Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

51 Re: UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks em Dom Nov 17, 2013 3:30 pm

Mãos do Hendricks como ficaram

Ver perfil do usuário

52 Re: UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks em Dom Nov 17, 2013 3:51 pm

Resultados e classificação do GP:

UFC 167: Vencedor - Neto Diná (16 pts)

2° - Leo Sena (16 pts) | 3° - Roberto (15 pts) | 4° - Fabiano (15 pts)

5° - Adriano Nery (15 pts) | 6° - Ygor Jhony (14 pts) | 7° - Jefferson (13 pts)

8° - Paulo Camara (12 pts) | 9° - Felipe Thai (12 pts).

--------------------------------------------------------------------------

Pontos Corridos: 1° - Neto Diná (70 pts)

2° - Leo Sena (65 pts) | 3° - Jefferson (61 pts) | 4° - Ygor Jhony (61 pts)

5° - Adriano Nery (60 pts) | 6° - Fabiano (59 pts) | 7° - Felipe Thai (56 pts)

8° - Paulo Camara (51 pts) | 9° - Roberto (44 pts).

------------------------------------------------------

Próximo UFC é o tuf finale do dia 30.

Ver perfil do usuário

53 Re: UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks em Dom Nov 17, 2013 4:06 pm

Opa, quero dizer que sou o campeao moral desse evento de ontem hein! kkk! Pq apostei no Hendricks e fui garfado!

54 Re: UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks em Dom Nov 17, 2013 4:27 pm

Exato. Teria levado o evento se a justiça tivesse sido feita.

Sobre o Cerrone, ele é um ótimo lutador, troca muitissimo bem e tem um chão legal. O problema dele é o mental fraco. Isso em um esporte individual é fatal. Ele só brilha em situações favoráveis. Quando a luta mostra alguma dificuldade, quando o oponente mexe com a confiança dele, vira presa fácil.

Ver perfil do usuário

55 Re: UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks em Dom Nov 17, 2013 4:34 pm

Malandro, venci esse evento???? Question  sim, venci esse evento!!! cheers 

É verdade que foi fruto de um dos maiores assaltos que já vi no esporte. Mas as vezes a breja pode estar quente e a vida parecer conspirar contra vc, mas vc pensa que poderia ser um copo de groselha no lugar e se sente confortado.

Eu achava que seria evento de descarte, errei duas lutas, e tinha visto uma txurma apostando no Woodley. O problema que os malucos que apostaram no Woodley apostaram no Sonnen!!!! Aí facilitou a vida. Por isso gosto do Sonnen. Razz 

Paulo, meus sentimentos nesse momento de dor seu. Pode contar com os amigos pro que der e vier.

"Vim para essa luta como um moleque gordo que acabou de sair da praia em Cabo"

"Não tive sparring"
Ver perfil do usuário

56 Re: UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks em Dom Nov 17, 2013 4:38 pm

Obrigado Neto! Sad  kkkk

57 Re: UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks em Dom Nov 17, 2013 4:45 pm

Hahahahaha, o engraçado é que eu estou realmente mal pelo Hendricks.

Ver perfil do usuário

58 Re: UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks em Dom Nov 17, 2013 4:55 pm

Rapaz foi tao assalto que ateh o falido e esvaziado blog do Gleidson Venga deu uma animada, vários comments lá sobre a luta, destaque pro baixissimo nivel dos comments, kkkk, nao de baixaria mas de avaliação sobre as lutas! =P

Eu to ateh meio sem saco pra falar das outras lutas, mas va lá!

Esse Woodley eh cavernoso e consequentemente o Shields eh um fenomeno, acho ele toscão(tirando seu JJ) e ele me arruma vitórias improváveis.

Cerrone lutou bem, e Dunham nao lutou nada, Cerrone nao vai mais longe pq ele eh bom lutador e soh, além de ser meio frango qdo pega pressão, eu acho que tem nego abaixo do top 10 que pode vencê-lo!

Biro Biro nao tem mais motivação faz tempo.

Evans eh foda, melhor wrestler da LHW fato, eh um puta lutador ainda mais qdo ta focado, mas até pros tempos de Pride ele seria um dos menores LHW, imagina hj em dia que todas as categorias vem aumentando a média de altura, tem que descer...

Rory eh essencialmente uma bixinha estilosa completa, bom lutador, completo, mas qdo pega uma pressão vira purpurina, assim foi contra o Condit(injustamente aliás, faltava acho que 4 segundos pra vitória na decisão e o juiz interrompeu com ele grogue mas sobrevivendo) e ontem contra o Lawler...

Como o Neto disse precisa ir pra algum lugar virar homem!

59 Re: UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks em Dom Nov 17, 2013 5:00 pm

Ui Louca! rendeer 

60 Re: UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks em Seg Nov 18, 2013 1:49 am

Tinha apostado no kos pq o woodley perdeu pro american JJ boy... Mas esse woodley é de outro mundo... Esse bicho parece um meio pesado

Aceita a realidade, Paulo!

Vlw, flw!
Ver perfil do usuário

61 Re: UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks em Seg Nov 18, 2013 1:51 am

Vcs vão ver que esse Mac donas vai ser o primeiro lutador do ufc assumido viado...

Nada contra, mas ele tem uma pinta, um jeito.... Hmmmmmmmmmmmmmmmmm boiola

Vlw, flw!
Ver perfil do usuário

62 Re: UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks em Seg Nov 18, 2013 2:46 am

Diferente do Kerr que era a bixa louca turbinada, o Rory é o tipo nojentinha "vivo fazendo biquinho mas te quero rolando no chão comigo, mimimimi".

Ver perfil do usuário

63 Re: UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks em Seg Nov 18, 2013 8:41 am

Hahahahaha o Kerr faz o tipo bichona pobre de carnaval. Já o McDonald é tipo aquele figura lá, Bruno Chatonãoseioquelá. 

Moçada, alguém de vcs assistiu a luta do Woodley contra o Shields? Alguém que possa debater e me refrescar a memória? Pq vi falarem que o Shields consegue vitórias de outro mundo, o Léo apostou contra o Woodley por causa disso....mano, se eu bem me lembro, foi bem roubadinha essa luta. O Woodley não esteve bem como no sábado passado, mas foi melhor que o Shields. Abro apenas a brecha de que assisti essa luta com a minha namorada querendo conversar, então não assisti muuuuito concentrado, mas que eu me lembre o Woodley mereceu vencer. Claro que ele não entrou pra arrancar a cabeça do Shields fora, como ele fez com o Koscheck, mas não acho que vcs deveriam levar essa derrota a sério.

EDIT: Pra quem não sabe quem não entendeu o que quis dizer sobre o Kerr, eis a bichinha pobre de carnaval:

Por motivos óbvios, o Kerr seria bichona e não bichinha.

Ver perfil do usuário

64 Re: UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks em Seg Nov 18, 2013 10:46 am

Pois eh eu nao vi a luta contra o Shields, eu soh vi duas lutas que esse maluco deu dois nocautão, aih fiquei pensando como o Shields com aquela velocidade de tartaruga, movimentação tosca, striking tosquissimo conseguiu arrumar uma vitoria? E tu respondeu, vencendo roubado! kkk!

65 Re: UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks em Seg Nov 18, 2013 11:29 am

Essa luta ainda tá fresca na minha memória, me lembro que foi uma droga de luta, o público vaiando e o pessoal criticando na internet(Dana 'xingou muito no twitter'). Como o Woodley vinha de um nocaute brutal sobre o Jay Hieron, o Shields era muito azarão nesse combate. Basicamente, a luta se resume ao Shields pressionando o Woodley contra à grade e soltando várias 'almofadadas' na cara do Negão. O Woodley tava meio hesitante e o Shields conseguiu neutralizar ele, de uma forma horrível, mas conseguiu. Eu marquei vitória do Shields, mas não foi uma vitória convincente mesmo, o próprio Dana disse no twitter que o Woodley foi 'roubado'.

O Shields tem um imenso talento em fazer luta merda, é impressionante. As lutas dele só são boas de ver quando ele toma uma surra, como foi contra o Ellenberger. O cara é lutador profissional há trocentos anos, treina com Melendez e Diaz bros, e a trocação dele é risível. Um lutador profissional que não consegue tirar proveito disso e levar a melhor sobre o Shields em pé, já merece perder a luta.

Engraçado como as coisas mudam rápido no MMA, esse Woodley era considerado um dos maiores amarrões que existia quando ele era o campeão WW do Strikeforce. E era verdade, ele era muito amarrão mesmo, desses wrestlers unidimensionais com muita força física. Desde que estreou no UFC, ele tá sendo considerado um fodão nocauteador, mas acho que a alma de amarrão ainda mora dentro dele (rs).

Ver perfil do usuário

66 Re: UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks em Seg Nov 18, 2013 1:34 pm

Fala Ygor! Cara, esse negócio de avatar é uma frescura mas serve pra deixar o blog mais divertido. Cada um coloca o que der na telha, mas o seu atual instigou a curiosidade: é um príncipe beijando a branca de neve? Que porra é essa? Pra mim até agora é o avatar mais criativo (rs ...comentei só pra avacalhar um pouco. Falou!)

Ver perfil do usuário

67 Re: UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks em Seg Nov 18, 2013 2:12 pm

É o beijo do anderson no weidman kkkkkk

Vlw, flw!
Ver perfil do usuário

68 Re: UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks em Seg Nov 18, 2013 2:17 pm

Eu não percebi que era o casalzinho 20 de cara, também. Quando percebi, ri. Algum de vocês sabem se o Bellator 109 vai passar no Fox Sports?

Ver perfil do usuário

69 Re: UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks em Seg Nov 18, 2013 2:25 pm

Pelo que eu sei a Fox Sports vai passar o Bellator só em 2015. Aquele evento foi apenas um aperitivo. Pq vc tá perguntando, viu algum anúncio?

"Vim para essa luta como um moleque gordo que acabou de sair da praia em Cabo"

"Não tive sparring"
Ver perfil do usuário

70 Re: UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks em Seg Nov 18, 2013 3:23 pm

Ah tá, agora sim...kkk. A resolução do computador não ajudou muito aqui. Vendo o novo avatar do Neto...alguem sabe se soltaram o video da entrevista do Royce, Dan, Coleman e Art com legendas para o matuto em inglês aqui poder entender? Falou.

Ver perfil do usuário

71 Re: UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks em Seg Nov 18, 2013 3:29 pm

Leonardo Sena escreveu:O Paulo e o jeff que tem ódio dele kkkkkkk

Devem achá-lo boçal... Ele é aparentemente gente boníssima 

Ele sempre teve coração, mas o problema é quando mexem com a cabeça dele (vide pettis e diaz Jr)
Pô, Léo. Nem é que eu não goste do Cowboy, é que eu gosto do Evan Dunham. Mas, assim como o mestre Lauzon (que é o meu preferido na categoria), vem numa fasezinha...

Ver perfil do usuário

72 Re: UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks em Seg Nov 18, 2013 3:40 pm

Paulo Camara escreveu:Rory eh essencialmente uma bixinha estilosa completa, bom lutador, completo, mas qdo pega uma pressão vira purpurina, assim foi contra o Condit(injustamente aliás, faltava acho que 4 segundos pra vitória na decisão e o juiz interrompeu com ele grogue mas sobrevivendo) e ontem contra o Lawler...

Como o Neto disse precisa ir pra algum lugar virar homem!
Ainda não revi as lutas. Mas essa definição do Paulo é a melhor sobre o Rory!!lol! 

Ver perfil do usuário

73 Re: UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks em Seg Nov 18, 2013 3:42 pm

Eu perguntei porque se caso fosse transmitido ao vivo, poderiamos discutir se seria melhor colocar esse evento no lugar da final do tuf. Tem uns ex ufc's no card, disputa de cinta, e talvez fosse mais interessante.

Mas não passando na TV, ( esporte interativo ninguém merece, e acho que ninguém deve ter também ), talvez seja melhor deixar o tuf mesmo.

Ver perfil do usuário

74 Re: UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks em Seg Nov 18, 2013 5:32 pm

Boa ideia Fabiano! Mas acho que nao vão transmitir mesmo nao ;(

Vlw, flw!
Ver perfil do usuário

75 Re: UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks em Seg Nov 18, 2013 11:58 pm

Kkkk! Me divirto aqui olha bixo, nosso grupo eh legal!

Falando em avatar, porra eu meti uma avatar do coisa ruim aih 666, pra homenagear a vitoria do Hendricks que acabou nao vindo, tenho que tirar esse troço antes que dê alguma zebra, tenho medo pra kct dessas paradas! kkkk!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Tópicos similares

-

» Canis de Epagnuel Breton

Permissão deste fórum: