Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

76 Re: UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks em Ter Nov 19, 2013 2:58 pm

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2013/11/askren-diz-que-abriria-mao-de-bolsa-se-perdesse-para-rory-macdonald.html

Eu nunca nem vi esse cara lutando, mas com essa declaração ele ja tem todo o meu respeito!

77 Re: UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks em Ter Nov 19, 2013 3:27 pm

Teria minha aposta contra a Mac Donalda. Não só pela declaração, como pela possibilidade real dele vencer a moça mesmo. O cara é bom.

Ver perfil do usuário

78 Re: UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks em Ter Nov 19, 2013 3:28 pm

Vixe...agora é que o Paulo vai ficar puto da vida! Mas foi confirmado: Hendrix bateu (3 tapinhas, desistiu, arregou) no primeiro round para o GSP. Eu reparei nisso assistindo ao vivo, mas como o árbitro não reparou e nem o GSP, eu achei que estava tudo certo, mas tem um tópico no Portal vale tudo falando sobre isso. Foi quase tão discarado quando o Shamrock vs Royce no UFC 1...KKK. Se o GSP segura a guilhotina por mais 1 segundo o Barba tinha apagado ou pelo menos alguém teria notado que ele bateu. Na revanche teremos Barba 100% de potÊncia (já que ele disse que usou apenas 70%) vs GSP com problemas familiares resolvidos. Adivinha o resultado: GSP por DEC.

Ver perfil do usuário

79 Re: UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks em Ter Nov 19, 2013 7:31 pm

Para, Roberto. kkkk

Que tapinhas que nada, nem arrochada a guilhotina tava, e foi uma suposta ''submissão'' com delay hahaha. Os fanáticos pelo canadense tão querendo invetar algo pra deixar menos feio o pau que o Jorginho Sampier tomou.

A reação do Bonnar ao ouvir a decisão dos jurados foi igual à minha :

https://vine.co/v/htX0mM00TJQ/embed

Ver perfil do usuário

80 Re: UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks em Ter Nov 19, 2013 8:15 pm

Na hora eu achei que tinha batido também. Mas acabei de rever a luta, e não tem muito sentido mesmo não. Não estava encaixada. Foi um movimento estranho, não entendi. Talvez buscando encontrar espaço. Mas não acho que tenha batido.

Quanto à luta:

1º round: Muito equilíbrio, mas foi pelo menos 10 x 9,5 Barba!! Tá, vá lá um empate.

2º e 4º rounds claros pro Hendricks.

5º round claro para o Georges ZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzPierre

E o 3º... caras, GSP vinha vencendo o round, mas por muuuuuito pouco. Com a queda e o gnp, barba virou com folga.

Então não tenho mais dúvidas, JH ganhou a luta!

Ver perfil do usuário

81 Re: UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks em Ter Nov 19, 2013 8:22 pm

Jefferson, olha o que o mestre Lauzon diz sobre a suposta submissão:

https://twitter.com/JoeLauzon/status/402106927259582464

Acho que o rapaz aí entende um pouco sobre submissões, não ? Laughing 

Ver perfil do usuário

82 Re: UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks em Ter Nov 19, 2013 9:09 pm

Acabei de ver o gif. Não bateu mesmo. Estava tentando explodir, raspar!! Não bateu!! Barba campeão!!lol! 

PS: Mestre Lauzon é mito!!!

Ver perfil do usuário

83 Re: UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks em Qua Nov 20, 2013 12:23 am

Só se foi submissão retardada, quando ele "bateu", não tinha golpe nenhum encaixado, o GSP já tinha largado o golpe. Infelizmente, não foi dessa vez. E convenhamos, brother Roberto, mas o fórum do PVT não serve de sentença pra nada. Razz

Moçada, vcs sabem pq só o Minotauro foi atropelado pelo caminhão? Pq o Minotouro tava em casa machucado. Embarassed ok, foi meia boca essa Razz 

Só pra não ficar só na inutilidade, vá lá: Ronaldo Jacaré vs Francis Carmont o UFC Jaraguá. Jacaré é outro que não sai do Brasil, né?

"Vim para essa luta como um moleque gordo que acabou de sair da praia em Cabo"

"Não tive sparring"
Ver perfil do usuário

84 Re: UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks em Qua Nov 20, 2013 1:02 pm

Pior que eu ri dessa dos irmãos Nogueira.

Se o Jacaré passar com facilidade, já deveria pegar um top 5. Sendo aqui no Brasil ou lá em Alpha Centauri.

Ver perfil do usuário

85 Re: UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks em Qua Nov 20, 2013 1:49 pm

Acho luta boa pro Jaca, Carmont eh grandao mas eh unidimensional, o negocio eh treinar bastante defesa de quedas e luta na grade, pra cair por cima ou o que aparentemente parece mais viavel tratorizar em cima.

86 Re: UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks em Sex Nov 22, 2013 9:03 am

Pessoal todo deve estar sabendo, mas não custa nada postar pra possamos comentar por aqui: UFC casou mais 2 lutinhas envolvendo brasileiros pra 2014. 

Gabriel Napão vs Stipe Miocic no UFC On Fox 10 (25/01)
Thiago Silva vs Ovince St. Preux no UFC Fight Night 35 (15/10)

Bom, acho que a luta do Napão foi bem casada e de difícil prognóstico. Napão é um cara que bate pesado e é bem explosivo, mas tudo meio que se resume ao 1R. Ele costuma cansar bastante. Tem a questão do queixo, li no whatsapp alguém dizer que pra nocautear o Napão, só na brutalidade (Carwin/Cigano) ou na ilegalidade (Browne). Não é bem assim. Na luta contra o Browne, eu vi e revi e quando as cotoveladas ilegais entraram, o Napão já tinha ido pro vinagre. Outra coisa, seis das sete derrotas dele até hj foram por KO. É um cara que não prima pela absorção.

E na luta contra o Browne, ele foi tão burro que poderia ter mudado o apelido de Napão pra Orelhão. 

Por outro lado, o Miocic era um cara que tava aparecendo bem, mas a luta contra o Struve ainda não me desceu. Em que pese a boa atuação contra o Nelson, mas pra mim ainda não apagou totalmente. E contra o Nelson ele foi bem burocrático. Vejo dois cenários: um nocaute no 1R pra qualquer um dos dois; ou Miocic vencendo por decisão, a lá Schaub x Napão. 

Quanto a Silva x St. Preux....apesar da sequência estranha do Thiago (3-3 e 2 NC), a verdade é que os 2 NC foram lutas que ele venceu e as 3 derrotas foram pra 3 caras top tops (Lyoto, Rashad e Gustafsson). Acho que a atuação contra o Hammil deu uma prejudicada, caso contrário ele deveria pegar um cara mais bem ranqueado. Entretanto, se o Gustafsson que é o Gustafsson vai pegar o Manuwa, então o Thiago não tem muito o que reclamar. Nada nada, caras como Rampage, Tito e Forrest estão fazendo falta pra categoria, essa nova geração da LHW não é muito carismática e tá faltando gente pra enfrentar a turma por aí. De qualquer forma, deveriam casar o vencedor de Silva x St.Preux com o vencedor de Shogun x Te-Huna.

EDIT: Minotouro News: 24 horas após a luta ser anunciada, Thiago Silva já vazou do card. O motivo não foi revelado. Será que não vai dar tempo de ciclar até lá?

Ver perfil do usuário

87 Re: UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks em Sex Nov 22, 2013 9:45 am

Caraca, o Gustafsson vai pegar o Manuwa?? O lado bom disso ai é que ele deve vencer e já encaminhar a segunda luta contra o Jones logo.

Ou Glover...

Ver perfil do usuário

88 Re: UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks em Sex Nov 22, 2013 3:01 pm

Vai sim Fabiano, já faz um tempinho que foi anunciado. Manuwa entrou no lugar do Minoto.

Vi no fórum do PVT esse vídeo do Hendricks na luta contra o GSP....já pensou se ele apaga? o Paulo iria abandonar o blog.

Curioso que o primeiro entrou no GSP e ele sentiu. Se entra o segundo, seria caixão. Mas...

Ver perfil do usuário

89 Re: UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks em Sex Nov 22, 2013 4:16 pm

kkkk, foda!

90 Re: UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks em Sex Nov 22, 2013 4:17 pm

Taí a grande chance que o GSP teve na luta de vencer antes da decisão! lol! 

91 Re: UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks em Seg Nov 25, 2013 10:40 pm

Toquinho assinou com o WSOF.

Queria ver ele pegar a cinta, ver o que o Fitch vai falar, já que ele disse que não enfrentaria o Toco.

"Não tive sparring"
Ver perfil do usuário

92 Re: UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks em Ter Nov 26, 2013 9:57 am

Porra Neto, eh o De Lucia aih? kkkk! O filho do Royce! Pense num cara que falava mto e o Royce passeava!

93 Re: UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks em Ter Nov 26, 2013 10:39 am

É sim Paulo. Esse aí não cansava de apanhar do Royce. Por sinal, o UFC é uma merda né? Essa é sem dúvidas umas das melhores finalizações da história do evento e não entrou pra "lista das melhores". Nem essa, nem a contra o Keith Hackeney, que foi sensacional tb. A contra o Pardoel tb é demais, onde o Royce finalizou estrangulou o cara com o próprio quimono. 

Por sinal, o Royce com 11 finalizações no evento, emplacou apenas 3 entre as melhores....já o Anderson, com 3 finalizações, emplacou as 3....até esgana galo no Hendo entrou....tsc tsc...

"Não tive sparring"
Ver perfil do usuário

94 Re: UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks em Qua Nov 27, 2013 1:19 am

Essa eh foda mesmo, inesquecivel! O Royce paga nao ser um Zuffa fighter!

95 Re: UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks em Qua Nov 27, 2013 9:01 am

Moçada, aniversário do nosso manager Fabiano hj. 

Felicidades cara, tudo de bom, saúde, paz, sucesso e muitos e muitos anos como manager do nosso bolão. lol!

"Não tive sparring"
Ver perfil do usuário

96 Re: UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks em Qua Nov 27, 2013 1:26 pm

Pô, que mancada....hahahahahaha

Valeu! Hoje eu sou das cocotas. Amanhã retorno ao mundo real. Cool 

Ver perfil do usuário

97 Re: UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks em Qua Nov 27, 2013 1:32 pm

Parabéns, Mestre Fabiano !

Mestre Gunnar "Gunni" Nelson será campeão do UFC. (29/09/2014)
Ver perfil do usuário

98 Re: UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks em Qua Nov 27, 2013 6:49 pm

Parabéns Fabiano! Nosso manager honorário! Tudo de bom, mta saúde e realizações!

99 Re: UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks em Qui Nov 28, 2013 8:17 pm

Não, caras, esse TUF 18 tá muito tosco...esqueçam ele. E pra quem não viu o programa, ( acho que a maioria ), não faz o menor sentido. Semana que vêm tem Hunt x Bigfoot, e esse pelo menos dá pra brincar, apesar de não ser lá grande coisa também.

No Weidman x Silva II a gente faz as semis do torneio. Obrigados pelas parabenizações!

Ver perfil do usuário

100 Re: UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks em Qui Nov 28, 2013 10:03 pm

E a morte do Shane del Rosario? Tenso, hein..

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Tópicos similares

-

» Canis de Epagnuel Breton

Permissão deste fórum: