Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC Fight Night 32 - Belfort Vs Henderson 2

+6
Jeffersonaf
Leonardo Sena
Neto Diná
Paulo Câmara
Ygor Jhony
Fabiano Rocha
10 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Paulo Câmara

Paulo Câmara

A pior luta pro Belfort hj seria contra o Sonnen, que vem pra colar mesmo, nao quer saber de trocar nada...

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Fala galera! Evento massa, ein?
Mas pela primeira vez no Brasil, os donos da casa foram amassados.... Coisa que nunca tinha havido ainda.... Gringalhada deu show demais

Falar primeiro do Martins... O çara tem ótimo nível, mas essa categoria é muitO competitiva...
Tem pelo menos 20 caras muito bons... Ele se cria pq é muito forte nessa categoria, mas vamos aguardar ele pegar alguém mais qualificado

Cara, falaram aí que o Stephens é mediano e tal, mas nao acho nao... Ele tem um nível muito bom, cara chato demais pra derrubar e com mãos pesadas.... Nao sei se vcs lembrm, mas ele quase mata o Rafael dos anjos com um uppercut sinistro, de fora da área

Esse laflare é muito certinho.... Fez u. Joguinho apertado ali, aparentemente tem mãos boas tb e um jj certinho demais... Mas o Santiago segurou no coração mesmo... Nao foi uma atuação tosca, mas a estreia sempre joga uma adrenalina diferente... Nervosismo diferente

O tatch mostrou ali o nível dele, mas vi buraco que nessa categoria é irretocavel... Um jogo de defesa de quedas feio... Sendo derrubado pelo PT...

Feijão nao fez mais que a obrigação... Mas com certeza vai voltar a se achar

Cara, dormi na luta do Sara

Belfa tá voando, achei que o arbitro interrompeu errado... Pq o hendo caiu durinho, mas já tava com a perna do pastor na mão... Que cara duro!

Belfa acertou um limdo gancho, tá realmente voando, mas continua sem me convencer rs quero ele lutando mais de um round

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Resultados do GP e Torneio:


UFC Fight Night 32: Vencedor - Neto Diná (25 pts)

2° - Jefferson (22 pts) | 3° - Adriano Nery (20 pts) | 4° - Fabiano (19 pts)

5° - Leo Sena (18 pts) | 6° - Paulo Camara (16 pts) | 7° - Ygor Jhony (14 pts)

8° - Felipe Thai (14 pts) | 9° - Roberto (0 pts).


------------------------------------------------------------------------


Pontos Corridos: 1° - Neto Diná (54 pts)

2° - Leo Sena (49 pts) | 3° - Jefferson (48 pts) | 4° - Ygor Jhony (47 pts)

5° - Adriano Nery (45 pts) | 6° - Felipe Thai (44 pts) | 7° - Fabiano (43 pts)

8° - Paulo Camara (38 pts) | 9° - Roberto (29 pts).


------------------------------------------------------------------------

Torneio VI: Quartas de Final



 ( 22 ) - Jefferson  x   Roberto - ( 0 )       |      ( 14 ) - Felipe Thai  x  Fabiano ( 19 )
                                                         
 ( 18 ) - Leo Sena  x   Neto Diná - ( 25 )    |      ( 14 ) - Ygor Jhony  x  A. Nery ( 20 )



                                                   Semi finais


                         Jefferson  x  Fabiano     |     Neto Diná  x  Adriano Nery



-----------------------------------------------------------------------------------


Próximo sábado: GSP amassa e destrói todas as nossas fúteis e ermas esperanças. UFC 167.



Última edição por Fabiano Rocha em Dom Nov 10, 2013 11:49 pm, editado 2 vez(es)

Jeffersonaf

Jeffersonaf

UFC Fight Night 32 - Belfort Vs Henderson 2 - Página 2 1

UFC Fight Night 32 - Belfort Vs Henderson 2 - Página 2 2

Neto Diná

Neto Diná

Acho que o Belfort pode e deve nocautear qualquer um. Mas vamos avaliar as paradas: a entrada do Hendo foi toscar. Entrou com a cabeçona baixa, pedindo pra tomar uma. Acho que o Belfort pode nocautear qualquer um, mas tanto o Anderson quanto o Lyoto não cometeriam os erros que Hendo, Rock'roll e Bisping cometeram. Mas não digo que o Pastor não nocautearia eles, mas é outra fita. E concordo que o Sonnen é jogo ruim pro Frank.

Fabiano, é com pesar eterno que eu digo que não devo ter feito tudo isso de ponto. Em virtude do garfão das lutas do PT e do Feijão, devo perder 2 pts na jogada aí - eu e a maioria da galera.

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

WTF? A luta do PT foi marcada como submissão? O PT jogou a toalha dessa forma? Foi nisso ai que errei. Coloquei 5 pontos pra todos que marcaram KO|TKO.

Adriano Nery

Adriano Nery

Do Belfort já falei tudo que acho, o Belfort atual tem boas chances de nocautear qualquer ser humano que se bote na frente dele. Coitado do Weidman... que aliás é o único campeão do UFC que não mete medo em nenhum dos Top 5 da categoria (e eu incluo aí o Grão-mestre Mousasi)!

Eu vi boas coisas no jogo do Sarafian. A guarda dele é excelente né, e mostrou ter a mão pesada... endureceu muito pro Mutante. Dá até pra falar que ele ganhou os primeiros 7:30 da luta e o Mutante ganhou a segunda metade. Quanto a descer de peso, não tenho opinião formada.

De resto, o UFC devia fazer uma consulta popular pra ouvir quais caras do TUF nós queremos que continuem e quais queremos ver no olho da rua. Acho que ia ser consensual!!!

Do 1o TUF ficam Massaranduba, Bodão (porra gostei dele, bixo bruto), Serginho, Sarafian e Mutante... Rony Jason fica de lambuja aí né. Do 2o ficam só Yan Cabral, Leo Santos, Argentino e Patolino! E esses dois últimos nem tenho certeza. Pronto! Pros demais os fãs brasileiros tão cagando e andando.

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Eu nem me lembro dos outros Tufianos...

O fato é que os dois primeiros programas não revelaram um único prospecto que pode sonhar em disputar um cinturão do UFC. No geral, foram um bando de lutadores unidimensionais com condições atlética e mental abaixo da critica. No aspecto técnico, o saldo é bem negativo. Eu esperava muito mais.

Pensem nos melhores na fita hoje em dia, Mutante, Serginho e ainda o Jason. Que chance teriam eles contra Mousasi, Lyoto, Jaca, até um Munoz ou Boetsch da vida? Contra um Poirier, Lamas, Zumbi, McGregor, Swanson...

Se esses caras chegarem a figurar no main card de eventos menores por um tempo razoável, já ficaria surpreso.

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

E eu ainda sou extremamente reticente em relação ao Patolino e Leo Santos. Não vejo os dois com jogo pra completarem main card no UFC, quanto mais fisgar um top 10.

Caras, o Sarafian tem jeito de ser aquele potencial gordo que come até falir pai e mãe. Não parece ser um cara disposto a baixar pros 77 kgs mesmo com altura de vários pesos leve. ( O Roop dos Galos é maior que ele )

Esse é um detalhe que me chamou a atenção no TUF. Os caras não entenderam ainda que o esporte se transformou em uma disputa atlética também. Em alto nível, se você não consegue fazer o seu por pelo menos 3 rounds sem abrir o bico e perder muito rendimento, você tá fora. Não importa o quão talentoso seja. Era todo mundo pedindo arrego no inicio do segundo round naquele programa..

Estava mais pra TUF - Asma Edition. Enquanto o Argentino gente boa morria no final do primeiro round, o Cain colava no Figano boca frouxa e batia até a mão calejar na metade do quinto round..

Neto Diná

Neto Diná

Então Fabiano, o UFC é mais confuso do que a gente em fim de noite. Todos os meios de comunicação cravaram as derrotas do Paulo Thiago e do Prokajac como KO. Se eu não me engano, no fim da luta, foi anunciado como KO tb. Aí o Ygor viu lá no site do UFC que tinham dado submissão. Eu tb vi. Hj fui ver, apenas a do PT tá como submissão. A do Feijão tá aparecendo como KO. Fique a vontade pra pontuar como quiser. Vc é o manager. 

http://br.ufc.com/news/vitor-destroi-hendo-na-revanche

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Pois, é. O PT realmente deu os tres tapinhas, já o croata só arriou mesmo. Acho que já foi tudo corrigido.

Ygor Jhony

Ygor Jhony

“UFC”: Vitória de Vitor Belfort alcança boa audiência para Globo

UFC Fight Night 32 - Belfort Vs Henderson 2 - Página 2 Vitorbelfort-danhenderson_ufcgoiania_rodrigomalinverni

A transmissão da luta entre Vitor Belfort e Dan Henderson registrou alta audiência para a Globo na madrugada do último sábado (09) para domingo (10).

O embate entre os lutadores rendeu 10 pontos de média, fazendo a emissora liderar absolutamente. Exibido anteriormente, o “Altas Horas” marcou 12 pontos.

Cada ponto no Ibope representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.

Fonte

......................................

É por isso que a Globo pediu ao UFC que colocasse o Pastor lutando em terras tupiniquins, o cara realmente traz audiência. Mas acho que dificilmente ele vai lutar no Brasil na próxima luta, seja contra Weidman ou Anderson e com os pedidos dos executivos da Globo ao Dana.

Neto Diná

Neto Diná

Pois é. Mas além do carisma do Pastor, a Globo fez uma divulgação excelente dessa vez, passou no Jornal Nacional, durante a programação. Em outros eventos, inclusive com disputa de cinturão, ela não deu metade da atenção que deu pra esse. Talvez a Globo tenha entendido que sem divulgação, fica difícil o negócio deslanchar.

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Pois é, Neto, e eles sabem que o Vitor provavelmente é o lutador brasileiro mais conhecido do público que só vê MMA às vezes ou de quem não acompanha, mais até do que o Anderson. Juntou a divulgação deles mais o ''nome'' do Pastor, deu no que deu. E é bom lembrar que foi um pedido especial da Globo essa lutar ser no Brasil, o próprio Dana confirmou e disse que o que a Globo quiser, ele vai fazer o possível pra atender. Então, eles não quiseram fazer feio na audiência e divulgaram bastante mesmo.

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Quanto à luta do Feijão, o Pokrajac desistiu antes do cara interromper sim.

UFC Fight Night 32 - Belfort Vs Henderson 2 - Página 2 1

Na página do Feijão no site do UFC ainda está como submissão e nos sites Tapology e FightMetric também. Já no Sherdog tá como TKO.

Enfim, o Fabiano é o que decide.

Paulo Câmara

Paulo Câmara

E o juiz viu os tapinhas heinnnn, por isso interrompeu, isso ta clarissimo ele cai de lado da os tapinhas e o juiz separa! Desculpa Neto! kkk!

Pra ser no Brasil, soh sendo contra o Anderson e a Globo pedindo, pq se for contra o Weidman sem chance de botarem o americano pra defender o cinturao aqui, e se for contra o Spider ele vai fazer de tudo pra luta nao ser aqui tbm...

Aih o que pesar mais, o pedido da globo ou do spider, vai definir!

Neto Diná

Neto Diná

Paulo, não disse que ele não deu os 3 tapinhas. Estou falando que a questão está confusa, abra o link que eu postei do UFC, onde diz que foi TKO. Se eu não me engano, no final da luta foi anunciado como TKO. O Sherdog postou como TKO. E outros postaram como submission tb. Dar os 3 tapinhas não significa que o resultado oficial da luta foi submissão. O Shogun deu os três tapinhas pro Jones e o resultado oficial foi TKO. Eu não me lembro, teria que rever o vídeo, mas eu acho que o que deveria valer é o que o Bruce Buffer diz quando anuncia o vencedor. Teria que rever, não prestei atenção no dia e não revi o evento ainda. 

É uma questão controversa, apenas isso. É o Fabiano que decide essa.

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Neto, o Shogun deu os tapinhas depois que o Herb Dean já havia interrompido a luta, por isso não se cogitou submissão.

UFC Fight Night 32 - Belfort Vs Henderson 2 - Página 2 Jon-jones-tko-shogun-ufc-128

Pessoalmente, acho que se o cara desiste antes do árbitro interromper é uma submissão.

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Fica como se fosse KO pro feijão. Foi um nocaute técnico clássico, não tem porque esquentar a cabeça modificando algo controverso.

No caso do PT, realmente foi um caso de submissão mais claro então fazia sentido mudar a pontuação. No próximo sábado, não vou correr o risco de passar por isso de novo.

Pelo menos no main event, o GSP vai terminar desacordado demais pra dar três tapinhas...



Última edição por Fabiano Rocha em Seg Nov 11, 2013 5:39 pm, editado 1 vez(es)

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Er...

Tá, na verdade não vou correr riscos porque vai terminar como decisão unânime pro mala.

ROBERTO.

ROBERTO.

E aí caras! Não deu pra apostar na semana passada. Fui ao evento! Apesar de ter ficado um pouco longe do octogon, é uma emoção bem diferente da tv. O "estrago" ao vivo parece ser maior. Foi chocante o nocaute que o Jason levou. O argentino parece que apanhou mais ao vivo. Quanto ao adversário do Paulo Thiago, alguém deve ter orientado para que ele fosse muito respeitoso, e de fato foi, pois provavelmente disseram que ele estava lutando em casa, ou praticamnete em casa, e era para evitar qualquer coisa. O cara foi muito gentil e respeitoso fora das cameras também (tinha um monte de BOPE lá...isso deve ter influenciado um pouco). O placar foi feio para os brazucas...tava até rolando a piadinha de que pelo menos na luta entre mutante e sarafian iria ter uma vitória de brasileiro. até mais!

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Eu imaginei que você tinha ido lá. Nunca fui em um evento de MMA e me pergunto se a visão dentro do octógono é boa pra quem está na arquibancada. Fica parecendo que não dá pra ver bem.

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Neto tava soh polemizando, kkk, nao me importa o resultado que deram eu sou péssimo no bolão então nem me preocupo com isso! Relaxe meu caro!

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Fabiano vi poucos em octagon e mtos em ringue, cara sempre sentei quarta, quinta fileira, e nunca tive dificuldade de assistir nao...

Que bom que foi lá Roberto!

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Já assisti 2 eventos de longe... E as grades pretas são pra isso mesmo, o cara de longe tem uma boa visão...

Já assisti ao ASC aqui em Manaus quando o Adriano Martins ganhou do ronnys.... Assisti de primeira fila... Ali é ótimo, mas ver de trás, nao perde muita coisa nao

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos