Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

FOX Sports fecha acordo exclusivo com Bellator na América Latina

+2
Jeffersonaf
Neto Diná
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Neto Diná

Neto Diná

FOX Sports Latin America e a Bellator MMA anunciaram nesta terça-feira (24 de setembro) uma parceria que dará ao canal a transmissão exclusiva dos eventos da Bellator em toda a América Latina.


Com o acordo, o FOX Sports América Latina adquiriu os direitos exclusivos de transmissão da Bellator MMA em todos os países da região, incluindo o Brasil, com uma distribuição total superior a 50 milhões de lares. Em outubro deste ano, o FOX Sports dará início à exibição de conteúdo da Bellator, incluindo o Bellator 360, uma vasta coleção de eventos passados da empresa e conteúdos originais. A partir de 2015 os fãs do MMA terão acesso a mais de 25 eventos ao vivo por ano, assim como eventos organizados em toda a região.


Para dar início a essa nova parceria, o FOX Sports antecipará para o dia 2 de novembro o início das transmissões ao vivo e exibirá com exclusividade o encontro entre os ícones do MMA Quinton “Rampage” Jackson e Tito Ortiz, em Long Beach (Califórnia, EUA), além da disputa pelo título da categoria peso leve entre Michael Chandler e Eddie Alvarez.


“O FOX Sports Latin America já vinha há algum tempo buscando uma grande organização de MMA para uma parceria, e a Bellator é a empresa perfeita. Estamos comprometidos em tornar a Bellator a maior empresa em distribuição de eventos de MMA em toda a América Latina e Brasil, alcançando mais de 50 milhões de lares desde o início de nosso acordo”, disse Carlos Martinez, presidente da FOX International Channels Latin America. “Também estamos muito empolgados com a oportunidade de trabalhar como parceiros da Bellator na produção de grandes eventos em toda a América Latina e também produzir reality shows neste mercado. Este acordo é um termo de longo prazo com potencial quase ilimitado”, completou o executivo.


“Nós demos um passo monumental na evolução desta marca global que é a Bellator”, declarou Bjorn Rebney, presidente e CEO da Bellator. “Este acordo com o FOX Sports, a maior e mais poderosa rede de esportes da América Latina, é a escolha perfeita para a Bellator nesta região tão vital para o nosso negócio. Este é só o começo do que a Bellator e o FOX Sports irão construir nesta que será a maior aliança global na história dos esportes de luta. As possibilidades desta parceria são quase infinitas, incluindo a produção de eventos na América Latina”.


“Com este novo acordo, o FOX Sports irá oferecer aos fãs as melhores lutas de MMA do mundo, acrescentando grandes eventos ao nosso já prestigiado portfólio de conteúdo ao vivo”, contou Francisco Pazmiño, VP sênior de Programação e Aquisições do FOX Sports Latin America.


Fonte: Fox Sports
---------------------------------------------
Todo mundo já sabe, pq conversamos no whatsapp, mas resolvi postar a notícia, até pq os comentários lá meio que se perdem.


Card até aqui do Bellator 106:

Card principal:
Tito Ortiz vs Quinton Jackson
Michael Chandler vs Eddie Alvares (título dos leves)
Pat Curran vs Daniel Strauss (título dos penas)
Muhammed Lawal vs Emanuel Newton

Card preliminar:
Joe Riggs vs. Mike Bronzoulis
Kendall Groove vs. Keith Berry

Não sei qual vai ser o esquema, mas ao que me parece, Tito vs Page vai ser 5 rounds. E ainda teremos 2 disputas de cinturão, ou seja, poderemos ter três lutas de 5 rounds em uma mesma noite, o que poderia deixar o evento infinito. Mas o card principal tá fino.



Última edição por Neto Diná em Qua Set 25, 2013 9:36 am, editado 1 vez(es)

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Pô, não podemos deixar de comentar aqui também, afinal acho que Fabiano e Roberto não estão no grupo!!Sad 

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Essa noticia é fantástica. Se a nossa FOX perceber a mina de ouro que tem em mãos, a tendência é ser um sucesso. Eu sempre quis acompanhar o Bellator, mas não tinha saco pra sofrer na mão de streaming como faço com o UFC.

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Page vs Tito vai ser melhor de 3 rounds, Neto. Mas ainda assim teremos 3 lutas de até 5 rounds: Chandler vs Alvarez, Curran vs Straus e King Mo vs Newton.

Porra, muito bom esse acordo. Muita gente não tem o canal Esporte Interativo, na NET por exemplo não tem.

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Por falar no Roberto, o Dana esculachou o ídolo dele, Ken Shamrock. Disse que o Shamrock passou um calote de 175 mil dólares nele e que ele vai atrás dessa grana. Laughing 

Dana vs. a galera que hoje trabalha pro Bellator(Couture, Tito, Rampage e irmãos Shamrock).

Neto Diná

Neto Diná

Verdade, King Mo vs Newton é pelo título interino, né? Page vs Tito vai ser 3 rounds só? Pra eles tá bom...não consigo ver outro resultado senão o Page estuprando o Tito, a não ser que ele não queira.

Falando em Tito, vcs viram ele convocando o Ken Shamrock, Frank Shamrock, Randy Couture e Rampage pra invadirem a festa dos 20 anos do UFC??? Ele pretende fazer uma grande bagunça na festa....Couture até disse "tenho dó dos seguranças que tentarem nos tirar".

Dá até pra fazer um filme sobre isso, né? Eddie Murphy (Rampage), Steve Martin (Ortiz), Adam Sandler (Ken Shamrock), Ben Stiller (Frank) e Didi Mocó (Couture), todos engraçadíssimos....até vejo o anúncio "Esse 5 malucos se reencontraram e resolveram se juntar para invadir uma festa e aprontar de montão, armando várias confusões, em....4 Malucos, 1 Careca e 1 Trapalhão, depois de Vale a Pena Ver De Novo, na Sessão da Tarde".

O DW respondeu:

"Vocês sabem que é ruim. Eles vão invadir o UFC 167 e fazer o quê? Eles vão até os seus lugares marcados e assistirão à luta! Divirtam-se! Beba algumas cervejas, veja o show e divirtam-se! Eles são superamigos agora (risos). Uau! "Nós vamos para o aniversário de 20 anos e vamos salvar o mundo!". Não, no máximo, você vai distribuir uns autógrafos e tirar umas fotos! Isso é na verdade bem engraçado. O que é mais maluco é que esses caras estão trabalhando para outras pessoas agora, eles têm trabalho. Rampage meio que parou de falar, ele está fazendo o seu e eu não ouço mais ele falar de mim. Mas o Tito? Primeiro que o Tito é o cara mais mão de vaca do planeta, ok? Ele não gasta uma moeda e se ofereceu para comprar os ingressos. Nós sabemos que Ken não tem dinheiro para comprar o dele, Frank também não deve ter. Deixe o Tito comprar… Superamigos! Isso é hilário!"


DW mandou bem na trollada, especialmente no ídolo do Roberto.



Última edição por Neto Diná em Qua Set 25, 2013 11:20 am, editado 1 vez(es)

Neto Diná

Neto Diná

Pois é Ygor, você postou enquanto eu escrevia!

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Essa "invasão" dos caras foi a coisa mais digna de pena que eu li há muito tempo. Nem tem o que comentar sobre esses palermas. Trollar o UFC é fácil. Invistam no concorrente e o engrandeçam. Mas eu tenho minhas duvidas se essa galera tem essa capacidade.

ROBERTO.

ROBERTO.

Troquei uma ideia com o Shamrock e ele me falou qual vai ser: Todos os ex-UFCs assistiram ao evento com a camisa ou do Bellator ou esculachando o Dana, e eles levarão um amigo com câmera para filmar e divulgar no youtube, já que o careca irá orientar os câmeras para ignorá-los. Sabem qual será o impácto disso.........pôrra nehuma, mas os caras querem tirar esse sarro.
WAR SHAMROCK!

Adriano Nery

Adriano Nery

Eu achei legal hahaha dei risada do anúncio do Neto e vi potencial na trollada dos caras, acho que eles tem que levar uma equipe de filmagem pra capturar tudo, chegar lá vestindo smoking do Bellator, cada um com 2 pornstars a tiracolo e dando supercat no mike goldberg no meio da transmissão.

Adriano Nery

Adriano Nery

Já que o assunto é Bellator, acabei de ver a reprise da disputa de cinturão MW no Space, Alexander Shlemenko x Brett Cooper... caralho, que lutão!!! Pau comeu nos 5 rounds, muita dura a luta mesmo.

Aproveitando, algumas observações: esse Shlemenko é engraçado, tem um punch foda mas se for ver ele não é só isso, é um bom kickboxer também, usa combinações e chuta ok... agora, é leeeeeeeento rs! E se abre quando ataca. É uma mistura de Thiago Silva, Michael Bisping e... Ben Rothwell rsrs. Acho que nunca fará frente a um Vitor Belfort ou Jacaré da vida, mas é porradeiro demais e só faz lutão. Pensando agora, faria uma luta inacreditável contra o Wanderlei Silva!!!


Vai ser legal demais ver esses eventos na FOX, muitas boas lutas rolam lá e a gente fica sem ver.

Neto Diná

Neto Diná

Ontem rolou as semifinais do GP dos pesados do Bellator e a final do GP dos galos.

O Vinicius Spartan passou o carro no Lavar Johnson



Já o Cheick Kongo passou o carro no Mark Godbeer



Final Spartan vs Kongo.

Já na final do GP dos galos, o Rafael Morcego venceu Anthony Leone por decisão unânime e agora vai desafiar o Dudu Dantas pelo cinturão do evento.

Neto Diná

Neto Diná

A final do GP HW foi incluída no card do dia 02, com transmissão da Fox Sports. O card tá assim:

Rampage Jackson vs Tito Ortiz (main event)
Michael Chandler vs Eddie Alvarez (título dos leves)
Pat Curran vs Daniel Straus (título dos penas)
King Mo vs Emanuel Newton (título interino dos meio-pesados)
Cheick Kongo vs Vinicius Spartan (final do GP HW)

O card preliminar ainda terá a final do Bellator Fight Master (reality show do Bellator): Joe Riggs vs Mike Bronzoulis.

Os caras não economizaram no card.

Ygor Jhony

Ygor Jhony

É o primeiro PPV deles, né ? Tem que ser uma coisa impactante mesmo, até porque a Zuffa anda deixando a desejar na qualidade dos cards PPV já há algum tempo.

Neto Diná

Neto Diná

É sim Ygor, o primeiro PPV.

Eu acho que os cards dos eventos numerados estão legais ultimamente. Os cards meia-bocas rolam nos Fight Nighvt's da vida. Teve uma época que tava osso, mas depois da incorporação do Strikeforce, eu achei que melhorou. Se vc for ver bem, teve o 161 e o 163 com cards fracos. E os dois tiveram muitos desfalques. Se eu não me engano o 161 perdeu Barão x Wineland e Shogun x Minotouro. E o 163 perdeu o Pettis na luta principal contra o Aldo e ainda Demian vs Koscheck. Ou seja, eram bons cards inicialmente. De resto, todos os numerados tiveram bons cards.

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Tito Ortiz se lesionou e está fora da luta contra o Rampage.

Uma lesão no pescoço de Titor Ortiz, durante a fase final de seu treino para a luta contra Quinton Rampage Jackson, tirou o bad boy de Huntington Beach do primeiro evento payperview da história do Bellator.

Segundo informações publicadas no portal "MMAFighting.com", pessoas próximas ao ex-campeão do UFC confirmaram a lesão que desfalca consideravelmente o evento que acontecerá no dia 02 de novembro deste ano.

Sem se pronunciar oficialmente, o Bellator ainda não definiu se irá colocar um substituto para enfrentar Quinton Rampage, ou adiará o confronto que protagonizaria a luta principal do Bellator 106.
Fonte: http://br.esporteinterativo.yahoo.com/blogs/nocaute/bomba-tito-ortiz-se-lesiona-e-est%C3%A1-fora-204924612.html

Neto Diná

Neto Diná

Rampage vai lutar no Bellator no dia 15/11, contra o glorioso Joey Beltran.

No mesmo evento terá a final do GP dos penas, entre o Patrício Pitbull vs Justin Wilcox. Tb terá o Alexander Shlemenko vai defender o cinturão dos médios contra Doug Marshall.

Neto Diná

Neto Diná

Vamo lá: boas lutas, uma pena que o Bellator ainda vai demorar pra ser passado com regularidade na Fox Sports. Todas as lutas que eu assisti foram boas, não vi todas.

Esse Straus é bom lutador. Bateu um top da categoria. Me pareceu ser um cara grande pra FW, não sei se é a câmera. Seria top 10 do UFC, provavelmente top 5. Não arrumaria nada com Aldo ou Mendes, mas poderia vencer Lamas e Swanson. Quanto ao Curran, bom lutador top. O Bellator tem muitos bons lutadores.

Newton x King Mo, gostei muito do Newton. Boa defesa de quedas, uma trocação bem constante, um cara grande pra categoria, mas não é lento. Acho que surraria boa parte dos LHW do UFC (Shogun, Thiago, Feijão, Bader, etc). Me lembra aqueles boxers dos anos 90, tipo Tony Tubbs, caras que não eram top tops, mas eram muito bons. E o King Mo, ficou devendo. Mas o jogo dele não encaixa com o do Newton.

Quanto a luta principal, luta sensacional. Chandler é um desses que não se acha em qualquer esquina. É um leão. Tem o que evoluir ainda, mas é muito bom. Alvarez tb é bom, mas é inferior. O resultado foi inexplicável, apesar de Chandler ter saído bem estragado, ele foi melhor em 3 rounds claramente. Chandler me parece até meio pequeno pra LW, poderia descer pros penas. Já o Alvarez, creio que o Chandler vai retomar esse título em breve.

Ponto negativo é que ficou comprovado que 3 disputas de cinturão na mesma noite não dá. Acabou que as 3 foram pra decisão e ficou cansativo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos