Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aldo vs Lamas, Barão vs Cruz e Mir vs Overeem no UFC 169

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

O aguardado duelo entre Renan Barão e Dominick Cruz finalmente tem data marcada. Eles irão se enfrentar no dia 01 de fevereiro, em Newark (EUA), no UFC 169, de acordo com o site oficial da organização. O confronto será válido pelo cinturão definitivo dos pesos galos, e marcará a volta de Cruz ao octagon depois de mais de dois anos se recuperando de uma contusão no joelho.

Este combate será o penúltimo da noite, que terá como atração principal o duelo pelo cinturão dos penas entre José Aldo e Ricardo Lamas.

Outro confronto anunciado para o show é pela divisão de pesos pesados entre Frank Mir e Alistair Overeem.

Fonte: PVT

Ver perfil do usuário
Hj em dia tenho certeza que o Barão vence antes dos 25 minutos nessa volta do Cruz.


_________________
Retirado definitivamente do bolão devido a regras ferjianas...
Ver perfil do usuário
Olha Paulo, tenho minhas dúvidas. Tenho lido geral achando que o Barão vai passar o carro, pq o Cruz vem de um longo período parado, mas não sabemos como ele virá. E se ele vier bem? Cada lutador reage de uma forma a um período parado. Cruz tem aquela trocação chata dele, toda estranha, mas que costuma frustrar os oponentes. Dificilmente será quedado. Acho que o Barão tem uns giratórios bonitos, mas não é toda luta que dá certo. Cruz nunca foi nocauteado na carreira. Enfim, aposto no Barão, mas acho que será uma luta de 5 rounds, onde o brasileiro terá que se impor totalmente, caso contrário, poderemos ter uma decisão pró americano. Principalmente dominar o centro do octógono, algo que o Cruz faz muito bem e o Barão nem tanto.

Quanto a Aldo vs Lamas.....é aquela luta que precisava ser casada, pq Lamas merece o title shot. Definitivamente ele merece. Mas não vejo nenhuma possibilidade dele vencer. É mais ou menos como Anderson vs Okami, o japa merecia o title shot, mas todo mundo sabia que ele iria perder. O mesmo ocorre agora. 

Acho que dos FW atuais, o único que representa uma ameaça ao Aldo é justamente o Chad Mendes. Traçando mais um paralelo com a MW, o Mendes é o Belfort da categoria. É um cara muito bom, mas que quando disputou o cinturão, foi nocauteado no 1R, num desses nocautes que não acontecem toda hora. Situação idêntica ao do Belfort. E ambos evoluíram bastante depois disso. Não tenho dúvidas que Mendes atropela Lamas, Swanson e até mesmo Edgar. O problema é o Aldo, que por sinal, tb não demonstra muita vontade em enfrentá-lo de novo.


_________________
"I'm not surprise, motherfuckers"

"Vim para essa luta como um moleque gordo que acabou de sair da praia em Cabo"

"Não tive sparring"
Ver perfil do usuário
Ele nao vai vir bem, kkkk, eu acredito nisso piamente o cara ficou quase 2 anos parado e vai enfrentar o bixo papão que ta atropelando todo mundo, eh mta coisa pra ele dar conta!

Ele pode até vir bem que na atual situação nao arruma nada...

Neto eu venho pensando sobre esse tittles na FW, acho que o Koch nao merecia, e acabou nao tendo, ganhou o tittle vencendo(Assunção e Brookins) dois lutadores de meio de tabela no UFC.

Acho que o Swanson tem uma sequencia(Roop, Pearson, Bronx, Poirier e Siver) mais pesada no UFC, o Lamas tem uma sequencia boa tbm(Grice, Swanson, Hioki, Koch), a questao eh que o Lamas venceu o Swanson e o Swanson ja enfrentou o Aldo, acho que por isso ele ficou na frente!

O próprio Zumbi tinha uma sequencia questionavel e ganhou o tittle...

Resumindo, sabe Deus qual eh o criterio! kkk!


_________________
Retirado definitivamente do bolão devido a regras ferjianas...
Ver perfil do usuário
Acho que o Koch não merecia, ali foi falta de opção mesmo. O Zumbi pegou a luta meio em cima da hora, não sei se chegaram a oferecer pro Lamas. Na minha opinião, o Lamas é disparado quem mais merece. Derrotou o outro cara com boa sequência (Swanson), e depois bateu o Hioki (apontado como próximo contender na ocasião) e o Koch (que chegou a ter o title shot). Acho que ele merece mais do que qualquer outro. 

Lamas ficou a frente do Swanson pq o venceu, não teria sentido darem pro Swanson. Mas acho que o Lamas não passa do 2R, isso se passar do 1R.


_________________
"I'm not surprise, motherfuckers"

"Vim para essa luta como um moleque gordo que acabou de sair da praia em Cabo"

"Não tive sparring"
Ver perfil do usuário
Esse camp da Nova União vai ser sinistro, o Dedé falou que o BJ Penn confirmou a ele que vem ajudar na preparação de Zé Aldo e Barão. Privilégio de quem puder presenciar os treinos entre essas três feras...

Acho que o Cruz vai tomar um pau, pode até chegar aos 5 rounds, mas vai apanhar em pé e não vai conseguir derrubar o Barão. Eu já apostaria no brasileiro em situação normal, imaginem agora com o Cruz enferrujado por mais de 2 anos e com o joelho bichado.


_________________
"We're not here to take part, we are here to take over." - Mestre Conor McGregor

Mestre Gunnar "Gunni" Nelson será campeão do UFC. (29/09/2014)
Ver perfil do usuário
BJ deve fazer o camp pra lutar contra o Edgar na Nova União. No aguardo pra data da luta.

O Nurmagomedov disse que enfrentará o Melendez nesse evento. No aguardo do anúncio oficial do UFC. Se rolar, será espetacular. Mas gostaria de ver os dois disputando o cinturão.


_________________
"I'm not surprise, motherfuckers"

"Vim para essa luta como um moleque gordo que acabou de sair da praia em Cabo"

"Não tive sparring"
Ver perfil do usuário
Lyoto vs Mousasi em Jaraguá do Sul confirmado.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum