Pastor, e não quer enfrentar os "amigos" (amigos perigosos, pq o Thales Leites ele topou enfrentar numa boa). Resumindo, não quer enfrentar ninguém. Então ele veio com essa, pois seria uma saída honrosa pra ele e ainda daria um tapa de luva de pelica no Jaca e no Lyoto (do tipo "se vc não tem ética, eu tenho"). Acho que se ele vencer o Weidman, não duvido nem um pouco que ele convença o DW a casar Lyoto x Jacaré pelo cinturão e ele mesmo (AS) iria lá entregar o cinturão pro novo campeão. Seria a saída perfeita pra ele. Se eu fosse seu assessor de marketing, sugeriria isso. Razz 

Depois disso, ele fica livre aí pra fazer mais uma ou duas lutas e aposentar. Se quiser tentar chocar o mundo por uma última vez, pode pedir uma luta contra o Gustafsson, acho que pra ele seria melhor do que enfrentar o Jones. 

Agora, se quiser apenas ganhar mais uns bons trocados, enfrenta o Bisping na Inglaterra. E depois faz uma última luta no Brasil, não duvido que peça o Rich Franklin. Essa hipótese me parece mais a cara do Anderson atualmente.

Ver perfil do usuário

24 Re: UFC Fight Night 30 - Machida Vs Munhoz em Ter Out 29, 2013 3:16 pm

kkkkk! Pow Neto eu realizei aqui mentalmente o AS naquela marra subindo no octagon pra entregar o cinturao pro vencedor de Beltort(que vai ter nocauteado o Lyoto) vs Jaca, mas Lyoto vs Jaca seria mais show ainda...

Depois ele podia virar o showman do evento que soh faz superlutas, e aih davam um monte de frangos com nome pra ele se divertir da WW a HW...

Pow quero ver a luta do Lyoto, quero principalmente ver se o Cordeiro deu um up no jogo do cara aqui e ali, aonde precisava...

25 Re: UFC Fight Night 30 - Machida Vs Munhoz em Ter Out 29, 2013 3:28 pm

Eu to vendo uns videos do treinamento do AS, rapaz o primeiro aparece o Ramon Lemos puxando um treino, bixo da um pavor, ele parece ser mto fraco cara...

O segundo foi bem legal, mas eh mais um video descontraído que qualquer outra coisa...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: