Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC Fight Night 32 - Belfort Vs Henderson 2

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Admin

avatar
Admin
O problema são as colunas do octagon. Ou quando o juiz fica na frente. Aí é apelar pro telão. Mas dá pra ver legal sim. os UFC's q fui, o que fiquei melhor localizado foi no UFC Rio 1. Ainda quero ficar no "octógono premier", mas ainda não tive coragem de torrar tanta grana!

Ver perfil do usuário http://turmadoblogmma.forumeiros.com
Opa, esqueci de fazer logoff do perfil do big boss!! Pois é, Roberto. Te eliminei por WO! Very Happy 

Ver perfil do usuário
Eu só assisti um evento até hj, o UFC Brazil, em 98. Desde então, acabou não rolando de ir mais. Agora em novembro vou ver um eventinho aqui em Sorocaba, o irmão da minha namorada vai lutar.


_________________
"I'm not surprise, motherfuckers"

"Vim para essa luta como um moleque gordo que acabou de sair da praia em Cabo"

"Não tive sparring"
Ver perfil do usuário
Eu já assisti um Jungle, um HCC (evento de um árabe aqui no ES).

Ver perfil do usuário
Eu fui no Coliseu Extreme Fight que o Jussier Formiga finalizou um argentino, o irmão do Daniel Sarafian lutou nesse evento também. Eu fiquei na arquibancada e achei a visibilidade boa, tinha telão tbm.

Vou ver se vou no próximo, onde vai ter Durinho vs. Paulo Bananada.


_________________
"We're not here to take part, we are here to take over." - Mestre Conor McGregor

Mestre Gunnar "Gunni" Nelson será campeão do UFC. (29/09/2014)
Ver perfil do usuário

56 Re: UFC Fight Night 32 - Belfort Vs Henderson 2 em Seg Nov 11, 2013 10:04 pm

Ah é, a visibilidade. O que eu assisti eu tava na linha do octógono, tava bem perto, acho que uns 15 metros, não sei ao certo. Deu pra ver muito bem as lutas, eu subia na cadeira pra enxergar, já que todo mundo assistiu de pé no final dos finais e eu tinha 14 anos. Mas foi massa pra caralho, eu tava exatamente na direção que o Belfort avançou sobre o Wanderlei. Eu tava naquela linha do cage, Wandeco caiu pro meu lado ali.

Foi muito legal tb os bastidores, isso já comentei com vcs. Os tempos eram outros, não se andava com câmera na mão. Hj teria sido uma festa, teria tirado várias fotos massas.

Ver perfil do usuário

57 Re: UFC Fight Night 32 - Belfort Vs Henderson 2 em Seg Nov 11, 2013 10:17 pm

Nesse Coliseu, eu vi de longe o Mário Yamasaki e o Jair Lourenço(Head coach da Kimura Nova União). Quando tava descendo a arquibancada, vi o Thiago Jambo dando uma entrevista a poucos metros de mim. Também vi o Renan Barão e o Ronny Markes por lá, me deu vontade de ir trocar uma ideia com o Barão.


_________________
"We're not here to take part, we are here to take over." - Mestre Conor McGregor

Mestre Gunnar "Gunni" Nelson será campeão do UFC. (29/09/2014)
Ver perfil do usuário

58 Re: UFC Fight Night 32 - Belfort Vs Henderson 2 em Ter Nov 12, 2013 10:18 am

Entrevista muito boa do Royce Gracie sobre os 20 anos do UFC 1. Apesar de uma ou outra "Royçada", como dizer que não se sentiu aliviado por ter vencido o torneio (claro que se sentiu, fazer papelão na frente de toda a família...), a entrevista é muito boa. Fala dos bastidores, das lutas e tudo mais. Não vou postar inteira pq é muito longa. 

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2013/11/royce-gracie-conta-que-desafios-na-garagem-o-prepararam-para-ufc-1.html

Ver perfil do usuário

59 Re: UFC Fight Night 32 - Belfort Vs Henderson 2 em Ter Nov 12, 2013 11:13 am

No primeiro UFC que eu fui, estava do lado de dois atores globais meia-bocas. Acho que era o Raul Gazola, e outro um que faz uns papéis no Zorra Total e ins espetáculos de humor no teatro. Então o Mário Yamazaki veio falar com eles. Tinha um maluco (acho que era doido mesmo) do meu lado. Não tinha a pulseira, estava ali de penetra. Falava que era quase irmão do zé mário, e pediu para o Yamasaki colocar ele nos vips. Aí o Japa deu uma comida de rabo nele, e mandou ligar pro irmão então.

Ver perfil do usuário
Hahahahahah, curti a história anti-climax do Jefferson.

Ver perfil do usuário
Também fui na pesagem...os caras são ainda mais secos ao vivo. O Walid Ismail estava lá e passou do nosso lado (meu e do meu primo) na entrada principal mesmo. Parecia que o bicho tava meio perdido. Meu primo brincando disse (em voz baixa, claro) que se o Walid esbarrasse nele ele iria falar umas poucas e boas, como por exemplo que ele só tinha ganhado do Royce assim como ele ganhou do Renzo: com o kimono preparado. Eu disse que se ele falasse isso era capaz do Walid dizer "fica na paz irmão", mas se meu primo dissesse que no jungle figth só tinha lutador mequetrefe...nós dois teríamos que sumir da cidade he he he.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum